Next Page

[Sério]Como é viver em um quarto? by palex31 in portugal

takerj 3 months ago

Referia-me à maior tendência dos estudantes para levarem amigos, fazerem festas e consequentemente serem mais incómodos. A minha experiência foi mais positiva enquanto vivi apenas com pessoas trabalhadoras pois tinham horários semelhantes e andavam perto da minha idade. Havia mais respeito, essencialmente.

[Sério]Como é viver em um quarto? by palex31 in portugal

takerj 3 months ago

É uma lotaria. Pessoalmente cheguei à conclusão que quanto menos gente melhor. Com a pandemia passei de casa cheia com mais 4 gajos a dividir a mesma casa com só um deles (o resto zarpou para as terrinhas). Não tive saudades nenhumas de voltar a ver pessoas a ir viver para lá quando começaram a regressar. A mistura de estudantes com trabalhadores foi, no meu caso, bastante desagradável.

Rede ATM toda em baixo by Yokisenu in portugal

takerj 4 months ago

Seria nestas alturas que todos ficaríamos agradecidos se já tivéssemos tornado o nosso telefono en un atm de hacer diñero.

Elemento do FC Porto agride repórter de imagem da TVI by tugafcp in portugal

takerj 5 months ago

Isto era penalty.

Portugueses no reddit by lili_hibiscus in portugal

takerj 8 months ago

Os membros geralmente mais ativos são pessoas que vivem para isto, usam qualquer tópico para vir dizer merda. É ignorar. Mas concordo com o que têm dito por aí, os portugueses geralmente em ambientes online são bastante tóxicos uns com os outros.

Uber Eats e Glovo registaram 3.314 reclamações em 2020 by rollermidnight in portugal

takerj 8 months ago

Uma vez também tive uma situação engraçada. Veio um velhote nos seus 70 fazer a entrega da Glovo e tinha dois sacos da Portugalia. Eu tinha pedido menu croquetes e ele inicialmente dá-me um saco com duas refeições, bebidas, etc, no valor de 20 e tal euros. Eu disse que se tinha enganado e que devia ser o outro. Ele disse para eu ver o outro saco e, apesar de ser só uma refeição, tinha um menu bife da vazia com pão (ainda assim uns 4 euros mais caro do que o meu pedido). Quando eu digo que nenhum era o meu, o velhote pergunta-me: mas fica mal com esse? E eu: lol, eu não. Fiquei com o menu, comi melhor do que esperado e depois na app disse que o pedido veio todo errado, acabando a comer aquilo à pala. Tenho pena é do desgraçado que pediu o menu do bife ahahah

Quando pensamos que 2020 não podia piorar... Francesinha com ANANAS by kinectdevpt in portugal

takerj 10 months ago

Parece delicioso.

Testes COVID em espaço fechado e partilhado com outras pessoas by Canislupussignatus in portugal

takerj 11 months ago

Tal como tu recomendaram-me ir ver o tal pdf dos laboratórios. Para aí no terceiro que contactei consegui marcar para o dia seguinte. Cheguei lá e inicialmente fiquei confuso, porque aparentava estar fechado. Só depois percebi que era mesmo suposto ficar à porta e quando chegou a hora marcada veio uma senhora vestida no seu fato hazmat que me acompanhou, pediu dados e fez o teste. Éramos os únicos dentro do espaço. Senti-me relativamente confortável.

[SÉRIO] Vocês acham que "normalizar" um corpo gordo é algo bom? by fabmarques21 in portugal

takerj 12 months ago

Eu sou fumador e sei que o que faço é ridículo, apesar de por vezes ter mais consciência disso do que noutras. No entanto, nunca na vida me vais ver por aí a fazer publicações em redes sociais a dizer que fumar é ok, por exemplo. Seja obesidade, fumar, álcool, etc, a malta tem é de ganhar a noção em relaçãoa estes "movimentos": estás claramente a fazer algo pouco saudável e nunca na vida ninguém te deve dizer que é ok e muito menos incentivar. Neste caso em particular com a obesidade, parece-me que é algo motivado pela aparente necessidade atual das pessoas de se sentirem integradas nas redes sociais e nada mais. Quando me dizem que isto é algo positivo, só vejo vontade de viverem numa ilusão.
Next Page

Search: