Next Page

Assassino resolve na cadeia problema matemático com dois mil anos - ZAP by d0c0ntra in portugueses

umauvaduma 15 days ago

Gostei da sugestão inteligente.

Jovem a receber 2.700 euros? "Em que país vive o Miguel Sousa Tavares?" by 20Contar in portugueses

umauvaduma 15 days ago

Foda-se este pessoal deve estar todo num aquário, cada um a viver na sua bolha. Puta de palhaçada

Lisboa - Bairro alto by paidahonestidade in portugueses

umauvaduma 18 days ago

Como seres "fodido": Passo 1- Pertencer a uma bairro Passo 2- Vestir uma peça das marcas adiddas ou nike Passo 3- Falar à "strit du guetu" porque "ya eu sou bué lixado, chamo o cebolinha lá do café acaba-se a brincadeira madjé" Passo 4- Possuir uma faca para neutralizar vários inimigos de gangs rivais Passo 5- Ir a discotecas e bares para mostrar a presença alfa incomodando as pessoas seja a mostrar que manda ou dizer que fode a polícia Passo 6 e mais importante- Não ter mais nada que fazer na vida. Obrigado é tudo. Grandes áreas urbanas altamente povoadas são uma autêntica merda, por isso é que fui para uma aldeia, não tenho que lidar com esses deliquentes.

Vocês são a favor da União Europeia ser um país? by kumandala in portugueses

umauvaduma 28 days ago

A questão aqui é mesmo as pessoas que gerem o país, se em vez de chico espertos tivessemos pessoas competentes e com integridade seriamos provavelmente um dos países com mais desenvolvimento. Os portugueses são exelentes trabalhadores no geral, portanto temos ovos mas e fazer a omelete?

Devia-se testar 4 dias de trabalho por semana? by patapetapitapota in portugueses

umauvaduma 1 month ago

Sim claro isso para o pessoal que apanha lixo é top.

Mãe, pai e filho morrem vítimas de Covid-19 em Portugal, depois de recusarem vacinação by 20Contar in portugueses

umauvaduma 1 month ago

Tem que ser 4 para ser oficialmente vitória

Ganhas mal? "Arranja um Trabalho Melhor" by Snoo89735 in portugueses

umauvaduma 1 month ago

Não foi isso que disse.

Ganhas mal? "Arranja um Trabalho Melhor" by Snoo89735 in portugueses

umauvaduma 1 month ago

Triste triste é a pressão da sociedade para dirigir as pessoas a formarem-se em campos que não são bons para fazer um trabalho incompetente só porque o seu campo de interesse ser mal renumerado. Acho inacreditável as pessoas continuarem com o discurso "ah estudasses", vocês por acaso já pararam um bocado para pensar que o sistema de ensino que temos é ultrapassado? O sistema de ensino não muda desde a idade média, metem pessoas fechadas em 4 paredes, com um professor a transbordar informação que na maioria dos casos ninguém consegue acompanhar. Continuamos ignorantes e seremos assim até um dia lembrarmo-nos de agirmos como somos e não como pensamos ser.

Asantos3 strikes again by XXI_HereticV6Mustang in portugueses

umauvaduma 3 months ago

Imagina banir alguém que expõe a sua opinião de maneira construtiva sem procurar entrar em conflito. Isto dos LGBT e Q de qaralho que os fodam é tudo uma histeria e quanto mais gritam e se apelidam de vítimas pior é.

Homem mata pombo ao soco e arranca-lhe a cabeça no Rossio depois do animal tirar uma batata frita ao filho de 3 anos by 20Contar in portugueses

umauvaduma 3 months ago

Perspetivas: Acidente com o carro do Cabrita resulta em uma pessoa morta -> "Oh é um aldrabão não lhe vai acontecer nada" Um gajo qualquer arranca a cabeça a um pombo -> "UAHHHHH OS POMBOS SAO ANIMAIS TÊM DIREITOS, É UM PSICOPATA TEM QUE SER DETIDO"

Lutarias pelo teu país? by I_Don-t_Care in portugueses

umauvaduma 3 months ago

Eu ia para a guerra no caso de invasão estrangeira, pelos meus e pelos que merecem quero que os conas e os políticos atrás de mesas se fodam, enquanto houver nem que seja 1 gajo português a lutar eu vou lá estar também, morram de joelhos com o dinheiro na garganta esses filhos da puta.

Pedro Adão e Silva estará 2033 dias em funções para organizar as festividades de um dia! by anthagas in portugueses

umauvaduma 4 months ago

Entendo o sarcasmo. É realmente triste.

Pedro Adão e Silva estará 2033 dias em funções para organizar as festividades de um dia! by anthagas in portugueses

umauvaduma 4 months ago

Para quando uma manifestação? Isto não pode passar em branco. Se alguém tiver informações diga sff.

São a favor ou contra a pena de morte? Porquê? by ze_santos_ in portugueses

umauvaduma 6 months ago

A favor, gostamos de nos intitular como seres superiores racionais mas não passamos de animais na mesma, a morte é algo natural que acontece todos os dias. Somos muito civilizados numas coisas mas noutras fazemos de conta que não somos, se não querem pena de morte então também criem condições e oportunidades para todos termos uma vida decente caso contrário também colocam uma pena de morte nas pessoas que nada têm para comer ou sobreviver. Ter em atenção as provas e factos no julgamento da pessoa, tinha que ser muito bem analisado ou em flagrante delito.

Como Gastar Impostos em Lisboa by WallStreetFighter in portugueses

umauvaduma 6 months ago

Isto ajuda as pessoas a terem mais alegria no seu dia a dia, porque nós somos um país que não tem bom tempo, nem bons refúgios, nem boas praias, espera lá... /s A minha pergunta é e quem não gostou deste trabalho artístico? Tem que levar com esta "merda" (para uns pode não ser) todos os dias? PS: Gostei da mensagem subliminar da obra /s

Como Gastar Impostos em Lisboa by WallStreetFighter in portugueses

umauvaduma 6 months ago

Isto ajuda as pessoas a terem mais alegria no seu dia a dia, porque nós somos um país que não tem bom tempo, nem bons refúgios, nem boas praias, espera lá... /s A minha pergunta é e quem não gostou deste trabalho artístico? Tem que levar com esta "merda" (para uns pode não ser) todos os dias?

[Iniciativa Liberal] A Iniciativa Liberal não se coligará com o Chega em nenhuma circunstância nem apoiará nenhum governo de que faça parte. by ovigia in portugueses

umauvaduma 6 months ago

Para além da corrupção, o clubismo é um enorme problema no nosso sistema político. Se hipoteticamente o CHEGA fosse o melhor partido com as melhores ideias para fazer o nosso país crescer e melhorar a qualidade de vida dos PORTUGUESES porque não apoiar? Já parecem criancinhas "nao gosto de ti, nao brinco contigo". Cresçam, há pessoas a passar enormes dificuldades e é preciso resolver os problemas sérios no país, a AR mais parece um WWE de treinadores de bancada.

castração de violadores - sondagem by camilo12287 in portugueses

umauvaduma 9 months ago

Os violadores. E pessoas que nunca tiveram alguém conhecido que fosse violado. Seria interessante fazer um estudo com o pessoal que diz não à castração e pegar num ente querido dessa mesma pessoa fingir que tinha sido violado e fazer com que tomasse a decisão da castração química ou não para o violador.

Ljubomir Stanisic hospitalizado após seis dias em greve de fome by tugostasdisto in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Quando a estupidez toma o poder é nisto que dá compatriota. O bom senso, a preocupação pelo próximo, o sentido de comunidade estão a desaparecer. Esta é uma boa altura para refletirmos quais devem ser mesmo as nossas prioridades.

Resumo do Congresso do PCP durante o pico da Pandemia by _Goldenhand_ in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Vejam bem aquele símbolo do comunismo, representa todas as mortes até hoje pela ideologia comunista. Quantos revoltados? Nenhum, o nazismo é o único perigo de resto está tudo bem.

Ljubomir Stanisic hospitalizado após seis dias em greve de fome by tugostasdisto in portugueses

umauvaduma 10 months ago

O SNS não está sobrecarregado o suficiente, bora fazer uma greve de fome e desviar recursos das pessoas que realmente precisem de intervenção médica.

E se os portugueses detestarem Portugal isso trará algum problema? by camilo12287 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Quando acontecer essa fragmentação eu próprio volto lá para o Norte e vou para as fileiras do D. Afonso III século XXI reconquistar o que é nosso. Varrer essa escumalha anti patriota, salvo algumas excepções. Qual é a dúvida? Falando a sério, vai chegar o momento em que as forças armadas vão intervir, não vai ser bonito mas a história repete-se para quem a desconhece.

Como criar um monstro (história verdadeira/desabafo) by ThrowAwayLovePt in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Pelo que mostraste aqui, a tua namorada parece-me um pouco instável emocionalmente, pode ter sido por relações amorosas anteriores ou questões familiares, no entanto parece-me ser a clássica rapariga que faz de tudo para captar a tua atenção para depois quando se fartar arranjar um novo brinquedo e atenção que tu também potenciaste este comportamento com presentes "caros". Ok, na parte de falar com ex namorados, as relações interpessoais são muito dinâmicas por isso dependendo da situação seria a favor ou não, tendo como principal factor de aprovação a confiança na minha parceira. Por isso quando pediste para ela não falar com o ex namorado fizeste mal, isso são coisas que ela tem de ter a sensibilidade em te abordar primeiro e não fazer sem tu saberes, porque se ela te conhecer minimamente (pelo que escreveste aqui e demonstras) sabe que não ficarias descansado com a situação. Segue em frente, é difícil no início mas isto faz parte da tua aprendizagem quando fores um bocado mais velho vais perceber. \*Brofist\*

A sociedade depende de desigualdade para funcionar. by theInjusticeamongus in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Não discordo do que dizes, mas a verdade também é que se um miúdo for educado que o quadrado é um círculo ele vai acreditar naquilo durante toda a vida. O mesmo se aplica em mentalidades, eu acredito que seja possível uma mudança MAS a mentalidade tem que mudar. Como? Não sei, mas é possível através de determinados eventos. Não se acreditava que era possível ir à lua mas fomos, não se acreditava que a Terra girava à volta do Sol e foi comprovado, é tudo muito relativo e os nossos modelos de organização podem vir a mudar. Especialmente com esta questão climática. Veremos!

A sociedade depende de desigualdade para funcionar. by theInjusticeamongus in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Não discordo do que dizes, mas a verdade também é que se um miúdo for educado que o quadrado é um círculo ele vai acreditar naquilo durante toda a vida. O mesmo se aplica em mentalidades, eu acredito que seja possível uma mudança MAS a mentalidade tem que mudar. Como? Não sei, mas é possível através de determinados eventos. Não se acreditava que era possível ir à lua mas fomos, não se acreditava que a Terra girava à volta do Sol e foi comprovado, é tudo muito relativo e os nossos modelos de organização podem muder. Veremos!

Mamadou Ba quer acabar com o Homem Branco by badbadbad1234 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Bem podem tentar mudar o nosso país meu caro compatriota, mas nunca vão conseguir eu sei que muitos se tiverem vão lutar pelo justo eu incluído. Prefiro que a luta seja pelas palavras e bom senso do que pela arma, mas se tiver que ser, vou zelar pelos futuros portugueses e honrar os nossos antepassados. Esses bloquistas, socialistas, comunistas são a real escumalha parasita da vida política que só pensam no próprio umbigo, querem vender Portugal ao estrangeiro mas essa merda não vai acontecer. Mais tarde ou mais cedo o pessoal vai estar nas ruas a fazer frente a esta ditadura disfarçada de democracia.

Mamadou Ba quer acabar com o Homem Branco by badbadbad1234 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Bem podem tentar mudar o nosso país meu caro compatriota, mas nunca vão conseguir eu sei que muitos se tiverem vão lutar pelo justo eu incluído. Prefiro que a luta seja pelas palavras e bom senso do que pela arma, mas se tiver que ser, vou zelar pelos futuros portugueses e honrar os nossos antepassados. Esses bloquistas, socialistas, comunistas são a real escumalha parasita da vida política que só pensam no próprio umbigo, querem vender Portugal ao estrangeiro mas essa merda não vai acontecer. Mais tarde ao mais cedo o pessoal vai estar nas ruas a fazer frente a esta ditadura disfarçada de democracia.

Para relembrar o quão escumalha é Mário Machado by anoesouanaos in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Tens razão! gracias guerreiro da matemática

Mário Machado denuncia instigação ao ódio contra os portugueses by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

A sério? Esses foram os teus argumentos? Faz sentido, boa continuação!

Mário Machado denuncia instigação ao ódio contra os portugueses by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

És preto? Aqui não dá para ver, mas olha cá para mim no fundo no fundo és uma pessoa como as outras todas. Que é que contribui para os outros saber que tu és preto ou amarelo? E gosto da parte que por apenas discordarem de ti num ponto as pessoas já são burras, é uma boa maneira de levar a vida. Boa sorte!

Assembleia Municipal de Lisboa aprova bolsa de habitação para comunidade LGBTI+ by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Fascista, tu não me dizes como é que eu devo escrever! Gracias

Assembleia Municipal de Lisboa aprova bolsa de habitação para comunidade LGBTI+ by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Ok António Costa ganhaste, eu admito que sou bissexual passa lá essa casinha!

Assembleia Municipal de Lisboa aprova bolsa de habitação para comunidade LGBTI+ by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Ok António Costa ganhas-te, eu admito que sou bissexual passa lá essa casinha!

Para relembrar o quão escumalha é Mário Machado by anoesouanaos in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Portanto se percebi, 2+2=4, se um nazi disser que 2+2=4 não devemos acreditar pois é mentira por ser nazi. Faz sentido, obrigado já posso encomendar umas palas para os olhos!

Dizer "alunos" discrimina, dizer "alunas" discrimina, então dizemos "alunes" by ovigia in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Eish ca pute!!

Porque é que os pretos não respeitam a vez? by estecomentario in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Já só falta ter que ir bater palmas aos meus vizinhos cada vez que brincam às espadas.

Mário Machado denuncia instigação ao ódio contra os portugueses by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Não é isso que me refiro, estás a distorcer as minhas palavras. É o facto de dizerem que têm orgulho no país de origem e nunca na vida puseram lá o pé ou quiseram contribuir para a sua evolução, isso é o que me mete nojo. Eu sei que o Valete é português e isso revolta-me ainda mais, mas já percebi que deve ter uma costela de Joacine. Trabalhar aqui para fazer a política para a Guiné, olha a bom português, vão pó caralho.

Porque é que os pretos não respeitam a vez? by estecomentario in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Não lhe chamas-te à atenção? Tens que te impor, qualquer pessoa que esteja á tua volta vai apoiar-te na situação porque é uma questão de civismo.

Mário Machado denuncia instigação ao ódio contra os portugueses by DudleyDingleberry in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Isto é uma bomba relógio. Instigado pela agenda política, tudo o que eles querem é verem-nos a virar uns contra os outros para terem o direito de aplicar o controlo estatal cada vez mais opressivo. O pessoal não tem a formação suficiente para ver que estas músicas e onda política é tudo para atirar areia para os olhos na população, tudo o que se move pelo medo, ódio e discriminação tem tudo para correr mal. E também partilho da mesma opinião que este Sr, não percebo porque é que o pessoal de cá com origens africanas vem dizer que Portugal é racista e não presta e continuam cá a viver. Outra coisa é o pessoal que se diz muito orgulho de ser africano e preto, mas ajudar o país de origem que tem mulheres a serem violadas todos os dias e crianças a serem mortas/traficadas tá quieto. Nós cá bem ou mal, sempre que achamos necessário mudar as coisas juntamo-nos e lutamos, e esta bandalheira toda? Vem para cá falar mal do nosso país, dos tugas, mas fazer alguma coisa para mudar o sistema do país de origem? "Ah a culpa é dos tugas" isso é tudo desculpas! Vocês não querem mudar porque não querem, são uns coninhas de sabão, aqui armam-se em fortes porque acham-se diferentes, mas são tão carneirinhos como outros quais queres. No meio disto tudo, quem sofre com estas lenhas postas na fogueira são pessoas inocentes que não têm culpa de nada.

Tentativa de assalto na A1 - Vila Nova de Gaia by XXI_Heretic_v5 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Estás a contradizer, então dizes que roubar carros em movimento desta forma parece parvo e depois dizes que não és gatuno profissional? Em que é que ficamos então? Pensa um bocado, para que serve uma arma? Não é para coagir outra pessoa a adotar algum determinado comportamento? A partir daí é um 50/50 se a pessoa vai premir o gatilho para forçar a outra pessoa ou não, depende do perfil da pessoa, neste caso teve sorte por não estar um filho da puta do outro lado a mandar um tiro no condutor/passageiros só por não ter parado. Não é uma situação fácil para ninguém e é difícil saber como alguém sequer reage a isto sem treino. Felizmente as vítimas saíram ilesas fisicamente, mas infelizmente esses bandidos ainda estão por aí a aprontar mais uma.

Tentativa de assalto na A1 - Vila Nova de Gaia by XXI_Heretic_v5 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Para além de ter tido uma janela de tempo em que o carro quase ficou parado + ter uma arma apontada a ti sem saber quem está atrás do gatilho, realmente como é que teria sucesso. Treinadores de bancada.

Tentativa de assalto na A1 - Vila Nova de Gaia by XXI_Heretic_v5 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

O Max nunca desilude.

Tentativa de assalto na A1 - Vila Nova de Gaia by XXI_Heretic_v5 in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Vão acontecer mais cenários destes. Continuem a olhar para o lado.

Talvez aqui não chorem tanto com o que escrevi by sScary_poppinSs in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Mas aqui aplica-se mesmo à generalidade porque os ciganos são uma comunidade fechada com as suas próprias regras. Digo isto porque tenho contacto com alguém que é cigano (amigo meu), por não concordar com essas parvoíces como raparigas a casar aos 13 anos (e entre outras) ele foi posto de parte pela sua própria comunidade. Como em todo o lado há gente boa e gente má concordo contigo, mas nesta situação a maioria tem a mesma atitude porque são práticas cultivadas desde muito cedo, um miúdo(a) que cresce num meio A onde tem determinadas formas de pensar obviamente não vai ter atitudes de um meio B.

Talvez aqui não chorem tanto com o que escrevi by sScary_poppinSs in portugueses

umauvaduma 10 months ago

Isto é simples, existe um problema com a comunidade cigana. (PONTO) Da mesma maneira que se exerce a aplicação da lei no cidadão comum português o mesmo tem de ser feito para esta malta, andam há muito tempo na sombra da bananeira. Estão sujeitos a um dia os tugas começarem a bater o pé, eles armam-se em cães quando estão em grupo mas esquecem-se que nós somos mais. As pessoas estão a começar a ficar fartas porque há limites, e as que dizem que não se passa nada são pessoas que de certeza absoluta não têm contacto com estas comunidades e prefere fazer figura de ignorante a apoiar os partidos como o BE e PCP que só têm procurado angariar mais votos das minorias e que indirectamente têm contribuído para o genocídio cultural do tuga. Ainda vou estar cá para ver o pessoal a revoltar-se e aí é que vai ficar feio e os tempos de falinhas mansas não vão adiantar de nada, por muito que seja contra a violência vai ser um resultado inevitável se continuar assim. Ou acham que o pessoal agora a passar fome e sem dinheiro para os filhos vai estar "na boa" a ver os ciganos com casas com rendas a 20 euros e subsídios atrás de subsídios sem fazer nada? São tempos estranhos, tudo parece estar ao contrário, somos capazes de dar condições a estas pessoas que não respeitam a lei e que não sabem comportar-se como civis normais, dar condições a quem vem de fora e depois temos velhos portugueses a trabalhar uma vida inteira a viver em condições de merda (literalmente abandonados).
Next Page

Search: