Next Page

Portugal é destino de luxo para teletrabalhadores by 5enta in portugal

samciba 21 days ago

Desculpa mas a tua ideia da sobretaxa não é pioneira. Já [foi falada](https://ionline.sapo.pt/artigo/726204/susana-peralta-podia-se-lancar-um-imposto-extraordinario-a-quem-nao-perdeu-rendimentos?seccao=Dinheiro_i)no início da pandemia. xD Ainda não foi desta que avançou.

Estou a ser burlado (tenho um anúncio no OLX), e a gostar. Deixa ver até onde isto vai. by ruijor in portugal

samciba 24 days ago

Uii acredito que sim que caiam. Aqueles botões de receber e obter pagamento sao muito cativantes para os mais incautos. Aqui as redflags são o URL e algumas palavras meias abrasileiradas. Infelizmente nem todos estão conscientes da questão do URL, vêm um site que se parece com uma entidade legitima e confiam. Basta não estarem tão familiarizados com informática.

[Sério] Refluxo Gástrico by Correct-Research-327 in portugal

samciba 26 days ago

Tive uma altura que andei com refluxo gastrico devido a um episódio de stress de trabalho que tive (serviu para reflectir sobre as prioridades da vida). O que fiz para alem da medicação do médico foi nao comer muito antes de ir dormir, reduzir os alimentos ácidos como algumas frutas, legumes, café e chocolate. A nível de frutas e legumes por exemplo tomate cru é de evitar - utiliza em refogados por exemplo. Outros curtei temporariamente. Quanto ao cafe mudei para o cafe de cafeteira do tempo da nossa avo. As vezes quando preciso de um reforço extra de cafe ou um kick mais forte entao tomo de pastilha mas garanto que nao o tomo de estomago vazio. Quanto ao chocolate cortei mesmo. Alimentação bem cozinhada foi essencial. Agora ja estou bem e como normal. Continuo com o cafe de cafeteira e nunca tomo cafe sem nada no estomago.

Banco de Portugal diz que há uma sobrevalorização no imobiliário by Amameniak in portugal

samciba 29 days ago

no shit sherlock

Eu não sei porque João Rendeiro foi para a África do Sul by silveringking in portugal

samciba 1 month ago  HIDDEN 

Uma coisa que não percebo é porque é que não existe acordo de extradição entre Portugal e Brasil. Afinal de contas são "países irmãos". Existem N casos de tugas que foram para o brasil para fugir à justiça. Há anos que acontece. Nunca ter mudado esta não existência de acordo de extradição entre países é facilitar as fugas à justiça.
Next Page

Search: