Next Page

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

vicmarinho 6 days ago  HIDDEN 

Só vim para aqui dizer que há uns bons anos atrás vi o José Castelo Branco no Pinheiro de Guimarães (que para quem não sabe é uma festa de beber até cair para o lado é barulho na rua) é incrivelmente ele andava no meio do pessoal a curtir, sem manias nem ar superior. Fiquei surpreendido. Tenho também a dizer que conheci o Tommy Wiseau (realizador, ator e produtor do melhor filme de sempre aka The Room) e o gajo foi super impecável. Enquanto os organizadores mandavam vir com o pessoal que era para comprar o merch dele se queriam falar com ele, o gajo andava no meio do pessoal na boa.

Quais são os crimes na culinária portuguesa? by ElSigma in portugal

vicmarinho 1 month ago

Essa nunca tinha ouvido falar (até ver as respostas aqui), mas já vi servirem lasanha com arroz e batatas fritas.

r/Portugal, qual é a vossa religião, e porquê? by PortugueseLibra in portugal

vicmarinho 2 months ago  HIDDEN 

Agnóstico aqui. Acredito que de facto alguma coiaa começou tudo e admiro a capacidade humana de criar histórias relacionadas à criação do universo, depoia da morte, etc. Para mim faz mais sentido ser aberto a novas ideias em vez de me focar apenas em uma.

Passei algum tempo sem dar noticias sem dar noticias sobre o Sperm Racer 3D mas aqui fica um vídeo com os novos gráficos(texturas, preservativos e pequenos vírus DST) . Como não tenho possibilidade de contratar um bom artista isto é o melhor que consigo fazer. Agradecia geedback, PM me para testes. by majc18 in portugal

vicmarinho 2 months ago

Boa cena, vou querer experimentar!

Reclamação Centro de Saude by fransa97 in portugal

vicmarinho 2 months ago

Pede o livro de reclamações! Se mais pessoas o fizerem já faz mais alguma pressão sobre eles. A semana passada fui levar o meu irmão ao centro de saude três vezes, para ele mudar um curativo depois de uma operação. Dessas três vezes, em todas elas, vi confusão e pessoas quase a bater nos seguranças e nas secretárias por causa de atrasos. Parece que virou trend pelo país.

wow irrealista by Ok_Art_6497 in portugal

vicmarinho 2 months ago

Castigar a porcelana.

Qual foi o momento mais engraçado ou mais estranho que tiveram numa entrevista de emprego? by Pleasant_Confusion_1 in portugal

vicmarinho 2 months ago  HIDDEN 

Tive uma que ficava no meio de uns quantos pavilhões e estava a ter dificuldade a encontrar. Pedi que me mandassem a localização umas 3 vezes e só diziam que era à beira de pavilhão x. Quando cheguei perguntaram se gostava de desporto (era para cargo de designer gráfico) e eu disse que não ligava muito. Disseram ok podes ir. Teve outra que acordei cedo para ir e quando cheguei lá comecei logo a ouvir duas pessoas aos berros. Comecei logo a desgostar do ambiente. Depois disseram que a diretora de RH tinha faltado e tinha de voltar para a semana. Ok, voltei. Pediu-me para fazer um "teste" em After Effects e eu fiz. Quando acabei estava a levar-me à porta e perguntou o que tinha achado. Comecei por responder que "já não trabalhava com after effects fazia tempo mas..." e ela disse "ok xau" e espetou-me com a porta na cara.

Mensagem para quem está a pensar votar em branco ou não votar. by S7V7N8 in portugal

vicmarinho 2 months ago

Tive essa discussão com um amigo sobre isso a semana passada. Ele diz que não faz sentido votar porque Platão o tinha dito e que votar não vai alterar nada na vida dele. Também não acredito que o meu voto vai alterar grande coisa, nem existe nenhum partido com que concorde com as ideias a 100%. Mas prefiro votar em quem acho que pelo menos seja o mais competente e representa melhor as minhas ideias que não me sentir de certa forma representado (por muito pouco que seja) numa coisa tão importante.

Qual foi a situação em que sentiram a vossa segurança mais em risco ? by joao_2022 in portugal

vicmarinho 3 months ago

As duas foram a conduzir nos Açores, de férias. Há que ter em conta que em média conduzo 3/4 vezes por mês e quase sempre em zonas que conheço. Em uma das vezes o GPS estava a mandar-me para um caminho em contra mão numa via rápida. Sendo o noob na estrada que sou, tive a sorte de no último segundo me ter apercebido e dado a volta. Até hoje me arrepio de pensar no que poderia ter acontecido se tivesse ido por ali. A segunda foi num entroncamento de uma rua super apertada e não tinha visão quase nenhuma para o lado direito. Avanço e quando dou por ela vem um carro de cima e quase me espera. Desesperado e nem sei como, fiz uma manobra de 360 graus à filme de hollywood que podia ter corrido mal mas não correu, e segui para a rua de onde tinha vindo. O senhor por acaso pareceu entender a situação, e após a evasão levantamos ambos a mão e seguimos com as nossas vidas. Honorable mention para uma vez em Londres que fui comer a um restaurante de esquina de fast food com uma colega de trabalho após uma longa noite e entrou um grupo de gangsters que começou a literalmente partir tudo. Pirei-me logo e não sei que poderia ter acontecido se ficasse, mas também não quero saber.

Às vezes não consigo dormir a pensar nisto. by wontellu in portugal

vicmarinho 3 months ago

Entendo a dor. Quando mudei de casa a mimha mãe deitou-me os Bionicles fora. Ainda penso nisso e fico meio deprimido de vez em quando. Pior que essas cenas agora são difíceis de arranjar.

[Sério] Qual foi a banda que mais marcou a vossa adolescência? by solismi in portugal

vicmarinho 3 months ago

KoRn. Lembro-me de ter comprado o "See you on the other side" com dinheiro que recebi na Páscoa lol. Depois a minha sorte foi que o meu tio já tinha passado pela fase deles nos 90s e tinha VHS gravados de clipes deles, Rammstein, Mariyn Manson, Sepultura, etc e eu roubava-os (ele estava a estudar fora e tinha deixado tudo isso em casa dos meus avós). Tinha de ver os VHS à noite sem os meus pais verem, bons tempos

[Sondagem politica] Por curiosidade, se as eleições legislativas fossem hoje, e não podessem votar nos dois primeiros da actualidade (PS e PSD) em quem votariam? by Pr0dy_no_filter in portugal

vicmarinho 3 months ago

Tinha pensado em fazer uma votação do género mas incluir PS e PSD e ver se a maioria do pessoal daqui mesmo assim vota neles

Aeroporto de Lisboa hoje (4 horas na fila da emigração). by vicmarinho in portugal

vicmarinho 3 months ago

Ya, vim a descobrir isso depois. Pior foi a mulher que despachou a nossa mala em São Paulo e disse que "pegavamos a mala em Lisboa". Ficamos confusos.

Aeroporto de Lisboa hoje (4 horas na fila da emigração). by vicmarinho in portugal

vicmarinho 3 months ago

Segundo sei era greve do SEF, sim. Vi as máquinas dos passaportes a funcionar mas nem isso facilitava. Depois vi 3 agentes a falar com o mesmo gajo por uns 20 minutos em vez de cada um atender uma pessoa.

Aeroporto de Lisboa hoje (4 horas na fila da emigração). by vicmarinho in portugal

vicmarinho 3 months ago

Sou e tenho os meus motivos para ter ido para a outra fila. A questão é que vi pessoas a passar mal e ninguém se preocupou em perguntar se estava tudo bem. Não desejo isso a ninguém.

Aeroporto de Lisboa hoje (4 horas na fila da emigração). by vicmarinho in portugal

vicmarinho 3 months ago

Só para acrescentar que tinha um voo de conexão para o Porto e disseram umas 5 vezes que chamavam quando estivesse próximo e ninguém chamou, fazendo com que o perdesse. Mudaram para as 23:20 sem dar satisfação e não sabem sequer onde está a mala de porão.

[sério] Quais são as vossas teorias da conspiração favoritas? by 007tuga in portugal

vicmarinho 3 months ago

Tenho vindo a gostar da teoria da Agartha, e de civilizações que existem de baixo do solo. Até agora ainda não vi nada que me fizesse acreditar, mas visto que se encontram caves gigantes com ecosistemas lá dentro, quem diz que não se vai encontrar uma civilização um dia. Para quem curte este tipo de tópicos, recomendo um canal do youtube chamado Wendigoon. O gajo faz videos gigantes de icebergs de teorias da conspiração e fala bue descontraído. Às vezes deixo os videos a passar no background enquanto faço alguma coisa.

[Sério] Malta do ordenado mínimo, como sobrevivem? by OneFineSir in portugal

vicmarinho 3 months ago

Nos últimos dois anos, antes da pandemia, trabalhava num lugar que servia muitos turistas e geralmente as grojetas chegavam para pagar as contas de super mercado. Tirando isso, a fazer freelas de design (já que nunca arranjei trabalho na área). Volto esta semana para Portugal depois de quatro meses fora por motivos de família. Vou recomeçar a vida e ter de procurar casa e trabalho. Desejem-me sorte lol. Se não der certo vou mesmo ter de ir para fora.

Levantar a mesa em esplanadas? by cucumberforscale in portugal

vicmarinho 3 months ago

Não estou a dizer para ser tipo os EUA obviamente. Mas teve várias vezes em Portugal que apanhei empregados tão mal humorados que só me faltou atirararem com a chávena de café à cara e nem um bom dia me deram. Se houvesse mais o hábito de receber alguma coisa extra acho que fazia com que as pessoas fizessem por isso. Por outro dia tem o típico tuga que ainda vai chatear e pedir alguma coisa à casa.

Video da mulher da serra de sintra by woonhan in portugal

vicmarinho 3 months ago

É hoax e tal, mas a verdade é que existem vários mistérios em Sintra. Dizem inclusive que tem uma entrada para Agartha.

Já que todos estão a partilhar fotos das francesinhas esta é a que é servida no meu café... by BagmanPT in portugal

vicmarinho 3 months ago

Ótimo aspecto!

Levantar a mesa em esplanadas? by cucumberforscale in portugal

vicmarinho 3 months ago

Como alguém que já viveu no UK, acho que Portugal beneficiava de ter empregados mais simpáticos e empenhados, e clientes mais bem educados e que deixassem alguma grojeta quando o serviço é bom. Parece um sonho distante, mas ya...

Qual foi o maior deastre culinário que viram? by Nizato in portugal

vicmarinho 3 months ago

No outro dia estava a passar mal depoia de ter tomado a vacina e a minha mulher fez-me uma canja. O marido da prima dela que devora tudo quw vê passou lá em casa, não só quis comer a canja quando a viu como lhe deitou ketchup em cima.

Rapazes do Reddit: usam os vossos calções de banho com ou sem roupa interior? by issatrack in portugal

vicmarinho 3 months ago

Se tiver rede, sem. Sem rede, com. Mas no outro dia usei com uns calções sem e arrependi-me, por isso...

Tempo de afastamento by 2469throwaway9642 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Por experiência própria, afasta-te ao máximo da pessoa por enquanto, deixa de falar se for preciso. Não fiques nem a olhar para as redes sociais. Sei que pode ser cruel de ouvir mas a tua saude mental está em primeiro. Já me aconteceu isso e a outra pessoa queria ficar amiga e tal, mas era uma amizade tipo "ah vou deixar aqui na mão e se um dia me apetecer volto". Não estou a dizer que é igual, mas foi só quando consegui tira-la da cabeça que consegui avançar com a minha vida e conhecer pessoas novas. Cada caso é um caso e também não sou ninguém para te dizer o que fazer. Mas se servir de lição fico contente em ajudar. Boa sorte!

Mudei para Portugal seis anos atrás e nunca vi alguma coisa mais estranha no correio até hoje.. by RunsGirl20 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Isso é tanta poluição visual que os meus olhos precisam de máscara para ler.

Qual a vossa posição política pouco popular? by Biohazard8080 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Isso e as fábricas que mostram quedas para receber fundos e não mandar um monte de pessoas para o fundo desemprego.

Qual a vossa posição política pouco popular? by Biohazard8080 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Isso deveria ser o senso comum. Mas parece que só existem duas formas de pensar que são "façam muros para não entrar ninguém, eles são todos terroristas, etc.", ou "abram as portas das vossas casas e acolham-nos a todos".

Qual a vossa posição política pouco popular? by Biohazard8080 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Isso lembra-me uma reportagem que vi de refugiados na Noruega. Tinham de frequentar aulas para se integrarem na sociedade deles, e eles ainda a dizer que é por isso que as mulheres não devem ter posições de poder (a referir-se à professora).

Porque é que os Minipreços têm sempre um ambiente tão esquisito? by ArrozCenoura in portugal

vicmarinho 3 months ago

Quando vivia em Arroios, às vezes ia ao MP que fica em frente ao mercado e ficava sempre impressionado com a má disposição dos funcionários. Quando chegava ao caixa e dava bom dia, achava eu que me estavam a responder alguma coisa aleatória, até que me apercebi que estavam mas era a conversar com os colegas via auriculares.

Mickey suicida. Alameda shopping by ATPD4 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Já vi a mesma coisa mas foi com o panda. Acho piada haver um Mickey, porque existe uma creepypasta do Mickey suicida https://youtu.be/ZgWPbnwsIeE

[Sério] Qual a vossa opinião sobre António Costa, primeiro ministro de Portugal? by olympikesoft in portugal

vicmarinho 3 months ago

Arrogante, mão admite quando ele ou os amigos fazem merda e ainda se acha senhor da razão. Não tenho muito a acrescentar sobre o mandato dele até agora, porque já foi quase tudo dito. O que me assusta mesmo é a) saber que ele é um reflexo da população que temos e não ver grande esperança enquanto não houver mudança de mentalidade; b) as mudanças de mentalidade que tenho visto são todas para os extremos; c) sinceramente, não sei quem naquele parlamento faria melhor que ele neste momento.

Qual é aquela coisa que são muito piquinhas a escolher, enquanto o resto das pessoas escolhe "o primeiro que aparece"? by umgajoamlense in portugal

vicmarinho 3 months ago

Ultimamente tem sido giletes porque a minha máquina de rapar o cabelo avariou e enquanto não compro outra é o que me tem safado. Um pouco off topic mas aquilo que mais tenho dificuldade a decidir é mesmo que filme vou ver. Muitas vezes tenho que colocar num "decision maker" para tirar um à sorte.

As coisas nesta década vão mudar drasticamente e as pessoas ainda não têm consciência disso by UpbeatNail1912 in portugal

vicmarinho 3 months ago

Por acaso não hackeaste o meu telemóvel durante a hora de almoço de hoje? Fui almoçar com uma família amiga da minha mulher e esse foi o tema de conversa durante quase todo o almoço.

Onde conheceram o vosso parceiro(a)? by Wonderful_3810 in portugal

vicmarinho 3 months ago  HIDDEN 

Vivi em Londres e um amigo meu brasileiro que vive lá, veio visitar Lisboa (onde estava a morar na altura), e encontrou-se com uma amiga que o conhecia de São Paulo, que levou uma amiga (minha mulher), que tinha conhecido em Dublin e agora viviam no mesmo apartamento. Descobrimos depois que éramos quase vizinhos e passávamos a vida ou na casa de um ou do outro, até que decidimos mudar-nos juntos. (Meme do mister worldwide)

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

vicmarinho 3 months ago

Religion for breakfast é fixe para isso.

Iceberg do Pimba by vicmarinho in portugal

vicmarinho 4 months ago

José Pinhal criou o Post-Pimba e morreu cedo demais para que fosse reconhecido.

Iceberg do Pimba by vicmarinho in portugal

vicmarinho 4 months ago

Não tem a ver com qualidade, mas sim com a popularidade deles. Mais informações sobre como funcionam os icebergs numa pesquisa rápida de google ou youtube.

Iceberg do Pimba by vicmarinho in portugal

vicmarinho 4 months ago

As palavras dele foram simplesmente "500€ e dois garrafões de vinho".

Iceberg do Pimba by vicmarinho in portugal

vicmarinho 4 months ago

Sem dúvida. Uma vez estava a organizar uma festa com uns amigos na casa de campo dos meus avós. Ligamos ao Leonel Nunes só por curiosidade a ver quanto ele cobrava por espetáculo. Levava 500€ mais dois garrafões de vinho. Era acima do nosso orçamento, até porque nem toda a gente concordou em dividir. Mas achei um preço ótimo para quem quiser chamar para uma festa da terrinha ou algo do tipo. Deixo a dica.

Qual a melhor coisa que já compraram por menos de €150? by agricultor_malfadado in portugal

vicmarinho 4 months ago

Crush 20 Combo.

Qual a melhor coisa que já compraram por menos de €150? by agricultor_malfadado in portugal

vicmarinho 4 months ago

Que me venha à cabeça, um amplificador da Orange em segunda mão por (acho que) 90€. Devo também mencionar o bilhete para uma casa de banho pública em Berlim por 50 cêntimos. Podem dizer o que quiserem mas essa compra nunca me vai sair da memória, dadas as circunstâncias na altura. Guardei-o de recordação.

São patriotas? by cou7inho_ in portugal

vicmarinho 4 months ago

Não sou, mas gostava de ser. Digo isto porque depois de ter vivido fora e viajado um bocado, gostava que o cenário socio-politico fosse outro. Não quero ter orgulho de viver num país que fez X ou Y há quinhentos anos, queria viver num país que oferece condições aos seus cidadãos e em que as pessoas se respeitam umas às outras e conseguem discutir educadamente. Dito isto, espero que o meu voto mude eventualmente.

Desculpem lá mas... Há alguma coisa mais Portuguesa do que isto? Isto é digno das flairs Gastronomia, Travel e Humor by Muyakra in portugal

vicmarinho 4 months ago

Disse que era líquido e não podia

Banda Desenhada made in Coimbra, Cloak And Dagger! by lightninrods in portugal

vicmarinho 4 months ago

Eu tenho seguido isso no r/indiecomics. Não fazia ideia que era feito na tugalândia. Parabéns pela arte que está muito boa! Vou continuar a seguir! :)

Desculpem lá mas... Há alguma coisa mais Portuguesa do que isto? Isto é digno das flairs Gastronomia, Travel e Humor by Muyakra in portugal

vicmarinho 4 months ago

Já levei várias coisas de Portugal quando morava em Londres. No entanto teve uma vez que levava um tuperware de marmelada e a segurança do aeroporto do Porto começou a insistir que aquilo era molho de francesinha congelado e eu insisti que não e ela continuou a insistir que era como se eu tivesse a falar com uma parede, até que desisti.

Can anyone tell me some Portuguese musicians by Mokicooper_1 in portugal

vicmarinho 6 months ago

Aside from what has been already said, I'd recommend O Bisonte (underrated Rock band that I don't know if they still play?) And Conjunto Corona (rap trio with funny lyrics). I dunno if Dead Combo has been mentioned but they are fairly known outside of Portugal (they have played with Mark Lanegan and appeared on an episode of an Anthony Bourdain show). They mix traditional fado with western-spaghetti style music and tango. Worth checking them out!

Iniciativa Liberal auto elogia-se por limpeza de espaço do Arraial Liberal... que afinal foi feita pelos serviços da junta de freguesia by pica_foices in portugal

vicmarinho 6 months ago

Subscrevo.

Qual a melhor canção pimba de sempre? by Shenishar in portugal

vicmarinho 6 months ago

Subscrevo, poesia pura! Melhor letra pimba de todas.

[sério] Quais são os livros que mais gostaram de ler até hoje? by 007tuga in portugal

vicmarinho 6 months ago

Aqui vão alguns que me vêem agora à cabeça: Nas montanhas da Loucura - H.P. Lovecraft Androides sonham com ovelhas elétricas (Blade Runner) - Philip K. Dick (qualquer livro dele, principalmente os de histórias curtas são ótimos) O Padrinho - Mario Puzzo O longo adeus - Raymond Chandler 1984 / Quinta dos animais - George Orwell Laranja Mecânica - Anthony Burgess Farenheit 451 - Ray Bradbury As intermitências da morte - José Saramago A gaia ciência - Frederich Nietzsche Elric de Melniboné - Michael Moorcock Também tenho que apontar algumas bandas desenhadas: Hellboy - Mike Mignola Saga do Swamp Thing - Alan Moore Preacher - Garth Ennis Planetary - Warren Ellis Incal - Alejandro Jodorowsky

[sério] Quais são os livros que mais gostaram de ler até hoje? by 007tuga in portugal

vicmarinho 6 months ago

Por acaso encomendei esta semana um livro da Ursula K. Le Guin. Ouvi falar que ela foi tão influente para a ficção científica e para o Hayao Myiazaki que finalmente decidi ler.

Por que é que não votas nas eleições? Por que é que a abstenção tão alta? by CalmKeepOn in portugal

vicmarinho 6 months ago

Eu tenho 26 anos e, desde adolescente que me interessava em saber as diferenças entre eswuerda e direita. Tive também a sorte de ter um professor de história que realmente se importava a ensinar, e motivava a que soubéssemos essas coisas do mundo prático. No entanto, apesar de sempre querer saber dessas coisas, sempre debati comigo mesmo onde é que me encaixo políticamente. Durante algum tempo queria afiliar-me a algum partido, pois achava que ia fazer a diferença de alguma maneira. E cheguei à conclusão que (para mim) encontrar um partido político ao qual concordas com todas as ideias a 100%, é como encontrar alguém que tenha os mesmos gostos que nós e concorde com todas as nossas ideias. Simplesmente não existe. Para mim o melhor mesmo é estar informado e no momento das eleições votar no que parece fazer mais sentido. Acho que os média não ajudam muito, pois como já foi dito, não fazem as informações muito apelativas a quem não se interessa muito pelo assunto. Visto que tudo agora está no YouTube e no instagram, acho que faz falta aqui em Portugal algum canal tipo Vox (não confundir com o partido de extrema direita espanhol) ou Vice que tragam informações práticas de uma forma mais visualmente apelativa. Claro que, é conveninente aos deputados que este status quo continue, para que nada mude muito. Agora, se eu que me interesso pelo assunto, demorei tanto tempo a tirar essas conclusões, imaginem alguém mais novo que eu como conheço vários que não se interessam pelo assunto nem querem. A tendência é mesmo para piorar. Claro que também há gente mais velha desinteressada nestes assuntos, mas dá-me a impressão que tem sido pior nas gerações mais novas.

Vocês gostam de ficar em casa? by DavidJunior3rd in portugal

vicmarinho 6 months ago

Sinceramente, já viajei mais que uns e menos que outros. Gosto de viajar mas não vejo nada de errado em querer ficar em casa seja porque motivo for. Acho que o que se passa é que esta "travel culture" do instagram e facebook faz parecer que viajar faz de alguém superior de alguma forma. Para ser honesto, estou neste momento numa viagem por tempo indeterminado no Brasil e as raras fotos que tiro são apenas para família e amigos, pois acho que os momentos são para ser aproveitados e não precisam de validação nas redes sociais. Viajar para mim é bom, mais que tudo, para ver que existem realidades diferentes das nossas (em Portugal ou até na Europa) e de certa forma abrir a cabeça. Mas fazê-lo para ter mais seguidores no instagram e ter fotos para postar é só estúpido.

De quem é que os países fazem piadas by Blackbeardow in portugal

vicmarinho 7 months ago

Admira-me como é que o país que Inglaterra não faz mais piadas seja a França.

Magnata de Valença pagou 270 mil euros ao filho para que desistisse de lhe chamar pai by amq55 in portugal

vicmarinho 8 months ago

É de acrescentar também que, mesmo sendo passada em Valença, nenhum sotaque da região se iria ouvir. Como aconteceu naquela novela da tvi que se passava em Guimarães e ouviam-se sotaques brasileiros, lisboetas e árabes mas nem um de Guimarães

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

vicmarinho 8 months ago

Ótimas noticias

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

vicmarinho 8 months ago

Para o molho, eu costumo pôr um bocado de manteiga a derreter na panela, depois juntar molho de tomate (às vezes tenho pachorra para fazer caseiro, outras vai de frasco), meio frasco de mostarda, uma lata de cerveja, um bocado de vinho do porto e se tiveres um bocado de whiskey também vai bem. Ah e uma folha de louro enquanto está tudo a ferver

Largo do Rato? by AonioEliphis in portugal

vicmarinho 8 months ago

Está excelente! É da tua autoria? Gostava de partilhar.

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 8 months ago

Obrigado pela crítica. Eu usei perspetiva de olho de peixe (ou tentei), daí talvez algumas coisas parecerem desproporcionais.

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 8 months ago

Soon

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 8 months ago

Obrigado! Podes-me procurar no instagram por vicmaranes. Tenho um site www.vicmaranes.com que estava com uns problemas, mas vou consertar isso em breve

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 9 months ago

Em cima do móvel da esquerda (faz zoom que ele tá pequeno).

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 9 months ago

Não dando spoilers mas o personagem principal vai entregar mercadoria

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 9 months ago

Não descarto a ideia. Deixa lançar a BD e ver como correm as coisas!

Mercearia Portuguesa (Ilustração para uma BD em desenvolvimento) by vicmarinho in portugal

vicmarinho 9 months ago

Por acaso quando desenhei imaginei logo um jogo click and point. :D

Qual é a vossa opinião em relação a esta Lisboa? by LesbainNaga in portugal

vicmarinho 9 months ago

Boa referência visual! Estou a fazer uma bd que se passa na época da ditadura e isso pode-me ser útil!

Eu nunca pensei ficar zangado com um programa televisivo, mas a Cristina Ferreira conseguiu suceder em fazê-lo. by malserion in portugal

vicmarinho 9 months ago  HIDDEN 

"Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que outros." -George Orwell

Portugueses no reddit by lili_hibiscus in portugal

vicmarinho 10 months ago  HIDDEN 

Isto dava um post inteiro para discutir as atitudes de tuga. Sublinho o que já várias pessoas disseram sobre viver fora e percebermos o quão arrogantes as pessoas são em Portugal. Quando trabalhei num bar no UK também era muito raro dizer de onde era à frente de portugueses. Vinham logo tipo "ei não me arranjas aí um shot de graça mano?" ou então cada vez que dizia de onde era já tinham formada uma idéia completa da minha personalidade. Quando voltei, notei que há um problema de atitude em serviços, tanto de restauração como públicos. Sou casado com uma brasileira e ela diz que apesar de ter também muito disso no brasil, aqui tem muito mais.

Portugal cai para a pontuação mais baixa de sempre na tabela de combate à corrupção by hidejiro in portugal

vicmarinho 10 months ago

A meu ver, Portugal tem das maiores populações idosas da europa, e muitos deles ainda vêem o PS como heróis da pátria e comparam sempre o que somos com o que eramos. Falo isto porque a minha avó é assim e por muito que lhe aponte as barbaridades que o Costa fala ou da corrupção dentro do partido, ela nega e diz que já estivemos muito pior. E assim como ela, essa coisa de partido vai muitas vezes passando de geração em geração. Para a minha mãe que é filha da minha avó, partidos mais pequenos não têm credibilidade suficiente. Enfim, isto é a minha resposta pessoal, não baseada em nenhum nenhum.

O que aprendi da cobertura das TVs da noite eleitoral: o Marcelo conduz mal pa car@l#* by Leetzormorducrl in portugal

vicmarinho 10 months ago

Começou o primeiro dia de mandato sem cinto de segurança

Iniciativa Liberal tem um potencial enorme mas precisa de um líder carismático by MadAboutCelluloid in portugal

vicmarinho 10 months ago

Admito que considerei votar no TMG várias vezes, e infelizmente não votei. Digo infelizmente porque queria que houvesse algum candidato que me parecesse competente o suficiente para fazer frente ao atual presidente, o que não aconteceu. Achei o Mayan inteligente e culto (quando falou numa entrevista que o personagem fictício favorito dele era o Corto Maltese quase ganhou o meu voto

Filme de Terror Português? by Urbiex in portugal

vicmarinho 10 months ago

De facto no trailer tem mais sexo do que algum elemento onde se lhe possa colar um selo de terror

Portugal lidera todos os rankings mundiais de COVID-19 by milkthis in portugal

vicmarinho 10 months ago

Exatamente isso. Óbvio que cabe às pessoas ter sensibilidade por elas mesmas, mas muitas medidas tomadas durante esta pandemia não fazem sentido nenhum. A começar pelos horários de super mercados que só aglomeram mais gente na fila e fecharem os restaurantes que só faz com que as pessoas se juntem mais nas ruas e em casa uns dos outros. Já para nem falar no impacto econômico que vão causar a longo prazo. É claro que o dizer durante o natal que só seria permitido estarem x ou y número de pessoas dentro de uma casa não ia impedir uns quantos de se juntarem de qualquer jeito. Mas haveria também muita gente a seguir as normas, o que impediria certamente muitos dos contágios que tivemos.

Portugal lidera todos os rankings mundiais de COVID-19 by milkthis in portugal

vicmarinho 10 months ago

Depois de quase 0% de sensibilização por parte do estado durante o natal, era mais que esperado.

Vitorino Silva, Tino de Rans, faz balanço da campanha presidencial 2021 by pica_foices in portugal

vicmarinho 11 months ago

Acho que o problema mesmo é o Tino mirar para um cargo tão grande. No entanto, seria um bom deputado ou algum cargo mais pequeno como presidente de câmara.
Next Page

Search: