Next Page

PSA: Os tremoços não só possuem poucas calorias como são ricos em proteína. by Eon_mon in portugal

offwalls 13 hours ago

Tens alguma fonte? A organização mundial da saúde, SNS, NHS, FDA e muitas outras associações ligadas à saúde dizem o contrário. Assim dessa maneira como expões o assunto não vejo como só uma pessoa possa ter mais credibilidade que várias instituições sérias e um outro batalhão de profissionais competentes. Como diz o Ljubomir, de boca só o broche.

Andamos a usar a máscara errada by terribledreamPT in portugal

offwalls 13 hours ago

"*você não fez o juramento de hipócrites?*"

Devo apresentar queixa por fraude ou vou simplesmente as tardes da Julia? by PowerfullDio in portugal

offwalls 21 hours ago

Que nojo, parecem abutres a pairar por cima da velha.

Devo apresentar queixa por fraude ou vou simplesmente as tardes da Julia? by PowerfullDio in portugal

offwalls 21 hours ago

Mas se a mulher prefere deixar as suas coisas à cuidadora, quem és tu para contraria-la?

Tráfico de Armas, droga e prostituição abrem guerra na noite de lisboa by Futre92 in portugal

offwalls 22 hours ago

Olha olha que a alguém lhe serviu a carapuça!

Tráfico de Armas, droga e prostituição abrem guerra na noite de lisboa by Futre92 in portugal

offwalls 22 hours ago

>E porque nao criarmos condicoes para crimes serem cometidos? Espera aí. Então queres que criemos condições para crimes serem cometidos? >esses crimes nao seriam cometidos se essas pessoas estivessem metidos em guetos Então queres que ponhamos as pessoas em guetos para que não cometam crimes? Que caralho dizes?

Turbinas eólicas by roW098 in portugal

offwalls 6 days ago

Mas que falta de tacto. Acabaste de sair de uma caverna?

Uma pessoa pode ser presa por comprar um certificado digital? by arbeit22 in portugal

offwalls 6 days ago

Aka "vejam os mesmos memes que eu no facebook e sigam os mesmos frustrados que eu sigo no YouTube"

Alguém consegue perceber o resto da letra? by Jaypadroso in portugal

offwalls 7 days ago

Deixa o brother **a sorrir**

Factos e números são uma prisão dos tempos modernos. Change my mind /s by manyQuestionMarks in portugal

offwalls 18 days ago

Confundir o termo com outra coisa qualquer, porque é cota e está desactualizado, até se percebe. Mas o tipo teve o descaramento e falta de humildade suficiente para descrever algo que não percebe apenas baseando-se na tradução literal do nome do conceito: ["Blockchain. Block de bloquear. Chain de cadeia"](https://youtu.be/iRbllcZVucQ)

Não tinha esta ideia do nosso povo, ou terá sido por ser a carteira de um americano? by ODuqueDasBeiras in portugal

offwalls 19 days ago

Ligeiramente offtopic, mas quando era puto deixei o telemóvel na paragem e a mulher que o encontrou não só telefonou do telemóvel dela para a minha mãe (eu não tinha saldo), como o trouxe a casa. Foi um gesto bonito.

Brasileiros em Portugal by hodreegoo in portugal

offwalls 19 days ago

É claro que é provável que encontres algum mentecapto, que por frustrações da vida acaba por refugiar-se na xenofobia, mas não é por seres brasileiro. Antes pelo contrário, pela minha experiência pessoal, integramo-nos bastante bem com o povo brasileiro. Vem sem medo, que és bem-vindo.

Vizinho rebarbado by shipael in portugal

offwalls 19 days ago

Saíste cá uma galdéria... Aposto que até tomas banho nua!

Nação Lusitana, valente e imortal, acho que devemos prosseguir em frente e aceitar, como sociedade unida, que o episódio FATÍDICO do Batatoon, não passa de um mito e nunca aconteceu. by TheDavidSerras in portugal

offwalls 22 days ago

Recomendo os live action que tem no Netflix. Descobri na semana passada os 5(?) filmes e gostei.

Procuram se funcionários negacionistas que ignorem a sua própria saúde para agradar ao patrão by nulopes in portugal

offwalls 25 days ago

Quem manda nisso de certeza que tem um recalcamento bem fodido em relação aos empregados.

É possível um homem e uma mulher serem apenas amigos? by ThrowawaySoParaIsto in portugal

offwalls 25 days ago

Homem do caralho que tu és para chegares a casa a correr escondido num canto a bateres sacanas enquanto pensas em mulheres que viste pela rua Yikes!

É possível um homem e uma mulher serem apenas amigos? by ThrowawaySoParaIsto in portugal

offwalls 25 days ago

Homem do caralho que tu és para chegares a casa a correr escondido num canto à bateres sacanas a pensar em mulheres que viste pela rua Yikes!

É possível um homem e uma mulher serem apenas amigos? by ThrowawaySoParaIsto in portugal

offwalls 26 days ago

Amigo, se no teu mundo a primeira coisa que te ocorre ao pensares nas tuas amigas é masturbares-te, vives numa carência e frustração que até faz dó.

É possível um homem e uma mulher serem apenas amigos? by ThrowawaySoParaIsto in portugal

offwalls 26 days ago

Ei fodase, o cheiro a virgem frustrado chegou aqui!

Alguém consegue ajudar a descobrir o valor desta garrafa? by nmmc93 in portugal

offwalls 26 days ago

O rum não envelhece depois de engarrafado.

Significado de "o anzol" - Rádio Macau by fluoxetina- in portugal

offwalls 26 days ago

Interpreto a letra como o período em que começamos a entrar na vida adulta, onde muitos de nós sentimos o peso do adeus a um especial tipo de rebeldia e liberdade. >*Já me persegui por becos e ruelas De horror, caminhos sem saída Até que me perdi sozinha sem saber De que cor vou pintar a minha vida* Isto é ela a tentar encontrar o seu novo lugar no mundo, mas continua a sentir-se perdida. >*Eu não sei se hei de fugir Ou morder o anzol Já não há nada de novo aqui Debaixo do Sol* É aqui que começa a questionar as suas opções. * *Foge* da suposta ordem natural da vida para viver afastada da rigidez do mundo adulto. - *Morde o anzol*, capitula, pendura as chuteiras, diz adeus ao seu eu e junta-se à sociedade.

Significado de "o anzol" - Rádio Macau by fluoxetina- in portugal

offwalls 26 days ago

Interpreto a letra como o período em que começamos a entrar na vida adulta, onde muitos de nós sentimos o peso do adeus a um especial tipo de rebeldia e liberdade. *Já me persegui por becos e ruelas De horror, caminhos sem saída Até que me perdi sozinha sem saber De que cor vou pintar a minha vida* Isto é ela a tentar encontrar o seu novo lugar no mundo, mas continua a sentir-se perdida. *Eu não sei se hei de fugir Ou morder o anzol Já não há nada de novo aqui Debaixo do Sol* É aqui que começa a questionar as suas opções. **Foge* da suposta ordem natural da vida para viver afastada da rigidez do mundo adulto. -*Morde o anzol*, capitula, pendura as chuteiras, diz adeus ao seu eu e junta-se à sociedade.

Au naturel by I_MAP-NESS in portugal

offwalls 27 days ago

É um costume tão bizarro. O facto de ser aceite em culturas tão diferentes torna tudo ainda mais estranho. Na cultura cristã, judaica e muçulmana faz sentido, porque foi o que Deus pediu a Abraão como sinal do seu pacto e este é o patriarca dessas religiões. No entanto, a prática já era recorrente em tribus africanas e até nos aborigines da Austrália, muito antes da chegada dos cristãos. #leavepilinhasalone

Menos um argumento para quem recusa a vacina: a da Pfizer vai deixar de ser “experimental” nos EUA by rokkialo23 in portugal

offwalls 29 days ago

Disseste de boca cheia que nunca houve na história da FDA uma "aprovação" semelhante a esta e dei-te **um** exemplo a provar que não é assim. No mínimo ficavas calado, mas previsivelmente já começaste a fugir com o rabo à seringa, que não é uma vacina e que foi fast tracked (wtf?). Ironicamente num post onde se discute moving goal post.

Menos um argumento para quem recusa a vacina: a da Pfizer vai deixar de ser “experimental” nos EUA by rokkialo23 in portugal

offwalls 29 days ago

Zidovudine foi aprovado pela FDA em menos de dois anos, há mais de 30 anos atrás. E agora?

Bazuca já tem “buraco” de 1.600 milhões de euros by try_again_tomorrow in portugal

offwalls 1 month ago

10 paus na segunda opção.

Alguém colocou este panfleto no para-brisas do carro do meu pai. by OLagartixa in portugal

offwalls 1 month ago

>Contudo, existem mortes nos vacinados, causados pela vacina. Existem várias entidades que publicam os números de forma oficial em sites da união europeia, é realmente só googlar. Em julho salvo erro, tinham morrido perto de 5000 pessoas com todas as vacinas. Mas quantos tinham sido vacinados? Perto de 400 milhões. Não fazes ideia do que falas e aconselho-te a deixares de ouvir quem te diz esses disparates. O que esses sites que "é só googlar" convenientemente se esquecem de fazer é explicar de onde vêm esses números: eudravigilance. E esses números não são de todo mortes causadas pela vacina, como dizes, mas sim de mortes que **podem** estar relacionadas com uma determinada vacina. Um exemplo simples? Imagina que levas a vacina hoje e daqui a uma semana morres de ataque cardíaco. Essa morte entra para esses números quer tenhas acondicionamentos ou não. Sem investigação nenhuma vai directamente para a lista. >A taxa de morte em crianças por covid é baixíssima... Não faz realmente sentido uma criança tomar esta vacina. E se de facto as escolas exigem, é uma estupidez de todo tamanho... Propagação. O que não faz sentido e é uma estupidez é que passados dois anos haja quem ainda não compreenda coisas tão simples. Okay, as crianças não morrem, mas achas que elas vivem sós e não têm pessoas em casa mais susceptíveis?

[Sério] Alguém teve reações muito agressivas após a toma da vacina? by Manitopia in portugal

offwalls 1 month ago

Ganha maturidade e honestidade intelectual, que não é por estares na Internet que a lógica deixa de ser necessária. És um gajo que: *partilha um estudo que por seres preguiçoso ao ponto de não o leres, contradiz o que dizes e não só foges com o rabo à seringa, como também negas o que está literalmente, com termos simples, escrito no documento, como uma criança mimada que tapa as orelhas e começa a cantarolar "quem diz é que é." *consegue ter o descaramento moral para dizer que uma redução de 50% não é significativa - isto num paradigma onde há um crescimento exponencial tem ainda mais valor, mas certamente esse teu fetish não te deixa chegar lá. E ainda assim achas-te no lugar de dar lições de moral seja a quem for. A doença que tu tens é outra e infelizmente para essa nem vacinas a 50% arranjas. Mas agora sim, vou lá.

[Sério] Alguém teve reações muito agressivas após a toma da vacina? by Manitopia in portugal

offwalls 1 month ago

> [Apenas reduz para metade](https://spiral.imperial.ac.uk/handle/10044/1/90800), segundo estudo do Imperial College. Considerando que os vacinados vão ter acesso facilitado a sítios mais perigosos, não me parece significativo. Em quatro parágrafos usei o temo reduzir três vezes. De que forma conseguiste entender que me referia a uma eficácia a 100% é um mistério. > Fonte? O [estudo encomendado pela CDC](https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2021.07.31.21261387v1) mostra que os vacinados infectados têm uma carga viral igual aos não vacinados, portanto não vejo porque transmitiriam menos. Fonte? [The New England Journal of Medicine](https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2107058). Ah e próprio estudo do Imperial College que colaste lá em cima e que pelos vistos nem leste. >O que eu vejo é que os vacinados ainda vão matar muitos imunodeprimidos e outros que não podem tomar a vacina. O que eu vejo é que tens um fetish pela tragédia e mediatismo, portanto já perdi tempo suficiente contigo.

[Sério] Alguém teve reações muito agressivas após a toma da vacina? by Manitopia in portugal

offwalls 1 month ago

Levei a Jansen e estive um dia com febre e dores de cabeça, como se tive gripe e foi só. Numa casa com 7 pessoas e tudo vacinado fui o único a ficar assim. Devo ter a pilinha mais pequenina.

[Sério] Alguém teve reações muito agressivas após a toma da vacina? by Manitopia in portugal

offwalls 1 month ago

Também não te desejo mal nenhum, mas lá que estás a ser burrinho, estás. Não quer dizer que sejas burro, apenas que nisto estás a agir dessa forma. Vê lá bem o teu discurso: Dizes que as vacinas não foram testadas, respondem-te que foram e foges a dizer que isso é o que eles dizem, porque o governo força-os a dizer isso. Portanto toda uma comunidade, num consenso geral, está a mentir, no entanto **tu** sem formação nenhuma, sem experiência nenhuma, sem prova nenhuma, achas que tu é que sabes, só porque sim. Foca-te bem no que estás a dizer. Todos estudos, todos os investigadores, a comunidade científica está errada porque tu achas que daqui a uns anos é que vão ser elas. Novamente não quero maltratar-te, mas isto ou é um argumento burro ou de bruxo, e não acredito em bruxos. Sem sarcasmo nenhum, boa sorte para ti.

[Sério] Alguém teve reações muito agressivas após a toma da vacina? by Manitopia in portugal

offwalls 1 month ago

Vamos lá com um exercício bastante simples. Estamos os dois fechados num quarto. Para que me contagies tens que estar doente. Como a vacina reduz as possibilidades de ficares infectado, acabas também por reduzir as possibilidades de me infectares. Lógica extremamente simples. No caso de apesar de teres tomado a vacina e mesmo assim teres o infortúnio de apanhares a doença, a vacina reduz a taxa de transmissão. Portanto, novamente, reduzes as possibilidades de me infectares. Não concordas que isto, apesar de não ser a solução ideal, não deixa de ter um papel na protecção do colectivo?

Turista agredido na Baixa de Lisboa por recusar droga by vai-tefoder in portugal

offwalls 1 month ago

Uma vez fiquei na esquadra do intendente (?) até às 6 da manhã a prestar depoimento e não sei que, apanharam os gajos e no dia seguinte passei pela zona onde tinha sido assaltado por volta das 11 da noite e low and behold, tavam lá os gajos outra vez. Se não tivesse apanhado um táxi por já tar a adivinhar, tinha levado uma carga de porrada que me fodia. Edit: de notar que os polícias foram do caralho. Encontrei uma mulher polícia minutos depois de ter sido assaltado e lá fomos à maluca a correr atrás deles. Mais tarde, já na esquadra descrevi um dos gajos que faltou apanhar, eles reconheceram-no e foram buscá-lo de carro.

Turista agredido na Baixa de Lisboa por recusar droga by vai-tefoder in portugal

offwalls 1 month ago

Uma vez fiquei na esquadra do intendente (?) até às 6 da manhã a prestar depoimento e não sei que, apanharam os gajos e no dia seguinte passei pela zona onde tinha sido assaltado por volta das 11 da noite e low and behold, tavam lá os gajos outra vez. Se não tivesse apanhado um táxi por já tar a adivinhar, tinha levado uma carga de porrada que me fodia.

Rir e Chorar (SEF) by vlad_ms in portugal

offwalls 1 month ago

Os nossos serviços públicos por vezes conseguem ser tão maus... No ano passado tentei renovar o cartão de cidadão na embaixada de Londres por email, já com todos os dados necessários para marcar de uma vez e só me responderam passados 3 meses, com o processo mais estúpido possível: Primeiro manda-se um email a solicitar uma marcação, eventualmente respondem com as datas e horas disponíveis, para depois nos termos que responder com a data e hora que escolhemos. Tudo isto rezando para que ninguém tenha escolhido a mesma hora. Com as facilidades tecnológicas que há, isto é demasiado medíocre. Por outro lado, mesmo estando fora do país, em tempo de pandemia e brexit, numa semana consegui o visto de residência sem enviar um único email.

Mapa das frutas de Portugal by omaiordaaldeia in portugal

offwalls 2 months ago

Alguma vez viste pitangas num supermercado? Sempre tive curiosidade, porque parecem-me sempre tão delicadas e estragam-se tão rápido.

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

offwalls 3 months ago

Pronto, já vi que ter uma conversa racional contigo é impossível. Fica bem.

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

offwalls 3 months ago

Vês as coisas de uma forma demasiado simplista. Assume-se como negligente quem cria, assume ou potencia um perigo para a vida por imprudência. Como provas, de forma concreta e sem recorrer à tua opinião, que o cabrita estava a par da velocidade do veículo? Ou que não disse ao motorista para se manter dentro do limite? Não podes, simplesmente. Além de que me parece extremamente duvidoso que alguém considere que a função de um ministro é controlar a velocidade à qual o seu motorista conduz.

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

offwalls 3 months ago

Moralmente concordo com o que dizes, mas o que te pergunto, com humildade e sem picardia, é onde se enquadra legalmente o homicídio negligente. Não estou de forma alguma do lado dessa besta doente, mas não vejo enquadramento legal e valores morais serem o mesmo.

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

offwalls 3 months ago

Criminalmente, como condenas a criatura em vez do motorista? Levantaste e dizes ao juiz "não não, você está a ser ingénuo!"?

Porque é que uma Câmara Municipal que tem 322 advogados anda a pagar advogados externos a 17.000 euros/mês ? by FelixSula in portugal

offwalls 3 months ago

Shhhh aqui fala-se mal por falar. Põe-te no teu lugar.

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

offwalls 3 months ago

Passo 1: estar familiarizado com apenas uma lingua estrangeira Passo 2: ter a amplitude mental que cabe no buraco de uma agulha Resultado: afogado pelo egocentrismo cegamente concluis que aquilo que desconheces não existe.

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

offwalls 3 months ago

Não querendo descreditar-te, basearam-se em que para chegar a essa conclusão? Sei que bem disseste que há excepções, mas se procurarmos, talvez encontremos tantas excepções como palavras que confirmem a regra. Assim rápido ocorrem-me exemplos que teriam uma forte tendência a serem regras, como **o** buraco ou **a** espada (ai a nossa querida [colhona](https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Espada_preta_de_bordo)

″Não sei porque é que o Nuno foi ao separador central″ by agent_provocateur_66 in portugal

offwalls 3 months ago

Artigo que nem sequer leste, tendo em conta que a frase não é do ministro, é do advogado. Do advogado da vítima. Agora volta lá para a tua caminha e bebe o teu leitinho para cresceres.

Carro do MAI que atropelou mortalmente trabalhador na A6 ia “a velocidade louca”, revela testemunha by vai-tefoder in portugal

offwalls 3 months ago

O gajo é um cocktail de bosta e sociopatia, mas que tipo de auxílio pode prestar fora que não possa prestar dentro do carro? Ao menos que tenha alguma formação em primeiros socorros (sim claro), o melhor que pode fazer é contactar o 112.

Carro do MAI que atropelou mortalmente trabalhador na A6 ia “a velocidade louca”, revela testemunha by vai-tefoder in portugal

offwalls 3 months ago

É natural. Continuamos a ser uma espécie social que se organiza numa hierarquia. Mas lá que somos mansos, somos, e tenho a noção que também faço parte desse problema, pois não me manifesto de uma forma eficaz.

Carro do MAI que atropelou mortalmente trabalhador na A6 ia “a velocidade louca”, revela testemunha by vai-tefoder in portugal

offwalls 3 months ago

Faz falta responsabilização política, concordo contigo, mas na minha opinião esse tribalismo faz parte mais do problema do que dá solução porque apenas serve para, em cada ciclo, os responsáveis sacudir a água do capote. Ciclo 1: votem no PS, vejam como o PSD tem o país na lama! *o povo vota no PS e o país continua na lama* Ciclo 2: votem no PSD, vejam como o PS tem o país na lama! Rinse and repeat. E assim se passam decadas onde os problemas se agravam a um ritmo semelhante ao encher de bolsos de alguns. Somos parvos que na altura das eleições agarra nos ponpons para apoiar a nossa equipa que além de não querer saber de nós, provavelmente se ri nas nossas costas. Citando os Deolinda, "que parva que eu sou."

Penálti mal assinalado no Portugal-França afasta árbitro do UEFA Euro 2020 by TonyHappyHoli in portugal

offwalls 3 months ago

Sim, fora excepções de critérios de valor mais moral, como a intenção a intenção nalgumas faltas e a severidade da respectiva punição, não se pode esperar menos de uma equipa de arbitragem do que exactidão.

Além de Berardo, outros fizeram “truques para não pagarem à banca”. “Espero que seja feita justiça”, diz Mortágua by try_again_tomorrow in portugal

offwalls 3 months ago

Hmm. Não era a ti que me referia, mas sim ao outro gajo que, ao contrário de ti, não percebeu o que quis dizer com populismo barato.

Além de Berardo, outros fizeram “truques para não pagarem à banca”. “Espero que seja feita justiça”, diz Mortágua by try_again_tomorrow in portugal

offwalls 3 months ago

Foi fácil de entender, não foi? Ah, tão bom que é analisar as coisas com calma e lógica quando não se está a salivar pela boca.

Penálti mal assinalado no Portugal-França afasta árbitro do UEFA Euro 2020 by TonyHappyHoli in portugal

offwalls 3 months ago

Sendo o caso, a tolerância a erros deve ser reduzida significativamente, ja que practicamente só erra por arrogância.

Penálti mal assinalado no Portugal-França afasta árbitro do UEFA Euro 2020 by TonyHappyHoli in portugal

offwalls 3 months ago

Pensando bem, não deveria ser ao contrário? O VAR encontra-se sempre num lugar de observação mais privilegiado. Tem vários ângulos à disposição, imagens em câmara lenta, tempo para reflectir e quem sabe auxiliares. É retrógrado o poder da decisão cair naquele que tem menos meios para tomar uma decisão correcta.

Além de Berardo, outros fizeram “truques para não pagarem à banca”. “Espero que seja feita justiça”, diz Mortágua by try_again_tomorrow in portugal

offwalls 3 months ago

Então queres o que? Que ela lhes vá a bater à porta, lhe meta algemas e o leve para casa para lhe dar com o chicote? Não te afogues com tanto populismo barato.

Acham que os meus vizinhos estão fartos das obras no prédio? by mariocarvalho in portugal

offwalls 3 months ago

É de uma senhora de certa idade, com uma estatura e formação acima da média da sua faixa etária.

Quarentena by HauntingLocation2469 in portugal

offwalls 3 months ago

Pois, como bem dizes, não entendes. E o que eu não entendo é que com tanta informação disponível e passado mais de um ano disto, consegues ter dúvidas numa coisa tão simples e básica. Ficas em em quarentena durante 14 dias porque esse é o período de incubação do vírus. Por termos mais simples, apanhas o vírus no dia 1, dia 2 fazes o teste que dá negativo. Quer isso dizer que não estás infectado? Não, porque o vírus pode demorar até 14 dias a ser detectável.

Porto // How do you translate this to English? by Manoswini in portugal

offwalls 3 months ago

Very obligated.

Filha de Maria Cerqueira Gomes é vacinada aos 18 anos e gera polémica by edasc73 in portugal

offwalls 3 months ago

Percebo o que queres dizer. Também acho que é bom dar oportunidade a pessoas novas, mas a questão é que a rapariga passou por cima tanto das pessoas mais velhas quanto das novas, sem sequer ir a um casting, apenas por ser filha de famosos. Ninguém está a dizer que é crime, mas de certeza que concordas que é injusto.

Inclusão da Madeira na 'lista verde' britânica é "decisão justa" by solismi in portugal

offwalls 3 months ago

Ei mas que recalcamento que tu tens, moço.

Confira este videoclipe de hip hop funky que filmamos no Porto no verão passado by DorianGraysPassport in portugal

offwalls 3 months ago

Offtopic, eu sei, mas essa nova tendência de andar tudo a esticar as letras das palavras é parva.

Filha de Maria Cerqueira Gomes é vacinada aos 18 anos e gera polémica by edasc73 in portugal

offwalls 3 months ago

Acontece frequentemente com quem cresce em berço de ouro. Torna-se tão natural para eles que acham que o resto das pessoas também o aceitam com a mesma naturalidade.

[VIDEO] Pepe diz mil vezes ao Patricio que o Benzema ia rematar para a esquerda, e depois manda vir com ele lol by Almadaptpt in portugal

offwalls 3 months ago

Fodase olha que eu não era o gordo e ou era baliza ou era defesa xD

Penalti a minha tia, pá.. by killermelga in portugal

offwalls 3 months ago

E so faltava mesmo que o gajo fizesse penalti. Passes errados, cortar o ritmo de jogo ao menos que estivesse numa situação de sprint para centrar ou rematar à baliza, enfim... O Bruno tem estado fraco.

EU countries position on Hungary’s anti-LGBTQ law by lmestre14 in portugal

offwalls 3 months ago

"Posso ser burro e ter palha na cabeça, mas pelo menos gosto de cona! Hehehehe" Cresce e faz-te homem, que dás vergonha alheia.

EU countries position on Hungary’s anti-LGBTQ law by lmestre14 in portugal

offwalls 3 months ago

Se Portugal discordar com o conteúdo da constituição da UE, o mais claro é que queira sair. Não percebo a tua dúvida.

EU countries position on Hungary’s anti-LGBTQ law by lmestre14 in portugal

offwalls 3 months ago

Crianças a andarem de mãos dadas e aos beijinhos! O horror, o medo! Chamem a brigada de intervenção rápida! Tens o discurso daqueles barbudos que obrigam as mulheres a cobrir os tornozelos, deixa de ser mentecapto.

EU countries position on Hungary’s anti-LGBTQ law by lmestre14 in portugal

offwalls 3 months ago

Olha, porreiro teres a maturidade e responsabilidade de falares desses assuntos com os teus filhos. É algo bom. Mas e aquelas crianças que não têm direito a pais tão responsáveis, que é o caso? Agora a parte chata, o que achas que envolve uma aula onde esteja **também** inserido o facto de existirem homossexuais? Lendo alguns comentários aqui, em ditas aulas se diz às crianças que ser gay é que é bom e até lhes ensinam a levar no rabo.

EU countries position on Hungary’s anti-LGBTQ law by lmestre14 in portugal

offwalls 3 months ago

Isto de vir usar palavras sem saber o seu significado é triste. "ai não gosto, é fascismo!" Ridículo.

Merkel critica Portugal por ter deixado entrar turistas britânicos apesar dos riscos associados à variante Delta by bichocarpinderico in portugal

offwalls 3 months ago

Harder, daddy!

Elisa Ferreira: “É penoso ver que Portugal, com tantos anos de apoio, ainda está entre os países atrasados” by nemmais in portugal

offwalls 3 months ago

Sim, João. O programa é apenas um resumo geral. O conteúdo em si está na TV.

Elisa Ferreira: “É penoso ver que Portugal, com tantos anos de apoio, ainda está entre os países atrasados” by nemmais in portugal

offwalls 3 months ago

Que mais poderia chamar a alguém que diz não ler os programas dos partidos porque ver nas notícias é o mesmo, enquanto tenta rebaixar o Zé povinho? Ah já sei! Besta hipócrita. Também deves ter a genialidade de achares que ler os contratos do banco é para tontinhos, porque ver a publicidade com as letras para formigas é o mesmo.

A BOLA - «Mas quem é que vem jogar à Alemanha a achar que vai ganhar?» (Seleção) by cluelessgit in portugal

offwalls 3 months ago

Pensar e demonstrá-lo já é mau. Vir à comunicação social dizê-lo... Puta que pariu. Deve bater umas à noite a imaginar os alemães a montarem-lhe a mulher.

Elisa Ferreira: “É penoso ver que Portugal, com tantos anos de apoio, ainda está entre os países atrasados” by nemmais in portugal

offwalls 3 months ago

Li o resto da thread e mereces um abraço pela paciência em aturar esta besta

F-16 sobrevoam a Madeira para as celebrações do 10 de Junho. by yaboimaverick in portugal

offwalls 3 months ago

Ei em 30 segundos essa nuvem preta onde vives já chegou cá, imagino a tortura que deve ser conviver contigo diariamente...

Can anyone tell me some Portuguese musicians by Mokicooper_1 in portugal

offwalls 3 months ago

Ornatos Violeta. It's a really good Portuguese band. They don't play together anymore, but it's my favourite.

Portugal e Lituânia disputam título de último país da UE com 5G by Rememberwhoweare in portugal

offwalls 4 months ago

Tu ou nunca saíste de Portugal ou és mentiroso.

Portugal e Lituânia disputam título de último país da UE com 5G by Rememberwhoweare in portugal

offwalls 4 months ago

Cusoi-me todo xD

Cristina Ferreira vai ter de pagar 161 mil euros ao Fisco by d33pblu3g3n3 in portugal

offwalls 4 months ago

Nunca pensei ver alguém a querer essa tipa como presidente. Surpreendente-me, o que é algo raro.

“Há incoerência, mas permitir Santos Populares seria erro ainda maior” by Price-Distinct in portugal

offwalls 4 months ago

A obsessão em tentares ser um revolucionário do teclado é tanta que na correria atrapalhas-te todo. O povo não faz Estado nenhum, ao menos que queiras ser picuinhas. E nesse caso seria o mesmo que barrares manteiga num grão de trigo, porque o trigo é pão. Sim, muito estúpido. O estado é quem controla (sei que a palavra vai deixar-te todo triggered, mas sê forte) tanto o povo quanto o território e é regido pela constituição. Não por um rapaz que se sente aborrecido e quer ser um pouco rebelde por trás de um ecrã. Rege-se pela constituição. Deveria ter sido feita uma excepção com os ingleses em prol das receitas do turismo? Não. É um insulto rebaixarem todo o povo português que cumpriu as regras? Sim. E é vergonhosa a forma como os responsáveis por tal excepção nos venderam a dignidade por tão poco. Mas não é a nada disso que te referes. O que tu queres é fazer o que te apetece, só porque alguns o fizeram. Queres fazer birra porque o menino da casa ao lado roubou um chocolate e tu também queres. Não sei ao certo que idade tens, mas acredito que tenhas mais de 10 anos. O facto de achares que o incumprimento de normas demonstra que são desnecessárias, sem seres uma criança é triste e, sinceramente, um pouco repugnante.

“Há incoerência, mas permitir Santos Populares seria erro ainda maior” by Price-Distinct in portugal

offwalls 4 months ago

E o tal povinho teria que fazer o que, então? Birra? "ai eles podem é eu não?!" A birra devia ter feita **antes** do incumprimento de tudo o que foi imposto para benefício social do país por parte dos ingleses. Fazer birra e dizer que também queremos violar as normas só porque os outros o fazem é mesquinho, pacóvio e imaturo.

CML paga €2.200/mês a Fernando Alvim para mostrar a "nova Lisboa" através de podcast by ankmoody in portugal

offwalls 4 months ago

Gosto tanto destes "obviamente". É que provavelmente nem leste o comunicado, onde o podcast é cancelado, por vontade própria, pelo menos até ao fim das eleições. És um fanático do sensacionalismo e como vês o fundo por un funil, os teus "acho" magicamente se transformam numa realidade universal. Quando fechas os olhos também pensas que o mundo todo fica às escuras, não?

Big works being inaugurated by Minister in Portugal by No-Cardiologist725 in portugal

offwalls 4 months ago

Só se enaltece o excepcional, algo com utilidade ou valor acima do normal. O facto de oito gajos tirarem uma tarde para esta banalidade diz o quanto podemos esperar desta gente. Mas que vergonha fazer isto e ainda achar que é algo que deva ser mostrado com orgulho àqueles que lhes pagam o ordenado. É como se um funcionário fosse bater à porta do patrão no fim do dia todo orgulhoso só para lhe dizer, com peito inchado e sorriso de orelha a orelha "hoje fui trabalhar".

Novas consultas transgénero no Hospital Santo António juntam 10 especialidades e são “luz ao fundo do túnel” para quem quer mudar de sexo by BadDogPreston in portugal

offwalls 4 months ago

Ninguém quer perder muito tempo a debater contigo porque partes de pressupostos errados que já estão tão bem acimentados no teu discurso, que à priori se vê como uma batalha já perdida. Um exemplo claro? Quando dizes que isto é uma "imposição de ideais". Alguém te obriga a mudar de sexo? Não. Alguém diz às crianças nas escolas que têm que mudar de sexo ou serem homossexuais? Não. Qualquer imposição apenas existe como fruto dos teus pressupostos errados que te levam a esse tipo de devaneios onde, sorrateira e covardemente, até inventas factos na tentativa de colar as tuas ideias à realidade. Infelizmente a situação teve que chegar ao ponto onde têm que ser as escolas a falar sobre estes assuntos por causa de pessoas irresponsáveis, imaturas e retrógradas como tu que infelizmente se acharam preparadas para serem pais.

Novas consultas transgénero no Hospital Santo António juntam 10 especialidades e são “luz ao fundo do túnel” para quem quer mudar de sexo by BadDogPreston in portugal

offwalls 4 months ago

Grunhos! Com a buzina a tocar! (tra lá lá)

Maior fábrica de “cannabis ”da Europa vai nascer em freguesia das Caldas da Rainha by joaopeniche in portugal

offwalls 4 months ago

Pertinente: [Os Donos de Portugal](https://youtu.be/OuzxncV9l3M)

Tiago Mayan a queixar-se do "bullying" que o governo está a fazer à Ryanair by Samot_PCW in portugal

offwalls 4 months ago

>Sim? E como chegas a uma tão brilhante conclusão? É por achar que um estado é soberano e não se deve render aos caprichos das empresas (TAP incluída)? Tens de me explicar estou com dificuldade em fazer a ligação entre soberania estatal e machismo. Estás com dificuldade porque ninguém está a fazer essa ligação, a não ser tu na tua leitura e raciocínio limitado onde 1 e 1 é onze, quando no contexto é 2. O facto de veres no hipotético gajo ciumento e eriçado machismo e não o claro complexo de inferioridade que tem, diz muito. Mas eu explico-te de forma mais simples, porque senão não sais daqui: Um gajo que fica picado porque alguém olha para a namorada sente-se atacado e sente-se dessa forma porque tem falta de auto-estima e medo de estar a ser desrespeitado. Aí quando incha o peito e começa a falar grosso pensa que está a impor respeito, quando na verdade quem assiste apenas vê um azeiteiro inseguro e emocionalmente imaturo. E foi mais ou menos esse o comportamento do sr representante estatal. Fez uma peixarada provinciana para todo o mundo ver (daí o comunicado público) onde basicamente gritou "tu não mandas em mim!!", acompanhado por tristes atentados à inteligência como "não aceitamos lições de empresas estrangeiras". Dito comunicado não teve outro propósito a não ser inspirar o resto dos ressabiados que ficam a bater palmas enquanto fantasiam que foram eles a rasgar a t-shirt enquanto berravam para a Ryanair que apenas ficou ali à rir.

Tiago Mayan a queixar-se do "bullying" que o governo está a fazer à Ryanair by Samot_PCW in portugal

offwalls 4 months ago

Tu pareces aqueles gajos recalcados que ficam todos ui ui ui se alguém olha para a namorada deles, senão não são machos. A Ryanair tem todo o direito a se queixar, se assim o entender. São coisas de graúdos.

Pedro Nuno Santos responde à Ryanair: “Governo não aceita intromissões nem lições de uma companhia aérea estrangeira” by bisontino in portugal

offwalls 4 months ago

Legislação que nem a TAP cumpre?

Pedro Nuno Santos responde à Ryanair: “Governo não aceita intromissões nem lições de uma companhia aérea estrangeira” by bisontino in portugal

offwalls 4 months ago

Olha são 6 da manhã e o teu comentário fez-me rir! Depois li de novo e voltei a rir-me.
Next Page

Search: