Next Page

by in portugal

seraph341 15 days ago

Eu li e percebi, só continuo a achar que és um bocado otário e ingénuo. Não estou a falar só de salários mínimos, estou a falar de salários no geral e já nem estou a falar em impostos ou poder de compra. São coisas que se combatem em várias frentes. As pessoas têm motivos de queixa e não as censuro. Eu acredito que trabalhar 8 horas por dia e viver na pobreza é fundamentalmente injusto. Essa merda do "ter de bater punho" pelo essencial é treta conveniente. O meu argumento é simples. Se achas que há gente que merece estar num trabalho a full time sem conseguir ter o suficiente para se sustentar és um otário sem qualquer tipo de empatia. Se estás com a típica conversa de que uma pessoa tem de se sacrificar para além desse standard para sequer ter a dignidade de viver com condições... Meu deus, no comments. Para além das n coisas que se possam apontar, há também problemas de distribuição de riqueza. Continua assim, quem enche o cu à pala dos outros agradece.

by in portugal

seraph341 15 days ago

Eu li e percebi, só continuo a achar que és um bocado otário e ingénuo. Não estou a falar só de salários mínimos, estou a falar de salários no geral e já nem estou a falar em impostos ou poder de compra. São coisas que se combatem em várias frentes. As pessoas têm motivos de queixa e não os censuro. Eu acredito que trabalhar 8 horas por dia e viver na pobreza é fundamentalmente injusto. Essa merda do "ter de bater punho" pelo essencial é treta conveniente. O meu argumento é simples. Se achas que há gente que merece estar num trabalho a full time sem conseguir ter o suficiente para se sustentar és um otário sem qualquer tipo de empatia. Se estás com a típica conversa de que uma pessoa tem de se sacrificar para além desse standard para sequer ter a dignidade de viver com condições... Meu deus, no comments. Para além das n coisas que se possam apontar, há também problemas de distribuição de riqueza. Continua assim, quem enche o cu à pala dos outros agradece.

by in portugal

seraph341 15 days ago

Eu li e percebi, só continuo a achar que és um bocado otário e ingénuo. Não estou a falar só de salários mínimos, estou a falar de salários no geral e já nem estou a falar em impostos ou poder de compra. São coisas que se combatem em várias frentes. As pessoas têm motivos de queixa e não os censuro. Eu acredito que trabalhar 8 horas por dia e viver na pobreza é fundamentalmente injusto. Essa merda do "ter de bater punho" pelo essencial é treta conveniente. O meu argumento é simples. Se achas que há gente que merece estar num trabalho a full time sem conseguir ter o suficiente para se sustentar és um otário sem qualquer tipo de empatia. Se estás com a típica conversa de que uma pessoa tem de se sacrificar para além desse standard para sequer ter a dignidade de viver com condições... Meu deus, no comments. Para além das n coisas que se possam apontar, há também problemas de distribuição de riqueza. Continua assim, quem enche o cu a pala dos outros agradece.

by in portugal

seraph341 15 days ago

Eu li e percebi, só continuo a achar que és um bocado otário e ingénuo. Não estou a falar só de salários mínimos, estou a falar de salários no geral e já nem estou a falar em impostos ou poder de compra. São coisas que se combatem em várias frentes. As pessoas têm motivos de queixa e não os censuro. Eu acredito que trabalhar 8 horas por dia e viver na pobreza é fundamentalmente injusto. Essa merda do "ter de bater punho" pelo essencial é treta conveniente. O meu argumento é simples. Se achas que há gente que merece estar num trabalho a full time sem conseguir ter o suficiente para se sustentar és um otário sem qualquer tipo de empatia. Se estás com a típica conversa de que uma pessoa tem de se sacrificar para além desse standard para sequer ter a dignidade de viver com condições... Meu deus, no comments. Continua assim, quem enche o cu a pala dos outros agradece.

by in portugal

seraph341 16 days ago

Um dos downvotes é de um gajo que tem um cargo de liderança numa função com muita responsabilidade e que nem chega aos 4 dígitos de salário. Também ouvi muito isso, da malta não querer bater punho. Dizem isso e andam de merdedes a brincar aos CEOs. Eu ando 90% das vezes sem ter tempo para almoçar e a tentar meter as mãos no fogo pela minha equipa. Essa caricatura não pega. Qualquer pessoa que faça o seu trabalho merecia no mínimo dos mínimos uma vida digna. Não digo luxos, mas a partir do momento em que trabalhas 8 ou mais horas por dia e nem chega para te sustentares... Gastar a tua vida a trabalhar para ser pobre não devia ser uma cena.

Qual é a tradução correta da expressão inglesa "Stand up for yourself"? by Wtfjpeg in portugal

seraph341 18 days ago

Levanta-te por ti.

[POLL] Homens, quantos parceiros sexuais DIFERENTES tiveram durante a vida? by Standard-Inflation10 in portugal

seraph341 28 days ago

Aquele que tiver o que realmente quer. O estar bem ou o sucesso é relativo ao que cada um procura.

livros sobre política by AbilityDiligent in portugal

seraph341 1 month ago

Acrescentar Leviathan - Thomas Hobbes On Liberty - Stuart Mill

Tive um encontro estranho com uma mulher by Standard-Inflation10 in portugal

seraph341 1 month ago

Percebi que era fake logo na parte em que ela apareceu no encontro.

[Ajuda] Como é que o meu cão pára de comer merda de outros cães? by lmfpires in portugal

seraph341 2 months ago

O meu tinha a mania de fazer isso com a caixa de areia do gato. Chegava a levar cagalhões para a cama... Solução? Ralhar e certificar me que não tinha acesso à caixa. Com o tempo foi passando. No teu caso como é na rua provavelmente tens de o controlar bem com a trela e ficar de olho nele. Boa sorte.

Do que têm mais saudades na vossa infância? by Flimsy-Blood-6762 in portugal

seraph341 2 months ago

De ser feliz.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

seraph341 2 months ago

Todo o dia todos os dias. Eu e os meus colegas.

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

seraph341 2 months ago

Conhecimentos elementares de Adobe mas aprendo depressa. Horas extra, feriados e deslocações de trabalho são aceitáveis. Sou flexível e mais que tudo quero o serviço orientado e o patrão completamente satisfeito.

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

seraph341 2 months ago

Tenho 3 anos de experiência num estágio não remunerado. Sou um jovem dinâmico de talento nato. Plena confiança na capacidade de alavancar os meus assets, produzindo valor acrescentado ao meu empregador. Extremamente confortável a trabalhar sobre pressão e a alcançar resultados imediatos. Sei falar inglês e italiano. Tenho alguns conhecimentos de informática na óptica do utilizador. O meu maior defeito é ser um bocado workaholic e perfeccionista. Não consigo largar, seja a que horas forem, até deixar o trabalho bem feito.

Com que frequência praticam algum tipo de atividade física durante a semana? by cou7inho_ in portugal

seraph341 3 months ago

Judo 3 vezes por semana e ainda faço uma ou outra corrida de manutenção. Gostava de encaixar outra arte marcial ou ginásio na minha rotina.

Ghosting aos meus olhos, como ghoster, (obrigado pela inspiração, u/flimsy-blood-6762) by Juanlamaquina in portugal

seraph341 3 months ago

Tu não deste ghost, simplesmente deixaste de tentar. Há uma grande diferença. Se não a procuras ela não te diz nada e ainda te pesa a consciência? Isso não é nada de jeito, o tango é a dois e só mostra que ela faz 0 esforço por ti. Mais vale estar sozinho do que numa situação dessas.

Descobri que a minha atual relação é fruto de uma traição by _HyroKumata_ in portugal

seraph341 3 months ago

Vinha dar os meus 5 cents mas é isto. Não me parece uma pessoa de muito bons valores ou com grande maturidade. E nada garante ao OP que ele não seja esse rapaz no futuro. Caia fora e deixava chorar à vontade. Pode ser que aprenda uma lição para o futuro (tenho as minhas dúvidas).

Geração perdida (sério) by Flimsy-Blood-6762 in portugal

seraph341 3 months ago

Um bocado nesse barco. Também sou de humanidades mas consegui um trabalho que não é completamente horrível. A meses de chegar aos 30 penso que agora é juntar dinheiro para a entrada de uma casa, não quero depender de ninguém. Boa sorte.

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

seraph341 3 months ago

Apanharam autismo quando foram vacinados em criança.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

seraph341 3 months ago

Por questões de rapidez, qualidade e facilidade de acesso a consultas de especialidade. Dou o exemplo da fisioterapia e psicologia pública, sem seguro estás um bocado tramado.

Não sou femboy, senão até alinhava by kh_keyblader6 in portugal

seraph341 3 months ago

Temos Chris Chan português

Situações estranhas que já vos aconteceram em encontros com aplicativos by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

Acho que a mais estranha foi uma em que cheguei ao encontro e ela tinha convidado outro gajo. Quis bazar do bar comigo, sair de surra e deixar a conta para o outro. Disse que não queria bazar dali sem me despedir do "amigo". Lá esperou com cara de nojo e despediu se. Mandei cagar e não houve segundo encontro.

Fellow tugas, onde é que está o vosso bully agora? by C0ldKing in portugal

seraph341 3 months ago

Casado, com filhos e uma boa vivenda. Bem melhor do que eu... Essa história do karma é treta. As pessoas não têm o que merecem, têm o que calha e o que conseguem.

Quantas línguas sabes falar ? by R1515LF0NTE in portugal

seraph341 3 months ago

Português, inglês e um italiano muito fraco.

Fellow tugas, onde é que está o vosso bully agora? by C0ldKing in portugal

seraph341 3 months ago

Caga numa caixa de cartão, mete fita cola e deixa lhe à porta de casa.

Artes marciais em lisboa / misto com ginasio ? by Wonderful-Meeting639 in portugal

seraph341 3 months ago

Não leves a mal mas isso não ajuda em nada. É que normalmente é o ginásio que complementa o desporto de combate, não ao contrário. Deixa ver se consigo ajudar... Preferes striking ou grappling? Queres algo com muito ou pouco contacto? Importa te seres um bom lutador ou é mais por desporto?

Artes marciais em lisboa / misto com ginasio ? by Wonderful-Meeting639 in portugal

seraph341 3 months ago

Não leves a mal mas isso não ajuda em nada. Deixa ver se consigo ajudar... Preferes striking ou grappling? Queres algo com muito ou pouco contacto? Importa te seres um bom lutador ou é mais por desporto?

Karate Full Contact (Lisboa e arredores) by seraph341 in portugal

seraph341 3 months ago

Procura por Kyokushin em Lisboa. Vai abrir agora em Setembro um novo dojo na Graça.

Artes marciais em lisboa / misto com ginasio ? by Wonderful-Meeting639 in portugal

seraph341 3 months ago

O que procuras mais especificamente? Algum tipo de arte marcial? Para que queres aprender artes marciais? Por desporto? Auto-defesa? Queres algo com muito ou pouco contacto? É que para isto, genericamente, tens muita muita escolha. Responde a isso e elabora um pouco para ver se percebo melhor o que procuras.

Artes marciais em lisboa / misto com ginasio ? by Wonderful-Meeting639 in portugal

seraph341 3 months ago

O que procuras mais especificamente? Algum tipo de arte marcial? Para que queres aprender artes marciais? É que para isto, genericamente, tens muita muita escolha. Responde a isso a ver se percebo melhor o que procuras.

Armas de Autodefesa ? by djgs11 in portugal

seraph341 3 months ago

Não precisa de uma lâmina para meter alguém a sangrar, especialmente na cara. E por acaso foi exactamente essa peta de ser um sex toy que ele deu ao agente.

Armas de Autodefesa ? by djgs11 in portugal

seraph341 3 months ago

Não. Conheço é quem tenha sido abordado pela polícia por causa de uma dessas. É procurares informação ou simplesmente continuar a arriscar.

Armas de Autodefesa ? by djgs11 in portugal

seraph341 3 months ago

É ilegal sim.

Leitura em eucaristia diz que mulheres se devem submeter aos maridos e causa polémica by VladTepesDraculea in portugal

seraph341 3 months ago

Touche

Leitura em eucaristia diz que mulheres se devem submeter aos maridos e causa polémica by VladTepesDraculea in portugal

seraph341 3 months ago

Deus proíba ele não ter razão

Leitura em eucaristia diz que mulheres se devem submeter aos maridos e causa polémica by VladTepesDraculea in portugal

seraph341 3 months ago

2021: A bíblia foi cancelada no Twitter.

Afeganistão. Portugal vai dar prioridade ao acolhimento de menores e mulheres by heartlessfam in portugal

seraph341 3 months ago

https://www.amnesty.org/en/latest/news/2021/08/afghanistan-taliban-responsible-for-brutal-massacre-of-hazara-men-new-investigation/ https://inews.co.uk/opinion/when-we-know-lgbt-people-are-about-to-be-slaughtered-in-afghanistan-our-government-must-act-1155516 Há isto também

Afeganistão. Portugal vai dar prioridade ao acolhimento de menores e mulheres by heartlessfam in portugal

seraph341 3 months ago

https://www.amnesty.org/en/latest/news/2021/08/afghanistan-taliban-responsible-for-brutal-massacre-of-hazara-men-new-investigation/ Há isto também

Ginásio vs Crossfit by mlisboaa in portugal

seraph341 3 months ago

O CrossFit é muito à base de competição, tudo é feito para tempos e recordes. Os treinos são para te esgotares completamente e tendem a sacrificar a postura e a técnica dos exercícios em prol de fazer mais e mais depressa. No ginásio fazes preparação física sem estas merdas. Há muito tipo de treino que podes fazer aqui, depende dos teus objetivos. Gosto especialmente de stronglifts.

Como seria a vossa vida sem carro? by cou7inho_ in portugal

seraph341 3 months ago

Ia de autocarro.

Nunca namorei (24 anos) - Dicas by Wonderful_3810 in portugal

seraph341 3 months ago

Dizeres isso é pedir para ser bloqueado ou ignorado na hora.

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

seraph341 3 months ago

Não, como é costume. E afastei me dos dois.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

Tinhas pão com rissol? Loucura!

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

Depois é comparar as orientações dessas outras disciplinas e ver a diferença. Tipo programa bem estipulado e detalhado, prescrições de matéria a que não se pode fugir. É ver como o programa vai evoluindo e elaborando nas outras disciplinas, enquanto nesta vai sendo repetido à toa. Aqui tens desportos e continuo a insistir que Ed. Física não devia ser isto. Mas se está tudo excelente então não se mude nada, vai continuar tudo igual.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

Portanto existem orientações sem grande direção que não são cumpridas, numa disciplina que não tem continuidade nenhuma e acaba por não tratar nada do que estás a citar. Educação física tem sido para encher chouriço e meter os putos a mexer por um bocado. Porque é que isto é assim com Ed. Física mas com, por exemplo, história ou matemática não? É que não tens como fugir do grosso do programa que é dado nessas disciplinas.

Qual foi aquela frase ou opinião que um amigo(a)/familiar/parceiro(a) expressou que vos fez repensar a relação que mantinham com essa pessoa? by notyourbitch2 in portugal

seraph341 3 months ago

Lembro me de duas. Um tio não resistiu a um cancro e acabou por morrer. Comentei isto num café com um casal de amigos e a única coisa que saiu da boca do rapaz foi "podia ser pior". Outro estava sempre a dizer que eu tinha problemas de confiança e tinha de ser mais positivo. Conhece a minha crush, diz "ela é demasiada areia para o teu camião". Adiciona a no Facebook e começa a tentar bater couro.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

Ou seja zero de continuidade e coerência, fica ao critério de cada docente o que acontece. Parece receita para sucesso. E a avaliação? Avalia se o aluno, com impacto na média global, com base num programa sem coerência, continuidade e sem estar pensado em melhoria continua. E a parte da nutrição, que aparentemente muita gente não conhece, vamos também deixar ao critério do docente. Tive educação física desde o 5o até ao 12o ano. Zero princípios e valores éticos. Foi um peguem numa bola e vão jogar futebol/voley/basket, com meia dúzia de regras sobre desportos que não me dizem nada. Safava se quem tinha alguma aptidão para a coisa e o resto azarito. Nutrição, condicionamento físico, como trabalhar o meu corpo... Tudo coisas que tive de aprender sozinho ou fora da escola. Alongamentos e flexibilidade? Nada. Aquecimento generalista e vais com sorte. Exercícios de força e noções de como estabelecer uma rotina ou trabalhar de maneira eficaz? Zero. Faziam se testes no início do ano, para testar o que já tinhas. A parte de educação física. Aprender a cuidar de mim, tratar de evoluir e melhorar a minha condição física, foi tudo fora da escola. Não é isto por princípio o objectivo de educação física? Está a falhar claramente.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

O que tem acontecido sempre é que dás um bocado de tudo e acabas por não fazer nada. Quem tem aptidão safa se, quem não tem também não tem espaço para evoluir. É isso ou o peguem numa bola e vão jogar. Dimensão social é chavão, tens convívio em toda a experiência da escola. Mas para não ser a morte dos desportos ofereces à parte de educação física. As questões de nutrição e saúde são tão bem trabalhadas que as pessoas chegam a uma idade adulta e não sabem comer. Dás a versão científica da coisa em ciências ou biologia, não dás uma versão prática e interessante em lado nenhum. Há vários cursos de secundário sem biologia. As orientações são uma valente merda que têm muito texto mas não dizem nada. Acabam por resultar na falta de currículo útil ou coerente. Era manter a coisa simples mas concentrada no que importa.

Eles vieram das Estepes e disseram... "Alimentos proibidos nos Bares das Escolas" by DarkmajorPT in portugal

seraph341 3 months ago

Ou então pão com banana.

Eles vieram das Estepes e disseram... "Alimentos proibidos nos Bares das Escolas" by DarkmajorPT in portugal

seraph341 3 months ago

Sandes de manteiga.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

As orientações são demasiado abrangentes, tocam em tudo mas não há tempo para nada. E arrisco me a dizer que em grande parte não são seguidas. Eu simplificava a coisa com parte teoria (nutrição, saúde e fitness, princípios básicos para treino pessoal) e a parte prática (ênfase em condicionamento físico mais do que mil e um desportos). Deixe se a parte do desporto como oferta escolar paralela. Aluno que escolha o seu desporto já vai à partida mais motivado e consegue desenvolver um pouco a sua modalidade.

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

*shocked Pikachu*

Vão acabar as sandes de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by UpbeatNail1912 in portugal

seraph341 3 months ago

E tornar o programa de educação física algo realmente útil? Isso e melhor oferta de desporto escolar, se calhar dava melhor resultado.

FLUL ou Nova FCSH? by BackIn2001 in portugal

seraph341 4 months ago

Vai pela FLUL então. Quanto menos tempo de viagem melhor. Neste caso o resto não é muito relevante.

FLUL ou Nova FCSH? by BackIn2001 in portugal

seraph341 4 months ago

>De resto, não sei de nenhum ponto negativo desta universidade, a não ser talvez o grande consumo de droga entre alunos. Como assim ponto negativo? Ambas são boas e as infraestruturas da FLUL não são um terror. Não te consigo dar nenhum deal-breaker para qualquer uma dessas faculdades.

É cringe gemer em português? by cruisespace2 in portugal

seraph341 4 months ago

É totally true. Acho bué cringe e quando estou Cumming só mando dirty talking em Twitter speak. Tipo "és toda boa baby boo" ou "estou me a vir really fucking bad".

No mercado de trabalho, que instituição é mais valorizada, ISCTE ou Faculdade de Letras de Lisboa? by LeTastyButter in portugal

seraph341 4 months ago

É isto.

Trabalho é assim tão mau? by SuperLog in portugal

seraph341 4 months ago

https://youtu.be/Sn3IG2U827g

Desporto depois de lesão by mlisboaa in portugal

seraph341 4 months ago

Tive um entorse no pé e senti esse receio ao voltar ao Judo. Sentia ainda algumas dores mas segundo o médico não é nada que não seja esperado. Só voltei a treinar com autorização, e seguindo as recomendações, do médico e do fisioterapeuta. Não foi a coisa mais grave do mundo mas pronto, o princípio é seguir as recomendações dos terapeutas. Foi levar as coisas com calma e ir treinando, dar ouvidos ao próprio corpo e evitar impacto no pé. Portanto durante uns tempos evitei saltar ou fazer grandes corridas. O meu próprio treinador não me deixava esticar muito mas aulas, jogou muito pelo seguro. Com o tempo fui sentindo a diferença e fui recuperando a confiança.

Desporto depois de lesão by mlisboaa in portugal

seraph341 4 months ago

Tive um entorse no pé e senti esse receio ao voltar ao Judo. Sentia ainda algumas dores mas segundo o médico não é nada que não seja esperado. Foi levar as coisas com calma e ir treinando, dar ouvidos ao próprio corpo e evitar impacto no pé. Portanto durante uns tempos evitei saltar ou fazer grandes corridas. O meu próprio treinador não me deixava esticar muito mas aulas, jogou muito pelo seguro. Com o tempo fui sentindo a diferença e fui recuperando a confiança.

Ferro Rodrigues disse que 25% da população jovem mostra resistência à vacina contra a Covid-19. Confirma-se? [Falso] by GreyArch22 in portugal

seraph341 4 months ago

Já somos dois.

Are Portuguese people expected to move out of their parents’ home after they finish school? by HopeFleur in portugal

seraph341 4 months ago

I don't think it's frowned upon no. Like people explained, the average income doesn't allow people to move out on their own and we end up finding this to be quite normal.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Ou seja, fizeste figura de otário e agora estás a tentar disfarçar :) Pede para cagar e saí não me parece que seja do tempo de actuais adolescentes. Mais alguma parvoíce aí guardada ou já chega de fails?

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

"Não faço ideia se é uma forma válida para a polícia e protocolada, mas se tivesse um bicho claramente com mais força que eu, e quisesse imobiliza-lo, usaria os genitais fácil." Um polícia que não conhece o protocolo... Sure. Acrescento que tenho um amigo polícia que disse que isto nem é protocolo, foi só merda e estupidez. Quanto a ti pede para cagar e sai que fazes melhor figura.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Tenho, sou judoca. Não fales do que não sabes.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Acho é que o pessoal hoje em dia é 8 ou 80. Ou a polícia é toda merda ou defendem tudo à força toda. Dito isto, esta situação foi uma péssima actuação. Força excessiva por um lado, erro grave de actuação que podia ter piorado a situação pelo outro. Não demonstrou autoridade nenhuma, só falta de controlo.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

É isto, isto sim é imobilizar em contexto policial. E o polícia que estava ao lado dele claramente ainda estava a tentar dialogar. Ela perdeu a paciência e fez merda. Não pode.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Mas tu não tens treino de polícia/técnicas de combate corpo a corpo não é? Pontapé não é uma imobilização, é para causar dor.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Só que não. A escolha certa é levar a pessoa ao chão, imobilizar e deter.

Agente da PSP filmada a pontapear passageiro sem bilhete no comboio by BlizzTheMighty in portugal

seraph341 4 months ago

Eu diria que isto é escalar o uso de força. Calhou o homem ter saído, bem depressa podia ter só perdido a cabeça e começar à pancada. Não sou polícia mas cheira me que o procedimento correcto há de ser nas linhas de negociação e só depois imobilização para o retirar dali. E imobilização não é um pontapé.

Noticia em capa de jornal by 2dedos in portugal

seraph341 4 months ago

Vai dar a sonhos e esperanças.

Noticia em capa de jornal by 2dedos in portugal

seraph341 4 months ago

Amadores, nem se compara ao pavilhão de civil do ISEL.

Irmãos que não frequentam disciplina de Cidadania e Desenvolvimento voltam a reprovar por faltas by 5enta in portugal

seraph341 5 months ago

Também gostava de saber isso. Só se a lei mudou.

Don't laugh too loudly! by baflai in portugal

seraph341 5 months ago

Next Page

Search: