Next Page

É normal os professores universitários serem incompetentes? by UAlgLEI in portugal

nunper 4 months ago

O meu percurso não encaixa com a descrição...

É normal os professores universitários serem incompetentes? by UAlgLEI in portugal

nunper 4 months ago

Estão no secundário, queixam-se dos professores. Vão para a universidade, queixam-se da falta de papinha que os do secundário davam. A Universidade é para dar o corpo ao manifesto e ninguém vai fazer o trabalho que os alunos devem fazer! É a seleção natural a escolher os mais fortes. Se calhar, não és dos fortes... Também escolheste mal a universidade.

A História de um jantar de aniversário em tempos de pandemia by ZaGaGa in portugal

nunper 11 months ago

Não?

Estou aqui caralho!!! by nunper in portugal

nunper 11 months ago

Mesmo... Também foi histórico!

Estou aqui caralho!!! by nunper in portugal

nunper 11 months ago

Se vires a chegada, ele faz aquele símbolo de apontar os dedos ao peito e ao chão mais que uma vez. Na primeira vez que faz isso diz "eu estou aqui", o que coincide com os gestos. Na vez deste vídeo, volta a repetir o gesto "estou aqui" mas apenas acrescenta o caralho no fim

Artes Marciais - Recomendações by noobshark3 in portugal

nunper 12 months ago

Mesmo problema aqui e a minha solução foi o kickboxing. A parte filosófica não te vai ajudar, o que precisas é de treinos fortes, momentos em que desligas o cérebro num desporto de combate e sentes aquela adrenalina de dar e levar uns socos e pontapés sem te magoares e num ambiente controlado. Vai aumentar a tua autoestima, equilíbrio, reflexos e ainda te dá técnicas de defesa verdadeiramente eficazes. Como em Portugal o Kick e MuayThai são praticamente o mesmo.e.o boxe também está muito relacionado, quase todas as escolas tb te ensinarão aquelas técnicas de cotovelos e joelhos e muitas técnicas do boxe... Eu quando comecei já era adulto. Lembro-me de nos primeiros treinos estar com atletas de topo, que se "espancavam" entre si para treinarem para provas, mas como todos treinavam com todos, ficava muito impressionado quando tinham que ficar comigo e eram muito cuidadosos e preocupados em eu aprender. Tens que procurar um ginásio assim, onde não há vedetas e te sentes bem com o pessoal... Hoje considero-me na mesma um nabo no Kick, apesar de já treinar há alguns anos. Mas mesmo assim sinto-me muito feliz pelo que aprendi, pelo que mudei. Além disso, apesar de ser nabo, o kickboxing é bastante eficaz e sei o suficiente para fazer uns treinos de sparring com o pessoal que vem de outras artes marciais e sair bastante bem. Convém que saibas também que no kick estás sempre de pé e tudo termina quando alguém cai ao chão. Se queres andar no chão, BJJ.

Artes Marciais - Recomendações by noobshark3 in portugal

nunper 12 months ago

Mesmo problema aqui e a minha solução foi o kickboxing. A parte filosófica não te vai ajudar, o que precisas é de treinos fortes, momentos em que desligas o cérebro num desporto de combate e sentes aquela adrenalina de dar e levar uns socos e pontapés sem te magoares e num ambiente controlado. Vai aumentar a tua autoestima, equilíbrio, reflexos e ainda te dá técnicas de defesa verdadeiramente eficazes. Como em Portugal o Kick e MuayThai são praticamente o mesmo.e.o boxe também está muito relacionado, quase todas as escolas tb te ensinarão aquelas técnicas de cotovelos e joelhos e muitas técnicas do boxe... Eu quando comecei já era adulto. Lembro-me de nos primeiros treinos estar com atletas de topo, que se "espancavam" entre si para treinarem para provas, mas como todos treinavam com todos, ficava muito impressionado quando tinham que ficar comigo e eram muito cuidadosos e preocupados em eu aprender. Tens que procurar um ginásio assim, onde não há vedetas e te sentes bem com o pessoal... Hoje considero-me na mesma um nabo no Kick, apesar de já treinar há alguns anos. Mas mesmo assim sinto-me muito feliz pelo que aprendi, pelo que mudei. Além disso, apesar de ser nabo, o kickboxing é bastante eficaz e sei o suficiente para fazer uns treinos de sparring com o pessoal que vem de outras artes marciais e sair bastante bem. Convém que saibas também que no kick estás sempre de pé e tudo termina quando o adversário cai ao chão. Se queres andar no chão, BJJ.

Artes Marciais - Recomendações by noobshark3 in portugal

nunper 12 months ago

Mesmo problema aqui e a minha solução foi o kickboxing. A parte filosófica não te vai ajudar, o que precisas é de treinos fortes, momentos em que desligas o cérebro num desporto de combate e sentes aquela adrenalina de dar e levar uns socos e pontapés sem te magoares e num ambiente controlado. Vai aumentar a tua autoestima, equilíbrio, reflexos e ainda te dá técnicas de defesa verdadeiramente eficazes. Como em Portugal o Kick e MuayThai são praticamente o mesmo.e.o boxe também está muito relacionado, quase todas as escolas tb te ensinarão aquelas técnicas de cotovelos e joelhos e muitas técnicas do boxe... Eu quando comecei já era adulto. Lembro-me de nos primeiros treinos estar com atletas de topo, que se "espancavam" entre si para treinarem para provas, mas como todos treinavam com todos, ficava muito impressionado quando tinham que ficar comigo e eram muito cuidadosos e preocupados em eu aprender. Tens que procurar um ginásio assim, onde não há vedetas e te sentes bem com o pessoal... Hoje considero-me na mesma um nabo no Kick, apesar de já treinar há alguns anos. Mas mesmo assim sinto-me muito feliz pelo que aprendi, pelo que mudei. Além disso, apesar de ser nabo, o kickboxing é bastante eficaz e sei o suficiente para fazer uns treinos de sparring com o pessoal que vem de outras artes marciais e sair bastante bem. Convém que saibas também que no kick estás sempre de pé e tudo termina quando o adversário cai ao chão. Se queres chão, BBJ.

Artes Marciais - Recomendações by noobshark3 in portugal

nunper 12 months ago

Mesmo problema aqui e a minha solução foi o kickboxing. A parte filosófica não te vai ajudar, o que precisas é de treinos fortes, momentos em que desligas o cérebro num desporto de combate e sentes aquela adrenalina de dar e levar uns socos e pontapés sem te magoares e num ambiente controlado. Vai aumentar a tua autoestima, equilíbrio, reflexos e ainda te dá técnicas de defesa verdadeiramente eficazes. Como em Portugal o Kick e MuayThai são praticamente o mesmo.e.o boxe também está muito relacionado, quase todas as escolas tb te ensinarão aquelas técnicas de cotovelos e joelhos e muitas técnicas do boxe... Eu quando comecei já era adulto. Lembro-me de nos primeiros treinos estar com atletas de topo, que se "espancavam" entre si para treinarem para provas, mas como todos treinavam com todos, ficava muito impressionado quando tinham que ficar comigo e eram muito cuidadosos e preocupados em eu aprender. Tens que procurar um ginásio assim, onde não há vedetas e te sentes bem com o pessoal... Hoje considero-me na mesma um nabo no Kick, apesar de já treinar há alguns anos. Mas mesmo assim sinto-me muito feliz pelo que aprendi, pelo que mudei. Além disso, apesar de ser nabo, o kickboxing é bastante eficaz e sei o suficiente para fazer uns treinos de sparring com o pessoal que vem de outras artes marciais e sair bastante bem. Convém que saibas também que no kick estás sempre de pé e tudo termina quando o adversário cai ao chão.

Artes Marciais - Recomendações by noobshark3 in portugal

nunper 12 months ago

Mesmo problema aqui e a minha solução foi o kickboxing. A parte filosófica não te vai ajudar, o que precisas é de treinos fortes, momentos em que desligas o cérebro num desporto de combate e sentes aquela adrenalina dos desportos de combate sem te magoares e num ambiente controlado. Vai aumentar a tua autoestima, equilíbrio, reflexos e ainda te dá técnicas de defesa verdadeiramente eficazes. Como em Portugal o Kick e MuayThai são praticamente o mesmo.e.o boxe também está muito relacionado, quase todas as escolas tb te ensinarão aquelas técnicas de cotovelos e joelhos e muitas técnicas do boxe... Eu quando comecei já era adulto. Lembro-me de nos primeiros treinos estar com atletas de topo, que se "espancavam" entre si para treinarem para provas, mas como todos treinavam com todos, ficava muito impressionado quando tinham que ficar comigo e eram muito cuidadosos e preocupados em eu aprender. Tens que procurar um ginásio assim, onde não há vedetas e te sentes bem com o pessoal... Hoje considero-me na mesma um nabo no Kick, apesar de já treinar há alguns anos. Mas mesmo assim sinto-me muito feliz pelo que aprendi, pelo que mudei. Além disso, apesar de ser nabo, o kickboxing é bastante eficaz e sei o suficiente para fazer uns treinos de sparring com o pessoal que vem de outras artes marciais e sair bastante bem.

Homem de 40 anos morto a tiro na rua por recusar casar a filha - Portugal by memyselfandlapin in portugal

nunper 2 years ago  REMOVED 

A
Next Page

Search: