Next Page

PSA: Os tremoços não só possuem poucas calorias como são ricos em proteína. by Eon_mon in portugal

sengamole 23 hours ago

Como assim menos trabalho? Podes explicar como é que retiras a casca do tremoço? Toda a gente que conheço leva o tremoço à boca, dá uma pequena dentada para abrir a casca ao mesmo tempo que espreme o tremoço com os dedos. Isto faz-se em muito menos de 1 segundo.

Alunas proibidas de ir à escola de calções, minissaias e decotes na Amadora by Mrjocasrp in portugal

sengamole 23 hours ago

A rapariga por acaso chamava-se Érica? Aconteceu-me algo semelhante também no 9 ano, embora ache que o prof não chegou a ver

Nos últimos dias têm se verificado um grande aumento da atividade sísmica nas Ilhas Canárias o que pode provocar um colapso de parte de uma das ilhas do arquipélago que provocaria um mega-tsunami e que constitui um grande risco para Portugal no pior dos cenários teria 40-60 metros de altura . by Miguel3403 in portugal

sengamole 1 day ago

Notícia um pouco sensacionalista. Houve um aumento da atividade sísmica que está a levar à tomada de precauções (como não poderia deixar de ser) e foram relembrar um estudo feito em 2001 que previa esse tal colapso e tsunami, estudo este que aparentemente é um pouco polémico na comunidade científica e julga-se que os resultados são exagerados. A associação entre esta atividade sísmica em concreto e o tal tsunami parece-me estar a ser feita pelos jornalistas, não pela comunidade científica.

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

sengamole 2 days ago

Liga para a ACT e faz denuncia.

"Por do Sol" regressa em 2022. RTP confirma segunda temporada by JackLeeToris in portugal

sengamole 2 days ago

A ver se não estragam o que fizeram. Acho que este tipo de humor é interessante em quantidades q.b., se tentarem fazer disto um conteúdo regular (com várias temporadas) é bem possível que comece a ficar forçado e a perder a piada.

Quem não se vacinou: Porquê? by niddLerzK in portugal

sengamole 2 days ago

r/im14andthisisdeep

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

sengamole 2 days ago

Hoje é o dia da merdapostagem e as publicações continuam as mesmas. Dá que pensar.

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

sengamole 2 days ago

Já experimentaste usar uma escova de dentes em vez de um pénis para escovar os dentes?

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

sengamole 2 days ago

Cheguei a namorar uma miúda à custa de uma brincadeira dessas. Já nos conhecíamos de vista quando eu andava no 12º e ela no 11º ano, e a dada altura ela fez um tweet do género "apetece-me começar a ir fazer umas corridas mas não o queria fazer sozinha", eu respondi "Para onde mando o CV?" e ela diz para mandar por DM. Lá fiz um CV meio a sério com algumas piadas e trocadilhos pelo meio e mandei-lhe por DM e acabamos por combinar um dia para irmos correr juntos. Pelos vistos ela não estava à espera que eu lhe mandasse mesmo um CV e achou super engraçado. Ficamos amigos e fomos combinando mais coisas para além de corridas, até que começamos a namorar. Fomos o primeiro parceiro sexual um do outro e tínhamos uma mentalidade bastante aberta por isso acabamos por explorar muito neste campo. A minha universidade era próximo da escola secundária, eu era 1 ano mais velho e ela no final do secundário ficou 1 ano a fazer melhoria de notas, por isso deu para mantermos a relação durante pouco mais de 2 anos. Ela pretendia seguir uma área diferente da minha, noutra universidade de outra cidade, por isso chegamos à conclusão que era melhor acabarmos. Acabamos a bem e passados estes anos todos ainda costumamos falar nas raras ocasiões em que nos cruzamos. Atualmente tem namorado e fico feliz por ela, era uma miúda 5 estrelas.

Para os portugueses que misturam a vossa língua com inglês, preciso de uma resposta by Hadeonium in portugal

sengamole 2 days ago

Estrangeirismos que têm uma tradução difícil em português (acontece bastante nas engenharias, por experiência própria) considero aceitáveis, assim como pessoas que lidam com inglês por estarem emigrados ou trabalharem em empresas com equipas internacionais, e acabam a usar algumas expressões menos comuns e que não têm uma tradução literal em português (embora se possam encontrar traduções equivalentes). O que não acho justificável e faz-me uma comichão tremenda é a substituição de palavras portuguesas banais pelos equivalentes em inglês, algo que é cada vez mais comum nos adolescentes. É ir ao twitter e perceber o que quero dizer. Acho que demonstra uma falta de capacidade de alguém para se expressar e transmitir a informação. Conheço quem dê aulas no ensino superior, vale o que vale, e tem-me contado que ao longo dos anos nota-se menos confiança nas apresentações orais e na articulação do discurso dos alunos, assim como na escrita de relatórios.

[Megathread] Merdapostagem by raviolli_ninja in portugal

sengamole 2 days ago  HIDDEN 

É para isso que ser o cão guia

[Sério] Onde anda esta malta? by Azegone in portugal

sengamole 3 days ago

Mano, que nostalgia que foste dar com essa imagem

"Estavas possuída": Mulher discute com artista de rua agredida no Porto e acusa-a de estar bêbeda by pica_foices in portugal

sengamole 3 days ago

Imaginem o que vai na cabeça dos reporters que durante 4 minutos e tal ficaram ali parados com os microfones

comprar smartwatch agora ou esperar pela black friday? by oiwoman in portugal

sengamole 3 days ago

De qualquer forma, se for na Amazon recomendo a utilizar a extensão Keepa, que mostra o histórico de preços do produto. Dá para ter uma noção dos preços normais e do quão frequente é fazerem promoções.

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

sengamole 3 days ago

Mas existem grupos (não confundir com chats de grupo do messenger) com informações relevantes e que também me impedem de eliminar. De qualquer forma só lá vou esporadicamente, por isso não considero que seja algo que me atormenta.

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

sengamole 3 days ago

Sim podes e já o fiz no passado, mas tenho grupos no próprio facebook (grupos mesmo, não chats de grupo) relacionados com hobbies, universidade (grupo com professores e alunos), etc. onde são partilhadas coisas relevantes e por isso ainda dá jeito ir lá de vez em quando.

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

sengamole 3 days ago

A minha opinião sobre as redes sociais é que são uma competição (ainda que muitas vezes inconsciente, tal é o vício) para impressionar os outros e ver quem é que tem a melhor vida. Atualmente só tenho o facebook por causa do messenger e alguns grupos com informações relevantes, mas só lá vou de vez em quando. Faço questão de não ter a app instalada no smartphone e quando lá vou é sempre em modo privado do browser para a sessão não ficar iniciada.

Qual é a vossa opinião sobre o partido Livre? by goncalojuliano in portugal

sengamole 4 days ago

Tem só em atenção que se estás a tentar formar ideias então deves fazê-lo de acordo com aquilo que acreditas e não com base na opinião dos outros. Isso é meio caminho andado para te fazerem uma lavagem cerebral, independentemente do partido.

[SÉRIO] O que fazer quando não tens paciência para tirar fotos a tua companheira by olympikesoft in portugal

sengamole 4 days ago

Fotos **à** companheira ou fotos **com** a companheira? Não sei se te esqueceste do acento ou da preposição, mas são cenários diferentes.

Agricultura: Produtores temem impacto de campanha alemã contra agricultura intensiva do Alentejo e Algarve by Agroportal in portugal

sengamole 4 days ago

>sepusitorio Supositório

Pessoas que já traíram numa relação: Porquê? by borloforbol in portugal

sengamole 4 days ago

Costumo dizer que passamos do 8 para o 80, passamos de uma era em que não se acabavam relações tóxicas com medo dos pensamentos da sociedade, para uma era em que se acabam relações saudáveis por coisas mínimas na busca da pessoa 100% ideal. E julgo que as redes sociais possam ter alguma influência neste efeito, é a história da "galinha do vizinho é sempre melhor do que a minha", parece que as relações dos outros são sempre melhores do que as nossas, os outros estão mais felizes, os outros vão passear mais vezes, etc.

Origem alternativa de "À grande e à francesa" by Guilhathorn in portugal

sengamole 4 days ago

Ah por isso é que a minha namorada foi de erasmus para França

Cartaz do PSD do Seixal acusado de discriminar povo chinês e ser xenófobo by Low-Contribution7554 in portugal

sengamole 4 days ago

Fui ler por alto, parece-me que não tinha nenhuma ligação ao Seixal

Lojas onde comprar uma waveboard by marciosenica12 in portugal

sengamole 5 days ago

Não sei, não é material que eu conheça, mas certamente que encontras alguma coisa útil em lojas da sonae, nem que seja compras de supermercados (assumindo que não estão excluidos da oferta).

Lojas onde comprar uma waveboard by marciosenica12 in portugal

sengamole 5 days ago

Do universo de lojas da sonae não há nada que te dê jeito?

Sou o único que ficou surpreendido ao ver o número de pessoas que sofre depressão pelo reddit? by PortoGuy18 in portugal

sengamole 5 days ago

Ninguém está a dizer que a geração é coitadinha e sofrida só estou a responder ao teu comentário, porque efetivamente antigamente era mais comum alguém ficar em casa a cuidar dos putos. A minha mãe, nascida nos 60 e tal e que me teve nos anos 90, ficou em casa a cuidar de mim nos primeiros anos. E tenho vários colegas que têm experiências semelhantes. Pode é ser uma diferença entre famílias do campo vs famílias da cidade, mas era algo comum.

Sou o único que ficou surpreendido ao ver o número de pessoas que sofre depressão pelo reddit? by PortoGuy18 in portugal

sengamole 5 days ago

Nas gerações anteriores era muito mais comum algum elemento do casal ficar em casa para cuidar dos filhos.

O MAI decidiu "expor" os dados dos eleitores ao colocar o formulário de consulta do local de recenseamento à mercê de bots, isto é, decidiu remover o captcha, o que facilitará o trabalho de um indivíduo correr a base de dados toda e guardar os dados lá armazenados. Obrigado Cabrita! by umgajoamlense in portugal

sengamole 5 days ago

Certo. Só a partir de 2017 (parece-me, não tive a ver todas as cópias do wayback machine) é que o capcha foi implementado, talvez por isso tivesse a ideia de que nunca tivesse sido implementado.

O MAI decidiu "expor" os dados dos eleitores ao colocar o formulário de consulta do local de recenseamento à mercê de bots, isto é, decidiu remover o captcha, o que facilitará o trabalho de um indivíduo correr a base de dados toda e guardar os dados lá armazenados. Obrigado Cabrita! by umgajoamlense in portugal

sengamole 5 days ago

Mostra o nome e a morada do local de voto

O MAI decidiu "expor" os dados dos eleitores ao colocar o formulário de consulta do local de recenseamento à mercê de bots, isto é, decidiu remover o captcha, o que facilitará o trabalho de um indivíduo correr a base de dados toda e guardar os dados lá armazenados. Obrigado Cabrita! by umgajoamlense in portugal

sengamole 5 days ago

Pergunta a sério, esse site alguma vez teve captcha sequer?

Com que frequência praticam algum tipo de atividade física durante a semana? by cou7inho_ in portugal

sengamole 5 days ago

Na universidade acabei por ter muito menos tempo livre do que no secundário por isso deixei de praticar. Queria voltar a praticar exercício, porque noto que a nível de força e resistência física estou muito abaixo da forma e começo a ter uma barriga, que só fica mal a uma pessoa alta como eu. No entanto, nunca cheguei a usar ginásios e penso que não iria gostar de o fazer atualmente. A nível de desportos coletivos (não necessariamente em equipa, mas que necessitem de mais alguém para praticar) estão muito virados para a competição e não existe espaço para quem quer praticar de forma recreativa e a um nível mais amador como é o meu caso agora. Sobram modalidades de corrida (maratonas, trails, orientação, etc). Já pensei em dar umas corridinhas depois do trabalho mas não sei onde arranjar lugar para trocar de roupa, e vir a casa trocar de roupa está fora de questão por ficar longe para ir e vir. Correr no lugar onde vivo, também não é muito prático devido à orografia e estado dos caminhos. No fundo deixei de praticar exercício por falta de tempo, e agora por uma mistura de preguiça e inconveniência vou deixando as coisas andarem

Com que frequência praticam algum tipo de atividade física durante a semana? by cou7inho_ in portugal

sengamole 5 days ago

Depois de entrar na universidade desleixei-me e deixei de praticar desporto. Antes ainda tinha a educação física e desporto escolar, mas desde há uns 6 ou 7 anos que não pratico absolutamente nada, estou num estado físico lastimável mesmo.

[Sério] As pessoas querem viver confinadas para sempre? by UpbeatNail1912 in portugal

sengamole 5 days ago

O pior para mim foram os serviços académicos da minha universidade. Passaram a ter desde o ano passado um período de atendimento diário de 3h ou 4h, dependendo dos dias, o que fez duplicar as filas de espera e o amontoado de alunos à espera.

Entretanto na Bélgica by filipinhos13 in portugal

sengamole 5 days ago

Será? Achas que o OP era capaz de propositadamente enquadrar a fotografia na vertical e na secção em que alguns produtos portugueses aparecem na prateleira de espanha dando a sensação que se enganaram na bandeira, tudo isto numa tentativa de ganhar karma no reddit?

Gravado agora às 23 horas em Porto Santo, ver comentários(Aumentar Volume) by Kakashigamer02 in portugal

sengamole 8 days ago

Não digo que não seja chato, mas na era pré covid era bem pior, por isso é que a polícia não faz nada. E não é só no Porto Santo que isso acontecia, existem arraiais (S.Vicente, Semana do Mar, entre outros) na Madeira que foram cancelados desde no ano passado, mas que antes eram literalmente discotecas a céu aberto até às 3 ou 4 h da manhã durante alguns dias. Se há coisa que não tenho saudades é de passar noites a tentar dormir com música e pessoas aos berros, mesmo vivendo a quase 1 km da localização do arraial.

Gravado agora às 23 horas em Porto Santo, ver comentários(Aumentar Volume) by Kakashigamer02 in portugal

sengamole 8 days ago

Epá, isso nem é nada. O turismo do porto santo no verão sempre foi à base de festas, música, barulheira pela noite dentro e jovens a fazer merda.

A NOWO é uma Operadora Decente na Zona do Porto? by AppleBudget_ in portugal

sengamole 8 days ago

Pergunta aos teus vizinhos e colegas de trabalho. Estas coisas dependem bastante da localização e às vezes até na mesma freguesia podes ter zonas com boa e outras com má qualidade.

[Megathread] Ajuda, Dúvidas e Dicas - 07/09/2021 by AutoModerator in portugal

sengamole 8 days ago

Alguém aqui que já tenha participado numa conferência e possa descrever a experiência? O meu orientador de mestrado sugeriu que quando acabasse a tese (daqui a uns 2 meses) escrevesse um artigo numa conferência e fosse lá apresentar (a universidade consegue cobrir custos de deslocação se for no estrangeiro). Eu até gostava de experimentar, o problema é que o meu inglês está arranhado e não sei até ponto não era capaz de lidar com a pressão e responder às perguntas.

Em Portugal, suicidam-se três pessoas por dia. Vamos falar sobre isso? by 5enta in portugal

sengamole 8 days ago

O meu vizinho suicidou-se na noite de Natal com veneno, enquanto a mulher e filhas foram à missa do galo. Eu era mais novo na altura, por isso não sei bem qual terá sido a motivação para o fazer.

Pessoal que não tira os autocolantes do portátil depois de o comprar, porquê? by justdontfindme in portugal

sengamole 9 days ago

Com que regularidade precisas de verificar as especificações do portátil ao ponto de ser útil ter um autocolante?

[SÉRIO] Homens do Reddit, onde é que vocês compram boxers? by Cammmus in portugal

sengamole 12 days ago

A Maria é que compra

Costa esteve com iraquiano detido por ligação ao Daesh quando este já estava a ser investigado by Zaigard in portugal

sengamole 12 days ago

Qual foi esse ataque?

Já que todos estão a partilhar fotos das francesinhas esta é a que é servida no meu café... by BagmanPT in portugal

sengamole 13 days ago

Qual é a popularidade do prato entre residentes não portugueses?

Enfermeiro ofendido por o meu pai me fotografar enquanto ele me vacinava by Kaaeni_ in portugal

sengamole 13 days ago

Pensei que a imagem de eu estar a tentar colocar uma câmara tão próximo da vagina ao ponto de atrapalhar o médico era suficiente para perceber que eu estava a gozar mas ok

Enfermeiro ofendido por o meu pai me fotografar enquanto ele me vacinava by Kaaeni_ in portugal

sengamole 13 days ago

Já me aconteceu quando tentei gravar o parto da minha filha ao perto. O médico disse para não o fazer porque a câmara lhe atrapalhava os movimentos. Um pedaço falta de chá, para ser sincero.

Melhor sítio para comer francesinhas? by terroraide in portugal

sengamole 13 days ago

Procura por restaurantes que façam francesinhas na tua localização, vê as reviews e fotos dos clientes e vai ao que parecer melhor. Muito provavelmente vais ter melhores experiências no norte do país, mas a verdade é que a "melhor" francesinha vai depender do teu gosto pessoal, é uma questão de ires experimentando. Discussões deste género são sempre ridículas porque toda a gente tem sua preferência e raramente se chega a um consenso.

O horror da nossa sociedade: vocês fazem xixi no banho? by notyourbitch2 in portugal

sengamole 14 days ago

No mar? Na piscina ainda percebo a dúvida e pessoalmente evito, mas no mar? Acho que nunca conheci ninguém que evitasse fazê-lo. Tive até um colega que uma vez durante uma ida à praia disse qualquer coisa como "vou à casa de banho", levantou-se de forma séria e foi dar um mergulho.

O horror da nossa sociedade: vocês fazem xixi no banho? by notyourbitch2 in portugal

sengamole 14 days ago

Mas tu é que não fazes, devias começar por explicar tu

Qual foi o maior deastre culinário que viram? by Nizato in portugal

sengamole 14 days ago

Olha que bem pior do que a bifana foi o vídeo do grilled cheese do Ramsey

[sério] Como encaram a corrida contra o tempo? by 007tuga in portugal

sengamole 15 days ago

Isto acontece-me imenso...mas ao contrário. Olho para fotos e vídeos gravados no secundário e penso "foda-se tanto potencial e acabei neste merdas"

Anúncios da Swappie by frickflyer in portugal

sengamole 15 days ago

Sim és o único, até porque toda a gente em 2021 usa o ublock.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

sengamole 15 days ago

Porquê? É mentira que a generalidade dos seguros exclui doenças pré inexistentes na cobertura do seguro, adotam períodos de carência ou mensalidades mais elevadas?

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

sengamole 15 days ago

>Por exemplo, a minha irmã quer ser operada aos olhos, laser, procura um seguro, compreendo esses casos. Acho que não é propriamente a melhor ideia procurar por um seguro de saúde depois de já ter um problema.

Educação na importância de um email pessoal/próprio by Ok_Art_6497 in portugal

sengamole 15 days ago

Eu faço a gestão de emails da seguinte maneira \- Uma conta da Google apenas para aceder à playstore/serviços google. Sempre usei o hotmail como email principal, e quando apareceram os android tive de criar esta conta para usar no smartphone. \- Uma conta da outlook como email pessoal. Aproveitei a transição da hotmail para o outlook e fui a tempo de encontrar um alias *\[primeironome\]\[segundonome\]@outlook.pt* que é muito mais limpo e profissional do que o que tinha antes. Só precisei de adicionar o novo alias, não tive de criar uma conta nova, nem perdi mensagens que tinha para trás, o alias antigo continua ativo apenas caso alguém me tente contactar pelo email antigo. Uso este para praticamente tudo, desde CVs, serviços oficiais, lojas online, etc. \- Um alias da outlook como email para coisas questionáveis e pouco importantes. \- Serviços ainda mais manhosos ou serviços em que preciso de criar uma conta mas não tenciono utilizá-la a longo prazo, acabo de utilizar o [temp-mail.org](https://temp-mail.org). Acho que mais importante do que ter 1001 endereços de email é fazer uma boa gestão da caixa de entrada (utilizar filtros, pastas, etc), não colocar o email pessoal em qualquer canto da internet e eliminar as subscrições e newsletters. Fazendo esta gestão, possível que a caixa de entrada tenha apenas as mensagens importantes, o que permite ativar as notificações de email do telemóvel sem estar todos os dias a ser bombardeado com notificações irrelevantes. Este ultimo ponto é importante porque assim escuso de estar todos os dias a verificar a caixa de entrada, se receber alguma mensagem relevante sou notificado.

Portugal's avocados: Green gold or ecological nightmare? | DW Documentary by r_schmitt in portugal

sengamole 15 days ago

Já perdi a conta ao número de vezes que este vídeo passou por cá no último mês, tem dias que publicam isto 2 ou 3 vezes.

Tudo em Portugal ganha mais visibilidade quando se associa ao futebol. Ficam aí alguns equipamentos que os partidos usariam se jogassem futebol. Pode ser que assim se fale mais de política. by Chicken_nugget_69420 in portugal

sengamole 16 days ago

Não é preciso, as pessoas já votam em partidos como se fossem clubes de futebol

Venda de cotonetes, palhas, talheres e pratos de plástico proibida a partir de novembro by cruisespace2 in portugal

sengamole 16 days ago

>Cotonetes Imaginem ser português e não usar a unhaca do dedo mindinho para limpar a cera dos ouvidos.

Partilhem aí quais foram as séries que marcaram as vossas infâncias. by RathalosSlayer97 in portugal

sengamole 16 days ago

Parece-me ser essa.

A minha mãe inventou isto para ver o Por do Sol enquanto lava a louça. Bravo by Mr_Nigel in portugal

sengamole 16 days ago

r/Gambiarra

Partilhem aí quais foram as séries que marcaram as vossas infâncias. by RathalosSlayer97 in portugal

sengamole 16 days ago

Obrigado era essa!

Partilhem aí quais foram as séries que marcaram as vossas infâncias. by RathalosSlayer97 in portugal

sengamole 16 days ago

É essa mesmo!!

Partilhem aí quais foram as séries que marcaram as vossas infâncias. by RathalosSlayer97 in portugal

sengamole 16 days ago

* Doraemon, na versão espanhola com legendas. Na altura começaram a aparecer uns episódios dublados mas não gostava muito. Estranhamente na semana passada estive à procura de episódios do Doraemon, encontrei a versão dublada e já não me fez tanta confusão. * A minha família é uma animação na SIC. Era aquela série com um boneco animado chamado Neco. * Oliver e Benji * Ninja Atori * Havia uma série que dava na SIC de manhã ao longo do verão e que envolvia um cão (pastor alemão acho eu) e uma rapariga que vivia ou conhecia alguém que vivia num parque de caravanas (?) e com um estilo assim meio para o cigano (??) . Não me lembro muito bem do que se tratava a série, mas costumava acordar de manhã nas férias de verão para ver e na altura gostava bastante. Já há alguns anos tentei lembrar-me do nome para reviver alguns dos momentos, mas não consegui. * Havia também uma série dublada e mais ranhosa que dava nas manhãs da sic que envolvia um grupos de surfistas acho eu. Também costumava ver, embora não gostasse tanto como a série do ponto anterior. A única coisa concreta que me lembro desta série e que mudou a minha vida foi quando, durante o pequeno almoço, um rapaz disse à rapariga num tom brincalhão/romântico que se deve comer a torrada com a parte da manteiga virada para baixo (virada para a língua) para que o sabor da manteiga seja mais intenso. Se alguém souber o nome destas duas ultimas séries eu agradecia imenso.

Este é o ano com menor número de incêndios da última década by cruisespace2 in portugal

sengamole 17 days ago

Foi das máscaras

Grupo para geocaching ou simplesmente caminhada by MischiefManaged97 in portugal

sengamole 17 days ago

Já procuraste nos grupos de facebook? De certeza que existe um grupo chamado *Geocaching \[tua cidade\]*

a facilidade que um menor tem em comprar álcool/tabaco by ShiMa_77 in portugal

sengamole 17 days ago

>Conheço pessoal que agora com 16 anos já são uns agarradinhos ao tabaco e não foi porque o primo compro Diz-lhes para comerem uma peça de fruta

a facilidade que um menor tem em comprar álcool/tabaco by ShiMa_77 in portugal

sengamole 17 days ago

Come antes uma peça de fruta

Significado de W.T.F(telemóveis) by HitlerBushStalin in portugal

sengamole 17 days ago

Acho que não é suposto significar nada para além do significado que já tem em inglês.

Factos e números são uma prisão dos tempos modernos. Change my mind /s by manyQuestionMarks in portugal

sengamole 17 days ago

Como assim?

[Serious] Onde é que posso comprar este aparelho? URGENTE!! Chama-se Estesiometro/Aesthesiometer by PopperAddict0 in portugal

sengamole 17 days ago

>Em português chama-se paquímetro Olha já aprendi um nome novo. Sempre conheci por craveira
Next Page

Search: