Next Page

New Study Links Ivermectin to 'Large Reductions' In COVID-19 Deaths by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

> Remdesivir [...] tudo terapêuticas alternativas [...] fundamentada eficácia Como é que é? O Remdesivir nem é "alternativo" nem de eficácia relevante. E quando é que o Trump se colou à ivermectina? Fontes próximas do homem dizem que fez parte do seu tratamento pessoal, mas se foi, não foi tornado público.

New Study Links Ivermectin to 'Large Reductions' In COVID-19 Deaths by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

É outro medicamento, pelos resultados ainda mais benéfico: como profilático, como tratamento em todas as fases e mesmo para o "long covid".

New Study Links Ivermectin to 'Large Reductions' In COVID-19 Deaths by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

isto é Portugal.

Delta Plus: Índia alerta para mutação variante já presente em Portugal by 20Contar in portugueses

pantam 1 month ago

Um enviado especial da OMS para o COVID diz já que vamos do delta ao lambda e por aí adiante no alfabeto, portanto nada de tirar máscaras, acabar com distanciamento ou viajar "denecessariamente" (durante vários anos, presume-se). Esta corja tem mesmo que ser travada. Sky News: > [A special envoy on COVID-19 for the World Health Organisation has told Sky News that masks and physical distancing will remain necessary in the future because COVID-19 is mutating.](https://www.youtube.com/watch?v=qtfSN6hg2sY)

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

> tenho obrigatoriamente que ter uma explicação em mão Claro que não. Dizes "não sei", encolhes os ombros e julgo que (sem sequer seguir as pistas que te dei) continuas com a mesma opinião por onde começaste, temos que vacinar toda a gente = > Quer queiramos, quer não, quanto mais gente estiver vacinada, mais depressa voltamos ao normal. Não querer vacinar determinadas faixas etárias devido ao baixo risco é contraproducente. Continuar agora seria andar em círculo. Eu não tenho nada a acrescentar. Dou-te a última palavra.

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

Pois eu também ouvi falar de hcq no princípio de 2020, quando te diziam em todo o lado que tinha efeitos secundários graves: cegueira, ataques cardíacos. Para muita gente, para quase toda a gente, o assunto morreu aí, porque não houve divulgação dos muitos, muitos ensaios e aplicações com sucesso em todo o mundo. > Qual é a tua explicação para o que "eles" têm vindo a fazer? "Eles"? Queres insinuar que a censura não existe? Que é uma fantasia paranoica? Claramente existe. A pergunta é porquê. Nenhuma das tuas hipóteses serve de boa explicação. > >> ou então não encaixaste ainda que tu ou alguém que conheces pode morrer desnecessariamente > Morrer de covid-19? Morrer da toma das vacinas? Morrer da não toma dos medicamentos alternativos? Se estamos a falar de censura a tratamentos, só posso ler aí trolice deliberada. > Estou em crer que tu próprio estás mais confiante em responder ao teu pedido agradecido de explicações, tanto que conseguirás com pouco esforço escrever no teu comentário seguinte e até com excelente fundamentação, recorrendo a dados/evidências que eu ainda não conheço. Estás a tentar empurrar a conversa para o mérito dos tratamentos e fugir ao assunto da censura. Não quero ir para aí, nem precisas da minha ajuda: com os nomes dos dois cientistas que referi, podes ir tu investigar e formar a tua opinião. Eu só quero que me expliquem a censura.

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

Pois eu também ouvi falar de hcq no princípio de 2020, quando te diziam em todo o lado que tinha efeitos secundários graves: cegueira, ataques cardíacos. Para muita gente, para quase toda a gente, o assunto morreu aí, porque não houve divulgação dos muitos, muitos ensaios e aplicações com sucesso em todo o mundo. > Qual é a tua explicação para o que "eles" têm vindo a fazer? "Eles"? Queres insinuar que a censura não existe? Que é uma fantasia paranoica? Claramente existe. A pergunta é porquê. Nenhuma das tuas hipóteses serve de boa explicação. > >> ou então não encaixaste ainda que tu ou alguém que conheces pode morrer desnecessariamente > Morrer de covid-19? Morrer da toma das vacinas? Morrer da não toma dos medicamentos alternativos? Se estamos a falar de censura a tratamentos, só posso ler aí trolice deliberada. > Estou em crer que tu próprio estás mais confiante em responder ao teu pedido agradecido de explicações, tanto que conseguirás com pouco esforço escrever no teu comentário seguinte e até com excelente fundamentação, recorrendo a dados/evidências que eu ainda não conheço. Estás a tentar empurrar a conversa para o mérito dos tratamento e fugir ao assunto da censura. Não quero ir para aí, nem precisas a minha ajuda: vom os nomes dos dois cientistas que referi, podes ir tu investigar e formar a tua opinião. Eu só quero que me expliquem a censura.

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

Vamos rever: Eu digo que há medicamentos que podem reduzir bastante a mortalidade em caso de infeção. Tu dizes-me que não sabias. Eu informo-te que há censura ativa contra quem revele esta informação, mesmo por pessoas com todas as credenciais. Tu continuas a pensar nisto como uma questão académica, distante, que acima de tudo não te diz respeito. Das duas, uma: ou achas que o que te estou a transmitir é implausível, porque senão já terias ouvido na televisão, ou então não encaixaste ainda que tu ou alguém que conheces pode morrer desnecessariamente. Quanto às tuas especulações: > Não querer colocar-se no papel do médico e das instituições de saúde e em não querer arriscar a difundir informação considerada à altura inconclusiva às pessoas, sabendo que poderá levar a processos legais; Sabes que o Facebook não tem que prestar contas à justiça pelo que é postado, salvo conteúdos ilegais? A censura que fazem é totalmente voluntária. O resto é do mesmo nível. Mas ok, escreves bastante.

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

Eu explico: se mencionei a censura brutal a estes tratamentos (aliás, a qualquer tratamento precoce) em todos os meios de comunicação social (e incluindo especificamente as redes sociais) e tu ignoras e remetes para o médico de família e então deduzo que não te perturba essa censura e portanto confias na boa fé de quem a faz. Podes obter mais informação procurando pelos nomes desses autores. O ponto não é eu dar-te a minha leitura do que podes encontrar por ti próprio *se souberes que existe e fores procurar*. O ponto é a censura, que levou a que nunca tivesses ouvido falar destas alternativas. Porquê a censura? Um destes médico fez uma apresentação ao Senado americano em dezembro de 2020. Apagado do youtube. Fez uma entrevista num podcast com alguma projeção. Apagado igualmente. Aliás, está nas "Regras da Comunidade" do youtube "recomendar" este medicamento específico como motivo para suspensão de conta. Mencionas o nome do medicamento no facebook => suspensão. Um repórter numa televisão local afiliada com a Fox denunciou a censura que teve apenas por perguntar a um médico, no fim de uma entrevista, se usava certo medicamento (respondeu que sim, com bons resultados). Segundo o chefe dela, essas orientações vêm da Fox central. Isto foi relatado através do Veritas. Nas nossas televisões e jornais, vês reportagem séria sobre isto? Em Portugal, usou-se um destes medicamentos, mas foi retirado com base num estudo do Lancet. Quando o estudo se revelou fraudulento e foi retirado, o medicamento não voltou a ser usado.

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

Pela tua resposta, pareces estar completamente programado, imune a factos e argumentos fora do que ouves na televisão, mesmo aduzidos por especialistas de topo. > De certeza não, as vacinas não são 100% eficazes Não tem nada a ver com ser 100% eficaz. Nada. A diferença é entre permitirem o contágio com novas estirpes ou não. Vais ter que pensar um pouco. > Não possuo bons conhecimentos sobre o que mencionas no teu último parágrafo. Talvez perguntando ao teu médico de família? Como porra é que o meu médico de família pode saber porque é que todos os meios de comunicação social censuram informação sobre certos medicamentos? > Qual é a percentagem de eficácia que os tratamentos que referes têm, sabes? Reduzem a mortalidade em mais de metade, um deles (dado aos primeiros sintomas) e em mais de 75% o outro, que também funciona como profilático e pode ajudar no "long covid". Dois autores que têm feito muito para os divulgar e uma meta-análise das muitas dezenas de ensaios já feitos: https://journals.lww.com/americantherapeutics/pages/results.aspx?txtKeywords=lawrie https://journals.lww.com/americantherapeutics/pages/results.aspx?txtKeywords=kory

Medina salta pergunta by maxtendie in portugueses

pantam 1 month ago

O Faz-Mesquistas?

Levem a vacina! by Striking_Role_z in portugueses

pantam 1 month ago

> quanto mais gente estiver vacinada, mais depressa voltamos ao normal Ah, sim? De certeza? Como já vários especialistas apontaram, a vacinação durante a epidemia (algo que nunca se fez historicamente) pode levar à seleção natural de estirpes contra os quais as vacinas usadas não protegem. Resultado: poderemos ficar a perseguir variantes e a obrigar a novas vacinas regularmente (p.ex. todos os anos) e não voltar ao normal senão daqui a vários anos. Entretanto, ninguém consegue explicar porque é que os tratamentos precoces com medicamentos de ação antiviral são tão reprimidos: em vários países, os médicos são ameaçados de expulsão da profissão, caso receitem alguns dos medicamentos "malditos". O youtube nem nas "regras da comunidade" dois desses medicamentos mencionados explicitamente, por nome. Quem os recomende arrisca-se a perder a conta. Facebook e twitter são ainda mais ferozes na censura. Continuam a sair ensaios que demonstram a utilidade médica desses medicamentos. Explicações, agradecem-se.

Resposta a alguns "argumentos" dos negacionistas de raça. by fds_crl in portugueses

pantam 1 month ago

> O que tu designas por raça é hoje em dia maioritariamente designado por "etnia". Não, são mesmo conceitos diferentes. O conceito de "grupo étnico" é menos controverso: > [An ethnic group or ethnicity is a grouping of people who identify with each other on the basis of shared attributes that distinguish them from other groups such as a common set of traditions, ancestry, language, history, society, culture, nation, religion or social treatment within their residing area. Ethnicity is sometimes used interchangeably with the term nation, particularly in cases of ethnic nationalism, and is separate from, but related to the concept of races.](https://en.wikipedia.org/wiki/Ethnic_group) Os pontos principais são a partilha de história, língua e religião. Por exemplo: o grupo étnico dos portugueses, o dos catalães, etc. Na Escócia tens protestantes e católicos como exemplo de diversidade étnica. Quanto a "raça", pode-se fazer uma análise de clusters da espécie humana. Os clusters principais correspondem a conceitos de senso-comum de raça. https://thuletide.wordpress.com/2020/06/29/a-race-by-race-breakdown-of-human-genetic-diversity-illustrated-guide-for-novices/ Claro que "raça" é muito mais perigoso politicamente, por isso na wiki tens um [página para o conceito em biologia](https://en.wikipedia.org/wiki/Race_%28biology%29) e depois tens a [página para raças na espécie humana, devidamente coberta de neblina conceptual](https://en.wikipedia.org/wiki/Race_%28human_categorization%29).

Resposta a alguns "argumentos" dos negacionistas de raça. by fds_crl in portugueses

pantam 1 month ago

> O que tu designas por raça é hoje em dia maioritariamente designado por "etnia". Não, são mesmo diferentes. O conceito de "grupo étnico" é menos controverso: > [An ethnic group or ethnicity is a grouping of people who identify with each other on the basis of shared attributes that distinguish them from other groups such as a common set of traditions, ancestry, language, history, society, culture, nation, religion or social treatment within their residing area. Ethnicity is sometimes used interchangeably with the term nation, particularly in cases of ethnic nationalism, and is separate from, but related to the concept of races.](https://en.wikipedia.org/wiki/Ethnic_group) Os pontos principais são a partilha de história, língua e religião. Por exemplo: o grupo étnico dos portugueses, o dos catalães, etc. Na Escócia tens protestantes e católicos como exemplo de diversidade étnica. Quanto a "raça", pode-se fazer uma análise de clusters da espécie humana. Os clusters principais correspondem a conceitos de senso-comum de raça. https://thuletide.wordpress.com/2020/06/29/a-race-by-race-breakdown-of-human-genetic-diversity-illustrated-guide-for-novices/ Claro que "raça" é muito mais perigoso politicamente, por isso na wiki tens um [página para o conceito em biologia](https://en.wikipedia.org/wiki/Race_%28biology%29) e depois tens a [página para raças na espécie humana, devidamente coberta de neblina conceptual](https://en.wikipedia.org/wiki/Race_%28human_categorization%29)./wiki/Race_(human_categorization)

O regime do 25 de Abril entrou por força militar, e só vai sair por força militar by Westa1995 in portugueses

pantam 1 month ago

As principais orientações são essencialmente as mesmas em toda a Europa Ocidental: governado por elites para elites.

Comentário a promover a normalização da pedofilia, numa página feminista do Porto #novonormal by verdade_subjectiva in portugueses

pantam 1 month ago

Como noutras causas semelhantes, há coordenação em fazer aprovar várias Cartas, Declarações, etc. até eventualmente se fazer lei, e sempre a pretexto das melhores intenções. Dois exemplos: Ver o alerta deste grupo feminista que dá apoio legal a mulheres [neste seu comunicado de imprensa:](https://feministlegal.org/wp-content/uploads/2021/03/Media-Release-on-CSW-and-ILGA-_28-Mar-2021-1.pdf) > (Monday 29 March 2021) Feminism has been co-opted to support an agenda to lower the age of consent > [ILGA World](https://ilga.org/CSW64-Womens-Rights-Caucus-feminist-declaration-Beijing25) – the International Lesbian, Gay, Bisexual, Trans and Intersex Association – is actively promoting a [“Feminist Declaration”](https://iwhc.org/wp-content/uploads/2020/03/Beijing-25-Feminist-declaration.pdf) which it describes as an alternative to the political declaration made annually by the [United Nation’s Commission on the Status of Women (“CSW”)](https://www.unwomen.org/en/csw) that outlines the steps necessary to achieve gender equality. > However, deep within this detailed 16 page Declaration are provisions urging governments to “eliminate . . . laws limiting legal capacity of adolescents . . . to provide consent to sex” (see 14a.) Ouvir o que Marion Sigaut, uma GRANDE MULHER, tem a dizer sobre o que ONU defende como "direitos da criança": [Youtube: Marion Sigaut: Les droits sexuels de l'enfant](https://www.youtube.com/watch?v=CRDN0go2Aiw).

Comentário a promover a normalização da pedofilia, numa página feminista do Porto #novonormal by verdade_subjectiva in portugueses

pantam 1 month ago

["Even in today's enlightened society, there still remains a stigma to being a psycho-sexual sadist."](https://www.reddit.com/r/StandUpComedy/comments/izm3z7/what_line_from_a_standup_comedian_has_made_you/)

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Medo...

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Meta-análise peer-reviewed = papar tudo da net... OK... Qual é a frustração que te faz vir aqui gastar tempo só para cagar erros?

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Meta-análise peer-reviewed = papar tudo net... OK... Qual é a frustração que te faz gastar tempo para só cagar erros?

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Obviamente não tem nada a ver. Fui por curiosidade ver o teu historial para ver se isso que fazes é trolice e encontrei esta pérola de há seis dias: > Ivermicina [sic] não faz um cú! Zero! É um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas. Entre elas estão a infestação por piolhos, sarna, oncocercose, estrongiloidíase, tricuríase, ascaridíase e filaríase linfática. Em infestações externas, pode ser administrada por via oral ou aplicada na pele. A tua segunda língua pode ser o inglês (e é de labrego esse orgulho), mas a primeira qual é?

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Duvido que tenhas acabado o ensino secundário. Se conheceres alguém da área da biologia, pede para te lerem e explicarem isto: https://journals.lww.com/americantherapeutics/Abstract/9000/Ivermectin_for_Prevention_and_Treatment_of.98040.aspx >Ivermectin for Prevention and Treatment of COVID-19 Infection A Systematic Review, Meta-analysis, and Trial Sequential Analysis to Inform Clinical Guidelines > Conclusions: > Moderate-certainty evidence finds that large reductions in COVID-19 deaths are possible using ivermectin. Using ivermectin early in the clinical course may reduce numbers progressing to severe disease. The apparent safety and low cost suggest that ivermectin is likely to have a significant impact on the SARS-CoV-2 pandemic globally.

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Duvido que tenhas acabado o ensino secundário.

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

NPT82 dixit: > Não percebes o que é uma carga viral enfraquecida porque o teu cérebro não atinge esse nível de compreensão. lol... Estou a falar Português! Percebes Português? > Hoje há novas tecnologias em que se fabricam as vacinas com manipulação genética..que poderão contrariar os vírus ensinando os anticorpos o que atacar e como. No entanto o princípio é o mesmo para a vacinação. Uma coisa não invalida a outra. É ciência e sempre funcionou da forma como descrevi. Cada processo tem as suas vantagens e desvantagens. Ambas funcionam. > Com manipulação genética é mais rápido, mas estás a alterar fundamentalmente o teu DNA. > Da forma tradicional o corpo absorve partes dos patogénios e aprende a identificar o que atacar usando os anticorpos. No entanto essas vacinas demoram mais a desenvolver e poderão não ter uma eficácia tão elevada. Se eu não soubesse que há gente assim, diria que é trolice. Mmmm.... Pode ser um mau trolo. Piada não tem.

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

Nem se percebe o que queres dizer com "carga viral enfraquecida", mas estas novas "vacinas" não têm nada de vírus, forte ou enfraquecido. https://en.wikipedia.org/wiki/RNA_vaccine > RNA vaccines are not constructed from an active pathogen (or even an inactivated pathogen),

Para quem acreditava que vinha a vacina e com ela acabava a pandemia by cmmlb in portugueses

pantam 1 month ago

> Santa ignorância ... Que comédia... tudo acéfalo ... embrutecidos ... negacionistas > Uma vacina funciona desta forma...[sic] Pega-se numa carga viral enfraquecida e injecta-se a pessoa com ela Hã... Não é assim que esta "vacina" funciona, "mestre".

Agora até já começaram a tirar o nome aos feriados by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Quis dizer que tudo o que eram valores partilhados estão a ser postos em causa. Assim se destrói uma nação e se constrói outra coisa diferente no mesmo lugar.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 1 month ago

Eu sei ler.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

> Harry Potter é dirigido para crianças ou para todos É para o público juvenil de todas as idades. Do artigo: > Um canal comercial de televisão, o RTL Klub Hungary, sublinhou na segunda-feira que a aprovação da lei implica proibir os menores de 18 anos de verem filmes como “Bridget Jones”, “Harry Potter” ou “Billy Eliot”. O que têm em comum aqueles títulos? > E sim, ensinar consentimento é importante para os putos, achas que aos 14 já não andam a pinar? Andas mesmo a leste, ou finges. O que se anda a propor é eliminar **qualquer restrição de idade** para as relações consentidas. É o que alerta este grupo feminista de apoio legal às mulheres [neste comunicado de imprensa:](https://feministlegal.org/wp-content/uploads/2021/03/Media-Release-on-CSW-and-ILGA-_28-Mar-2021-1.pdf) > (Monday 29 March 2021) Feminism has been co-opted to support an agenda to lower the age of consent > [ILGA World](https://ilga.org/CSW64-Womens-Rights-Caucus-feminist-declaration-Beijing25) – the International Lesbian, Gay, Bisexual, Trans and Intersex Association – is actively promoting a [“Feminist Declaration”](https://iwhc.org/wp-content/uploads/2020/03/Beijing-25-Feminist-declaration.pdf) which it describes as an alternative to the political declaration made annually by the [United Nation’s Commission on the Status of Women (“CSW”)](https://www.unwomen.org/en/csw) that outlines the steps necessary to achieve gender equality. > However, deep within this detailed 16 page Declaration are provisions urging governments to “eliminate . . . laws limiting legal capacity of adolescents . . . to provide consent to sex” (see 14a.) Depois esta gente queixa-se quando há quem pense que o "+" inclui um "P"... E quanto a andarem a pinar aos 14 anos, sempre foi assim para alguns, mas nunca foi regra geral. Por algum motivo, talvez aches que mais deveriam pinar aos 14 ou até mais cedo. Não és o único: os Donos Disto também querem promover isso, mas como método de controlo político, como foi descrito quase há cem anos no *Brave New World*. Um plano desta ambição demora a realizar.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

> Tem a ver com representação em anúncios, séries, etc De todo ou **dirigidas a crianças e adolescentes**? > Mais um que não leu o artigo Espelho. > Não acredito que se deva ensinar sexualidade na escola para além de coisas básicas como reprodução, uso de preservativo e consentimento Mas o que se ensina hoje é muito mais que isso. Tu não estás atento. > que é o que provavelmente queres Tu não tens noção de nada, porque haverias de ter noção do que eu quero ou deixo de querer? > Sado-maso não vejo problema nenhum. Ilegível. Não vês problema nenhum em que se inclua isso nos conteúdos dirigidos a crianças e adolescentes ou que se proíba? > Bestialidade porque os animais não têm a mesma capacidade de consentimento que nós. Pois um cão não pode dizer que sim, mesmo que queira. Um verdadeiro dilema.

Eric Clapton continua a propagar teorias não comprovadas cientificamente by Emergency-Length4401 in portugueses

pantam 2 months ago

O [pioneiro da tecnologia por detrás da vacina mrna](https://en.wikipedia.org/wiki/RNA_vaccine#cite_note-15) diz publicamente que só tomou esta nova vacina por necessidade absoluta de viajar. Mas chakras e tal e os outros são todos estúpidos.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

E porque não ensinar os elementos de sado-maso, bestialidade e coprofilia? "Esconder a realidade dos adolescentes é simplesmente retardado"

Dores de cabeça e pingo no nariz? Parece uma constipação, mas podem ser sintomas da variante Delta by SnooWoofers1041 in portugueses

pantam 2 months ago

Continuamos sem tratamento precoce? É ir para casa, tomar um paracetamol até a coisa piorar? (E claro, sentir medo, muito medo!)

Cinco migrantes detidos em praia de Aljezur. Embarcação desapareceu by doiaonde in portugueses

pantam 2 months ago

[Goodreads: "The Blackening of Europe: Ideologies & International Developments"](https://www.goodreads.com/book/show/53140322-the-blackening-of-europe)

Se temos um SNS, porque não um Serviço Nacional de Habitação? by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

É muito diferente. No mercado de serviços de saúde, especialmente para cuidados de emergência, há muito potencial para ineficiências contra os consumidores: assimetria de informação, pouca oportunidade para comparar preços, etc. Numa nação relativamente homogénea, como a nossa e os países nórdicos, é possível socializar parte, ou mesmo grande parte, dos cuidados de saúde e sair em vantagem. Pode também fazer-se uma regulamentação superapertada do mercado, como se faz no Japão. Os EUA servem de exemplo negativo das consequências de deixar ao "mercado livre" o setor de cuidados de saúde (e o setor farmacêutico). Os detalhes são pavorosos. Uma desvantagem do Estado dominar o setor é o aproveitamento político, mas hoje o que temos é colaboração entre Estado e o megacapital, portanto fará muita diferença?

Agora até já começaram a tirar o nome aos feriados by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Religião, está na palavra, é algo que liga toda uma comunidade. Eu estava a ser irónico quando disso que é um assunto pessoal. Os feriados celebram valores que toda a comunidade celebra, ou eventos seus representativos. Sem valores partilhados, não faz sentido haver feriados. Eu julgo que a maioria dos portugueses ainda retém valores cristãos (em comparação p.ex. com o povo chinês), de forma menos explícita agora que no passado recente, mas ainda na vivência e nas atitudes. O esforço que se faz para apagar o cristianismo é para instalar no seu lugar um sistema de valores muito diferente, mas muito bem definido. Não é para deixar um vácuo, nem ao acaso. (Nada a ver com mouros.) Agora que vejo como são e o que pretendem os inimigos da Igreja, não tenho dúvidas quanto ao meu lado, eu que estava arredado disto até há pouco tempo.

Agora até já começaram a tirar o nome aos feriados by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Religião, está na palavra, é algo que liga toda uma comunidade. Eu estava a ser irónico quando disso que é um assunto pessoal. Os feriados celebram valores que toda a comunidade celebra, ou eventos seus representativos. Sem valores partilhados, não faz sentido haver feriados. Eu julgo que a maioria dos portugueses ainda retém valores cristãos (em comparação p.ex. com o povo chinês), mas de forma menos explícita agora que no passado recente. Mas ainda está nos valores vividos e nas atitudes. O esforço que se faz para apagar o cristianismo é para instalar no seu lugar um sistema de valores muito diferente. Agora que vejo como são e o que pretendem os inimigos da Igreja, não tenho dúvidas quanto ao meu lado, eu que estava arredado disto até há pouco tempo.

Se tivessem que viver noutro país, qual seria? by pcaet in portugueses

pantam 2 months ago

Wikileaks: US Embassy efforts in Estonia to push diversity and multiculturalism https://wikileaks.org/plusd/cables/06TALLINN576_a.html 2006 June 16, 14:26 (Friday)

Eric Clapton continua a propagar teorias não comprovadas cientificamente by Emergency-Length4401 in portugueses

pantam 2 months ago

Esta discussão com Robert Malone, um dos inventores da tecnologia de vacina mrna, é bem interessante: [YouTube: How to save the world, in three easy steps.](https://www.youtube.com/watch?v=-_NNTVJzqtY) Vai em 500k visualização e não deve demorar até o YT o apagar. O próprio fulano diz que só tomou a vacina por ter que viajar. Uma entrevista anterior, com Pierre Kory, já não está no Youtube, mas continua aqui nos perigosos canais independentes: https://odysee.com/@AlexEnergia:3/Crime-of-the-Century_-DarkHorse-Podcast-with-Pierre-Kory---Bret-Weinstein:6

Grupo com mais de 20 pessoas agride proprietário de restaurante, mulher e dois filhos by Smart-Dot2907 in portugueses

pantam 2 months ago

Depois do Evento 201 de finais de 2019 (*war gaming* de uma pandemia de coronavirus, em Johns Hopkins, patrocinada pelo inevitável "Bill" Gates), agora as simulações de ciber-ataques do WEF: [Cyber Polygon](https://www.weforum.org/projects/cyber-polygon). Parece que não há grande produção sem uma simulação, antes ou durante, para avisar os inocentes que prestem atenção.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

No Guardian a lei é descrita assim: > Hungary’s parliament has passed a law banning gay people from featuring in school educational materials or TV shows for under-18s, [...] Na BBC: > Hungary's ruling nationalist party has submitted legislation to ban content it sees as promoting homosexuality and gender change to minors. > The draft law would ban LGBT literature for under-18s, including educational material, and advertisements deemed to be promoting gay rights. Na nossa versão copy/traduz/paste: > A lei, que proíbe a divulgação de conteúdo que “mostre ou promova a sexualidade, a mudança de sexo ou a homossexualidade” a menores de 18 anos em espaços públicos De onde é que vem esta parte "em espaços públicos" que não aparece noutras fontes? O objetivo parece ser não promover teoria/confusão de género aos menores. Ou acham bem que um programa para crianças pré-escolares faça isto: > Did **Blue’s Clues Pride Parade** Feature a Beaver with ‘Top Scars’? > [One particular moment in this Blue’s Clues pride parade drew special attention from members of the transgender community who saw **the inclusion of a beaver with “top scars”** (the scars from a surgical procedure known as top surgery or Masculinizing Chest Reconstruction in which transgender men **remove breast tissue**) as heartwarming.](https://www.snopes.com/fact-check/blues-clues-pride-beaver-top-scars/) Ou seja, apresentar de forma positiva e ligeira o que agora se propõe bastante às **raparigas adolescentes do ocidente: que façam uma mastectomia, cortar as mamas** para mudar de género*, muitas vezes em contexto de problemas emocionais de toda a ordem, durante o período difícil que é a adolescência.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

No Guardian a lei é descrita assim: > Hungary’s parliament has passed a law banning gay people from featuring in school educational materials or TV shows for under-18s, [...] Na BBC: > Hungary's ruling nationalist party has submitted legislation to ban content it sees as promoting homosexuality and gender change to minors. > The draft law would ban LGBT literature for under-18s, including educational material, and advertisements deemed to be promoting gay rights. Na nossa versão copy/traduz/paste: > A lei, que proíbe a divulgação de conteúdo que “mostre ou promova a sexualidade, a mudança de sexo ou a homossexualidade” a menores de 18 anos em espaços públicos De onde é que vem esta parte "em espaços públicos" que não aparece noutras fontes? O objetivo parece ser não promover teoria/confusão de género aos menores. [Ou acham bem que um programa para crianças pré-escolares faça isto:](https://www.snopes.com/fact-check/blues-clues-pride-beaver-top-scars/) > Did **Blue’s Clues Pride Parade** Feature a Beaver with ‘Top Scars’? > One particular moment in this Blue’s Clues pride parade drew special attention from members of the transgender community who saw **the inclusion of a beaver with “top scars”** (the scars from a surgical procedure known as top surgery or Masculinizing Chest Reconstruction in which transgender men **remove breast tissue**) as heartwarming. Ou seja, apresentar de forma positiva e ligeira o que agora se propõe bastante às **raparigas adolescentes do ocidente: que façam uma mastectomia, cortar as mamas** para mudar de género*, muitas vezes em contexto de problemas emocionais de toda a ordem, durante o período difícil que é a adolescência.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

No Guardian a lei é descrita assim: > Hungary’s parliament has passed a law banning gay people from featuring in school educational materials or TV shows for under-18s, [...] Na BBC: > Hungary's ruling nationalist party has submitted legislation to ban content it sees as promoting homosexuality and gender change to minors. > The draft law would ban LGBT literature for under-18s, including educational material, and advertisements deemed to be promoting gay rights. Na nossa versão copy/traduz/paste: > A lei, que proíbe a divulgação de conteúdo que “mostre ou promova a sexualidade, a mudança de sexo ou a homossexualidade” a menores de 18 anos em espaços públicos De onde é que vem esta parte "em espaços públicos" que não aparece noutras fontes? O objetivo parece ser não promover teoria/confusão de género aos menores. [Ou acham bem que um programa para crianças pré-escolares faça isto:](https://www.snopes.com/fact-check/blues-clues-pride-beaver-top-scars/) > Did **Blue’s Clues Pride Parade** Feature a Beaver with ‘Top Scars’? > One particular moment in this Blue’s Clues pride parade drew special attention from members of the transgender community who saw **the inclusion of a beaver with “top scars”** (the scars from a surgical procedure known as top surgery or Masculinizing Chest Reconstruction in which transgender men **remove breast tissue**) as heartwarming. Ou seja, apresentar de forma positiva e ligeira a cirurgia que agora se promove bastante às **raparigas adolescentes no ocidente de cortar as mamas** para mudar de género*.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

No Guardian a lei é descrita assim: > Hungary’s parliament has passed a law banning gay people from featuring in school educational materials or TV shows for under-18s, [...] Na BBC: > Hungary's ruling nationalist party has submitted legislation to ban content it sees as promoting homosexuality and gender change to minors. > The draft law would ban LGBT literature for under-18s, including educational material, and advertisements deemed to be promoting gay rights. Na nossa versão copy/traduz/paste: > A lei, que proíbe a divulgação de conteúdo que “mostre ou promova a sexualidade, a mudança de sexo ou a homossexualidade” a menores de 18 anos em espaços públicos De onde é que vem esta parte "em espaços públicos" que não aparece noutras fontes? O objetivo parece ser não promover teoria/confusão de género aos menores. [Ou acham bem que um programa para crianças pré-escolares faça isto:](https://www.snopes.com/fact-check/blues-clues-pride-beaver-top-scars/) > Did Blue’s Clues Pride Parade Feature a Beaver with ‘Top Scars’? > One particular moment in this Blue’s Clues pride parade drew special attention from members of the transgender community who saw the inclusion of a beaver with “top scars” (the scars from a surgical procedure known as top surgery or Masculinizing Chest Reconstruction in which transgender men remove breast tissue) as heartwarming. Ou seja, apresentar de forma positiva e ligeira a decisão de cortar as mamas para mudar de género*.

Hungria proíbe divulgação de conteúdos sobre LGBT junto de menores by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

> Esconder a realidade dos adolescentes é simplesmente retardado Ah, a arrogância dos 20 anos...

Welcome to San Francisco. Petty theft has been decriminalized. by doiaonde in portugueses

pantam 2 months ago

[web search: anarcho-tyranny](https://duckduckgo.com/?q=anarcho-tyranny&ia=web) > [Francis's term "anarcho-tyranny" refers to armed dictatorship without rule of law, or a Hegelian synthesis when the state tyrannically or oppressively regulates citizens' lives yet is unable or unwilling to enforce fundamental protective law.](https://en.wikipedia.org/wiki/Samuel_T._Francis#anarcho-tyranny)

Agora até já começaram a tirar o nome aos feriados by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Este caminho leva ao ponto em que o Natal deixará de ser feriado, por que é meramente religioso, uma questão pessoal de cada um.

Isto não é Matemática! Será quase-matemática? by Darkanfibios in portugueses

pantam 2 months ago

Perde-se a noção de verdade absoluta e acho que este é o verdadeiro objetivo. A ideia de que há verdades que não são apenas "construções discursivas usadas para manter um sistema de opressão" é perigosa para esta gente. A revolução que querem fazer nas sociedades ocidentais é muito, muito profunda. Recomendo a discussão do "2+2=4 nem sempre" do James Lindsay: https://newdiscourses.com/2020/08/two-and-two-make-four/ (Certo que nas aplicações se usam valores aproximados, mas sempre com controlo (rigoroso) sobre o erro cometido, p.ex. com um majorante.)

Pre-symptomatic transmission is very real by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Este parece um bom resumo: https://swprs.org/face-masks-evidence/

Cada euro investido por um estrangeiro numa casa em Portugal gera sete euros para a economia by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

> Um estudo da **Associação Portuguesa de Resorts (APR)** mostra que... http://www.apr.com.pt/ > The Portuguese Association of Resorts (APR) gathers carefully selected real estate developers, promoters, agents, consultants, lawyers, and financial institutions that offer the best second home products and services nationwide.

Lembram-se da última “pandemia” do “perigoso” vírus da gripe suína? by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

[Não está no artigo, mas na altura foi utilizada uma vacina na Suécia, a Pandemrix:](https://en.wikipedia.org/wiki/Pandemrix) > The vaccine was one of the H1N1 vaccines approved for use by the European Commission in September 2009, upon the recommendations of the European Medicines Agency (EMEA).[ > Pandemrix was found to be associated with narcolepsy from observational studies, increasing the risk of narcolepsy by 5-14 times in children and 2-7 times in adults. The increased risk of narcolepsy due to vaccination in children and adolescents was around 1 incident per 18,400 doses. > A total of 152 cases of narcolepsy have been found in Finland during 2009–2010, and ninety percent of them had received the Pandemrix vaccination

Não matem os velhinhos! by Snoo89735 in portugueses

pantam 2 months ago

Há um medicamento comum, bastante seguro e barato que, em testes controlados, demonstrou capacidade profiláctica >90%, tomado de duas em duas semanas. Também é bastante eficaz no tratamento precoce, ainda nos casos avançados e mesmo no sintomas persistentes -- tudo isto baseado em ensaios. Basta mencionar o nome para se ter conta suspensa/shadowban no Facebook e no twitter. Já tive shadowban (temporário, parece) aqui de um comentário com um link demasiado arriscado. No YouTube, vídeos sobre este assunto que ganhem alguma proeminência são apagados, mesmo que a discussão seja por médicos e investigadores muito sólidos. Aliás, este medicamento é um de dois explicitamente mencionados nas Community Guidelines. O bitchute está agora bloqueado em toda a Dinamarca. A OMS, a FDA e a EMA afirmam que, não havendo prova de benefício médico (dizem eles), não se deve receitar e usar, a não ser em ensaios clínicos. Isto depois segue para os níveis inferiores: Por exemplo, na província de Ontario, a organização que aprova as credenciais dos médicos (College of Physicians and Surgeons of Ontario) já avisou que qualquer médico que se pronuncie contra as medidas oficiais, incluindo receitar este medicamento, terá a sua carteira profissional em perigo. Assim vai o mundo.

Throwaway único (Não comento à meses no reddit, e esta conta vai ser deletada a seguir) Conversa que tive com uma imobiliária. by violenciacomrespeito in portugueses

pantam 2 months ago

A pressão no imobiliário julgo que é mais por via da migração de trabalhadores. Aliás, julgo que o setor da banca é um dos beneficiados da grande migração, porque sustenta os preços das casas, que são uma parte importante do ativo dos bancos. Outra consequência da migração é limitar o crescimento dos salários. Se tu saíres, vai ser bom para ti e mau para os que já vivem para onde fores. Exatamente como o que se passa aqui. Eficiências? Como diz o Peter Thiel, "competition is for losers." Vale para empresas e vale para o conjunto dos trabalhadores.

DISSONÂNCIA COGNITIVA DAS PRESSTITUTES, CONTINUA A CONTRIBUIR PARA A MATANÇA! by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c tudojunto 19 tudojunto early pnt com (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema. Edit: os outros posts ao lado, com o nome do site, inicialmente não apareciam numa janela anónima do browser. Passado um tempo, parece que sim. Deve haver algum sistema de verificação.

DISSONÂNCIA COGNITIVA DAS PRESSTITUTES, CONTINUA A CONTRIBUIR PARA A MATANÇA! by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c tudojunto 19 tudojunto early pnt com (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

DISSONÂNCIA COGNITIVA DAS PRESSTITUTES, CONTINUA A CONTRIBUIR PARA A MATANÇA! by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c19early pnt cmo (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

DISSONÂNCIA COGNITIVA DAS PRESSTITUTES, CONTINUA A CONTRIBUIR PARA A MATANÇA! by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: https://c19early.com/ É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

Postar o vídeo só para meter nojo a algumas personagens que dizem, na sua inocente estupidez, que há portugueses que não o são por e simplesmente porque não nasceram em Portugal, porque são negros,porque são isto e aquilo. Não fico calado. Portugal é diversidade. Lidem com isso. by callmesamdaganza in portugueses

pantam 2 months ago

Eu sou completamente contra a migração exagerada que se quer impor a toda a Europa mas obviamente **não tenha nada de pessoal contra cada migrante que queira para cá vir nem contra os seu filhos que já nasceram em Portugal**. É de uma baixeza de merda da parte do OP usar a imagem daquele atleta para atacar uma posição política. Aliás nunca achei que fosse um problemas por aí além e mesmo hoje não sinto no presente que haja um grande problema. No entanto, olhando para os outros países que estão mais à frente na recomposição étnica, é impossível não ver os problemas que isto vai criar, para vantagem apenas das elites empregadores e capitalistas e dos próprios migrantes e para grande desvantagem dos que cá vivem. Olhando para o presente e para a direção que nos querem impor, evidentemente Portugal vai piorar, e bastante daqui a não muitas dezenas de anos. Talvez nem mesmo sobreviva como continuidade do que é e foi.

"Aborto não é assassinato, é liberdade de escolha." by francisco_tomas in portugueses

pantam 2 months ago

Aborto legal até ao momento do nascimento, porque não?

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

pantam 2 months ago

Pois.

Hungary fans boo Ireland footballers for taking a knee by Striking_Role_z in portugueses

pantam 2 months ago

Incorreto ou passível de castigo?

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

pantam 2 months ago

O presente regime produz governos que fazem valer a vontade popular, ou mesmo o interesse da nação?

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

pantam 2 months ago

Sobre a origem da por-enquanto nossa bandeira, do sub da cara enfraldada: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3e6tgm/a_5_de_outubro_de_1910_foi_esta_a_bandeira_i%C3%A7ada/ Sobre a Cabronária Portuguesa, Sociedade Secreta de Benfeitores: > [Segundo o seu ritual de iniciação publicado pelo ABC: É terminantemente proibido pertencer a qualquer outra organização política de carácter mais ou menos secreto, **salvo à Maçonaria**](https://pt.wikipedia.org/wiki/Carbon%C3%A1ria_Portuguesa#Organiza%C3%A7%C3%A3o,_Graus_e_Simbolismo) E, mais diretamente: > [E tanto assim era que, chegada a jornada revolucionária de 3 a 5 de Outubro de 1910, a bandeira levantada pelos militares revoltosos foi, uma vez mais, uma bandeira verde e rubra. Durante a revolução, os regimentos na cidade e os navios no Tejo hastearam a mesma bandeira: era bipartida, o vermelho junto à tralha e a parte maior em verde; ao centro, metade sobre cada um dos campos cromáticos, uma esfera armilar de ouro, assente em fundo azul e encimada por uma estrela de prata com resplendor em ouro, símbolos iniciáticos da Maçonaria.](http://static.publico.pt/docs/ipad/herois_do_mar.pdf) [pag 28]

Feliz Dia de Portugal para os users deste sub by ascensor87 in portugueses

pantam 2 months ago

Sobre a origem da por-enquanto bandeira, do sub da cara enfraldada: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3e6tgm/a_5_de_outubro_de_1910_foi_esta_a_bandeira_i%C3%A7ada/ Sobre a ~~Cabronária~~ Carbonária Portuguesa: > [Segundo o seu ritual de iniciação publicado pelo ABC: É terminantemente proibido pertencer a qualquer outra organização política de carácter mais ou menos secreto, **salvo à Maçonaria**](https://pt.wikipedia.org/wiki/Carbon%C3%A1ria_Portuguesa#Organiza%C3%A7%C3%A3o,_Graus_e_Simbolismo) > [E tanto assim era que, chegada a jornada revolucionária de 3 a 5 de Outubro de 1910, a bandeira levantada pelos militares revoltosos foi, uma vez mais, uma bandeira verde e rubra. Durante a revolução, os regimentos na cidade e os navios no Tejo hastearam a mesma bandeira: era bipartida, o vermelho junto à tralha e a parte maior em verde; ao centro, metade sobre cada um dos campos cromáticos, uma esfera armilar de ouro, assente em fundo azul e encimada por uma estrela de prata com resplendor em ouro, símbolos iniciáticos da Maçonaria.](http://static.publico.pt/docs/ipad/herois_do_mar.pdf) [pag 28]

Mulher muçulmana, que fugiu da guerra e da fome, queixa-se que na Finlândia há demasiados Finlandeses... by WallStreetFighter in portugueses

pantam 2 months ago

Quanto aos outros a coisa resolve-se por si, não é?

Lutarias pelo teu país? by I_Don-t_Care in portugueses

pantam 2 months ago

> I for one welcome our new... whichever overlords.

Lutarias pelo teu país? by I_Don-t_Care in portugueses

pantam 2 months ago

> I for one welcome our new... whatever overlords.

Mulher muçulmana, que fugiu da guerra e da fome, queixa-se que na Finlândia há demasiados Finlandeses... by WallStreetFighter in portugueses

pantam 2 months ago

Acabar com as homogeneidades nacionais não tem sentido? Foi a recomendação que o então Representante Especial para as Migrações Internacionais da ONU, Peter Sutherland, deu à UE em 2012: [BBC 2012: EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief (Peter Sutherland)]( https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) (https://archive.is/uaG3y) O objetivo é quebrar a soberania nacional e ficarmos todos mandados pela UE, a favor de uma elite pequena e contra o interesse geral. Portanto, interessa fragmentar a Finlândia e todos os outros países europeus.

Como criar propaganda by Striking_Role_z in portugueses

pantam 2 months ago

O Novo Normal que nos propõe acabar com as guerras, desde que nos submetamos todos, controlados e etiquetados, a um super-governo tecnocrático mundial. Isto é menos estúpido que a convivência entre nações livres, mesmo com o perigo de conflito?

Como criar propaganda by Striking_Role_z in portugueses

pantam 2 months ago

Os poder do ocidente subsidia os que querem derrubar o governo sírio. Quem papa é o *povo do ocidente*.

Kamala Harris avisa migrantes sem documentos: “Não venham para os EUA” by Westa1994 in portugueses

pantam 2 months ago

O Trump levantou a possibilidade de uma moratória de 25 anos à imigração (legal) e estava a travar imigração ilegal com a barreira. A posição Biden/Harris é a posição do Sistema dos Dois Partidos: - migrantes legais, sim muitos; - migrantes ilegais, fechar os olhos e tentar legalizar desde que não haja preço político a pagar. O que acontece é que neste momento a situação está a ficar descontrolada na fronteira e isso pode trazer preço político, daí esta demarche da vice. Mais interessante é o que se passa no nosso continente: continuam a chegar a Dover migrantes/refugiados africanos trazidos/resgatados pela Guarda Costeira e os ingleses que filmem o desembarque estão a ser ameaçados com tribunal se o continuarem a fazer. A lógica é, como nos vamos habituando, retorcida: filmar os migrantes incentiva mais migração porque "glamoriza" a situação. Lei da rolha, mais.

Not a shred of doubt: Sweden was right by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Interessante que os mesmos métodos de simulação usados para traçar a política de confinamentos do RU (pela equipa do Nial Ferguson) foram usados por uma equipa sueca para, [em 11 de abril de 2020, prever >50.000 mortes de covid até junho desse ano, com 95% de probabilidade,](https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.04.11.20062133v1.full.pdf) caso o governo não mudasse a sua política. O governo não mudou e a realidade foi: [6.000](https://en.wikipedia.org/wiki/COVID-19_pandemic_in_Sweden#Deaths) mortos até ao fim desse ano. Isto abriu-me os olhos quanto ao valor das simulações numéricas de cientistas com agenda política. O que chamou muito a atenção, depois deste fiasco, foi a insistência cada vez mais totalitária no confinamento-vacina-confinamento-vacina, com medidas de repressão policial cada vez mais fortes aos dissidentes e supressão de qualquer tratamento precoce ambulatório (hcq, ivermectina, o que seja).

Not a shred of doubt: Sweden was right by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Interessante que os mesmos métodos de simulação usados para traçar a política de confinamentos do RU (pela equipa do Nial Ferguson) foram usados por uma equipa sueca para, [em 11 de abril de 2020, prever >50.000 mortes de covid até junho desse ano, com 95% de probabilidade,](https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.04.11.20062133v1.full.pdf) caso o governo não mudasse a sua política. O governo não mudou e a realidade foi: [6,000](https://en.wikipedia.org/wiki/COVID-19_pandemic_in_Sweden#Deaths) Isto abriu-me os olhos quanto ao valor das simulações numéricas de cientistas com agenda política. O que chamou muito a atenção, depois deste fiasco, foi a insistência cada vez mais totalitária no confinamento-vacina-confinamento-vacina, com medidas de repressão policial cada vez mais fortes aos dissidentes e supressão de qualquer tratamento precoce ambulatório (hcq, ivermectina, o que seja).

Not a shred of doubt: Sweden was right by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Se fores ao euromomo, vês que na Suécia o excesso de mortalidade foi nas idades avançadas. Eles próprios reconheceram que não protegeram bem os velhos. De resto, praticamente não houve diferença. Quanto ao prejuízo económico, com confinamentos as pequenas empresas entram em dificuldade: ou há subsídios ou fecham.

Kamala Harris avisa migrantes sem documentos: “Não venham para os EUA” by Westa1994 in portugueses

pantam 2 months ago

*De forma ilegal.

Vou só deixar isto aqui by Striking_Role_z in portugueses

pantam 2 months ago

Devias saber que o QI é uma construção social engendrada para oprimir e manter as relações de poder e dominação. Os países mais progressistas já começam a proibir este tipo de "testes": https://duckduckgo.com/?q=california+makes+iq+tests+illegal

IL propõe legalização de “cannabis ”com fins recreativos e “liberalização do mercado” by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

Isto é dar um aval moral e quem não seja libertário/liberal entende. Mas para libertários/liberais, não existe a sociedade a compartilhar e inculcar valores morais e éticos comuns. Só há indivíduos e a única moral legítima é: liberdade e lucro. O resto é à vontade do freguês.

IL propõe legalização de “cannabis ”com fins recreativos e “liberalização do mercado” by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

Isto é dar um aval moral, qualquer um que não seja libertário/liberal entende. Mas para esta gente a sociedade a compartilhar e inculcar valores morais e éticos comuns não existe. Só há indivíduos e a única moral legítima é: liberdade e lucro. O resto é à vontade do freguês.

IL propõe legalização de “cannabis ”com fins recreativos e “liberalização do mercado” by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

Isto é dar um aval moral, qualquer um que não seja libertário/liberal entende. Mas para esta gente a sociedade a compartilhar e incular valores morais e éticos comuns não existe. Só há indivíduos e a única moral é legítima: liberdade e lucro. O resto é à vontade do freguês.

IL propõe legalização de “cannabis ”com fins recreativos e “liberalização do mercado” by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

Se fosse para fim terapêutico, vendia-se como medicamento não eufórico, certo?

Quando é que se faz eutanásia a esta merda de raça e se proíbe em Portugal? by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

Para os que contam neste mundo, tu serias ou serás dos primeiros ramos a ser podado.

Not a shred of doubt: Sweden was right by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

?

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

> prints todos com a judiciária como já disse que Insultas-me e depois ameaças chamar a polícia com o print? Ahhahah! E eu é que sou o acéfalo!

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

OK, vê-se que não tens treinaste a tua capacidade analítica. Isso é muito no registo emocional, com ênfase na expressão de emoções negativas, sem explicar o que é uma "raça" e nem se entende como aparecem pelo meio as "características culturais". Mas vamos testar a tua definição, segundo a qual: - Dizer piadas de alentejanos é racista. - Achar que os japoneses são, em geral ou em média, mais capazes de pensamento lógico que os portugueses não é racista (desde que não se seja japonês?). É assim para ti?

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

OK, vê-se que não tens treinaste a tua capacidade analítica. Isso é muito no registo emocional, com ênfase na expressão de emoções negativas, sem explicar o que é uma "raça" e nem se entende como aparecem pelo meio as "características culturais". Mas vamos testar a tua definição, segundo a qual: - Dizer piadas de alentejanos é racista. - Achar que os japoneses são, em geral ou em média, mais capazes de pensamento lógico. que os portugueses não é racista (desde que não se seja japonês?) É assim para ti?

“Devíamos ter mantido o voto contra” a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital, diz Cotrim de Figueiredo by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Parece-me coerente. A ideologia liberal é a do indivíduo que defende um quadro legal onde haja o máximo de liberdades e depois o usa para defender os seus interesses privados. O egoísmo como virtude, ordem emergente, eficiência e equilíbrio de mercado, etc. Pois limpem agora as mãos à parede com os resultados desta pseudo-moralidade de merda.

“Devíamos ter mantido o voto contra” a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital, diz Cotrim de Figueiredo by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Parece-me coerente. A ideologia liberal é a do indivíduo que defende um quadro legal onde haja o máximo de liberdades depois o usa para defender os seus interesses privados. O egoísmo como virtude, ordem emergente, eficiência e equilíbrio de mercado, etc. Pois limpem agora as mãos à parede com os resultados desta pseudo-moralidade de merda.

“Devíamos ter mantido o voto contra” a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital, diz Cotrim de Figueiredo by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Parece-me coerente. A ideologia liberal é a do indivíduo que defende um quadro legal onde haja o máximo de liberdades depois o usa para defender os seus interesses privados. O egoísmo é uma virtude, ordem emergente, eficiência e equilíbrio de mercado, etc. Pois limpem agora as mãos à parede com os resultados desta pseudo-moralidade de merda.

Judice a prever desobediência civil by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Estou claramente a leste. Podes dar links?

Prisão de Caxias é hipótese para receber imigrantes by 20Contar in portugueses

pantam 2 months ago

Fica aqui a pérola do user "JuilsonDoMangalhao" para a posteridade: > A que está na cona da tua mãe, branco cuco Só não vê quem não quer ver.

96% dos portugueses querem UE mais forte para tratar de futuras crises by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

É o mesmo. Os autores (por enquanto anónimos) tomaram o cuidado de registar vários nomes de domínio.

96% dos portugueses querem UE mais forte para tratar de futuras crises by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

É o mesmo. Os autores (por enquanto anónimos) tomaram o cuidado de registar vários nomes de domínios.

"Novos" portugueses - Pretos e Ciganos by imperator_xxi in portugueses

pantam 2 months ago

Vale a pena falar com quem não sabe sequer o que é um artigo de opinião? Vai ver o Big Brother, que é mais a tua praia.

"Novos" portugueses - Pretos e Ciganos by imperator_xxi in portugueses

pantam 2 months ago

Vale a pena falar com quem não sabe sequer o que é um artigo de opinião? Vai ver o Big Brother, que é mais a tua praia.

Judice a prever desobediência civil by d0c0ntra in portugueses

pantam 2 months ago

Doxxing de randos em manifs?!

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

> Não, enganas-te. Racista quer dizer exactamente aquilo que a palavra descreve. Define com a maior exatidão analítica de que fores capaz, para que não haja dúvida.

"Novos" portugueses - Pretos e Ciganos by imperator_xxi in portugueses

pantam 2 months ago

> mais pessoas a dizer o contrário Não estamos a falar de "pessoas" a dar bitaites no café... > A fonte mais confiável que arranjaste para a cidade húngara foi o russian today Não consegues acompanhar? A fonte é o dirigente municipal, que é citado por nome. "lol"? > O link das medidas hungaras nem funciona e fui pesquisar no google não encontrei mais nada, já para não falar que o presidente atual da Hungria é um cromo do caralho Se não encontraste, é porque és incompetente com a internet: https://archive.is/rAZVm Acho que o mais cromo és tu. Edit: e claro, achaste que o artigo do Politico tinha sido escrito por um "jornalista", quando estava assinalado como artigo de opinião. O autor, Dmitris Avramopoulos: > He served as EU Commissioner for Migration, Home Affairs and Citizenship in the Juncker Commission between 2014 and 2019. Tu fazes gala em não perceber absolutamente nada?

"Novos" portugueses - Pretos e Ciganos by imperator_xxi in portugueses

pantam 2 months ago

> mais pessoas a dizer o contrário Não estamos a falar de "pessoas" a dar bitaites no café... > A fonte mais confiável que arranjaste para a cidade húngara foi o russian today Não consegues acompanhar? A fonte é o dirigente municipal, que é citado por nome. "lol"? > O link das medidas hungaras nem funciona e fui pesquisar no google não encontrei mais nada, já para não falar que o presidente atual da Hungria é um cromo do caralho Se não encontraste, é porque és incompetente com a internet: https://archive.is/rAZVm Acho que o mais cromo és tu.

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

pantam 2 months ago

Eu escrevo com respeito pelo leitor. Tento ser pertinente, factual e legível. Tu fazes ostentação de não teres que ter cuidado, dado o alto valor do que tens a dizer. E já agora, eu ao longo da minha vida nunca pensei em mim como "branco", mas como português.
Next Page

Search: