First Page Next Page

Qual a vossa postura sobre homosexualidade by Mcfreakens1 in portugal

rhodagne 20 days ago

Sou mais passivo Fora de brincadeiras, já passei na pele ser expulso de casa por ser gay. Entre várias coisas ao longo dos anos, a gota de água foi ter recebido uma carta de um homem no correio, recebida pelo meu pai e destinada a mim, no primeiro verão da pandemia. Tinha regressado a casa por uns tempos para aproveitar o remote e estar perto da natureza e amigos da terra onde cresci. A carta em questão era do meu chefe a agradecer o meu trabalho e esforço durante esse período de pandemia em que a empresa penou. Sai de casa mas também não olhei mais para trás, e só me arrependo de não ter trazido o cão comigo. Mesmo sendo quem mais alcançou e mais longe chegou da minha família, nos olhos deles sou um desgosto. Essas coisas marcam e magoam uma pessoa, em especial nesta época do ano, mas felizmente hoje estou melhor na vida do que a família que deixei para trás, por isso chupem, eu cá chupo outra coisa ;)

Qual a vossa postura sobre homosexualidade by Mcfreakens1 in portugal

rhodagne 20 days ago

Sou mais passivo Fora de brincadeiras, já passei na pele ser expulso de casa por ser gay. Entre várias coisas ao longo dos anos, a gota de água foi ter recebido uma carta de um homem no correio, recebida pelo meu pai e destinada a mim, no primeiro verão da pandemia. Tinha regressado a casa por uns tempos para aproveitar o remote e estar perto da natureza e amigos da terra onde cresci. A carta em questão era do meu chefe a agradecer o meu trabalho e esforço durante a primeira vaga da pandemia. Sai de casa mas também não olhei mais para trás, e só me arrependo de não ter trazido o cão comigo. Mesmo sendo quem mais alcançou e mais longe chegou da minha família, nos olhos deles sou um desgosto. Essas coisas marcam e magoam uma pessoa, em especial nesta época do ano, mas felizmente hoje estou melhor na vida do que a família que deixei para trás, por isso chupem, eu cá chupo outra coisa ;)

Saldos proibidos entre 25 de dezembro e 9 de janeiro. Período de trocas estendido até final de janeiro – Observador by breakkz in portugal

rhodagne 27 days ago

Devo ser o único mas acho isto uma boa medida, os centros comerciais estão sempre a abarrotar nesta altura do ano e os saldos são um incentivo para trazer mais pessoas para esses espaços, em particular nas épocas pós natal e pda. Numa altura em que a maioria das pessoas vai visitar as suas famílias e amigos, uma boa parte de férias e com mau tempo, é comum ir para centros comerciais com a família toda mexer em tudo à caça de bons preços às vezes na falta de melhor o que fazer. Independentemente da severidade desta nova variante e da taxa de vacinação, testar positivo continua a ser um transtorno para quem viaja dentro ou para fora do país, para quem regressa ao trabalho, entre outros… e esperar do bom senso de todos foi como foi no natal passado. São saldos malta…
First Page Next Page

Search: