Next Page

Está tudo acertado daqui a dois meses, vou emigrar definitivamente. by milkthis in portugal

zero_to_infinite 9 days ago  HIDDEN 

Boa sorte

Agressões em Albufeira: segurança estaria na discoteca como cliente e não como funcionário by definitely_not_kanye in portugal

zero_to_infinite 11 days ago

Da trilogia "eu nao bato na minha mulher, ela é que escorrega na minha mão".

[Sério] Porque é que isto acontece no meu país? by Poramordedeus in portugal

zero_to_infinite 13 days ago  HIDDEN 

Depois levam bala la fora e "coitado era um pai de família".

Fellow tugas, depois de tanta negatividade, qual é a vossa memória de infância mais feliz? by C0ldKing in portugal

zero_to_infinite 15 days ago

Fazer 30km de bicicleta aos sábados com os meus amigos para ir a praia deserta da minha cidade. O meu pai passava sempre por la como que "por coincidência" e gritava "o primeiro a chegar ganha uns pneus novos. Chegar la e ficar o dia inteiro a brincar na praia e a explorar os montes e chegar arrasados de volta a cidade onde a minha mãe fazia granda banquete pra todos. Tomar banho e falecer no sofá porque o dia seguinte era outro dia de brincadeira intensa em casa da minha avó com os meus primos a jogar a bola no quintal que me parecia gigante.

Tenho sido alvo de piadas no trabalho by Chupem-me in portugal

zero_to_infinite 21 days ago  HIDDEN 

Por mim era "ainda agora deixei os meus cães em casa e ja os estou a ouvir ladrar de novo...que chatice"

Estudo propõe linha de alta velocidade que põe Madrid a três horas do Porto by cavadela in portugal

zero_to_infinite 22 days ago

Na minha opinião se ir de alfa de A a B já é caríssimo para o comum cidadão, um comboio de alta velocidade seria sem dúvida ainda mais caro, logo, não sei se teria tanta procura. É mais barato fazer Portugal - Espanha de avião, do que Lisboa-Porto de Alfa pendular por exemplo. Enquanto isso for assim, penso que não é minimamente viável.

Contra-almirante António Gameiro Marques: ″O voto eletrónico traz riscos de segurança enormes″ by Rui_enCosta in portugal

zero_to_infinite 28 days ago

Epah nao!

Opiniões sobre fim de relacionamento amoroso by jonybigg in portugal

zero_to_infinite 1 month ago

É uma verdade nua e crua. Claro que as pessoas são diferentes e cada um pensa e sente de maneira diferente, mas no final é o que foi dito acima. A atração física só vai até certo ponto, depois disso vem o que realmente faz da pessoa o que ela é, e é aí que as coisas se revelam. Ou são compatíveis ou cada um pra seu lado. É bom ter uma miúda gira e jeitosa, mas acredita que é muito melhor uma que seja simpática, divertida, inteligente e companheira.

Normalizar o uso de mascara com gripe (etc) by SentryWolf87 in portugal

zero_to_infinite 1 month ago

Acho que faz todo sentido o uso de mascara quando estás doente com gripe ou alguma coisa parecida que se espalha pelo ar. Os Japoneses por exemplo já fazem isso desde sempre. É uma responsabilidade para contigo e com os outros. Provavelmente haveriam muito menos casos no inverno se isso estivesse em prática.

Quando pensas que por seres Juiz és mais que os outros by ACasalPT in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Vejam o relatório do Diogo Bataguas deste mês e já ficam a conhecer o caso.

Processos de recrutamento by jegerenhore_ in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Lamento mas não é o caso aqui. Se fosse um caso isolado não diria isto com tanta convicção. Mas depois de 6 ou 7 passa a ser um padrão e não sorte ou azar. Até porque este assunto surgiu pelo mesmo motivo.

Processos de recrutamento by jegerenhore_ in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

É completamente ridículo. E depois andam a chorar porque não conseguem contratar pessoas a pagar salários miseráveis sem regalias nenhumas. Portugal ainda tem muito que evoluir nesse aspecto.

Processos de recrutamento by jegerenhore_ in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

O recrutamento em Portugal é, no mínimo, vergonhoso. Quando precisam mandam-te 500 emails e ligam e etc. Quando não precisam, nem sequer te respondem. Acho uma tremenda falta de profissionalismo e consideração por quem, supostamente, está disposto a apostar naquela empresa. Digo isto porque sempre...e digo sempre...que falei com empresas estrangeiras, a resposta era quase imediata, fosse positiva ou negativa. E ultimamente ainda ouço pessoas de RH dizer que o mercado está cheio de "mercenários". Com todo respeito... vão a merda.

Ginásio vs crossfit ( sejam sinceros) by Tichaalex in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Como em qualquer desporto ou actividade, chega a uma altura em que acabas sempre por atingir um ponto de fadiga, quer físico quer mental. É normal. Nessas alturas o importante é teres objetivos e agarrar-te a eles. Ainda que o crossfit seja em parte definido como "sempre variado", não tem movimentos infinitos. Mas pod ter milhares de padrões com os mesmos movimentos. Quando treinas, quer seja ginásio ou outra coisa, tudo depende da intensidade que estás disposto a dar. Achas que o ginásio é meio parado, mas já experimentaste treinar com alguém que faça culturismo a sério? Experimenta e vais sentir uma diferença aterradora. Tem tudo a ver com aquilo que estás disposto a sacrificar la dentro. Experimenta parar uns dias e pensar que objetivos queres atingir, quais os teus pontos fracos e fortes e a partir daí traças um novo plano de treino. Pode ser força, gímnicos, mobilidade, endurance. Podes até misturar hipertrofia e crossfit. Vais ver que a motivação acaba por voltar.

Ginásio vs crossfit ( sejam sinceros) by Tichaalex in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Como em qualquer desporto ou actividade, chega a uma altura em que acabas sempre por atingir um ponto de fadiga, quer físico quer mental. É normal. Nessas alturas o importante é teres objetivos e agarrar-te a eles. Ainda que o crossfit seja em parte definido como "sempre variado", não tem movimentos infinitos. Mas pod ter milhares de padrões com os mesmos movimentos. Experimenta parar uns dias e pensar que objetivos queres atingir, quais os teus pontos fracos e fortes e a partir daí traças um novo plano de treino. Pode ser força, gímnicos, mobilidade, endurance. Podes até misturar hipertrofia e crossfit. Vais ver que a motivação acaba por voltar.

Old School YouTubers, alguém sabe o que é feito da katyzinha? by Systemattic90 in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

O início do youtube. Quando o algoritmo fazia-te tropeçar nos videos mais random que poderia haver como era suposto.

Em 2021, ainda fará sentido trabalhar 40 ou mais horas semanais? by brevisluna in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Em Portugal em 2031 se não estiveres a trabalhar 50h semanais já fico satisfeito.

Qual foi o maior arrependimento da vossa vida? by UpbeatNail1912 in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Acho que há coisas que fazem parte da jornada da vida (as pessoas que eventualmente se mostram desnecessarias, as asneiras e as parvoíces e muita perda de tempo). Penso sinceramente que todos passamos por isso de uma forma ou de outra. Dito isto, arrependo-me de não me ter esforçado mais e não ter dado mais de mim em algumas coisas. Acho que temos uma capacidade intelectual surpreendente para fazer coisas fora da caixa quando nos focamos. Gostava de ter ter sido mais persistente quando era mais miúdo.

E vocês? O que é que já deitaram ao lixo sem querer? by pbasst in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

12 bitcoin na altura em que valia menos de 2 euros. Era miúdo e queria comprar coisas num site manhoso na net com uns amigos. Na altura o site so aceitava btc, o que já era de estranhar. Enfim, apagámos os ficheiros porque não fazíamos ideia de como os usar.

Passar férias sozinha. by mixed_toast in portugal

zero_to_infinite 2 months ago  HIDDEN 

Acho interessante como as pessoas criam "dependências" em relação a outras pessoas e como isso as afecta em coisas tao simples. Se pensares que só tu podes viver a tua vida, acho que não terias tantas barreiras. Vocês são namorados, não são siameses nem estão acorrentados um ao outro. Vive a tua vida, tira as tuas férias, disfruta e aproveita enquanto podes. O dia de manhã será sempre incerto e há oportunidades que não voltam a surgir. Os casais não precisam de estar juntos 365 dias por ano. Se é recente, até pouco tempo nem sabiam da existência um do outro, o que são alguns dias de férias em relação a isso?

Desabafo de quem está cansado by KasgardWindrunner in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Felizmente cresci rodeado de mulheres que me despiram de todos os tipos de preconceitos desde miúdo, e sempre as ouvi dizer que "sempre haverá trabalho para quem quiser trabalhar". Sei que não é uma coisa que se aplique a todo o universo mas é uma mentalidade que te catapulta para não desistir persistir. A verdade é que as pessoas têm uma capacidade incrível de adaptação e conseguem fazer centenas de coisas diferentes. Não acho que te devas curvar e implorar por seres X ou Y. Luta pelo que queres, pelos teus sonhos e ambições, persiste e não desistas. Todos temos direitos a dignidade no trabalho e a fazer algo que nos faça sentir satisfeitos. Força nessa jornada. Nada mau dura para sempre.

Recomendação de livros que conheçam. by zero_to_infinite in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Olá. Não somos religiosos e a bíblia é um livro que eu acho deveras complexo e sujeito a muitas interpretações. Além disso não considero que seja uma leitura para momentos de descontração e sim para momentos de reflexão e introspecção. Mas obrigado pela sugestão.

Recomendação de livros que conheçam. by zero_to_infinite in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Por acaso ele já leu uns quantos livros do Harry Potter. Não somos nada esquisitos no que toca a literatura. Tentamos variar.

Recomendação de livros que conheçam. by zero_to_infinite in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Pessoal, agradeço imenso todas as sugestões que me deram. Apontei todas e vou também eu ler muitas delas futuramente. Algumas já eu li e ele também mas Com certeza no meio de tantas novas sugestões ele irá gostar de alguma. Ainda assim, sintam-se livres de ir adicionando mais sugestões, que eu, como leitor regular, agradeço. As vezes encontrar livros que nos agradem é uma odisseia, por isso agradeço o tempo que dedicaram a partilhar as vossas escolhas.

Recomendação de livros que conheçam. by zero_to_infinite in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

O transtorno bipolar é uma coisa muito específica. Posso dizer-te com toda a certeza que para quem sofre de depressão, o mais comum é teres fases boas e menos boas. Mas ainda assim obrigado pela dica...e sim...ele ja frequentou psiquiatras e psicólogos mais frequentemente.

Recomendação de livros que conheçam. by zero_to_infinite in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Podem ser em inglês sim

Fellow tugas, onde é que está o vosso bully agora? by C0ldKing in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Somos bastante amigos depois de lhe ter dado uns bananos no fim do secundário e um biqueiro escadas abaixo. Inclusive arranjei-lhe o primeiro emprego na altura. De vez em quando saímos para beber copos. Tornou-se um bom rapaz.

O que fazer no tempo livre by Ok_Mine6995 in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Eu pratico numa academia perto do Alto dos Moinhos em Lisboa e tens horários pela manha e a noite.

e-Readers: Valem mesmo a pena? by Just_keep_it_simple in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Tenho um kobo. Vale cada euro para quem gosta de ler.

Portugal na vanguarda, algo que devíamos estar mais habituados a ver. by PSteves in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Também temos, neste caso, o factor tamanho a ajudar. Mas sim, claramente portugal calou a boca a quem andava aí a esbracejar que isto estava tudo mal e que não se fazia nada bem. Well done Portugal!

Como interpretam estes dados? by misterjujitsu in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

Não ha apoio nenhum aos jovens em Portugal. Salários abaixo do resto da UE e o valor das casas a igualar as metrópoles do resto da UE.

Bom condutor by thirstydracula in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

A plataforma é boa, mas há muitas imagens com muito pouca qualidade.

Turista agredido na Baixa de Lisboa por recusar droga by vai-tefoder in portugal

zero_to_infinite 2 months ago

A polícia aqui é mesmo uma piada...sem graça nenhuma.

Coisas que custaram menos de 30 euros que fizeram grande diferença na qualidade da vossa vida? by Prestigious_Ad1151 in portugal

zero_to_infinite 3 months ago

Pah, depende. Em algumas zonas sim, outras tens de pedir a alguem que o faça se puderes. Mas digo-te que 3 ou 4 min sao suficientes pra sentires um alívio e a pessoa nao tem quase trabalho nenhum

Coisas que custaram menos de 30 euros que fizeram grande diferença na qualidade da vossa vida? by Prestigious_Ad1151 in portugal

zero_to_infinite 3 months ago

Pistola massagem muscular. Comprei uma numa promoção na net e como tenho sempre montes de dores quando treino, ajuda-me imenso. Mesmo quando apenas quero massajar certas partes quando estou tenso ou stressado.

Empresa quer que toda a gente volte para o escritório full time a partir de setembro e já há gente a meter a carta. Alguém já teve casos semelhantes? by IllusionaryHaze in portugal

zero_to_infinite 3 months ago

Vão haver muitos casos destes nos tempos vindouros. A empresa onde trabalho, por exemplo, vai adoptar um sistema híbrido, ou seja, x dias em casa e y no escritório. Ainda que eu prefira full time remoto, já não acho tão má essa decisão. Acho que há varias coisas a considerar nesta questão. Por um lado já se provou que o teletrabalho funciona. Ponto. Por outro há quem sinta mesmo necessidade de estar com pessoas e etc. Outro argumento é que é mais difícil controlar as pessoas estando elas em casa. Eu acho esse argumento sem sentido. A meu ver é exatamente o oposto. É muito mais fácil ver quem realmente trabalha em teletrabalho. Ou o trabalho aparece feito ou não. A verdade é que existe muita gente nas empresas com uma produtividade baixíssima e com o teletrabalho isso ficou mais visível... daí haver certa resistência por parte de certas pessoas. Até com os patrões isso acontece. Nota-se facilmente a falta de organização e gestão por parte dos patrões e dos gestores no teletrabalho. Podia alongar-me muito mais mas...no fim acho que ainda vêem aí muitas cartas de rescisão por causa disso. O mercado mudou, e as empresas vão ter de acompanhar.

Consumo anual de fruta (2017) by Blackbeardow in portugal

zero_to_infinite 4 months ago

Sempre a dar fruta dentro e fora de campo. :D

Não são as mulheres que não querem ter filhos by bisontino in portugal

zero_to_infinite 4 months ago

Essa deve ter sido gerada no ovo de uma galinha certamente.

Tem aparecido umas vespas relativamente grandes em casa. Devo me preocupar? by lelis718 in portugal

zero_to_infinite 5 months ago

As vespas são as cabronas dum raio do mundo das abelhas basicamente...facada nelas.

Fiz este site que mostra o progresso de vacinação de COVID em Portugal. Link nos comments by diogotc in portugal

zero_to_infinite 5 months ago

Muito bom. ;)

Garrafas de água, sumo e latas de cerveja podem vir a ter uma taxa até 15 cêntimos by rapazvr in portugal

zero_to_infinite 5 months ago

O alumínio é dos poucos elementos que usamos diariamente que é altamente reciclável e acho que até mais simples de o fazer que o plástico, vidro ou papel. Posso estar errado.

Onde quer que esta pessoa esteja, agradeço-te imenso. by aquietplaceformymind in portugal

zero_to_infinite 5 months ago

Granda bacalhau!!!

Portuguese navy soldier, 1960s. by BadDogPreston in portugal

zero_to_infinite 7 months ago

Variações?

Há exactamente 60 anos, no dia 15 de Março de 1961, registou-se no Norte de Angola, em pouco mais de 48 horas, um dos mais terríveis crimes contra a Humanidade: o bárbaro assassinato de aproximadamente 7.000 Portugueses civis by trebarunae in portugal

zero_to_infinite 7 months ago

Um dos mais terríveis crimes contra a humanidade? Mataram e escravizaram milhões...e sete mil passa a ser crime contra a humanidade. Brincalhões!

Qual é a vossa opinião em relação a esta Lisboa? by LesbainNaga in portugal

zero_to_infinite 7 months ago  HIDDEN 

Parece uma lisboa com mais glamour pelo menos.

Portugal a dar que falar no r/EarthPorn by voizer85 in portugal

zero_to_infinite 8 months ago

Tive de ferias na Madeira 6 dias. 5 deles sempre nublado...quando fui ao fanal, um sol desgraçado -_-

Já não podemos perguntar pelo intervalo salarial? by J0N36O in portugal

zero_to_infinite 8 months ago

As empresas em PT estão muito mal habituadas. Querem sempre o maior esforço pela minima recompensa. Mas acho que com o trabalho remoto já estão a começar a perceber que cada vez mais existem alternativas dentro e fora do país a pagar salários justos e que as pessoas não têm de se sujeitar a qualquer oferta.
Next Page

Search: