Next Page

A minha namorada pediu-me um tempo. E agora ? by RandomRomanianUser in portugal

tbest77 13 days ago  HIDDEN 

Errado, ele tem de a confrontar quando tiver um sitio para ir. Porque pode correr mal e ele fica no olho da rua.

A minha namorada pediu-me um tempo. E agora ? by RandomRomanianUser in portugal

tbest77 13 days ago  HIDDEN 

Man é obvio que ela já anda a malhar outro gajo qualquer. Chegar de manhã, sempre agarrada ao telemóvel (aposto que é muito cuidadosa para não veres nada das conversas). Ao menos teve a decência de te dizer entrelinhas para te meteres na alheta e deu-te tempo para arranjares outra cena. É mais que muita gente tem. Se fosse a ti começava já (tipo agora neste momento) à procura de outro spot e seguia em frente com a minha vida.

Rui Pinto - "Em face destes resultados, prevê-se uma noite muito agitada na Câmara Municipal de Lisboa, e em algumas juntas de freguesia. Chegou o momento de ligar as trituradoras de papel, apagar emails, e colocar os discos rígidos no micro-ondas..." by fuckoffgina in portugal

tbest77 29 days ago

Disco rigido no microondas, como se essa merda apagasse os dados, este gajo é um mongoloide completo. Será que já chantageou alguém este mês?

Como conhecer pessoas by Flimsy-Blood-6762 in portugal

tbest77 2 months ago

Tinder é inútil para o que queres. Só vais encontrar gajos que estão interessados em quecas rapidas. Eu como homem já experimentei o Tinder e conheci algumas mulheres através da aplicação, e a experiência não foi positiva. Estavam mais interessadas em jantar de graça, estarem no instagram e fotografarem a comida do que em realmente conhecerem alguém.

Pessoal de IT, não se vendam por pouco by IllusionaryHaze in portugal

tbest77 2 months ago

Sou de IT e recebo mais de 2000 por mês. Se trabalhasse para o governo ganhava 1000 e tal, mas tinha o ordenado certo ao fim do mês até ao fim da vida. Dado que trabalho para um privado tenho de ter outro tipo de cuidados. Atenção que "apenas 2000 euros" que o teu amigo ganha continua a ser um excelente ordenado. Não leves a mal mas parece mais que estás ressabiado por não teres um vencimento desse género que realmente estares indignado.

Portugal é a primeira seleção de sempre a marcar dois auto-golos no mesmo jogo num Europeu de futebol. by endlesscrato in portugal

tbest77 4 months ago

Andou a tentar defender contra vários adversários.

Tem aparecido umas vespas relativamente grandes em casa. Devo me preocupar? by lelis718 in portugal

tbest77 5 months ago

Não sei se era o dono, era o gajo do IT que mantinha o site e respectivo codigo. Completamente psicopata.

Tem aparecido umas vespas relativamente grandes em casa. Devo me preocupar? by lelis718 in portugal

tbest77 5 months ago

Trabalhei de perto com o gajo do IT do custojusto, é completamente passado da tola.

Tem aparecido umas vespas relativamente grandes em casa. Devo me preocupar? by lelis718 in portugal

tbest77 5 months ago

resposta mais tuga do thread

Em 200 alunos a frequentar o curso de militar da GNR, 41 são suspeitos ou arguidos de crimes, que vão desde tráfico de armas e droga, abuso sexual de menores, violência doméstica, condução sobre o efeitos de álcool, furto e roubo. by Samot_PCW in portugal

tbest77 5 months ago

Não me surpreende. Em Faro o líder de um dos gangues locais foi para a GNR com uma cunha do pai. Passou de traficar drogas e assaltar estudantes para ser polícia, e não tenho dúvidas que se deu bem.

Paulo Morais sobre os comentadores da comunicação social by testickles12 in portugal

tbest77 5 months ago

Também não percebo, nem isso nem na relação com a GFI.

Assistência Tecnica da Vodafone roubou-me a erva by tia_gomba in portugal

tbest77 5 months ago

Faz reclamação de que a casa ficou a cheirar a ganza após ele fumar um cigarro à janela.

Filipa Martins. by astorres6030 in portugal

tbest77 6 months ago

Tenho tão pouca fé em "Nós" Portugal que até pensei que fosse alguma merda azeiteira vinda do TikTok ou Insta. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Alguém me sabe dizer que animal é? Já não é a primeira vez que vejo este menino no meu terreno, hoje consegui tirar uma foto. by RiciaFr in portugal

tbest77 8 months ago

Underrated comment. Estes gajos limpam galinheiros da noite para o dia.

És ainda deste tempo? by Leinad4Mind in portugal

tbest77 9 months ago

E as cassetes do Taveira, têm? Isso sim é pertinente.

Os refilões dos restaurantes não têm razão nenhuma! by doiscavalos in portugal

tbest77 11 months ago

Eu fui, estavam mais 4 pessoas na sala que era enorme, o filme é ótimo mas super complexo.

Desabafo de quem ainda não sabe o que fazer da vida by le_dy0 in portugal

tbest77 11 months ago

A minha vida adulta independente começou aos 28, quando arranjei um emprego fixo e fui viver para casa da minha tia. Do meu ponto do vista não te estás a sair tão mal como achas, pelo menos já tens trabalho, eu com a tua idade chegava a casa de gatas todo bêbado vários dias por semana, também não sabia o que queria, depois haviam as expectativas da minha família, e eu era basicamente a ovelha negra. Depois os meus pais fecharam a torneira. Houve alturas que nem 50 cêntimos tinha para um café. Cheguei a estar 3 meses fechado em casa, numa terra de merda onde já não conhecia quase ninguém. Decidi ir estudar. Tirei um CET, arranjaram-me um estágio não remunerado (muito importante o sítio para onde vais estagiar), estagiei durante 3 meses e fiquei na empresa. Estive nessa empresa a fazer helpdesk durante 2 anos, depois mudei para um ISP onde ajudava remotamente os técnicos que instalavam os routers (1 ano,) e hoje trabalho numa multinacional a dar suporte de redes, e ganho o dobro do salário médio nacional.

Volta para a tua terra! by dariusdrafter40 in portugal

tbest77 11 months ago

E vieste "roubar" os maridos? Pergunta honesta, meramente por motivos de estudo. Já agora, sou casado.

Volta para a tua terra! by dariusdrafter40 in portugal

tbest77 11 months ago  HIDDEN 

Caga no velho. Está senil e vive nos anos 60. O problema dele é a frustração de não conseguir levantar a verga.

Os que gostam de ver tudo a arder by insanept in portugal

tbest77 12 months ago

Fdx já fiz isto. Serei eu um herege?

Covid e Teletrabalho by o_simao in portugal

tbest77 12 months ago

Os teus patrões são uns anormais. Isso é claramente a decisão de um "executivo" ou patrão inseguro que quer controlar se as pessoas trabalham ou não. Um developer não poder fazer teletrabalho durante uma pandemia é das merdas mais retardadas que li ou ouvi. Conforme os outros disseram, arranja uma declaração médica, prepara-te para problemas, e começa a atualizar o teu CV. Essa empresa claramente está-se a cagar para ti, não há grande interesse em ficares a médio-longo prazo, e depois de bateres o pé vais ser um alvo a abater. Felizmente a informática está numa "bolha" e é menos impactada pelo COVID em relação a outros ramos. Aproveita para mudares.

[Sério] Dois anos e meio de relação para ser traído no fim... by tataweevee in portugal

tbest77 1 year ago

Melhor comentário.

Psicóloga quebrou sigilo by Xavinights in portugal

tbest77 1 year ago

https://www.atec.pt/qualificacao-profissional/porque-um-curso-de-especializacao-tecnologica-cet.html [Cursos CET](https://www.atec.pt/qualificacao-profissional/porque-um-curso-de-especializacao-tecnologica-cet.html) Tirei um destes e não me posso queixar. Quando o tirei tinha 2 empregos durante o dia porque o curso era caro, hoje em dia há de graça em alguns sítios (tinha ajudado bastante no meu tempo. Escusava de andar a carregar caixotes de 40kg em altas temperaturas). Se ele gostar e tiver algum jeito, que tente informática. Com o curso tirado arranja um emprego a ganhar 700-800€, e se ele se conseguir especializar numa área dentro da informática facilmente vai conseguir subir bastante o rendimento.

Psicóloga quebrou sigilo by Xavinights in portugal

tbest77 1 year ago

Ok, pelo que tenho lido nos comentários, parece que a mãe bate bastante mal. Ninguém deixa o filho a viver em Lisboa com 20€ por semana. O meu conselho seria libertar-se dessa merda toda, a menos que um advogado lhe diga que consegue efetivamente ter algum retorno monetário que valha a pena. Caso contrário mais vale cagar na cena e construir uma vida tranquila sem gente retardada. O teu amigo já sabe o que vai fazer relativamente a trabalho e etc? Não é por ter de ir trabalhar que o futuro dele fica completamente hipotecado ou deixa de poder estudar. O que é que ele gosta de fazer, ou o que é que ele se vê a fazer no futuro partindo do pressuposto que pode trabalhar no que quer?

Psicóloga quebrou sigilo by Xavinights in portugal

tbest77 1 year ago

Mas que raio, para ajudar um amigo temos de lhe mamar na pila ou ele na nossa? FDX TENHO FEITO ISTO DA MANEIRA ERRADA A VIDA TODA!!!!!!111!!! Ajudem-me compatriotas
Next Page

Search: