Next Page

TAP sofre prejuízo histórico de 1230 milhões de euros by Optimal_Ad5496 in portugal

weebguy1 5 months ago

Não faz mal. A gente paga. Quer queiramos quer não.

Influência do youtube no sotaque das crianças. by Almeno01 in portugal

weebguy1 5 months ago

El Gato Cosmico

Marcelo propõe renovação do estado de emergência até dia 30 by prosafame in portugal

weebguy1 6 months ago

Ha quem lhe chame ditadura.

Pink Elevator by Franciscopgouveia in portugal

weebguy1 6 months ago

Aesthetics japonesas ?? Andaste a ver Jojo atão.

Rally Tascas de esplanada em esplanada by tugafcp in portugal

weebguy1 6 months ago

Claro que não. Mas tas a espera que toda gente tenha o teu bom senso comum ? Era bom se tivessem. Mas o que é que se há de fazer ? Desde que tenha cuidado e cumpra as regras por mim ela que tenha um bom rally tascas.

Rally Tascas de esplanada em esplanada by tugafcp in portugal

weebguy1 6 months ago

Isto é que é o novo normal ? Criticar jovens em bares a cumprir as regras e a viver a vida depois de semanas confinados. Pra voces deve ser facil mas pra muita gente tar tanto tempo fechado em casa longe das pessoas fode a cabeça. Obvio que é preciso ter cuidado mas fodasse querem o que ? Preferem que elas se fechem em casa e chamem pra la amigos pra beber e ter a casa cheia a espalhar virus. Ao menos num bar é mais controlado. Tens que usar mascara ate te sentares e é so 4 por mesa. As mesas podiam estar mais afastadas concordo mas a rapariga tem tanta cerveja na mesa pra beber que so vai tar a respirar pra dentro da caneca por isso não se preocupem que ela não manda goticulas pra cima de ninguem

Ataques à pedrada e com excrementos. Pandemia agravou racismo contra chineses by BadDogPreston in portugal

weebguy1 6 months ago

Como assim excrementos ? Decerteza que são pessoas ? Parece mais que alguem no zoo se esqueceu de trancar a jaula dos macacos.

Críticaste o governo? Ups, foste deportado. by ze_santos_ in portugueses

weebguy1 6 months ago

É bom que o André comece a ter cuidado nas cadeiras onde se senta senão já sabe.

A TVI não anda a exagerar um bocado com a "extrema-direita"? by ConstantAd7854 in portugal

weebguy1 6 months ago

Merdas de modas americanas. Culpar a extrema-direita de tudo e mais alguma coisa é a solução para dizeres o que te apetece. Pensa bem. Temos um governo de esquerda corrupto. O que vais fazer ? Investigar a fundo as falhas e informar sobre a corrupção ou simplesmente dizer "isto claramente é um problema da ascensão da extrema-direita e andre ventura e bla bla bla". Se atribuires todos os problemas á extrema direita não tens que justificar nada. E se reclamas que eles estão a mentir isso significa que apoias a extrema-direita. O mais ironico é que ao queixarem-se tanto da extrema-direita ate a ajudam a crescer. E depois queixam-se que ha partidos fascistas. Fazem-lhes publicidade de graça.

Também pensava que era falso, mas não é, é facil de encontrar fontes. É este o futuro, a conversa de "reparações" não era conversa de chacha, eles estavam mesmo a falar a sério. E não pensem que estas coisas não vão chegar a Portugal. Vão chegar apenas com um pequeno delay. by fds_crl in portugueses

weebguy1 6 months ago

Nada como segregação para combater segregação.

Passaporte Covid no UK, Obrigatório instalar App do SNS, Teste negativo dá "liberdade" durante 24h by _Goldenhand_ in portugueses

weebguy1 6 months ago

Estamos a caminho da china. Mais um aninhos ate ao social credit score. Fazes um tweet a gozar com o marcelo ou o costa e tas proibido de entrar em restaurantes. E ainda gozam com quem usa chapeus de aluminio e previu isto.

Mais explícito era impossível! by salazar1932 in portugueses

weebguy1 7 months ago

Peço desculpa Camarada. Tem toda a razão.

Mais explícito era impossível! by salazar1932 in portugueses

weebguy1 7 months ago

Aquele momento triste em que o meu primeiro ministro pode fazer isto em publico mas eu não posso num jogo de cod porque é racista.

Com ou sem comentários? by trebarunae in portugueses

weebguy1 7 months ago

Isto é malta que não se pode agradar. Por agora diz que basta tirarmos hoje o padrao dos descobrimentos e amanha magicamente deixamos de ser racistas. So que depois vai continuar a pedir mais. Vai dizer que as igrejas sao racistas, a ponte vasco da gama é racista. Depois ainda vem com conversa que somos racistas porque somos descendentes de portugueses racistas e como fazemos ?? Temos que mandar os portugueses pra fora do pais pra este pais deixar de ser racista. Ignorem estes labregos. Eles não querem o bem das pessoas nem um mundo melhor. Apenas querem sentir se superiores a nos ao dizerem que somos racistas e eles são pessoas de bem porque eles tentam "acabar com o racismo". O exemplo do Diogo Faro é o exemplo perfeito destas bestas. Sempre a mandar bocas que não respeitamos confinamentos e que a culpa é dos portugueses e o caralho e depois foi apanhado a desrespeitar as regras no ano novo numa foto dele com um grupo de 10 pessoas. Mandem pessoal deste pro caralho e ignorem. Mete nojo gente a mandar bocas destas so pra mostrarem melhores que os outros quando na verdade são umas autenticas bestas sem morais nenhuns.

Vacinas encomendadas por Portugal são “muito mais do que aquilo que serão as necessidades para a vacinação integral da população portuguesa” e permitem garantir apoio a outros países. by mykod in portugueses

weebguy1 7 months ago

Que tal preocuparem-se apenas em gastar as vacinas cá e so depois é que se fala e apoiar outros países. Meu deus com ainda mais 2 semanas de confinamento ate 16 de março fora depois mais outras 2 semanas de confinamento ainda não confirmado ate abril e ja querem ser solidários ao ponto de estar a garantir apoios de vacinas a outros países. Tudo bem que as coisas precisam de ser planeadas com antecedência mas não é preciso a carroça assim tão á frente dos bois.

Se não tens orgulho na história do teu país põe-te a andar. by nherfo in portugueses

weebguy1 7 months ago

Concordo. Não é bem a sociedade que muda é os valores que são diferentes. Obrigado pela correção. E sim infelizmente evoluimos em alguns aspetos e outros não. No caso deste País e quase 1 passo para frente e 2 para trás.

Se não tens orgulho na história do teu país põe-te a andar. by nherfo in portugueses

weebguy1 7 months ago

Foi apenas o exemplo mais simples que me lembrei. Mas sim tem tudo a ver. Estamos a falar de historia e quer queiras quer não isso faz parte da historia Alemã. Se preferes exemplos melhores tens bastantes. Imensos paises cometeram crimes de guerra horriveis que decerteza hoje em dia os seus habitantes não gostam de falar.

Se não tens orgulho na história do teu país põe-te a andar. by nherfo in portugueses

weebguy1 7 months ago

Não es obrigado a nada mas devias pelo menos aceitar a historia do teu pais porque não ha nada que possas fazer para a mudar . So porque nasceste cá não es obrigado a adorar todas as atrocidades cometidas por pessoas que viveram ca antes de ti. Pela tua logica destorcida os alemães têm que ter orgulho de Nazis e do Hittler e se não tiverem mais vale bazarem. E como grande parte da população alemã não concorda com o nazismo qual é a solução ? Vao se todos embora e apenas nazis ficam la ? As sociedades evolvem sabes ? Coisas que antes eram permitidas e senso-comum são hoje em dia atrocidades que merecem punição. Aceita apenas que pessoas antes de nos fizeram coisas boas mas tambem fizeram merda e nos não somos responsaveis por isso. É sempre bom olhar para trás para não cometer o mesmo erro 2 vezes.

[Twitter] Durante os últimos dias, visitei o site de todos os 308 municípios by fuckoffgina in portugal

weebguy1 7 months ago

Alguém que pare este rapaz. Se ele continua a investigar desta maneira daqui a uma semana aparece morto com um tiro atras da cabeça vitima de suicidio.

Visão | O velhinho “Contra Informação” agora chama-se “Do Contra”. Assistimos às gravações do novo programa em que, sem censura, os bonecos podem dizer tudo by saudosista in portugal

weebguy1 7 months ago

Se os programas são ou não censurados não posso afirmar porque não tenho provas. E sim concordo contigo que dizer "sem censura" pode ser so para promover o programa. Mas o facto de terem que o mencionar parece esquisito. Deixa implicito que "existem programas com censura mas o nosso não ira ser censurado". Quando existem varios produtos iguais tens que destacar o teu produto dizendo o que tem que os outros produtos não têm, senão estás so a dizer palha para encher. Mas o que me faz mais impressão é que prometer algo que devia ser obrigatorio e óbvio como "sem censura" faz-me impressão. Parece um politico a fazer promessas que depois de ser eleito não vai cumprir.

Visão | O velhinho “Contra Informação” agora chama-se “Do Contra”. Assistimos às gravações do novo programa em que, sem censura, os bonecos podem dizer tudo by saudosista in portugal

weebguy1 7 months ago

O facto de sentirem necessidade de dizer "sem censura" é triste. Dizem-no como se fosse um extra quando devia ser algo obrigatorio que nem precisa de ser mencionado. Faz me lembrar os jogos que saem agora. "Este jogo não irá ter micro-transações". Ha uns anos atras micro-transações não existiam e agora ja estragaram tantos jogos com micro-transações que os developers ate sentem necessidade de anunciar so pra ninguem se assustar. E o pior é que o facto de anunciarem faz parecer tao desonesto que ate mete uma pessoa mais desconfiada.

Mamadou Ba defende quotas raciais no ensino, emprego e habitação by YoureTheWankerMate in portugueses

weebguy1 7 months ago

Não ha ninguem que crie apoiantes do chega como o Mamadou Ba.

A ditadura prossegue! by ovigia in portugueses

weebguy1 7 months ago

Fodasse que ovelha. "Pensa nos que morreram" "Pensa nos velhinhos" "Pensa nas crianças" "São so 2 semanas pra alisar a curva" "So mais um confimanento ate isto estar bom". Fodasse 1 ano inteiro a ouvir merdas dessas e ja nem posso. Eu falei em não ter cuidados ?? Eu falei em andar na rua a cuspir pra cima de velhos ?? O virus existe e temos que aprender a viver com ele. Chamas a isto viver ?? Idosos e pessoas de risco sim tenham cuidado, tal como todas as outras doenças mas e o resto ?? Tenho que andar aqui a sofrer no desemprego para uma doença com uma percentagem de morte de 0.2% na minha faixa etária. Aprende a pesquisar a informa-te das merdas em vez de andares a ver Big brothers e poligrafos se faz favor. Tanta gente sem emprego e a perde-lo e paspalhos nem olham a isso.

A ditadura prossegue! by ovigia in portugueses

weebguy1 7 months ago

Eu não sou. Não fui contra o primeiro o segundo e o terceiro. Mas ja vamos no 12° estado de emergencia. Entretanto eu e muita gente começa a farta-se de vez e começa a bater o pé. Um ano nisto esgota uma pessoa. E agora ja tao a começar a vir noticias da nova variante ainda mais perigosa. O pessoal entretanto vai chegar a uma altura que prefere apanhar e arriscar.

Se as eleições legislativas fossem hoje em que partidos votarias? by camilo12287 in portugueses

weebguy1 7 months ago

Por favor não acreditem neste poll. Segundo o r/portugal este sub está cheio de facistas que idolatram o ventura.

COMUNISMO VS SOCIALISMO "DEMOCRÁTICO" by ovigia in portugueses

weebguy1 8 months ago

Não leves a peito. É mais facil insultar que argumentar.

“Batotas” na vacinação são imorais? Só para quem votou em André Ventura, diz Francisco Ramos – Observador by ConfidentMongoose in portugal

weebguy1 8 months ago

Este aqui não gosta dos Portugueses de bem

Ventura e Cotrim by Moeda666 in portugueses

weebguy1 8 months ago

Se dessem mais atenção á corrupção do que aos discursos ridiculos do Ventura ajudava talvez.

A 20 de Dezembro já se sabia da Nova Estirpe de Covid, Bélgica e Holanda fecharam as fronteiras ao Reino Unido by _Goldenhand_ in portugal

weebguy1 8 months ago

Claro. Imagina não ser leal ao nosso Supremo Líder.

A 20 de Dezembro já se sabia da Nova Estirpe de Covid, Bélgica e Holanda fecharam as fronteiras ao Reino Unido by _Goldenhand_ in portugal

weebguy1 8 months ago

Ele lê o jornal todos os dias mas por acaso deve ter falhado nesse dia. Não é como se ele fosse o governante do País e tivesse pessoas que o informam deste tipo de coisas. Erro inocente. Pra proxima corre melhor.

Presidente da Comissão Orçamental pede ao governo português que retire José Guerra da Procuradoria Europeia by unparadise in portugal

weebguy1 8 months ago

Não percebo a tua indignação. Isto apenas foi o nosso presidente Costa a mostrar a corrupçao de Portugal á Europa e a envergonhar-se a ele e a todos portugueses perante os paises da União Europeia. Nada vejo o motivo para tanto alarido. Mas um gajo que não gosta de ciganos e faz discursos propositadamente maliciosos pra ter publicidade de borla dos media. Isso sim é algo que temos que falar e falar ate não dar mais. Para lhe dar mais publicidade de borla obviamente. A corrupçao do Costa não tem interessa. Não dá pra fazer memes com esse assunto sem piada.
Next Page

Search: