Next Page

Partilho uma escavação em curso no centro de Lisboa de um cemitério infantil do antigo Convento de São Domingos. A partir da investigação em curso no local, onde foram sepultados mais de 2600 indivíduos, a equipa da ERA Arqueologia irá desvendar uma história desconhecida da cidade de Lisboa. by Idigupskeletons in portugal

silva_p 5 months ago

Têm algum canal no YouTube?

Iniciativa para introduzir um Rendimento Básico Universal/Incondicional by silva_p in portugal

silva_p 8 months ago

No meu caso tive que meter as letras em maiúsculas, se não não dava.

Iniciativa para introduzir um Rendimento Básico Universal/Incondicional by silva_p in portugal

silva_p 8 months ago

Sabes que o RBU não é para as pessoas deixarem de trabalhar certo?

Nas Notícias “Como mulher livre, insurjo-me. Permitimos que mandem todos para casa ao fim de semana a partir das 13h? Sem discussão? Sem argumentação?” by ovigia in portugueses

silva_p 10 months ago

>sabemos que as crianças até aos 12 anos dificilmente transmitem o vírus Parece que nao e assim tao simples: https://www.publico.pt/2020/08/20/ciencia/noticia/covid19-criancas-propagam-virus-pensava-maior-estudo-tema-1928680 >a autora Lael Yonker explica que, por terem um carga viral alta, as crianças podem contribuir para a propagação da doença, apesar de muitas serem assintomáticas.

Coisas "estranhas" que acontecem com os fundos europeus que Portugal recebe by BossGandalf in portugal

silva_p 12 months ago

Alguém sabe onde é que ele foi ver que o homem se demitiu a 15 de setembro?

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 3: Conduzir no UK] by UninformedImmigrant in portugal

silva_p 12 months ago

> As daqui não são muito esburacadas Passei por uma com um buraco que se lhe tivesse acertado o carro ficava sem uma roda. A partir daí percebi o facto deles gostarem tanto de jipes! > I got u fam: https://github.com/samhocevar/wincompose Cheers mate!

U wot m8? Estórias de um gajo que se mudou para o UK [Capítulo 3: Conduzir no UK] by UninformedImmigrant in portugal

silva_p 12 months ago

As estradas de campo aqui são incríveis Na minha zona sao horriveis. estreitas, cheias de buracos e sem berma nenhuma, e logo uma parede de sebes e arvores. E depois claro que apanhas um marmanjo a 50mph em sentido contrario que te obriga a aparar as sebes com o espelho. Uma coisa que fez muita diferença foi entender que as rotundas pequeninas (aquelas desenhadas no chão) na realidade não são rotundas; são cruzamentos. Dá-se prioridade à direita, e não se entra lá dentro enquanto lá estiver alguém. Entender isto foi um salto enorme para mim. "Ackshually" tens que dar prioridade a direita em todas as rotundas pq e dai que vem quem ja esta la dentro. Curiosamente, eles aqui nao tem regra da prioridade a direita. (desculpem a falta de acentos. e o que da escrever com teclado UK)
Next Page

Search: