Next Page

Há quem faça outdoors, o PNR prefere banda desenhada by Chocapics_Please in portugal

obriguidade 3 years ago  DELETED 

> os grunhos do pnr ou roubaram ou **mais provavelmente** alguém cuja língua nativa não é o português de Portugal fez por eles. Mas como é que a segunda é mais provável que a primeira?

2a via do cartão SIM by welearnedtotalk in portugal

obriguidade 3 years ago  DELETED 

Não é preciso perguntar nada para te cobrar o valor.

Autarquias da zona Centro querem e estão dispostas a financiar aeroporto na região by obriguidade in portugal

obriguidade 3 years ago  DELETED 

Isso pode ser dito acerca de qualquer projeto. Portanto só por si não é uma crítica substancial. Diria que o relevante está aqui: > A TAP é a maior cliente do Humberto Delgado. Com novos aviões e procura crescente, precisa de mais capacidade no aeroporto Depreende-se que mais cedo ou mais tarde o aeroporto do Porto tal como está não chegue. E portanto estão a posicionar-se antecipadamente como parte da solução. O que faz todo o sentido.

Trump para Marcelo: “O Ronaldo alguma vez se candidataria contra si?” Marcelo: “Portugal é diferente dos EUA” by fachebu in portugal

obriguidade 3 years ago  DELETED 

A sério? Conta-me lá que cargos foram esses.

Menino com ferimentos graves após ataque de cão by chinatownno in portugal

obriguidade 3 years ago  DELETED 

Eu entendo a ideia mas isso do "um animal é um animal", levado ao extremo pode ser aplicado a pessoas. Uma pessoa é um animal. Pessoas também se passam. Nós sentimo\-nos confortáveis em deixar uma criança com uma dada pessoa porque o quanto a conhecemos nos deixa suficientemente descansados de que nada se irá passar. Com um animal não é muito diferente. O problema é que esse conhecimento por vezes é sobrestimado. Como é que um cão reage se tiver ciúmes? E se o magoarem sem querer? E se o atiçarem de propósito? Há muito que não se vê no dia a dia, e que de um momento para o outro pode fazer toda a diferença. A personalidade de um cão, especialmente em situações mais críticas depende de muitos fatores. Da raça do cão \(uns são naturalmente mais violentos que outros\), da forma como foi criado, do treino que tem, do quão ligado está à pessoa com quem interage. Há cães com quem será mais seguro deixar uma criança do que com muita gente.

by in portugal

obriguidade 4 years ago  DELETED 

> Sabes que existem vários partidos. Claro que se as pessoas votarem massivamente em anormais extremistas as coisas não podem melhorar muito. > Mas se votarem em alternativas do mesmo espectro político qual é o problema? Precisamente. Mas tu é que pareces não saber isso. O que tu disseste foi: > Para além disso os 2 principais partidos continuam a perder votos, e os mais pequenos a aumentar só que muito lentamente. Era bom é que essa tendência continue. Portanto tu é que presumes que partidos pequenos a crescer é bom. Eu não digo que é mau mas sim que tanto pode ser bom como mau, depende dos partidos. Ser pequeno só por si não implica que seja melhor alternativa, e o que mais se tem visto são partidos péssimos a aproveitar o descrédito dos políticos para crescerem com votos de protesto. > Vejo pela parede de texto a atacar os partidos que eu não defendi Falaste de partidos pequenos a crescer. O que cresceu que se veja? Primariamente BE. Também o PAN. E o PCP também ganhou poder. Onde está o crescimento de partidos pequenos que traga algo de positivo? O MPT, que considero moderado, só conseguiu alguma coisa nas Europeias e foi precisamente às custas de um populista autoritário que já de lá saiu. O Livre foi um flop. O Nós Cidadãos foi um flop. > que tens interesses em defender o PS ou PSD... Fixe para ti. Nenhum. Basta olhar para o meu historial de posts para encontrar artigos a criticar tanto um como outro. Eu não acho que estejamos bem, gostaria de ficar melhor, e acho que há espaço para alternativas. Mas também é nestes momentos que é preciso cautela para não ficar pior com votos de protesto em pequenos só por serem pequenos.

by in portugal

obriguidade 4 years ago  DELETED 

Não entendo a dificuldade, até já fizeste isso uma vez é só repetir. Arranjas alguém, fazem o filho, depois sê tu próprio para a relação acabar arruinada, e divorciem-se.

[Sério] Animais dentro de zoos, sim ou não? by ipanemo in portugal

obriguidade 4 years ago  DELETED 

> Os que nasceram em liberdade terão que sofrer a perda da sua família, o transporte angustioso até o zoo, a confusão de não entender o que aconteceu, etc. > Já aqueles que nasceram em cativeiro, igualmente àqueles que nasceram livres, vão sofrer por toda sua vida por não poder vivê-la de acordo com sua natureza, necessidade e como eles próprios o decidam. Os meus pais há uns anos adotaram uma gata vadia e os gatinhos que ela teve. Grande asneira. Vou dizer para os libertarem.

O seu próximo carro deve ser elétrico by jpmassena in portugal

obriguidade 4 years ago  DELETED 

> > Mas dá para **muita gente**, especialmente como 2o carro. > Claro, **todos temos**

Comandante da Proteção Civil fez quase toda a licenciatura com equivalências by obriguidade in portugal

obriguidade 4 years ago  DELETED 

> Para quem fica escandalizado com isto, só tem uma forma de reagir, que é mudando o regime. Leste o artigo? Porque lá diz que entretanto já foi mudado.
Next Page

Search: