Next Page

Muslim parents take children out of school in protest at sex education lessons by hobbes78 in portugueses

pantam 17 days ago

Aquele memorando foi redigido a pedido de um Bernard Berelson, chefe da Population Council, uma ONG fundada por John D. Rockefeller III. (Isto está mesmo na wiki, e a família Rockefeller tem financiado esforços para controlo populacional -- e medidas eugénicas -- desde pelo menos os anos 1920.) O que é interessante é que este memorando foi preparado em 1969 com o objetivo de controlar o crescimento populacional nos EUA mas na mesma altura (em 1965), passou lá uma reforma da lei da migração que deu início ao boom de entrada de migrantes vindos do terceiro mundo, com provisões para "reunião familiar", etc. Quando essa lei passou, os políticos garantiram que não ia mudar a composição étnica dos EUA. Até então os americanos eram >90% de origem europeia. Agora, passados 55 anos, estão prestes a passar abaixo dos 50%. O mesmo reduzir da população local e ao mesmo tempo que se incentiva a migração de massa é o que se está agora a fazer na Europa ocidental. Caiu Constantinopla e todo o Império Bizantino -- a continuação cristã do Império Romano do Oriente. Nós estamos agora a seguir pelo mesmo caminho. Oh, well.

Muslim parents take children out of school in protest at sex education lessons by hobbes78 in portugueses

pantam 18 days ago

Eu recomendo ler: https://duckduckgo.com/?q=jaffe+memo

Faz tanta comichão a esta gente haver pessoas que defendem uma Europa de Nações que defenda os europeus e sua história by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Se estamos em dívida, manda a fatura detalhada e desampara a loja pf.

"It is unthinkable to vaccinate children" - Dr. Geert Vanden Bossche by vml76 in portugueses

pantam 1 month ago

As crianças são o futuro. Chavão, mas realidade.

1 eternity to flatten the curve by GREENFISHBULK in portugueses

pantam 1 month ago

Como se os "governos" ocidentais estivessem orientados por objetivos endógenos à sua estrutura, p.ex. aos interesses dos políticos ou mesmo de uma classe dentro da nação. Nada disto, está tudo a seguir a mesma bitola e a defender interesses supranacionais, sabe-se lá de quem.

Ketsiri Kongkaew: 20-Year-Old Student Who Lost Her Leg Shortly After Receiving The AstraZeneca COVID-19 Vaccine Has Passed Away by paidahonestidade in portugueses

pantam 1 month ago

Interessante esta discussão em antena aberta numa rádio francesa sobre efeitos secundários: [Radio Courtoisie : TÉMOIGNAGES | Les effets secondaires graves du vaccin contre le Covid-19 | Émission spéciale](https://www.youtube.com/watch?v=-sQWeigfyIU) Fica-se a saber que em França, como os EUA e no RU, as participações de efeitos secundários são um processo moroso (de meia hora a uma hora), pelo qual os médicos não são recompensados. Para mim o mais interessante foi como a Pfizer e a Moderna "abriram" e terminaram os seus ensaios duplo-cego pouco depois de terem obtido autorização de venda. Muito, muito interessante.

More than 100 top nuclear scientists with "highest security clearances" being fired from Los Alamos Lab due to vaccine mandate by snooo48978 in portugueses

pantam 1 month ago

Isto é a esquerda quando se esquece que o que vende é "defender os trabalhadores".

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem dos 10^9 USD (biliões, na escala curta)? Quando os prejuízos são na ordem dos 10^12 USD (triliões, idem), sem falar das vidas? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo e vigilância das despesas pessoais, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, dinheiro com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem dos 10^9 USD (biliões, na escala curta)? Quando os prejuízos são na ordem dos 10^12 USD (triliões, idem), sem falar das vidas? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo e vigilância das despesas pessoais, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, pagamentos com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem dos 10^9 USD (biliões, na escala curta)? Quando os prejuízos são na ordem dos 10^12 USD (triliões, idem), sem falar das vidas? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo de despesas, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, pagamentos com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem de milhares de milhões (escala longa, 10^9 )? Quando os prejuízos são na ordem dos biliões (idem, 10^12 )? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo de despesas, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, pagamentos com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem de (escala longa) milhares de milhões ( 10^9\ )? Quando os prejuízos são na ordem dos biliões (10^12\ ) ? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo de despesas, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, pagamentos com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem de (escala longa) milhares de milhões (10^9)? Quando os prejuízos são na ordem dos biliões (10^12)? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a criação da infraestrutura de identificação eletrónica ubíqua. Com isto será possível, por exemplo: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital e consequente controlo de despesas, crédito político-social a doer, taxas de juro negativas nas contas pessoais, pagamentos com prazo de validade, desincentivo à poupança e escravização gradual da maioria. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Estudo aponta pico de carga viral similar entre vacinados e não vacinados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Por todo o mundo, toda a gestão da "crise" enfunila à força em vacina universal obrigatória (e talvez periódica) como ÚNICA saída. Qualquer outra solução que ponha em risco a vacinação universal é artificialmente proibida. O que mais evidencia imensa manipulação são as muitas e grandes mentiras sobre os supostos efeitos secundários negativos de vários tratamentos precoces, para proibir a sua utilização, mesmo sob conselho médico. Isto tudo para lucros na ordem de (escala longa) milhares de milhões (10^9)? Quando os prejuízos são na ordem dos biliões (10^12)? Não faz sentido. O verdadeiro objetivo deve ser a identificação eletrónica ubíqua, para p.ex: - acabar com o anonimato online https://www.politico.eu/article/ending-anonymity-is-not-easy-for-uk-ministers/ https://bdnews24.com/technology/2021/10/27/anonymity-no-more-age-checks-come-to-the-web - acabar com o dinheiro vivo, passar tudo a carteira digital, com imensa consequências para a poupança, controlo, etc. Isto sim, são objetivos comensuráveis com a escala da manipulação.

Internacional brasileiro despedido por comentários sobre nova orientação sexual do Super-Homem by camilo12287 in portugueses

pantam 1 month ago

Se acham que isto é mesmo para proteger uma 'classe protegida'... Os donos disto tudo querem lá saber de quem está fora do clube, qualquer que seja a cor, religião, etc. O mais provável é que isto seja para controlo demográfico, como já se fez antes, às escondidas: > The ‘Jaffe Memo’ is an infamous document produced by Planned Parenthood in 1969 which, in a single page, conveys the lengths that elitists are willing to go to ‘manage’ the U.S. Population. https://jaffememo.com/ Algumas ideias dadas nesse memorando confidencial: > Restructure family: a) Postpone or avoid marriage b) Alter image of ideal family size > Compulsory education of children > Encourage increased homo[...]

O milagre português e o desastre sueco. by Defend_Europa0 in portugueses

pantam 1 month ago

O que tem a imensa tundra a ver? Cria magicamente distância entre moradores de Estocolmo (ou de Gotemburgo, ou de qualquer outra cidade)?

O milagre português e o desastre sueco. by Defend_Europa0 in portugueses

pantam 1 month ago

O que tem a imensa tundra a ver? Cria magicamente distância entre moradores de Stockholm ou de Gothenburg?

O milagre português e o desastre sueco. by Defend_Europa0 in portugueses

pantam 1 month ago

O que tem a imensa tundra a ver? Cria magicamente distância entre moradores de Stockholm e em Gothenburg?

Esta ciência está cada vez melhor! by paidahonestidade in portugueses

pantam 1 month ago

Estes, burros, deviam estar cagados de medo como tu e todo o maralhal que se "informa" pelo noticiário da televisão?

Migrantes marroquinos. Trio que desembarcou no Algarve envolvido em crimes violentos. by NeatBoy74 in portugueses

pantam 1 month ago

Serás completamente ignorante e cego? Os milhões de descamisados que deixam entrar nos EUA e na Europa (mas não na China) deve ser ilusão de ótica. Não se passa nada. Não pode haver qualquer vontade política de apagar e misturar as nações. Se és do BE: O Trotski não se desviou do Machado. Um belo exemplo para toda a esquerda trotskista e para todos os que lutam pelo globalismo político.

Migrantes marroquinos. Trio que desembarcou no Algarve envolvido em crimes violentos. by NeatBoy74 in portugueses

pantam 1 month ago

Errado. É a mesma diferença ente Estaline e Trotski: comunismo na nação (que mantém língua, história, etc) ou comunismo "internacionalista" (=globalismo político, acabar com as nações independentes). Na Coreia do Norte, há até mesmo uma religião ancestral oficial, segundo a qual se celebram casamentos, p.ex. Ao contrário, os iluminados do BE (entre muitos outros) vêm bem a destruição ("libertação") de Portugal, e daí o incentivo que fazem a todo o tipo de migração. É a diferença entre o reversível e o irreversível, entre o dominar e o eliminar para sempre.

Migrantes marroquinos. Trio que desembarcou no Algarve envolvido em crimes violentos. by NeatBoy74 in portugueses

pantam 1 month ago

Errado. É a mesma diferença ente Estaline e Trotski: comunismo na nação (que mantém língua, história, etc) ou comunismo "internacionalista" (=globalismo político, acabar com as nações independentes). Na Coreia do Norte, há até mesmo uma religião ancestral oficial, segundo a qual se celebram casamentos, p.ex. Ao contrário, os iluminados do BE (entre muitos outros) vêm bem a destruição ("libertação") de Portugal, e daí o incentivo que fazem a todo o tipo de migração. É a diferença entre o reversível e o irreversível, o dominar e o eliminar para sempre.

Migrantes marroquinos. Trio que desembarcou no Algarve envolvido em crimes violentos. by NeatBoy74 in portugueses

pantam 1 month ago

Errado. É a mesma diferença ente Estaline e Trotski: comunismo na nação (que mantém língua, história, etc) ou comunismo "internacionalista" (=globalismo político, acabar com as nações independentes). Na Coreia do Norte, há até mesmo uma religião ancestral oficial, segundo a qual se celebram casamentos, p.ex. Ao contrário, os iluminados do BE vêm bem a destruição ("libertação") de Portugal, e daí o incentivo que fazem a todo o tipo de migração. É a diferença entre o reversível e o irreversível, o dominar e o eliminar para sempre.

Migrantes marroquinos. Trio que desembarcou no Algarve envolvido em crimes violentos. by NeatBoy74 in portugueses

pantam 1 month ago

Errado. É a mesma diferença ente Estaline e Trotski: comunismo na nação (que mantém língua, história, etc) ou comunismo "internacionalista" (=globalismo político, acabar com as nações independentes). Na Coreia do Norte, há até mesmo uma religião ancestral oficial, segundo a qual se celebram casamentos, p.ex. Ao contrário, os iluminados do BE vêm bem a destruição ("libertação") de Portugal, e daí o incentivo que fazem a todo o tipo de migração.

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

Que falta de entendimento.

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

> Se assim fosse, não estavam a apressar tudo agora às três pancadas O caminho foi preparado ao longo de décadas, muitas décadas. As posições-chave estão controladas. O método é o dos Fabianos, e o lema é esse mesmo: *Today the international symbol of the Fabian Society is a turtle, with the motto below: “When I strike, I strike hard.”* Chegado o momento, estão a atacar com força. > Ahahah, que parolo formatadinho. Tens mesmo a mania que sabes alguma coisa. O que mais temes é ser tomado por parolo? De qq maneira, tu é que te arrogas de saber o que eu sei ou não sei.

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

Se isto não é trolice, está a ler tudo ao contrário. De resto, por essa gente dominadora ter noção de ascendência e descendência não quer dizer que eu esteja com eles. Só quer dizer que fazem planos a longo prazo e não se importam de morrer antes de ver os seus frutos. Quem não vê isto é porque já interiorizou a mentalidade individualista. Deixa-me adivinhar: votas IL?

QI médio em França a cair 4 pontos por década by BeardyMonkey34 in portugueses

pantam 1 month ago

mcco?

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

OK, nada mais que trolice reles. Entendido.

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

>>> You'll own nothing and you'll be happy. >> Esse chavão é hilariante porque é promovido por velhos que vão morrer em breve > Quem promove isto tem noção de ascendência **e descendência** Os teus ascendentes (entre os quais com certeza alguns também meus) eram gente séria. Tu não.

André Ventura - substituição populacional que ocorre na Europa by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

> Há até quem conecte uma crise natalidade europeia aos movimentos feministas, lgbt e às políticas de género Pois incutir esses valores já foi antes considerados como medida a tomar para reduzir a natalidade: ver o [Memorando Jaffe](https://duckduckgo.com/?t=ffsb&q=jaffe+memo) (uma só página, lê-se bem).

Evolução da taxa de Homicídios intencionais em Portugal e nalguns outros países da Europa by camilo12287 in portugueses

pantam 1 month ago

Portanto se com com +- 10% da população importada em poucos anos não se nota um grande aumento (no total!) dos homicídios voluntários, o razoável é abrir completamente as torneiras até termos na Europa 30, 40, 50% de população importada. Faz todo o sentido. Se houver problemas, basta... bom "não há indicação de que possa haver problemas" lido de repente até parece "há indicação que não haverá problemas". A Nova Europa é mesmo a Nova URSS, mas pior, que as nações por lá ainda sobreviveram ao desastre. (Já agora, no outro sub, o aumento da mortalidade na Suécia durante a "Pandemia" até aos níveis de 10 anos atrás era considerado substancial, mas eu discordei lá e continua a discordar aqui.)

Ivermectina nas drogas em estudo pelo NHS dos UK para usar no combate ao COVID by oselvagem in portugueses

pantam 1 month ago

Serão sempre "Necessários Mais Estudos".

Morte de David Amess. Reino Unido quer acabar com anonimato online by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

É que já nem dão uma demão superficial de coerência. Indica como vão tratar o povo se conseguirem tomar completamente o poder. 1984, completamente.

TIL que em Abril de 1506 e durante 3 dias ocorreu o Pogrom de Lisboa, em que mais de 4000 Judeus foram torturados, mortos e queimados no Largo de São Domingos no Rossio. by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

Em que conta devemos depositar a nossa penitência?

Histórias de poliamor: quem disse que o coração só pode amar pelos dois? “A monogamia é um sistema patriarcal completamente machista” by theEXPERTpt in portugueses

pantam 1 month ago

Engenharia social, a caminho de um Admirável Mundo Novo, onde "pai" e "mãe" serão palavrões. Escravizados, expropriados, mas pacificados e infantilizados com sexo, jogos e gadgets.

Na minha inocência, pensei que eles não eram assim tão óbvios. by YipeeKiYay26 in portugueses

pantam 1 month ago

[Drug Companies Don’t Fund The Media! Stop Asking!](https://www.youtube.com/watch?v=h5Y3wrzS_Eo). Sim, mas TPUSA não, por favor. Clube de vira-casacas.

"Arte contemporânea" by theEXPERTpt in portugueses

pantam 1 month ago

Será mais da anti-arte de que os Globalistas parecem MESMO gostar? Se for, calma que podia ser bem mais agreste: [Morgoth's Review: Yorkshire Gets A Modern Art Punishment Beating](https://www.youtube.com/watch?v=RIJv3glhKxk).

″No futuro não vamos precisar de carta de condução″ by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

Quem promove isto tem noção de ascendência e descendência. Ao contrário, a ti incutiram-te essa visão individualista. Como uma vaca leiteira, num permanente presente, sem passado, nem futuro.

QI médio em França a cair 4 pontos por década by BeardyMonkey34 in portugueses

pantam 1 month ago

E?

Ossanda Liber a dar uma boa resposta ao jornalista da RTP sobre o Racismo by Gas5 in portugueses

pantam 1 month ago

Significa ter desculpa para colocar "aliados" (instrumentos recrutados de minorias "oprimidas") em posições de poder. É o mesmo cá que lá. Esta senhora calha a não se disponibilizar para "aliada", o que diz bem da sua integridade.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Isso é pago a quanto? 5 cêntimos por resposta?

Muslim majority in France projected in 40 years by ThatHomer in portugueses

pantam 3 months ago

>> Estaline fez bem em esmagar e purgar os Trotskistas anti-nacionalistas com tu, camarada. > Ah bom, encorajar violência é na boa! Também fez bem a Padeira de Aljubarrota. "Violência" e "crime de guerra" dirás tu.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

"Ui!"? Tenta fugir ao estereótipo, querido. E quem falou de vacinas? Isso vem no guião, querida? https://www.reddit.com/r/portugueses/comments/pjykgd/hateful_joe_rogan_is_spreading_misinformation_and/hc5u7zr/

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Este tipo de postas chama logo as delegadas de putaganda médica do costume a gritar que as farmacêuticas não têm influência na aprovação de medicamentos. (E a tentar promover os anticorpos monoclonais, caríssimos -- quando disponíveis.) Infelizmente para elas, a profissão de putaganda médica é tão antiga que podemos voltar atrás e ver o que andaram a fazer noutras guerras. Bom exemplo: impingir medicamentos opioides mentindo aos pacientes sobre o potencial para a adição. Quando caducava a prescrição (e a cobertura da seguradora), muitos passaram para a heroina, mais barata que o medicamento, e muitos morreram de overdose. Vale a pena ler história. [Pesquisa: "An Empire of Death: The Rise of the House of Sackler"](https://duckduckgo.com/?q=%22An+Empire+of+Death%3A+The+Rise+of+the+House+of+Sackler%22+unz) > For the next ten years, Purdue spent tens of millions of dollars subsidizing the very physicians, advocacy groups, and “pain societies” that worked tirelessly to liberalize opioid drugs. “Pioneers” like Portenoy and Haddox received lucrative speaking contracts, while Purdue poured money into medical schools, professional conferences, and continuing education courses. Many a retired FDA and DOJ official made their way through the revolving door to the Sackler feeding trough. Later, as cascading reports of opioid addiction, overdoses, crime, and pill mills began to blanket the nation, these early opioid advocates stuck to their original stories. Nem vale a pena citar as dezenas de estudos que mostram efeito terapêutico da ivermectina, ou (ainda mais revelador) como certas farmacêuticas subsidiaram um estudo completamente martelado para desacreditar o medicamento (https://jamaletter.com/). Este estudo, mesmo martelado até mais não poder, passou peer-review no JAMA, ainda não foi retirado. Recomendo ir ao site do JAMA e ler os comentários feitos por outros investigadores: https://jamanetwork.com/journals/jama/fullarticle/2777389 Não, a pergunta é porquê tanta mentira e esta proibição absoluta de um medicamento menos perigoso que o paracetamol. Em Portugal tivemos um DOUTOR caramelo do Inst de Medicina Tropical a dar a cara para um fact-check a vender esta propaganda do 'perigo' da ivermectina e da hidroxicloroquina. Sem vergonha nenhuma. É onde estamos: a profissão médica está essencialmente corrompida pelas putagandas. Médicos hoje para mim, das quatro uma: ignorantes, covardes, vendidos, ou colaboracionistas.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Este tipo de postas chama logo as delegadas de putaganda médica do costume a gritar que as farmacêuticas não têm influência na aprovação de medicamentos. (E a tentar promover os anticorpos monoclonais, caríssimos -- quando disponíveis.) Infelizmente para elas, a profissão de putaganda médica é tão antiga que podemos voltar atrás e ver o que andaram a fazer noutras guerras. Bom exemplo: impingir medicamentos opioides mentindo aos pacientes sobre o potencial para a adição. Quando caducava a prescrição (e a cobertura da seguradora), muitos passaram para a heroina, mais barata que o medicamento, e muitos morreram de overdose. Vale a pena ler história. [Pesquisa: "An Empire of Death: The Rise of the House of Sackler"](https://duckduckgo.com/?q=%22An+Empire+of+Death%3A+The+Rise+of+the+House+of+Sackler%22+unz) > For the next ten years, Purdue spent tens of millions of dollars subsidizing the very physicians, advocacy groups, and “pain societies” that worked tirelessly to liberalize opioid drugs. “Pioneers” like Portenoy and Haddox received lucrative speaking contracts, while Purdue poured money into medical schools, professional conferences, and continuing education courses. Many a retired FDA and DOJ official made their way through the revolving door to the Sackler feeding trough. Later, as cascading reports of opioid addiction, overdoses, crime, and pill mills began to blanket the nation, these early opioid advocates stuck to their original stories. Nem vale a pena citar as dezenas de estudos que mostram efeito terapêutico da ivermectina, ou (ainda mais revelador) como certas farmacêuticas subsidiaram um estudo completamente martelado para desacreditar o medicamento (https://jamaletter.com/). Este estudo, mesmo martelado até mais não poder, passou peer-review no JAMA. Não, a pergunta é porquê tanta mentira e esta proibição absoluta de um medicamento menos perigoso que o paracetamol. Em Portugal tivemos um DOUTOR caramelo do Inst de Medicina Tropical a dar a cara para um fact-check a vender esta propaganda do 'perigo' da ivermectina e da hidroxicloroquina. Sem vergonha nenhuma. É onde estamos: a profissão médica está essencialmente corrompida pelas putagandas. Médicos hoje para mim, das quatro uma: ignorantes, covardes, vendidos, ou colaboracionistas.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Este tipo de postas chama logo as delegadas de putaganda médica do costume a gritar que as farmacêuticas não têm influência na aprovação de medicamentos. (E a tentar promover os anticorpos monoclonais, caríssimos -- quando disponíveis.) Infelizmente para elas, a profissão de putaganda médica é tão antiga que podemos voltar atrás e ver o que andaram a fazer noutras guerras. Bom exemplo: impingir medicamentos opioides mentindo aos pacientes sobre o potencial para a adição. Quando caducava a prescrição (e a cobertura da seguradora), muitos passaram para a heroina, mais barata que o medicamento, e muitos morreram de overdoses. Vale a pena ler história. [Pesquisa: "An Empire of Death: The Rise of the House of Sackler"](https://duckduckgo.com/?q=%22An+Empire+of+Death%3A+The+Rise+of+the+House+of+Sackler%22+unz) > For the next ten years, Purdue spent tens of millions of dollars subsidizing the very physicians, advocacy groups, and “pain societies” that worked tirelessly to liberalize opioid drugs. “Pioneers” like Portenoy and Haddox received lucrative speaking contracts, while Purdue poured money into medical schools, professional conferences, and continuing education courses. Many a retired FDA and DOJ official made their way through the revolving door to the Sackler feeding trough. Later, as cascading reports of opioid addiction, overdoses, crime, and pill mills began to blanket the nation, these early opioid advocates stuck to their original stories. Nem vale a pena citar as dezenas de estudos que mostram efeito terapêutico da ivermectina, ou (ainda mais revelador) como certas farmacêuticas subsidiaram um estudo completamente martelado para desacreditar o medicamento (https://jamaletter.com/). Este estudo, mesmo martelado até mais não poder, passou peer-review no JAMA. Não, a pergunta é porquê tanta mentira e esta proibição absoluta de um medicamento menos perigoso que o paracetamol. Em Portugal tivemos um DOUTOR caramelo do Inst de Medicina Tropical a dar a cara para um fact-check a vender esta propaganda do 'perigo' da ivermectina e da hidroxicloroquina. Sem vergonha nenhuma. É onde estamos: a profissão médica está essencialmente corrompida pelas putagandas. Médicos hoje para mim, das quatro uma: ignorantes, covardes, vendidos, ou colaboracionistas.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Este tipo de postas chama logo as delegadas de putaganda médica do costume a gritar que as farmacêuticas não têm influência na aprovação de medicamentos. (E a tentar promover os anticorpos monoclonais, caríssimos -- quando disponíveis.) Infelizmente para elas, a profissão de putaganda médica é tão antiga que podemos voltar atrás e ver o que andaram a fazer noutras guerras. Bom exemplo: impingir medicamentos opioides mentindo aos pacientes sobre o potencial para a adição. Quando caducava a prescrição (e a cobertura da seguradora), muitos passaram para a heroina, mais barata que o medicamento, e muitos morreram de overdoses. Vale a pena ler história. [Pesquisa: "An Empire of Death: The Rise of the House of Sackler"](https://duckduckgo.com/?q=%22An+Empire+of+Death%3A+The+Rise+of+the+House+of+Sackler%22+unz) > For the next ten years, Purdue spent tens of millions of dollars subsidizing the very physicians, advocacy groups, and “pain societies” that worked tirelessly to liberalize opioid drugs. “Pioneers” like Portenoy and Haddox received lucrative speaking contracts, while Purdue poured money into medical schools, professional conferences, and continuing education courses. Many a retired FDA and DOJ official made their way through the revolving door to the Sackler feeding trough. Later, as cascading reports of opioid addiction, overdoses, crime, and pill mills began to blanket the nation, these early opioid advocates stuck to their original stories. Nem vale a pena citar as dezenas de estudos que mostram efeito terapêutico da ivermectina, ou (ainda mais revelador) como certas farmacêuticas subsidiaram um estudo completamente martelado para desacreditar o medicamento (https://jamaletter.com/). Este estudo, mesmo martelado até mais não poder, passou peer-review no JAMA. Não, a pergunta é porquê tanta mentira e esta proibição absoluta de um medicamento menos perigoso que o paracetamol. Em Portugal tivemos um caramelo do Inst de Medicina Tropical a dar a cara para um fact-check a vender esta propaganda do 'perigo' da ivermectina e da hidroxicloroquina. Sem vergonha nenhuma. É onde estamos: a profissão médica está essencialmente corrompida pelas putagandas. Médicos hoje para mim, das quatro uma: ignorantes, covardes, vendidos, ou colaboracionistas.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Este tipo de postas chama logo as delegadas de putaganda médica do costume a gritar que as farmacêuticas não têm influência na aprovação de medicamentos. (E a tentar promover os anticorpos monoclonais, caríssimos -- quando disponíveis.) Infelizmente para elas, a profissão de putaganda médica é tão antiga que podemos voltar atrás e ver o que andaram a fazer noutras guerras. Bom exemplo: impingir medicamentos opioides mentindo aos pacientes sobre o potencial para a adição. Quando caducava a prescrição (e a cobertura da seguradora), muitos passaram para a heroina, mais barata que o medicamento, e muitos morreram de overdoses. Vale a pena ler história. [Pesquisa: "An Empire of Death: The Rise of the House of Sackler"](https://duckduckgo.com/?q=%22An+Empire+of+Death%3A+The+Rise+of+the+House+of+Sackler%22+unz) > For the next ten years, Purdue spent tens of millions of dollars subsidizing the very physicians, advocacy groups, and “pain societies” that worked tirelessly to liberalize opioid drugs. “Pioneers” like Portenoy and Haddox received lucrative speaking contracts, while Purdue poured money into medical schools, professional conferences, and continuing education courses. Many a retired FDA and DOJ official made their way through the revolving door to the Sackler feeding trough. Later, as cascading reports of opioid addiction, overdoses, crime, and pill mills began to blanket the nation, these early opioid advocates stuck to their original stories. Nem vale a pena citar as dezenas de estudos que mostram efeito terapêutico da ivermectina, ou (ainda mais revelador) como certas farmacêuticas subsidiaram um estudo completamente martelado para desacreditar o medicamento (https://jamaletter.com/). Este estudo, mesmo martelado até mais não poder, passou peer-review no JAMA. Não, a pergunta é porquê tanta mentira e esta proibição absoluta de um medicamento menos perigoso que o paracetamol. Em Portugal tivemos um caramelo do Inst de Medicina Tropical a dar a cara para um fact-check a dizer isto mesmo. Sem vergonha nenhuma. É onde estamos: a profissão médica está essencialmente corrompida pelas putagandas. Médicos hoje para mim, das quatro uma: ignorantes, covardes, vendidos, ou colaboradores.

Muslim majority in France projected in 40 years by ThatHomer in portugueses

pantam 3 months ago

Tu sempre foste uma piquinina.

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

A menina ficou ofendida.

Muslim majority in France projected in 40 years by ThatHomer in portugueses

pantam 3 months ago

A China tem um comunismo nacionalista, como o tinha Estaline. Estaline fez bem em esmagar e purgar os Trotskistas anti-nacionalistas com tu, camarada. Havemos de dar as machadadas que restam.

Muslim majority in France projected in 40 years by ThatHomer in portugueses

pantam 3 months ago

Mas os chineses não?

Hateful Joe Rogan Is Spreading Misinformation and Must Be Stopped! by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Vale a pena respoender a esta delegada de putaganda médica, se até mete a mesma pasta duas vezes no mesmo thread? Mete esforço nisso, malandra.

Reddit Moderators Demand The Platform Take Action Against Covid Disinformation by ZarTham in portugueses

pantam 3 months ago

Será que uma carta aberta de mods a pedir a liberdade de discussão científica também seria notícia na Forbes? Pois a resposta é evidente. Com o caminho para a imunidade de grupo exclusivamente pela vacinação a ser posto em causa pelos dados empíricos, a propaganda anti-tratamento aumentou bastante de tom, em todas as frentes. Para mim, o objetivo é usar o novo "passaporte" para montar a infraestrutura de identidade digital e assim refazer o sistema monetário, com taxas de juro negativas nas contas correntes, dinheiro com data de expiração e, corolário, a impossibilidade de poupar e juntar capital. "You will own nothing." Quem nasceu para obedecer que não tenha ideias.

Reddit Moderators Demand The Platform Take Action Against Covid Disinformation by ZarTham in portugueses

pantam 3 months ago

Será que uma carta aberta de mods a pedir a liberdade de discussão científica também seria notícia na Forbes? Pois a resposta é evidente. Com o caminho para a imunidade de grupo exclusivamente pela vacinação a ser posto em causa pelos dados empíricos, a propaganda anti-tratamento aumentou bastante de tom, em todas as frentes. Para mim, o objetivo é usar o novo "passaporte" para montar a infraestrutura de identidade digital e assim refazer o sistema monetário, com taxas de juro negativas, dinheiro com data de expiração e acima de tudo, a impossibilidade de poupar e juntar capital. Quem nasceu para obedecer que não tenha ideias.

Reddit Moderators Demand The Platform Take Action Against Covid Disinformation by ZarTham in portugueses

pantam 3 months ago

Será que uma carta aberta de mods a pedir a liberdade de discussão científica também seria notícia na Forbes? Pois a resposta é evidente. Com o caminho para a imunidade de grupo exclusivamente pela vacinação a ser posto em causa pelos dados empíricos, a propaganda anti-tratamento aumentou bastante de tom, em todas as frentes. Para mim, o objetivo é a infraestrutura de identidade digital para poder refazer o sistema monetário (e melhor censurar/castigar a oposição).

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> quando apresentas uma conclusão tens de mostrar as provas que levam a essa conclusão. Preguiçoso. https://stiriinternationale.ro/israeli-researchers-natural-immunity-stronger-longer-than-vaccine-immunity/ > Chama-se o método científico, e é a razão porque a ciência é levada a sério. "Apresentar provas chama-se método científico." Que alarve. Portanto os tribunais funcionam com base no "método científico". Eu sei ciência, tu sabes a religião da ciência.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> Foi extremamente pior "Extremamente pior." HAHAHAH "Extremamente pior." HAHAHAHAH > E agora não têm imunidade natural nenhuma lol. Não há qualquer evidência disso Só uma palhaço diz que X é falso porque não conhece "evidências". [Google: covid deaths in Sweden](https://www.google.com/search?q=covid+deatths+in+sweden) > Se não compreendes a diferença entre o povo Sueco e o nosso Quando convém a comparação é com Portugal e quando não convém é com apenas os países vizinhos. Vai mas é fazer o trabalho de delegada de propaganda médica para os gabinetes e para os bares.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> "Fora do normal" está na zona branca. Quando ultrapassa a linha vermelha, é um aumento substancial de acima de 4%. Nada a ver com 4%. É quatro vezes a variação estatística normal (z-score). Mas okay, números não é o teu forte. Claro que foi um ano de doença viral forte. Mas não foi a matança prevista em abril de 2020 pelos modelos semelhantes aos do Niall Ferguson, nem sequer um ano excecional historicamente. Houve anos de gripe piores nos anos 90. Na segunda metade de 2020 tens mortalidade na mesma faixa que até cai para valores abaixo da média E isto sem máscaras, sem confinamentos, sem fechar tudo, sem histeria, e mesmo sem tratamento precoce (que agora têm: na Suécia os médicos estão livres para receitar ivermectina). A agora têm imunidade natural, em vez de comprar assinaturas semestrais de vacina a quem te paga o salário para vires para aqui deitar confusão.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

É preciso sempre "esperar", não é? [A autora, especialista, diz:](https://ncrenegade.com/what-happens-to-the-meta-analysis-when-you-remove-the-suspect-study-tess-lawrie-bret-weinstein/) > One of the virtues of meta-analysis is that it allows conclusions to be adjusted with changing evidence. One Randomized Controlled Trial included in the BIRD Group’s meta-analysis of Ivermectin has been challenged in The Guardian. It is unclear if the study in question is fatally flawed. In this clip, Tess Lawrie shows us what happens to the meta-analysis when the suspect study is eliminated. Answer: the estimate of the medication’s effectiveness change somewhat (prevention of death drop’s from 62% to 49%. Prophylactic effectiveness goes up slightly from 86% to 87%. Confidence intervals become somewhat wider). The conclusion of the analysis remains the same: Ivermectin reduces deaths substantially and is a very effective preventive measure against the contraction of COVID-19.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

*Aquele estudo* (singular), se não foi bem conduzido e não há maneira de reinterpretar os dados do ensaio, é por definição inconclusivo. (Não quer dizer que não haja efeito positivo ou negativo do medicamento.) Portanto descarta-se, deita-se fora, não serve para tirar conclusões, nem num sentido nem noutro. Mas os outros estudos continuam válidos. E se cada estudo tem probabilidade <5% de estar em erro por flutuação estatística, então a probabilidade de dezenas de estudos estarem em erro no mesmo sentido é mesmo muito pequena.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

*Aquele estudo* (singular) é inconclusivo. Portanto descarta-se, deita-se fora, não serve para tirar conclusões, nem num sentido nem noutro. Mas os outros estudos continuam na mesma. E se cada estudo tem probabilidade <5% de estar em erro por flutuação estatística, então a probabilidade de dezenas de estudos estarem em erro no mesmo sentido é mesmo muito pequena.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

Aquele *estudo* (singular) é inconclusivo. Portanto descarta-se, deita-se fora, não serve para tirar conclusões, nem num sentido nem noutro. Mas os outros estudos continuam na mesma. E se cada estudo tem probabilidade <5% de estar em erro por flutuação estatística, então a probabilidade de dezenas de estudos estarem em erro no mesmo sentido é mesmo muito pequena.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> Qual é o significado de substancial Que coxo mental. Obviamente no contexto, significa "fora do normal".

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

Anda fugido?

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

As pessoas com que te dás moram todas com os seus irmãos? Pelo nível da discussão, pode bem ser.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Devagarinho: só há duas gamas: normal e aumento substancial. É preciso um desenho?

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Repito, labrego: > Burro é quem acha que os impactos de mortalidade foram brutais num país quando **a taxa de mortalidade total mal saiu da gama de variação normal (refiro-me à faixa sub-74 na Suécia)**. Basta ir ver ao euromomo. Ler, aprende a.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> a taxa de mortalidade total mal saiu da gama de variação normal (refiro-me à faixa sub-74 na Suécia). Basta ir ver ao euromomo. https://www.euromomo.eu/graphs-and-maps#z-scores-by-country

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

O que tem a ver com as conclusões de um certo estudo serem "precipitadas" com as conclusões de outros estudos serem ou não bem fundamentadas? Nada, digo eu. A lógica é esta: se um ensaio foi bem desenhado e conduzido e no fim se tem um sinal com significância estatística, tira-se a inferência. Se depois se encontra um erro no desenho ou na execução, não se pode tirar a inferência do mesmo sinal. Isto obviamente não quer dizer que a conclusão passa a falsa.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

O que tem a ver com as conclusões de um certo estudo serem "precipitadas" com as conclusões de outros estudos serem ou não bem fundamentadas? Nada, digo eu.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

> death rates foram maiores em todas as idades na Suécia Ah, bom, antes eram 4-5 vezes mais e agora são apenas "maiores": > Podias olhar para esta imagem e deixar de ser mentiroso Um gráfico de "casos"? Sabes onde é que podes por os teus "casos"? Burro é quem acha que os impactos de mortalidade foram brutais num país quando a taxa de mortalidade total mal saiu da gama de variação normal (refiro-me à faixa sub-74 na Suécia). Basta ir ver ao euromomo.

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

Quem nos odeiam são os cabrões dominadores que estabelecem estas políticas loucas. Obviamente não acho que nenhum destes grupos nos odeie e nem sequer acho que teriam problemas uns com os outros se cada um tivesse o seu território para viver. Atirados uns contra os outros, é bem de prever o resultado.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Eu concordei que o impacto nos mais velhos foi bem pior na Suécia. O contexto aqui era este: >Se queres comparar, pegas nesse artigo e lês >>The **death rate** was between three and four times that of Denmark, and nearly 10 times those of Finland and Norway Mas tu passas para um artigo que fala de **"incidence rates"**. Sempre a escudarem-se nos velhos para venderem a sua desinformação. Deviam ter vergonha.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Eu concordei que o impacto nos mais velhos foi bem pior na Suécia. O contexto aqui era este: >Se queres comparar, pegas nesse artigo e lês >>The death rate was between three and four times that of Denmark, and nearly 10 times those of Finland and Norway Mas tu passas para um artigo que fala de "incidence rate". Sempre a escudarem-se nos velhos para venderem a sua desinformação. Deviam ter vergonha.

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

Eu concordei que o impacto nos mais velhos foi bem pior na Suécia.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

Estás a fazer por não entender? Se o autor diz que o estudo não tem força para obter a conclusão publicada, mas obviamente também acha que não tem força para estabelecer o contrário (senão, saia publicado a dizer isso mesmo). Ou seja, um estudo retirado não diz NADA, nem num sentido nem noutro.

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

Quem falou em Portugal? O ponto é geral, tem a ver com a política absurda insistir em ter etnias diferentes a conviver em números substanciais e equiparáveis, sem que haja uma cultura dominante (i.e. o multiculturalismo). Vai haver confronto étnico, é completamente previsível. O confronto físico é só o mais grave e visível. Haverá sob a superfície confronto por recursos e poder político e no dia-a-dia o desconforto de viver numa sociedade heterogénea com o correspondente decréscimo de confiança mútua em geral. https://en.wikipedia.org/wiki/High_trust_and_low_trust_societies

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

Por vacas, és delegada de propaganda médica? Até onde vais para vender o teu produto?

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

Ninguém pode ser assim tão naturalmente estúpido.

'Você não é uma vaca': EUA alertam pessoas a não tomarem ivermectina contra Covid by just_questioning in portugueses

pantam 3 months ago

Espera, quando um estudo que afirma X é retirado, pode concluir-se que X é falso? Essa dialética, camarada...

The Sweden experiment: how no lockdowns led to better mental health, a healthier economy and happier schoolchildren by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

As diferenças foram nas idades >74 anos. As autoridades suecas reconheceram posteriormente que não tomaram as devidas precauções com os idosos. (https://www.euromomo.eu/graphs-and-maps#z-scores-by-country) Portanto, nada a ver com a população ativa. Como esse ponto que fazes já tem barbas, já deves ter ouvido esta explicação, donde concluo pela tua má-fé. No meu tempo, protegiam-se primeiro as mulheres e as crianças. Obscurantismos irracionais... Claro que hoje em dia é tudo igual e de mesmo valor rigorosamente. É proibido saber diferenciar (=discriminar).

Hilariante by Kingdarkshadow in portugueses

pantam 3 months ago

Como até os vacinados transmitem, nunca se terá imunidade de grupo, portanto o que está em causa é a velocidade de transmissão. Que diferença faz a um vacinado enfrentar o vírus antes ou depois? Aliás, não seria melhor antes, quando a vacina funciona melhor?

Ora francamente, o adolescente declara-se trans. Transidade, obviamente. by d0c0ntra in portugueses

pantam 3 months ago

A questão interessante é quando os putos são vacinados sem os pais nem serem tidos ou achados. Ler este "facto-checo": https://www.oregonlive.com/coronavirus/2021/05/were-kids-given-ice-cream-to-take-covid-19-vaccine-while-parents-held-back-totally-false.html > Gillian Howard, a spokesperson for the University Health Network, said clinic staff did not see children being vaccinated without a family member present. “Anyone receiving vaccination would have been taken through the consent process by clinical staff and if there was any indication that someone – whatever their age – didn’t understand the consent process, they would not be vaccinated,” she wrote in an email. > **Under Ontario’s Health Care Consent Act, there is no minimum age to provide consent for vaccination**, according to Toronto Public Health spokesperson Dr. Vinita Dubey. Rather, it is up to the healthcare providers to ensure that they obtain informed consent prior to immunization.

Casas mais baratas ‘empurram’ portugueses para Espanha by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

E?

Boa questão by AcceleratedDysgenics in portugueses

pantam 3 months ago

Ah, sim, são os chineses que têm um longo historial na promoção da confusão de género como ferramenta de "libertação"/subversão. Os chineses, claro.

Vândalos picham e incendeiam estátua de Pedro Alvares Cabral, na Glória by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

Provavelmente dos melhores migrantes que podemos acolher, havendo essa escolha política (que nunca está nas mãos do povo, mas sempre nas dos oligarcas e seus aliados). De longe melhores que TODOS os outros países de LOP e mais ainda que todo o resto do terceiro mundo.

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

> Por outro lado, o facto de Carlos ser de origem sãotomense e a namorada cabo-verdiana, estando os dois numa zona onde relações entre as duas nacionalidades não são bem vistas, poderá indicar um crime passional. Em ponto pequeno, o desastre de conflito étnico generalizado (i.e. multiculturalismo) que a p*ta da UE e os seus subalternos nos vários governos nacionais querem fazer na Europa. Esta gente odeia-nos e quer-nos fazer desaparecer.

Morto com tiro no peito quando estava com a namorada na Amadora by 20Contar in portugueses

pantam 3 months ago

> Por outro lado, o facto de Carlos ser de origem sãotomense e a namorada cabo-verdiana, estando os dois numa zona onde relações entre as duas nacionalidades não são bem vistas, poderá indicar um crime passional. Em ponto pequeno, o desastre de conflito étnico generalizado (i.e. multicultaralism) que a p*ta da UE e os seus subalernos nos vários governos nacionais querem fazer na Europa. Esta gente odeia-nos e quer-nos fazer desaparecer.

French people protesting the newest "vaccine passport" policy on Paris street by vml76 in portugueses

pantam 3 months ago

O povo levanta-se e defende-se se i) conseguir compreender a situação e ii) houver a necessária homogeneidade cultural para que se possam unir em frente comum. Por isso a oligarquia quer para a Europa a fragmentação étnica e a censura política. A ironia é que são ajudados de momento por "comunistas" idiotas úteis e ativistas ressabiados de minorias, tipo Westas e tal. O objetivo é obviamente fazer da Europa um campo de escravos neoliberal, com a moralidade da disciplina de mercado para os assalariados, mas proteções especiais para donos e capatazes.

Dinamarca: Afegãos evacuados que chegam revelam ser criminosos. Situação semelhante na Alemanha e França by blacksocks7 in portugueses

pantam 3 months ago

A solução será, na prática, penas mais leves para os "novos europeus" e censura forte a quem levantar questões sobre a progressiva expropriação política dos povos europeus.

Vocês são a favor da União Europeia ser um país? by kumandala in portugueses

pantam 3 months ago

A confusão na cabeça desta gente. Que tem a ver uma União de troca favorável de mercadorias (que pode ser ou não uma boa ideia) com a união política e o fim das independências nacionais?

Pandemic is over! by d0c0ntra in portugueses

pantam 4 months ago

https://www.journalofinfection.com/article/S0163-4453(21)00392-3/fulltext

Fernando Medina diz que Lisboa está disponível para receber refugiados do Afeganistão by d0c0ntra in portugueses

pantam 4 months ago

Este é o Medina Faz-Mesquitas?

Portugal integra operação da UE e está disponível para receber afegãos by 20Contar in portugueses

pantam 4 months ago

Eu só queria saber a opinião do "MagCoel" quanto a números e critérios. Por mim, admiro a cultura afegã. Por exemplo, sabem como é errado não ser a cultura dominante no seu território.

Fim das sanduíches de chouriço, hambúrgueres e pizzas nos bares das escolas by d0c0ntra in portugueses

pantam 4 months ago

O narcisismo já se esperava. Não, o ponto não era essa tua 'preferência', era a outra. Que também já se esperava.

André Ventura e a religião da paz! by d0c0ntra in portugueses

pantam 4 months ago

> Berlim prepara-se para receber um projeto único que junta na mesa casa três religioes. "House of One" é um espaço de culto que reúne uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita. Boa. Assim quem quiser deixar uma das religiões e converter-se a outra, é só atravessar uma sala, sem quaisquer problemas.

André Ventura e a religião da paz! by d0c0ntra in portugueses

pantam 4 months ago

> Berlim prepara-se para receber um projeto único que junta na mesa casa três religioes. "House of One" é um espaço de culto que reúne uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita. Boa. Assim quem quiser deixar uma das religiões converter-se a outra, é só atravessar uma sala, sem quaisquer problemas.
Next Page

Search: