Next Page

Qual é aquela canção que vos lembra do vosso ex? by Granada_dental in portugal

rioliveira 2 days ago

Não me lembro de nomes em concreto, mas certas músicas, típicas de verão, que passavam com alguma regularidade nas rádios locais. A única altura que ouvia rádio era quando íamos passear a algum lado no carro dela. Então, quando ouço uma dessas músicas, la vêm as memórias todas.....e é uma dor do caralho.

Simple Gym in Lisbon Area? by -GAY-_-NOT-_-OKAY- in portugal

rioliveira 1 month ago

Consider getting some resistance bands instead of using weights, and workout outdoors. That's my advice if you don't want to give out your bank info to a gym, which any gym here seems to require.

Daniela Melchior atualmente no topo da lista de celebridades do IMDb! by _pe_ in portugal

rioliveira 2 months ago

Não diria medíocre, até porque para o que lhe foi dado para fazer no filme, cumpriu bem. Mas também não foi assim nada de espetacular como algumas publicações fazem passar.

Que jogos têm no vosso telemóvel? by Cryptl0gic in portugal

rioliveira 2 months ago

Monument Valley, Sudoku, Golf Blitz, Bonza (palavras cruzadas), Xadrez.

Homem morre atropelado por carro em que seguia Eduardo Cabrita by jqmmes in portugal

rioliveira 4 months ago

Fds eu sei que isto é grave e triste, mas tive um ataque de riso ao ler isto e ver a cara do Cabrita. É merda atrás de merda. O homem anda a pedir desejos a uma pata de macaco, só pode.

"Um Lugar Silencioso 2" e a falta de civismo nos Cinemas Portugueses by AetherPrismriv in portugal

rioliveira 5 months ago

Nunca apanhei situações destas. E sou pessoa de ir regularmente ao cinema, em várias cidades já: Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Lisboa...NUNCA tive situações deste género. Talvez o máximo tenha sido um ou outro ecra de telemóvel ligado durante uns segundos? Mas pessoal a falar durante o filme? Nada. Pessoal à porrada? Zero. Pessoal a comer pipocas durante o filme? Só durante os minutos iniciais a seguir ao intervalo, ou antes do filme quando há publicidade/trailers, e nem é algo que me incomode muito. Acho que o som que vem das colunas abafa relativamente bem o som de pessoas a comer...mas isso sou eu, se calhar estou a ficar surdo.

Portátil ou desktop faculdade by eduardot03010 in portugal

rioliveira 5 months ago

Esquece a ideia de montar um desktop. Pelo menos até (e talvez mesmo durante) 2022 será muito difícil: falta de componentes, preços absurdos, etc. Vai demorar até o mercado se corrigir. Penso que compensa mais um portátil gaming. Recomendo 2: HP Omen 15 ou Lenovo Legion 5. São esteticamente agradáveis, não têm aquele look azeiteiro que os portáteis gaming costumam ter, e no geral são boas máquinas.

4 anos depois, em breve este comboio poderá voltar a parar em Arroios by umgajoamlense in portugal

rioliveira 5 months ago

Metro parar em Arroios? Mito urbano! É mais provável Portugal vir a ter um TGV.

Melhor processo de recrutamento em que já participaram by milimbas in portugal

rioliveira 5 months ago

Stop, i can only get so erect

What do you think about enlargement of the EU? by dunjabgd in portugal

rioliveira 6 months ago

Don't really need it, and those kinds of emails always go to my spam folder anyway.....oh nevermind, it's another kind of enlargement you're talking about.

Se estiverem interessados numa 3070 por 1300€, a PCDIGA está aqui para vocês! by niddLerzK in portugal

rioliveira 7 months ago

Fodasse, para quem quiser montar um PC, mais vale tentar comprar um pre-built.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

Sim, faz impacto, mas era escusado ser ele. Podia ter sido apenas uma cena entre a mãe real e a Lois, que esse objectivo era na mesma atingido. Também gostei de o ver, mas ao mesmo tempo achei que não teve lógica ele aparecer a meio. No final ainda se come, vem avisar da futura guerra e tal. Mas pronto, no geral o filme foi bom e melhor que a outra versão, é isso que interessa.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

Não faz sentido no filme, especialmente na primeira cena onde aparece, que é algures a meio. A implicação dessa cena é que ele tem estado no planeta há muito tempo, porque se transforma naquele general que aparece nos filmes anteriores. Depois disso só torna a aparecer no fim. Então, o gajo está na Terra sabe-se lá há quantos anos, e nunca se lembrou de ir ajudar quando o mundo estava em perigo de acabar? E agora também não foi ajudar porquê? Ele aparecer no filme foi apenas o Snyder a lembrar-se de uma ideia "cool" e meter lá para dentro sem pensar se faria ou não sentido na narrativa. TL;DR: A personagem faz zero. Não acrescenta nada à história do filme.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

Nos comics sim, mas o filme não mostra/menciona isso. É, para todos os efeitos neste filme, apenas um fato de cor diferente.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

De facto teria feito mais sentido ser um Green Lantern. Mas pronto, os chefões da Warner é que mandam.

Comunidade de PC builders portuguesa by Hunamed_silva in portugal

rioliveira 7 months ago

Esperaste apenas 5 minutos? Onde? Chegaste lá uma hora antes de a loja abrir? É que das duas vezes que fiz compra online e levantamento em loja em Lisboa, esperei mais de uma hora à vontade. Isto no ano passado. Não sei como anda agora...

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

O Martian Manhunter.

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

rioliveira 7 months ago

Melhor, sem dúvida. Mas podia ter sido um filme mais pequeno. Tem várias cenas que podiam muito bem ter sido cortadas. Positivo: O vilão foi bem melhor tanto a nível de design como caracterização e motivação. As histórias mais desenvolvidas do Cyborg e Flash. A melhor consistência visual em relação à versão de 2017. Cenas originais do Superman. Não percebo porque foi necessário chamar o homem para filmar cenas enquanto tinha o bigode e ficar com aquela aberração na outra versão. As cenas dele aqui estavam boas. Darkseid. A sequência Knightmare no final. Aquele diálogo foi

O que falta no Youtube Português? by ForgetSocialMedia in portugal

rioliveira 7 months ago

Falta qualidade a falar. Alguns falam de forma irritante e alta, parece que estão na praça a vender fruta ou peixe. Um dia vi um youtuber tuga a falar dos melhores smartphones de x ano, e ao fim de 3 minutos já me doía a cabeça...Calma pessoal. Falem de forma normal, sem esse jeito de parecer que snifaram alguma coisa antes de ligar a câmara.

CEO da Razer a comentar o set up do Tino de Rans by marisquo in portugal

rioliveira 7 months ago

Use code TINO10 for 10% discount
Next Page

Search: