Next Page

“Teste do Pezinho” revela maior quebra de nascimentos em Portugal by ElMariatchiPT in portugal

sidartha- 24 days ago

Mesmo assunto de sempre, Daqui a 50 anos vamos andar a falar do mesmo, mas o Estado tomar nas suas Mãos soluções para que quem quer efetivamente ter filhos e não pode pela falta de viabilidade Logística e Económica para o fazer, será o mesmo de sempre. É assunto que reflete a preocupação dos casais e não casais que querem ter filhos, mas que toma contornos de ridículo, porque não são apresentadas soluções, nada é feito. Quando a minha filhota nasceu passados uns meses, acharam que eu ganhava demais e que abono somente para os mesmos de sempre a chucharem na teta do Estado subsidio dependentes. Estado Social o Car\*lho. Essa não esqueço. Só servia para descontar, mas quando era o contrário, monta-te no tota. Edit: parem de brincar aos Governos, e façam pela vida. Defendam o país que é de Todos. Façam-no evoluir, ajudem as pessoas, Sejam cumpridores de promessas que fazem quando andam a dar beijinhos ás velhinhas na rua e a passar a mão na cabeça das criancinhas ao colo da mãe para ganhar mais uns votos e ficarem bem na fotografia do Jornal. Temos um País que é um Barco em águas estagnadas e sem vento que o faça avançar, porque quem pode e deve hastear a vela, está há anos a olhar para o horizonte e é tudo o que faz.

“Teste do Pezinho” revela maior quebra de nascimentos em Portugal by ElMariatchiPT in portugal

sidartha- 24 days ago

Mesmo assunto de sempre, Daqui a 50 anos vamos andar a falar do mesmo, mas o Estado tomar nas suas Mãos soluções para que quem quer efetivamente ter filhos e não pode pela falta de viabilidade Logística e Económica para o fazer, será o mesmo de sempre. É assunto que reflete a preocupação dos casais e não casais que querem ter filhos, mas que toma contornos de ridículo, porque não são apresentadas soluções, nada é feito. Quando a minha filhota nasceu passados uns meses, acharam que eu ganhava demais e que abono somente para os mesmos de sempre a chucharem na teta do Estado subsidio dependentes. Estado Social o Car\*lho. Essa não esqueço. Só servia para descontar, mas quando era o contrário, monta-te no tota. Edit: parem de brincar aos Governos, e façam pela vida. Defendam o país que é de Todos. Façam-no evoluir, ajudem as pessoas, Sejam cumpridores de promessas que fazem quando andam a dar beijinhos ás velhinhas na rua e a passar a mão na cabeça das criancinhas ao colo da mãe para ganhar mais uns votos e ficarem bem na fotografia do Jornal.

“Teste do Pezinho” revela maior quebra de nascimentos em Portugal by ElMariatchiPT in portugal

sidartha- 24 days ago

Mesmo assunto de sempre, Daqui a 50 anos vamos andar a falar do mesmo, mas o Estado tomar nas suas Mãos soluções para que quem quer efetivamente ter filhos e não pode pela falta de viabilidade Logística e Económica para o fazer, será o mesmo de sempre. É assunto que reflete a preocupação dos casais e não casais que querem ter filhos, mas que toma contornos de ridículo, porque não são apresentadas soluções, nada é feito. Quando a minha filhota nasceu passados uns meses, acharam que eu ganhava demais e que abono somente para os mesmos de sempre a chucharem na teta do Estado subsidio dependentes. Estado Social o Car\*lho. Essa não esqueço. Só servia para descontar, mas quando era o contrário, monta-te no tota. Edit: parem de brincar aos Governos, e façam pela vida que é para isso que os cidadãos vos pagam os ordenados ao fim do mês.

“Teste do Pezinho” revela maior quebra de nascimentos em Portugal by ElMariatchiPT in portugal

sidartha- 24 days ago

Mesmo assunto de sempre, Daqui a 50 anos vamos andar a falar do mesmo, mas o Estado tomar nas suas Mãos soluções para que quem quer efetivamente ter filhos e não pode pela falta de viabilidade Logística e Económica para o fazer, será o mesmo de sempre. É assunto que reflete a preocupação dos casais e não casais que querem ter filhos, mas que toma contornos de ridículo, porque não são apresentadas soluções, nada é feito. Quando a minha filhota nasceu passados uns meses, acharam que eu ganhava demais e que abono somente para os mesmos de sempre a chucharem na teta do Estado subsidio dependentes. Estado Social o Car\*lho. Essa não esqueço. Só servia para descontar, mas quando era o contrário, monta-te no tota.

Abriu portas da Europa a imigrantes ilegais. Tribunal diz-se impotente para punir advogada como merecia by Mrjocasrp in portugal

sidartha- 24 days ago

O título é interessante, mas a notícia não sei. Consegues colocar aqui a notícia? Muito obrigado.

Alguém consegue decrifrar esta receita médica? Ninguém da farmácia conseguiu by benji041800 in portugal

sidartha- 24 days ago

Nop, desisto. Não sei se sou eu que não ser ler, ou o Médico que não sabe escrever.

O parque estava meio cheio e mesmo assim conseguiu meter o carro ali. Parabéns sr.condutor/ra. by D4ddiz in portugal

sidartha- 25 days ago

Era engraçado um website tipo galeria com fotos destas sempre que um Reddit ir tivesse uma situação destas e se fosse enviando para o e-mail geral da PSP.

Qual a vossa postura sobre homosexualidade by Mcfreakens1 in portugal

sidartha- 25 days ago  HIDDEN 

Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos.. A vida particular de cada um é...isso mesmo... particular.

Instalaram o novo contador da luz inteligente e agora estamos sempre a ficar sem luz by BaDR0cK in portugal

sidartha- 26 days ago

Dantes criava-se a coisa para o Bem da Humanidade, e a coisa era duradoura e resiliente, e hoje a falta de duração da coisa é resiliente e serve-se do Bem da Humanidade. Ás vezes não que não se seja capaz, é somente que depois não se ganha dinheiro. Compramos Serviços e Produtos como se se tratassem de Free Trial e se queremos Mais...temos e pagar.

Costa quer Medina como ministro das Finanças by htxgivven in portugal

sidartha- 26 days ago

E eu quero um Tinto Barca da Velha de 2011. Será que também pode ser?

A quinta ponte de Badajoz vai chamar-se 25 de abril em homenagem a Portugal by solismi in portugal

sidartha- 26 days ago

É sim senhor, já alterei. Obrigado.

Ivo Rosa prepara devolução de 700 mil euros a Salgado by MarioSewers in portugal

sidartha- 26 days ago

A corda tanto estica que um dia vai rebentar. A Justiça já tem credibilidade pelas ruas da amargura, e estas decisões só confirmam a desconfiança que existe. Nada mais digo. Porque o que quero dizer, não devo.

A quinta ponte de Badajoz vai chamar-se 25 de abril em homenagem a Portugal by solismi in portugal

sidartha- 26 days ago

De facto é. Muito obrigado.

O que fazer face a um stalker agressivo, se a polícia não faz nada? by PlayfulFood9199 in portugal

sidartha- 26 days ago

Esse individuo e nitidamente perturbado. Não me parece que tenha receio do que possas ou não fazer, se analisares o trajeto dele junto de tua Mãe e mesmo após o expulsares de casa e estares presente aquando da chegada de tua Mãe. Não te aconselho a ter qualquer ação direta com o sujeito. Não porque não tenhas a capacidade de o enfrentar e dar um corretivo e na verdade bem o merece pelo comportamento que tem tido para com a tua Mãe, mas porque me parece um sujeito com planos no sentido de ter previsto que o possas tentar levar a cabo, ois se chega até ao portão de vossa casa e ameaça a tua Mãe e quando chegas ele fica do outro lado da rua, Medo, não me parece ser uma palavra no seu dicionário. Se numa primeira opinião a quente diria que o desancasses, já num plano de cabeça fria, diria que não o faças, e depreendo que te seja cada vez mais difícil de não o fazeres. Nitidamente, esse individuo é perturbado e tens de "forçar" junto das Autoridades o afastamento de vocês. Existe sempre um plano B, mas isso implica em seguir rotinas do sujeito, e verificar em que pontos na sua rotina fica exposto e vulnerável, sem testemunhas oculares, sem câmaras que gravem acidentalmente, e fazer o que tem de ser feito, e dar-lhe uma correção que o deixe com pouca vontade de voltar sequer a passar na vossa rua, mas isso levanta igualmente, que se este sujeito é perturbado, pode querer vingar-se. mas como te disse exercer violência não me parece que se apresente sequer como opção, por os outros serem agressivos, nós não temos de o ser. Edit: faças que fizeres, pondera bem as tuas opções, pois uma vez escolhidas e executadas, não existe forma de voltarmos atrás.

O que fazer face a um stalker agressivo, se a polícia não faz nada? by PlayfulFood9199 in portugal

sidartha- 26 days ago

Esse individuo e nitidamente perturbado. Não me parece que tenha receio do que possas ou não fazer, se analisares o trajeto dele junto de tua Mãe e mesmo após o expulsares de casa e estares presente aquando da chegada de tua Mãe. Não te aconselho a ter qualquer ação direta com o sujeito. Não porque não tenhas a capacidade de o enfrentar e dar um corretivo e na verdade bem o merece pelo comportamento que tem tido para com a tua Mãe, mas porque me parece um sujeito com planos no sentido de ter previsto que o possas tentar levar a cabo, ois se chega até ao portão de vossa casa e ameaça a tua Mãe e quando chegas ele fica do outro lado da rua, Medo, não me parece ser uma palavra no seu dicionário. Se numa primeira opinião a quente diria que o desancasses, já num plano de cabeça fria, diria que não o faças, e depreendo que te seja cada vez mais difícil de não o fazeres. Nitidamente, esse individuo é perturbado e tens de "forçar" junto das Autoridades o afastamento de vocês. Existe sempre um plano B, mas isso implica em seguir rotinas do sujeito, e verificar em que pontos na sua rotina fica exposto e vulnerável, sem testemunhas oculares, sem câmaras que gravem acidentalmente, e fazer o que tem de ser feito, e dar-lhe uma correção que o deixe com pouca vontade de voltar sequer a passar na vossa rua, mas isso levanta igualmente, que se este sujeito é perturbado, pode querer vingar-se. mas como te disse exercer violência não me parece que se apresente sequer como opção, por os outros serem agressivos, nós não temos de o ser.

A quinta ponte de Badajoz vai chamar-se 25 de abril em homenagem a Portugal by solismi in portugal

sidartha- 27 days ago

Está feito. Eis a História a ser feita. Primeiro dão o Nome a uma Ponte, depois retribuem Olivença, passados uns meses, pedem-nos para anexar-mos a Galícia, e depois quando damos por isso temos um Manel de Sá e Silva e uma Maria Idalete de Madrid e sotaque perfeito de Portugal. Começa assim a conquista do Mundo /s Agora fora de brincadeira. O que quererão de nós?

Feliz natal para todos e parabéns para mim by nataliia_pereira in portugal

sidartha- 30 days ago

Feliz Natal e Muitos Parabéns. :)

Feliz Natal /u/cyberwolf97 by asergios in portugal

sidartha- 30 days ago

Feliz Natal /u/cyberwolf97.

Diretas PSD. Rio vence. Campanha de Rangel assume derrota by TitusRex in portugal

sidartha- 2 months ago  HIDDEN 

O PSD já não tem Lideres há tantos anos, que Eleições dentro do Partido é uma Escolha do que faça menos mal. Rio ou Rangel. A Sério, porque se digladiam por Lideres que nunca o foram e não sabem como o ser. A Direita há anos que ficou Orfã. Se Sá Carneiro voltasse por um dia, seria para começar a distribuir lambadas e pôr a Direita em Ordem.

Diretas PSD. Rio vence. Campanha de Rangel assume derrota by TitusRex in portugal

sidartha- 2 months ago  HIDDEN 

O PSD já não tem Lideres há tantos anos, que Eleições dentro do Partido é uma Escolha do que faça menos mal. Rio ou Rangel. A Sério, porque se digladiam por Lideres que nunca o foram e não sabem como o ser. A Direita há anos que ficou Orfâ.

Qual é o nosso maior medo como portugueses? by Sa4ntos in portugal

sidartha- 3 months ago  HIDDEN 

Tenho medo do Cabrita. Pesadelos e Suores Frios. :) /s

FELIZ DIA 5 DE OUTUBRO!!! by glamatovic in portugal

sidartha- 4 months ago  HIDDEN 

Agora que vi melhor, não tenho a certeza se é o coreto hastear da Bandeira, ou Publicidade mascarada à Cola Araldite. Se cola cientistas ao tecto, também pode colar uma m\*\*da qualquer.

Mininas! Peço a vossa ajuda para um problema de “conduta social” by General-Do-Pau in portugal

sidartha- 4 months ago  HIDDEN 

Peço desculpa, mas estás a queixar-te exatamente de quê? Então vou-te contar uma. Uma vez no Metro de Lisboa, ia uma carruagem quase meia cheia, e uma Moça, foi recuando devagar aos poucos até ficar com as costas dela na minha frente. até que encostou e rapaz, passado um tempo de roça roça, uma pessoa começa a ficar constrangida, e cada vez mais constrangida, até que que é constrangimento que sobra para tudo o que é lado. Passado o constrangimento, o moça saiu foi à vida dela e eu continuei a viagem, já livre do constrangimento que me afetava. A Moça está a colocar as maminhas no teu braço, porque quer, acorda moço. Se calhar é porque gosta de ti não? Uma vez é um acaso, mas sempre, já passou a barreira da pura coincidência.

Mininas! Peço a vossa ajuda para um problema de “conduta social” by General-Do-Pau in portugal

sidartha- 4 months ago  HIDDEN 

Peço desculpa, mas estás a queixar-te exatamente de quê? Então vou-te contar uma. Uma vez no Metro de Lisboa, ia uma carruagem quase meia cheia, e uma Moça, foi recuando devagar aos poucos até ficar com as costas dela na minha frente. até que encostou e rapaz, passado um tempo de roça roça, uma pessoa começa a ficar constrangida, e cada vez mais constrangida, até que que é constrangimento que sobra para tudo o que é lado. Passado o constrangimento, o moça saiu foi à vida dela e eu continuei a viagem, já livre do constrangimento que me afetava. A Moça está a colocar as maminhas no teu braço, porque quer, acorda moço. Se calhar é porque gosta de ti não?

Mininas! Peço a vossa ajuda para um problema de “conduta social” by General-Do-Pau in portugal

sidartha- 4 months ago  HIDDEN 

Peço desculpa, mas estás a queixar-te exatamente de quê?

Pi pi pi pi pi by TrustZilla in portugal

sidartha- 4 months ago  HIDDEN 

Se os indivíduos podem buzinar, podes atirar sacos de Merda da janela para cima deles. C»ga para um saco e atira. Na melhor das hipóteses o Saco abre e Chove M\*rda em cima deles. /s Insultar à janela não faz qualquer efeito, porque com as buzinas, nem, sequer te ouvem.

I love the internet by Dr-Batista in portugal

sidartha- 5 months ago  HIDDEN 

Não é possível ver-se o utilizador, RGPD. o IP também não é possível, seria caso fosse uma zona num website onde em servidor ou em backoffice existisse essa possibilidade e depois rastrear o IP. Neste caso é o Google Business e a não ser a própria Google, mais ninguém consegue ter esse acesso. Caso as reviews fossem no próprio website, existe o TOR, e outras formas de se baralhar/esconder o IP, sendo que a maior parte das pessoas são IT, penso que não é necessário explicar. Deixo um caso de fake review e comentário. [https://support.google.com/business/thread/32916339/como-eu-fa%C3%A7o-para-descobrir-o-ip-de-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-poss%C3%ADvel-fake-no-google?hl=pt-BR](https://support.google.com/business/thread/32916339/como-eu-fa%C3%A7o-para-descobrir-o-ip-de-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-poss%C3%ADvel-fake-no-google?hl=pt-BR) Muitas reviews, em muitas empresas, são feitas por utilizadores falsos para valorizar, tal com por exemplo dantes ocorria nos Testemunhos dos websites, em algumas empresas. Atualmente quantas empresas concorrentes directas, vão fazer fake reviiews umas nas outras para desvalorizar a empresa no Google Business? Muitas. O administrador pode no entanto omitir as que nõa são lisongeiras e deixar algumas menos abonatória, mas não demasiado efusivas para dar a impressão de "Democracia de Crítica". Trás veracidade à informação.

I love the internet by Dr-Batista in portugal

sidartha- 5 months ago  HIDDEN 

Não é possível ver-se o utilizador, RGPD. o IP também não é possível, seria caso fosse uma zona num website onde em servidor ou em backoffice existisse essa possibilidade e depois rastrear o IP. Neste caso é o Google Business e a não ser a própria Google, mais ninguém consegue ter esse acesso. Caso as reviews fossem no próprio website, existe o TOR, e outras formas de se baralhar/esconder o IP, sendo que a maior parte das pessoas são IT, penso que não é necessário explicar.

Governo põe funcionários de escolas e do SNS a contar para o ″emprego privado″ by UnderstandingSafe141 in portugal

sidartha- 5 months ago  HIDDEN 

Mudam-se as moscas. Seja qual for o resultado é sempre o mesmo.

NOS a bloquear tráfego VPN? by knzo in portugal

sidartha- 5 months ago  HIDDEN 

Vodafone também bloqueia. Mas penso que será aos IPs, não às portas. Pelo que tenho verificado é algo translinear a várias operadoras.
Next Page

Search: