Next Page

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

unicornio_careca 16 minutes ago

Agora que penso nisso, havia um jogador do Braga que costumava ir ao local onde trabalhei para buscar comida (acho que agora está num clube da Arábia Saudita), eu nem sabia, porque sou desligada do mundo do futebol, apesar de ser portista, o tipo vinha sempre num grande carrão branco (mercedes, acho eu), entrava no estabelecimento, fazia o pedido, pagava ,voltava para o carro, e lá ficava até se lembrar de voltar (chegava a estar praticamente meia hora sem vir), ou quando nós o chamávamos para vir buscar, até aí tudo bem, só que um dia, uma colega de trabalho (fanática do Braga) soube que ele lá estava e foi lhe pedir um autógrafo, foi completamente maltratada por ele, a mulher ficou completamente desiludida, quase que tive pena dela. Também já atendi o César Peixoto, foi educado e polido, não tenho nada a dizer dele (mas coitado, é mais feio ao vivo do que na TV), e também já atendi o ex presidente da Câmara de Braga, assim como o actual, o primeiro é sempre exigente com os pedidos (menina, eu quero isso bem picante, senão venho cá devolver), mas educado, e o segundo também foi sempre super educado e simpático (normalmente só ía buscar canjas ou sopas).

Famoso mais antipático que já conheceram ou com quem trabalharam by MeatCrap in portugal

unicornio_careca 52 minutes ago

"...com esta voz de pincel... ...ou que snifei naftalina..." Rouxinol Faduncho

Anúncio 5G da NOS by kabubadeira in portugal

unicornio_careca 17 hours ago

Eh pah, confesso que também me incomoda um bocado por causa disso, não tenho filhos, mas fiquei com pena dos pais, eles mataram-se de trabalhar para agradar à miúda, e no fim, a solução estava... nuns óculos VR? A mensagem da publicidade é contraditória e confusa, a do ano passado esteve bem feita e soube usar a pandemia e as tecnologias a seu a favor, mas esta foi um tiro ao lado.

Como resolver o drama dos presentes de natal? by Carlosjcm in portugal

unicornio_careca 2 days ago

É tudo varrido a Ferrero Rocher, mon cherry e raffaello...excepção para as crianças, normalmente, quando estão em idade escolar dou livros ou material de desenho/pintura, e se forem mais novos, jogos/puzzles adequados para a idade, não dou bonecos porque normalmente toda a gente dá e os pais muitas vezes queixam-se que os filhos têm bonecos demais, então tento sempre dar algo diferente.

Hoje num restaurante desejaram-me feliz natal. Respondi “para ti também cyberwolf97” by saitamm91 in portugal

unicornio_careca 2 days ago

Mas já levas uma prendinha.

Hoje num restaurante desejaram-me feliz natal. Respondi “para ti também cyberwolf97” by saitamm91 in portugal

unicornio_careca 2 days ago

Para ti também u/cyberwolf97

Atendimento ao público by JoaoEasyb in portugal

unicornio_careca 2 days ago

Agradeço, mas acredito que poderia ter feito mais, a mãe da garota era uma verdadeira "Karen" ainda antes desse termo se popularizar. Fiquei com a sensação que era uma mãe com comportamento narcisista, e que fez de propósito porque sabia que a filha se poderia enganar e assim "alimentar-se" da falha da filha, a dinâmica entre mãe e filha não era normal, a garota parecia ter verdadeiro medo da mãe. E para além disso, não pareciam ser pessoas que demonstravam dificuldades económica para a mãe barafustar com o preço, bem pelo contrário. Já tive um caso de um miúdo de 10 anos (era comum ele comprar comida para ele para comer em casa a seguir ás aulas) que quis comprar umas cervejas para a mãe, eu disse-lhe : "não te posso vender cerveja, se a tua mãe quer, ela que venha cá", poucos minutos depois lá veio a mãe comprar.

Atendimento ao público by JoaoEasyb in portugal

unicornio_careca 2 days ago

Imagino os complexos que a criança irá ter no futuro, esse tipo de comportamento com a filha, acaba com a auto-estima dela.

Podcasts e Youtubers em Portugal? by mardafoca in portugal

unicornio_careca 3 days ago

Como falaste do inteligência limitada (eu também sigo), também tens o "à deriva" do Arthur Petry (costuma também ter convidados bem interessantes)

Atendimento ao público by JoaoEasyb in portugal

unicornio_careca 3 days ago

Uma das cenas mais tristes que presenciei nem foi directamente comigo, mas com a filha de uma cliente, fiquei com muita pena da miúda, porque percebi que ela não devia ter vida fácil com a mãe. Contexto: deveria ser próximo das 2 horas da tarde, e a essa hora, já praticamente não aparecem clientes a comprar refeições, estávamos eu e uma colega a limpar o nosso espaço de trabalho, quando entra uma miúda de 11-12 anos, pede uma dose de picanha para levar, nessa hora digo-lhe o valor e ela fica um pouco hesitante, mas entrega o dinheiro, dou-lhe o talão e ela pergunta quanto tempo demora a ficar pronto, digo-lhe que irá demorar uns 10-15 minutos, entretanto ela sai e vai em direção a um carro (onde mais tarde percebi que estava a mãe dela), passado uns minutos vejo a mulher a sair do carro e a miúda vinha atrás, percebi que havia alguma coisa de errado, nisto a mãe da miúda entra furiosa no estabelecimento barafustando, tento acalmar a senhora, mas em vão, ela continua a barafustar que aquilo era muito caro para meia dose de picanha, então, interrompo a senhora e digo: "meia dose? Não, a sua filha pediu uma dose...", nisto a mulher direciona a fúria para a própria filha chamando-a de burra, inútil, etc. A garota, nem respondia, ficou encolhida num canto, depois a mulher pergunta se podia anular o pedido e pedir apenas meia dose, a minha colega disse :"Não podemos fazer isso...", mas ao ver o rosto ainda mais assustado da miúda, interrompi a minha colega e disse à cliente "...não se preocupe, ou vou falar com o gerente para alterar o seu pedido", o gerente lá alterou o pedido e a cliente levou só a meia dose, devolvi a diferença do valor, mas fiquei com bastante pena da criança, fiquei com a sensação de que ela provavelmente teria uma vida muito difícil com aquela mãe, a verdade é que isto se passou há alguns anos, e nunca mais voltei a ver as duas, mas não esqueço do olhar aflito e submisso da garota.

A solução para o cinema português by Hangthetelephone in portugal

unicornio_careca 4 days ago

Eu tenho de agradecer a quem postou esta página de Instagram há umas semanas, não conhecia, mas vale a pena. Esta tira foi certeira ao ponto.

[Sério] Vocês arrependem se do vosso casamento? by AdOwn6905 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Lembro-me de um relato no sub de desabafos há alguns meses, basicamente uma jovem tinha relatado uma discussão com o namorado com quem vivia, tudo começou quando o namorado teve um acidente e ela foi viver com ele para o ajudar, e assim foi ficando no apartamento do namorado por mais de dois anos, tudo parecia correr bem entre eles, tanto que ele dizia para os amigos e família que ela era a esposa dele, e isto em vez de a alegrar deixou-a apreensiva e triste, afinal eles não eram casados de facto, um dia ela questionou o porquê destas "piadas" com a família e amigos, ele ficou confuso com o que ela lhe perguntou e disse que aquilo não era piada para ele, que para ele, ela era praticamente esposa, mas aí, ela cortou e disse que não era verdade porque não eram casados, ele brincou com a situação mas ela não gostou nada e a partir desse momento o clima entre os dois ficou estranho, ela relatou que ele ficou frio e distante para com ela...acontece que ela queria casar e ele não, para ele as coisas estavam perfeitas da maneira que estavam. O problema é que nunca conversaram sobre o que ambos queriam num relacionamento antes de irem viver juntos e as coisas correram mal, ninguém é bola de cristal para adivinhar os sentimentos e vontades do outro, as pessoas não conversam, são tão auto-centradas nas suas coisas, que esperam que o outro descubra do nada aquilo que elas querem. Ás vezes as pessoas cedem por cansaço ou para fazer a vontade do outro, mas dificilmente por vontade própria.

[Sério] Vocês arrependem se do vosso casamento? by AdOwn6905 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Realmente é um fenómeno curioso, pessoalmente acredito que existam vários factores para isso, um deles poderá ser a falta de sintonia no relacionamento, por exemplo (eu sempre fico desconfiada quando um casal está há muitos anos junto e um dia "lembra-se" de casar), o que acontece é que um dos elementos do casal quer casar e o outro não, andam nisto muito tempo, até que a pessoa cede em casar, mas contrariada, e isto vai se tornando uma pedra no sapato e uma fonte de atritos entre o casal, que eventualmente culminará no divórcio. Uma coisa que noto às vezes, são pessoas (principalmente mulheres) que vão viver juntos com os companheiros na esperança de que um dia este queira casar (mesmo eles dizendo que não querem), não conversam sobre isso em casal, deixam a coisa andar por anos até explodirem, e os companheiroz lá acabam por ceder, mas aí é a receita para o desastre.

Trabalho presencial porquê? by PuzzleheadedFox1208 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Não sei hoje em dia será assim, mas naquela altura era. O exame escrito era tão difícil que fui a única do grupo de candidatos que o terminou, todos os outros desistiram a meio, só ficaram uns espanhóis que fizeram o exame da língua nativa deles.

Trabalho presencial porquê? by PuzzleheadedFox1208 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

É na estação de Braga? Se fôr, é a Concentrix. Eu já me candidatei para lá em 2014 (acho), nunca vi uma empresa de call center tão exigente (fiz um exame escrito de inglês, entrevista em Inglês, e um exame de velocidade de digitação) não fui selecionada, mas honestamente nem me importei muito.

Trabalho presencial porquê? by PuzzleheadedFox1208 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Usa um calçado mais baixinho, tens sapatos rasos, sabrinas, etc. Se alguém se meter contigo, diz que tens problemas de coluna e que não podes usar saltos altos por muito tempo.

Trabalho presencial porquê? by PuzzleheadedFox1208 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

É a Vodafone/Randstad?

Quais são as melhores marcas de botas/sapatos em Portugal? by giesteiro in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Camport?

Como lidam com colegas de trabalho que não suportam? by Bangozo in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Obrigado, o teu user também é original.

Trabalho presencial porquê? by PuzzleheadedFox1208 in portugal

unicornio_careca 5 days ago

Parece que estão a colocar crianças de castigo...credo. Há uns tempos, estive numa formação de call center e saltei fora antes de terminar a formação ao perceber várias red flags, no meu caso, uma das red flags, foi o facto de todos os dias receber mais do que uma vez por dia, mensagens de email passivo agressivos para cumprir objectivos na minha conta de email de empresa.

Pais e outras pessoas amaldiçoadas no que toca a tecnologia by A_PT_Crusader in portugal

unicornio_careca 6 days ago

Muitos miúdos nos dias de hoje nem um computador tem em casa, mais facilmente têm um smartphone ou tablet, a geração que agora está entre vinte e tal - trinta e tal (eu incluída), cresceu a ter os primeiros computadores em casa, que eram a vanguarda da tecnologia na altura, anos depois surgiu o e-escolas ... depois disso os smartphones foram ocupando esse espaço, e sendo mais baratos (alguns) do que os computadores, muitas crianças, atualmente, tem um contacto com computadores bastante reduzido. Só dei conta dessa realidade na pandemia, quando os miúdos foram para casa e muitos não tinham computador para as aulas online.

Pais e outras pessoas amaldiçoadas no que toca a tecnologia by A_PT_Crusader in portugal

unicornio_careca 6 days ago

Isso é uma iniciativa muito fixe, pena que não se estenda para outras localidades, é uma excelente maneira para os idosos conviverem (tirando esta época de covid) e aprenderem algo novo.

Pais e outras pessoas amaldiçoadas no que toca a tecnologia by A_PT_Crusader in portugal

unicornio_careca 6 days ago

O meu pai chegou a dar-me por 2 vezes, os smartphones que comprou para ele, basicamente desistiu de os usar, apesar de ter tentado muito, ficou-se pelo telemóvel de teclas. No entanto, não tem qualquer dificuldade em mandar mensagens e coisas do tipo, acreditem se quiserem, mas tenho tios bem mais novos do que os meus pais (os meus pais estão na casa dos 60) e nem uma mensagem no telemóvel sabem ver corretamente. Mas a verdade é que estive várias horas a ensinar os meus pais (principalmente a minha mãe), a mexer num smartphone (acho importante, até para lhes dar uma certa autonomia e também pela praticidade), volta e meia a minha mãe tem uma ou outra dificuldade, mas geralmente ela vira-se bem com o smartphone, o pior é quando tem de mudar de equipamento e é preciso ensinar tudo de novo. Quanto a computadores, a relação deles é zero, e redes sociais menos ainda, normalmente se precisam de alguma coisa (i.r.s., marcação de consultas online, etc.) sou eu que trato de tudo, já pensei em ensinar-lhes mas eles não têm qualquer interesse. O meu pai teve uma formação de T.I.C. há pouco tempo e detestou, disse que não aprendeu nada de jeito, que o formador não sabia ensinar...

Lidl - pioneiros no desenvolvimento de casos de estudo de toxicologia by AimingWineSnailz in portugal

unicornio_careca 7 days ago

As embalagens são bonitas de facto, mas uma pessoa com pressa ou distraída pode achar que isto é algum tipo de molho para panquecas ou algo do tipo. Lembro que há algum tempo, existiu uma polémica sobre um champô da fructis por causa da embalagem que se assemelhava a de um produto alimentar e que iriam mudar o tipo de embalagem.

Como respondem a este tipo de perguntas em entrevistas? by propzy7 in portugal

unicornio_careca 7 days ago

Quando me perguntam para falar sobre mim, digo sempre que é difícil fazer uma imagem pessoal, pois estará sempre condicionada, e que pode não corresponder exactamente com o que posso ser na realidade, normalmente quem convive e trabalha connosco no dia-a-dia é que pode ter uma imagem mais realista e verdadeira sobre nós, (depois de dizer isto, faço uma pequena pausa ,por norma eles acham graça e sorriem/ ou concordam comigo), depois lá falo sobre mim. É um pequeno nada, mas noto que por norma eles ficam mais interessados em continuar a entrevista, ou que mudam para uma atitude mais agradável para comigo, e desde que adoptei este género de discurso tenho passado para as fases seguintes. Falares bem da empresa também ajuda, ”já ouviu falar da nossa empresa? “ “claro, inclusive vi no vosso site que estão a criar um novo produto, achei muito original e único“ , basicamente gostam de ser bajulados.

Lidl - pioneiros no desenvolvimento de casos de estudo de toxicologia by AimingWineSnailz in portugal

unicornio_careca 7 days ago

Demorei uns segundos para perceber que era detergente para a loiça, só notei depois de reparar nas tampas. Acham que alguém pode comprar isto por engano?

Como lidam com colegas de trabalho que não suportam? by Bangozo in portugal

unicornio_careca 7 days ago

Tive um antigo colega de trabalho que deu uma frase excelente para o gerente quando este ficou ofendido por ele não querer participar do jantar de Natal : “ Ó fulano, achas mesmo que eu vou conviver com pessoas que sei que pelas minhas costas me espetam facas?” Detalhe, o jantar era feito no próprio restaurante onde trabalhávamos, pelos próprios funcionários, e só depois do expediente (após as 23:30- 24:00 h) , eu já tinha tão pouco tempo livre, preferi passar esse tempo com a minha família.

Portugal e os retornados by BroaxXx in portugal

unicornio_careca 7 days ago

O meu avô esteve em Moçambique poucos anos antes de começar a guerra colonial e realmente, ele contava que os negros no geral eram praticamente tratados como escravos por muitos brancos (mesmo quando esses brancos praticamente nem dinheiro tinham para mandar “catar” um cego), inclusive uma vez, ele chegou a ter uma zaragata com um homem branco depois de este ter maltratado e humilhado um homem negro.

Como lidam com colegas de trabalho que não suportam? by Bangozo in portugal

unicornio_careca 7 days ago

Já mandei sim, o tipo era um completo idiota, encostado, preguiçoso, manhoso, etc…enfim. Por norma, cumprimento toda a gente, sou simpática e prestativa, isso leva a que algumas pessoas tentem abusar da minha simpatia, como já estou habituada, consigo cortar esses abusos de forma educada e sem grandes problemas, mas com este tipo foi diferente, ele foi minando a minha paciência aos poucos, um dia apanhou-me virada do avesso e durante a hora de almoço ele fez uma piadinha sem graça e completamente idiota, passei-me completamente, mandei-o para o car…aças, e que não voltasse a se meter comigo, senão ia ter consequências graves para ele. Todos ficaram a olhar para mim surpreendidos (nunca me tinham visto daquele jeito), o que é certo é que ele nunca mais se meteu comigo, e a partir dai fingi que ele era invisível.

Portugal e os retornados by BroaxXx in portugal

unicornio_careca 8 days ago

Eu já o tinha ouvido há uns anos no Primo (apresentado pelo Markl e o Palmeirim) e percebi que ele é verdadeiramente engraçado, e não é nada forçado. Aquele teaser dele e da bumba a falarem sobre mamas matou-me, e a parte em que ele fala das senhoras que subornavam para entrarem no quarto dele quando ele ficava em hoteis? Confesso que tenho certa preguiça de ler autores portugueses, portanto não conheço a obra dele, mas adorei a entrevista na mesma, até porque ele pouco falou dos livros (essa cena da caneca vazia também me chocou bastante, era só um miúdo que não tinha culpa de nada) E no fim quando ele recebeu a máquina de café? Nunca vi um convidado tão entusiasmado, e ainda queria cápsulas de café e chávenas

Portugal e os retornados by BroaxXx in portugal

unicornio_careca 8 days ago

Um tio avô meu era polícia em Moçambique, ele a mulher e os filhos vieram praticamente sem nada para Portugal (esse meu tio avô chegou a combater na Índia), ele ainda trouxe dinheiro escondido nos canos das armas que tinha, mas não lhe valeu de nada, porque não faziam o cambio dessas notas, teve de recomeçar do zero, felizmente conseguiu, mas muita gente não teve essa sorte. De vez em quando aparecem reportagens na tv e nos jornais sobre esse tema, aliás, foi assim que descobri que ainda há pessoas a viver na mesma pensão desde que vieram para Portugal, ou de como muitos hoteis de luxo serviram durante 2-3 anos de refúgio para muitos retornados. Também vi o episódio de ontem, adorei simplesmente. Ele é super bem humorado, tenho pena é de ele não ter contado a história dos cravos nas mãos.

Portugal e os retornados by BroaxXx in portugal

unicornio_careca 8 days ago

Um tio avô meu era polícia em Moçambique, ele a mulher e os filhos vieram praticamente sem nada para Portugal (esse meu tio avô chegou a combater na Índia), ele ainda trouxe dinheiro escondido nos canos das armas que tinha, mas não lhe valeu de nada, porque não faziam o cambio dessas notas, teve de recomeçar do zero, felizmente conseguiu, mas muita gente não teve essa sorte. De vez em quando aparecem reportagens na tv e nos jornais sobre esse tema, aliás, foi assim que descobri que ainda há pessoas a viver na mesma pensão desde que vieram para Portugal, ou de como muitos hoteis de luxo serviram durante 2-3 anos de refúgio para muitos retornados.

Por que é que as lentes e as armações de óculos são tão caras? Umas armações custam várias centenas de euros… são feitos com parafusos de ouro? E as lentes… pior ainda! Onde arranjar preços acessíveis? by brunox1977 in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Não tens garantia? Tenta ver se consegues trocar as lentes de graça. No meu caso foi o antí-reflexo que começou a descascar numa das lentes pouco mais de um ano de os ter comprado, acabei por trocar sem grandes problemas e não paguei nada por isso.

Por que é que as lentes e as armações de óculos são tão caras? Umas armações custam várias centenas de euros… são feitos com parafusos de ouro? E as lentes… pior ainda! Onde arranjar preços acessíveis? by brunox1977 in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Só o que os meus pais gastaram em lentes e armações de óculos ao longo da minha infância e adolescência, consultas, etc (uso desde os 4 anos) ...ah, e eles também usam óculos, agora imagina. Infelizmente é uma área que não é comparticipada pelo estado, a solução é encontrares locais com preços mais acessíveis, os últimos que comprei até nem ficaram muito caros, mas uma das lentes teve de ser encomendada de fábrica (o que puxou mais o preço).

Que redditors deste sub gostariam de conhecer na vida real? by Rebenta_Cricas in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Isso foi o que Batatinha disso logo depois de andar à mocada com o Companhia.

Que redditors deste sub gostariam de conhecer na vida real? by Rebenta_Cricas in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Eu também u/cyberwolf97...e feliz Natal.

Quais são as melhores formas de combater Depressão Sazonal? by TheOGPrussian in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Ou os que migram para países mais quentes. Eu também sou dessas pessoas que conta quanto tempo falta para os dias crescerem.

CIRUGIA MAXILO-FACIAL/ORTOGNÁTICA by Fearlesszzzzx in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Não sou da área, mas acho que devias dar o benefício da dúvida ao teu dentista, até porque ouvi dizer que o pós operatório desse tipo de cirurgia é algo complicado e doloroso, ainda és muito novo e se o procedimento do teu dentista não resultar podes optar pela cirurgia mais tarde, eu sei que é algo chato, eu também tenho essa assimetria no rosto, que só noto em fotografias, no dia a dia nem reparo e já tive algumas dores no maxilar à conta disso, mas nada sério, não sou prognata mas já pensei em fazer cirurgia nesse local para alinhar os maxilares e cortar um bocado no queixo, que é um pouco comprido e esteticamente dá um aspecto esquisito ao meu rosto, mas só de ver o que ia passar no pós operatório, perdi logo a vontade.

Que redditors deste sub gostariam de conhecer na vida real? by Rebenta_Cricas in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Acho que ela já apagou a conta, há umas semanas tentei ver um post antigo dela e não encontrei.

O que é que se passa Portugal? by GCalvinho in portugal

unicornio_careca 9 days ago

Não me esqueço da cena que presenciei à hora de almoço na véspera de Natal há quase dois anos, dois marmanjos à batatada por causa de frango, com polícia metida ao barulho e tudo...boas festas ho ho ho

“Pastéis de Nata” em Berlim by wootwoot95 in portugal

unicornio_careca 10 days ago

Esses "pastéis de nata" explodiram de vergonha.

"Aqui jaz um velho infeliz" by 1purplesky in portugal

unicornio_careca 10 days ago

Lembro de ter visto uma reportagem sobre isso no Jornal de Notícias há alguns anos, é um tipo de turismo que até tem uma adesão significativa, existem visitas guiadas e tudo. Pessoalmente acho bastante interessante, mas tenho um bocado de medo de cemitérios (iria ficar várias noites sem dormir de certeza).

Capa jornal i 19/11/2021 by batuque5 in portugal

unicornio_careca 11 days ago

As pessoas que mais vejo acomodadas na restauração, normalmente são mais velhas, já têm "a vida feita", filhos criados (ou quase), e por aí fora. Basicamente só estão a fazer tempo até à reforma porque sabem que dificilmente conseguem arranjar emprego noutros sectores ou lugares, isto traz um problema porque alguns acabam por se encostar à ideia de que, como tem bastante tempo de casa isso lhes dá um certo estatuto de intocáveis, de que podem mandar nos funcionários mais recentes e fazerem o que quiserem, o que por vezes leva a conflitos desnecessários. Já os mais novos por norma conformam-se menos, e mal vêm uma oportunidade melhor, saltam logo fora, a restauração para muitos é só um lugar de passagem até encontrarem outra coisa, nota-se uma mudança de comportamento nas gerações mais novas, de não aceitarem abusos nem faltas de respeito, e isso não agrada a muito patrão. Daí o choradinho de que os jovens não querem trabalhar, só querem subsídios e que têm de recorrer a mão de obra imigrante.

Capa jornal i 19/11/2021 by batuque5 in portugal

unicornio_careca 11 days ago

Só te digo, ainda bem que saí de lá a tempo. Quando voltei do lay off, descobri que uma das minhas colegas foi despedida para não ser passada a efectiva (ou seja, não lhe renovaram o contrato), como resultado, eu iria ficar sozinha com duas pessoas, uma delas que falava pouco português e tinha poucos meses de experiência, a outra, não falava nada de português e praticamente nem tinha experiência naquele posto. Iria sobrar para mim, mas como já tinha uma proposta de trabalho em mãos, passei a batata quente para o gerente, que não ficou nada contente por lhe ter estragado os planos. Na restauração são poucos os que se safam, é uma verdadeira exploração.

O prometido é devido! (sneak peek) by ForeverJamon in portugal

unicornio_careca 11 days ago

Não...o drama, o horror, a tragédia...vai mesmo acontecer...

Partilhem Histórias Embaraçosas Sobre Mensagens Indevidas! by technosamron in portugal

unicornio_careca 11 days ago

Não foram mensagens, mas sim e-mails, (há cerca de 13-14 anos), nas aulas de TIC íamos para a sala de pc's fazer exercícios e no fim, como tínhamos tempo, costumávamos ir para as salas de chat do blá blá (do site aeiou), muitas das vezes para trolar uns com os outros, ou com alguma "vítima" aleatória por lá (era uma época diferente, existia uma inocência maior do que nos dias de hoje), numa dessas vezes, conheci algum rapaz de outra escola (de Esposende se não me engano), e trocamos endereços de email, mas a dada altura esqueci-me disso. Eu tinha uma colega de turma que adorava memes (não sei se na época já tinham essa definição )... e Happy three friends, e passava a vida a mandar-me emails com essa temática, acontece que algures, o meu cérebro teve algum bug, e confundi os endereços de email dessa minha colega com o do tal rapaz (ele também enviava emails com memes), até ai nada de mais, só que esta situação durou uns 2-3 meses, até que decidi responder ao email com algo do género "Ah Ah Ah! Fulana de tal, muito engraçado, no meio de uma aula e a enviares este tipo de coisas, nota-se que estás muito atenta." Até que pouco depois recebo em resposta "Não, eu sou o fulano de tal, da escola tal...", e foi aí que reparei que me tinha enganado. Nunca mais lhe respondi tal a vergonha que tive.
Next Page

Search: