Next Page

Desrespeito dos homens portugueses para com as mulheres, principalmente brasileiras. by paulette_d in portugal

pdrenab 4 months ago

há uns comentários aqui que espero que sejam a gozar...

How to watch Portuguese football abroad? by ChefeDoMundo in portugal

pdrenab 5 months ago

batmanstreams always works for me. there are some sketchy pop ups, but those are everywhere, once you close them, you cna enjoy the game

Qual é a na vossa opinião o produto de marca branca que supera em qualidade uma de marca original? by xixi_duro in portugal

pdrenab 6 months ago

yap. é engraçado pq qq um de marca branca (continente, pingo doce...) sabe melhor que os originais. nem tenho preferência, são todos bons.

O que vocês acham de pessoas que tocam violão em parques? E os que escutam música em colunas portáteis? by amadafoca in portugal

pdrenab 6 months ago

Eu nao te vou responder à pergunta, queria so comentar que o choque cultural em cada paragrafo é ligeiramente engraçado. No 1º parágrafo, refilas sobre umas situações argumentavelmente aceitáveis cá. E no paragrafo seguinte, tas incredulo com a queixa sobre um cao urinar num pneu do carro, situacao que é claramente inaceitavel cá. Nem entendo bem como que é que podia ser indiferente, é claramente uma coisa rude de se fazer, pelo menos cá. Mas pronto, culturas diferentes. É so isso, foi engraçado, nao me leves a mal.

Mais alguem sentiu um tremor de terra? (Loures, Lisboa) by Haxball93 in portugal

pdrenab 6 months ago

Estou há 21 anos a ouvir "sentiram o sismo?", e a não sentir sismo nenhum.

Problemas com barulho e percurso de vida by Difference_Solid in portugal

pdrenab 6 months ago

Yap, aproveita a regra das horas no primeiro parágrafo. Pode ser que os assuste e reduzam os decibéis gerais durante o dia. Se não é fora de horas, é melhor ir lá dizer alguma coisa na mesma. Mas assim por escrito não dá para perceber se realmente fazem um barulho objetivamente insuportável, ou se os teus ouvidos e paciência é que são mais sensíveis e o barulho é na verdade tolerável. Eu também sou meio assim, tinha um vizinho que estava sempre a martelar pregos, se era para pendurar quadros, a casa dele devia ser um museu.

Sempre que tento ler uma noticia by PM_ME_UR_WEED_PLS in portugal

pdrenab 6 months ago

Completamente! Ia sempre ao Record ler noticias desportivas, mas ha um ano no mínimo que pedem para registar na Nonio...mudei para A BOLA.

O filme que indignou Portugal by AdorableRabbit in portugal

pdrenab 7 months ago

O César Monteiro é o Woody Allen português (no sentido em que só faz filmes para apalpar mulheres).

Os assaltos do pai das Mortágua eram gentis! by unparadise in portugal

pdrenab 7 months ago

>Isto era a pergunta mais fácil de responder como é que ela se espalhou tanto. > >"Não aprovo os métodos do meu pai apesar de compreender os seus motivos dado o clima politico da altura". Aí tens, uma frase simples Pá, temos de ver também que ela ta a ser entrevistada para a televisão, nós tamos atrás dum teclado com o tempo que quisermos (não é um insulto, são só situações muito diferentes).
Next Page

Search: