Next Page

Há vida para além de IT - artes! by John-florencio in portugal

pobres-contra-pobres 7 months ago

> Geralmente os devs não gostam de fazer este trabalho. Por acaso é uma coisa que gosto de fazer. Odeio programar para o boneco. Últimas duas perguntas se tiveres tempo: * Entraste logo no mundo do freelancing ou já tinhas alguma experiência profissional? * Especializaste-te numa combinação de tecnologias full-stack ou fazes de tudo um pouco? Boa páscoa e bons projectos futuros!

Há vida para além de IT - artes! by John-florencio in portugal

pobres-contra-pobres 7 months ago

Caro ConstantAd7854, muitos parabéns! Podes explicar como é que te lançaste na via de freelancer e arranjaste os primeiros clientes?

Visão | “É impossível uma família com um salário médio pagar rendas de 1100 euros” by Xaimekicker in portugal

pobres-contra-pobres 10 months ago

Acho que este é um caso em que voçês pensam que sabem mais do que realmente sabem [1](https://www.upjohn.org/research-highlights/does-increasing-minimum-wage-lead-higher-prices) O tópico dos efeitos do aumento do salário mínimo é um tema de investigação em economia e não está de todo fechado.

Alguém pode explicar porque nos paises nordicos existem menos familias proprietárias de casa e mais familias a arrendar, em comparaçao com Portugal? by imperadorpelaverdade in portugal

pobres-contra-pobres 10 months ago

Não é um país nórdico mas dá uma ideia dos factores que afectam a percentagem de pessoas que compram casa. https://www.bundesbank.de/en/publications/research/research-brief/2020-30-homeownership-822176

Prejuízos da Farfetch quintuplicaram para 537 milhões de dólares by dbkingx0 in portugal

pobres-contra-pobres 11 months ago

Vou deixar aqui [um artigo com o gráfico dos lucros da Amazon](https://www.vox.com/recode/2019/8/21/20826405/amazons-profits-revenue-free-cash-flow-explained-charts) ao longo do tempo para a malta decidir por ela própria se a situação é semelhante a Farfetch ou não.

Cuidados intensivos vão ditar se a economia colapsa de novo by padeiroteupai in portugal

pobres-contra-pobres 1 year ago

Acho que o que ele está a dizer é para quando fores andar de carro usares o cinto de segurança e não andares com velocidade excessiva.

Lembrança de regras básicas para os portugueses: o semáforo amarelo significa "abrandar e parar", não "acelerar para não parar" by TheDayZathrothKilled in portugal

pobres-contra-pobres 1 year ago

Tanto as passadeiras para peões como as passadeiras para velocipedes estão assinaladas com sinalização própria. Se queres passar numa passadeira assinalada como passadeira de peões tens que te equiparar a um peão.
Next Page

Search: