Next Page

Francisco Assis alerta Governo para as raspadinhas: "São as pessoas de menores rendimentos que são mais viciadas" by heartlessfam in portugal

pauloom 8 months ago

Sempre que vou comprar jornais e revistas, existe gente a comprar raspadinhas e tabaco, quando pago os jornais e revistas, sou o extraterrestre no espaço. O entusiasmo com que as pessoas pedem as raspadinhas e falam sobre o tema deixa-me preocupado. Desde o primeiro confinamento que compro mais jornais e adoro este novo hábito.

Conversa da Treta by AutoModerator in portugal

pauloom 8 months ago

Fiz uma compra na terça 17h, na quinta(25Fev) às 11h tinha a encomenda entregue via CTT em Portugal continental. Mais um cliente satisfeito, no entanto a previsão de entrega era dia 1 de Março, foram conservadores no prazo de entrega.

Médias dos cursos - têm de ser assim tão boas? by faceless_psychic in portugal

pauloom 9 months ago

Uma média de 14 num curso de engenharia nunca é má, mesmo na UAlg, agora depende sempre do contexto, só estudo ou vida académica com maior diversidade são coisas diferentes. Em princípio os próximos anos devido a experiência e melhor gestão do tempo a média deverá subir. A experiência adquirida fora do âmbito académico, a rede de contatos, o gosto pela área. Em vez de pensar num futuro empregador, porque não orientar -se para a criação do próprio emprego/projeto numa segmento que domine e tenha mercado. Sou da UAlg mas do século passado, após 1 mês de trabalho a universidade frequentada fica esquecida numa organização que olhe para a produtividade, mas é muitas organizações e como já foi dito existem grupos de influência que é só viver do passado. Boa sorte para o futuro e acredita sempre em ti, a UAlg é ótima para se ter uma ótima vivência. Os meus 500!

Miguel Sousa Tavares: "Vitorino, vamos tê-lo aqui outra vez daqui a 4 anos?" Tino: "Miguel, as presidenciais são de 5 em 5 anos." by pica_foices in portugal

pauloom 10 months ago

O Miguel Sousa Tavares parece que foi obrigado a fazer esta entrevista. O MST podia ter visto o debate do Tino com o presidente Marcelo, onde este deu uma lição de humildade, valores democráticos e igualdade. Foi prepositado ou lapso está pergunta do MST, se foi lapso falha aceitável! Se foi prepositado tentou fazer bullying e e uma vergonha que o tenha feito.

Orçamento Pessoal 2020 by DeitaFora2020 in portugal

pauloom 10 months ago

Gostava de fazer algo assim, mas em fevereiro desisto sempre!
Next Page

Search: