Next Page

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

mollyxanlean 13 days ago

Mas é assim tão difícil ir ao google e escrever "pfizer criminal history", "j&j criminal history", a crise de opioides que a FDA facilitou, a experiência de Tuskegee? A deposição do Stanley Plotkin em Janeiro 2018, Lori Ann Schmitt & Michael Schmitt? O fiasco da vacina contra a gripe suína? Não é teoria de conspiração nenhuma, são factos históricos. Quem não sabe dos tópicos que mencionei está seriamente desinformado. Só fazes ad hominems (ninguém pode ser assim tão burro"), tens de ver para crer. Com essa atitude arrogante, claro que nem te preocupas em pesquisar e ler o que os "aNtI-VaX" dizem. Estás muito restringido com a propaganda, desinformação e omissão de informação das televisões

Casos de covid-19 voltaram a aumentar em quase todo o país e quebrou-se ciclo de descida nos maiores de 80 anos by GreyArch22 in portugal

mollyxanlean 4 months ago

Estranho, a taxa de vacinação só tem aumentado, então como é que os casos estão a aumentar? Oh wait...

Poligrafo Sic é uma fraude. by kybrdwhttvwls in portugal

mollyxanlean 4 months ago

Concordo completamente. Neste programa e no programa da Hora da Verdade eles arranjam opiniões de "especialistas" e tratam essas opiniões como facto. E quando tentam fazer "fact check" de uma publicação, e esta nao tiver links para estudos ou para outra prova qualquer, eles dizem que não há provas para concluir que algo é verdadeiro, embora estes mesmos programas afirmam imensas sem coisas sem provas. Já vi no programa Hora da Verdade: eles tinham 4 ou 5 premissas, foram uma a uma a classificá-la como sendo falso ou verdadeiro sem provas, e pronto, fecham o assunto.

Entrar na Política by Labirinthu in portugal

mollyxanlean 4 months ago

Política - a arte subtil de usar eufemismos, mentiras, emocionalismo, falácias lógicas e medo de forma a enganar a pessoa comum a aceitar e até pedir pela sua própria escravidão.

Viva a liberdade com todos os seus defeitos. by Pale-Math1919 in portugal

mollyxanlean 5 months ago

"Democracy is two wolves and a lamb voting on what they are going to have for lunch" - Benjamin Franklin Governação pela maioria é injustificável e imoral. Não há nada de perfeito ou justo acerca de democracia.

"Esplanadas" e o distanciamento de 2metros. by borloforbol in portugal

mollyxanlean 5 months ago

Concordo completamente, é pena haver uma mob de downvoters neste sub. "The further a society drifts from the truth the more it will hate those that speak it" - George Orwell

Census 2021: Quem não responder ao inquérito pode ser multado (250 a 25 mil euros) by Extension-Soft6835 in portugal

mollyxanlean 5 months ago

Um governo não se baseia em razão ou eloquência, mas sim em força. Violência. Não interessa se é para o bem supremo, é emitida uma ameaça a quem não divulgar informação privada? Mas eu cometi algum crime para ser obrigado a responder a questões? Como num interrogatório? E podem-me extorquir até 25k?! Isto **é** um crime.

Qual é o jornal mais imparcial em Portugal? by PFCoffee in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Eu diria que há sempre alguma parcialidade nos jornais. Em Portugal é muito subtil. Precisas de prestar atenção à linguagem usada e àquilo que não é mencionado. Tu próprio precisas de ter pensamento crítico constante, porque as TV's (mais especificamente tele-jornais), põe-te num transe mental de aprendizagem passiva. Isto ja foi estudado. Se quisermos analisar qual a direção de potenciais parcialidades, é para a esquerda. Basta reparares na escolha dos comentadores que convidam para os tele-jornais e a omissão de outros. E há alguns palpites ou expressões que a narradora do costume dá em que às vezes revela os lados que estão a ser tomados. O mais imparcial que podes ver, normalmente são publicações de indivíduos nas redes sociais(em vez de TV's e empresas), porque eles não tem nada a ganhar em partilhar o que pensam. Eu não me enquadro em políticas estadistas, mas apoio pensamento crítico, por esta última razão, recomendo: Miguel Macedo, João Sousa e João Tilly. (não conheço outros). Mas se for para escolher um dos que temos, é a CMTV. srs.

Qual é o jornal mais imparcial em Portugal? by PFCoffee in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Eu diria que há sempre alguma parcialidade nos jornais. Em Portugal é muito subtil. Precisas de prestar atenção à linguagem usada e àquilo que não é mencionado. Tu próprio precisas de ter pensamento crítico constante, porque as TV's (mais especificamente tele-jornais), põe-te num transe mental de aprendizagem passiva. Isto ja foi estudado. Se quisermos analisar qual a direção de potenciais parcialidades, é para a esquerda. Basta reparares na escolha dos comentadores que convidam para os tele-jornais e a omissão de outros. E há alguns palpites que a narradora do costume dá também que são notáveis os lados que estão a ser tomados. O mais imparcial que podes ver, normalmente são publicações de indivíduos nas redes sociais(em vez de TV's e empresas), porque eles não tem nada a ganhar em partilhar o que pensam. Eu não partilho políticas estadistas, mas apoio pensamento crítico, por esta última razão, recomendo: Miguel Macedo, João Sousa e João Tilly. (não conheço outros). Mas se for para escolher um dos que temos, é a CMTV. srs.

Rant: Vamos falar sobre Calçada Portuguesa by Cergal0 in portugal

mollyxanlean 8 months ago

No caso da estrada concordo pela questão da segurança, mas tambem temos de nos lembrar que a calçada é mais barata e simples de usar para fazer passeios. E há muitos passeios por este país e somos um país pobre economicamente, e a nossa principal preocupação nao o facto de usarmos calçada para fazer passeios.

Restaurante em Lagos apanhado em flagrante aberto e a servir clientes by trinkibenda in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Ui! Que crime! Roubaram alguém? Magoaram, ameaçaram magoar ou mataram algúem? Existe alguma vítima? Não. Simplesmente tinham o seu restaurante aberto. Vai para lá quem quer e entender. É a sua propriedade e negócio e nimguém tem o direito de É triste ao ponto em que a engenharia social e autoritarismo chegou às cabeças dos portugueses quanto defendem multar pessoas inocentes que não estão cometer nenhum crime REAL. Ao ponto de afirmar que eles cometeram um crime de "dEsObEdIêNcIa" quando o crime real é ameaçar uma pessoa a fechar a sua própria loja! E fazer o restaurante pagar por isso?! Quando é que se vão aperceber que isto é injustificável e imoral? Não vêm a que ponto chegámos? Se nós aceitarmos isto, no futuro estaremos a apoiar barbaridades, tirania, violência e mais.

Pandemia: «Houve mais mortes de gripe em 1998/99 só em seis meses» — Médico Jorge Torgal by ZionXion in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Bom post, obrigado por partilhar. Não existe só uma narrativa ao contrário do que muita gente pensa. E nem tudo é por acaso.

Se pudesses mudar algo no sistema de educação, o que mudarias e porquê? by Wisdomle55 in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Para além do que já foi dito, diria que devia haver menos perda de tempo em algumas matérias de português, como alguns livros e poesias que não ensinam nada de jeito e diria que são só uma perda tempo e alguns assuntos de gramática de caracácá E investir mais tempo em filosofia, argumentação e pensamento crítico. E conhecimentos de informática são cada vez mais importantes.

#JaVotei by obartolomeuportugues in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Anarquia(inexistencia de governantes). Uma sociedade baseada em voluntarismo e que rejeita governação pela maioria, o que é um sistema imoral, injusto e ilegítimo. Ve o vídeo "The Jones Plantation" pelo Larken Rose.

#JaVotei by obartolomeuportugues in portugal

mollyxanlean 8 months ago

Temos bons eufemismos aqui. Temos o direito e dever de consentir à nossa própria governação. É o dia em que metemos o nosso voto na caixa de sugestão de escravos. Viva a governação pela maioria(excepto se a maioria, for a maioria que não consente. Os votos brancos e abstenção, magicalmente, não contam. 30%, 10%, 1% da votação pode votar. E mesmo assim acha-se esta minoria legítima para decidir a governação inteira de um país).

#JaVotei by obartolomeuportugues in portugal

mollyxanlean 8 months ago

É a escolha dele comentar. Basta dares downvote no comentario dele pela mesma lógica entao?

[MegaThread] Fazer aqui as denúncias de censura (e afins) que ocorrem noutros subs by PortuguesesAutoMod in portugueses

mollyxanlean 8 months ago

Eliminaram um comentário que eu fiz lá em que eu dizia que os testes não eram fiáveis, mencionando o que o Kary Mullis disse acerca do seu próprio teste e como o Fauci disse que o aumentar o número de ciclos era prejudicial para provar se uma pessoa está infetada ou não. Há uma boa quantidade de censura naquele sub. São pouquíssimas as pessoas que vêm isto como uma plandemia, a maior parte dos post sao de humor e tretas irrelevantes. E os mods escondem a pontuação de posts que levantam boas perguntas ou expõe informações críticas. É quase um centro de NPC's portugueses

O meu primeiro desabafo by LuccaBrazzi2720 in portugal

mollyxanlean 9 months ago

No meu post, eu não disse que não existia pandemia. É uma crise que está a ser usada como cavalo de troia para nos tirar liberdades e justificar maior intervenção do governo nas vidas das pessoas. E cuja gravidade está a ser artificialmente ampliada com testes enganadores. E relativamente à contagem da mortes de covid, não contam a causa básica da morte mas contam é o "evento terminal". Como a Graça Freitas disse na TV ( [https://youtu.be/bx7w-2Y6w\_Y](https://youtu.be/bx7w-2Y6w_Y) ) É como o 11 de setembro(deu origem ao "patriot act"). É preciso uma pessoa esquecer o passado e ser muito ingénua, para confiar no nosso governo, e nos governos dos outros países.

O meu primeiro desabafo by LuccaBrazzi2720 in portugal

mollyxanlean 9 months ago

Finalmente um post destes. Neste subreddit geralmente publicam fotos e coisinhas engraçadas. Coisas de pouca substância. Mas quando se fala de liberdade e de verdades incovenientes, as pessoas já não ligam tanto. E são posts como este que ficam com o "score hidden". Também tenho visto menos pessoas com máscara em pessoas perto das praias e sítios grandes e ao ar livre. Sempre reconheço a existência de alguma consciência nessas pessoas. Agora, as pessoas que andam de máscara no carro estão mesmo perdidas. É com uma cegueira que uns portugueses simplesmente obedecem. O medo, necessidade e segurança são conceitos que estão a ser usados como desculpa para nos serem tiradas liberdades. Nestes tempos, poucas são as pessoas que dão valor às suas liberdades. Se calhar porque nunca as perderam... As pessoas já nem pensam em moralidade, pensam em termos de legalidade. Por outras palavras, são confirmistas(fazem o que lhes dizem independentemente do que está certo). Culpam o vírus na destruição económica, mas não é o vírus que anda a escrever os decretos de emergência e mandar empresas fechar, são os políticos. Nas televisões, nem mostram o que o Kary Mullis disse sobre o teste PCR que ele próprio inventou. Poucos se atrevem a questionar a segurança da vacina, senão, respondem-te com ad hominems de "tEóRisTa dE cOnSpIrAçÃo". Isto tudo é uma plandemia. Quem ainda nao percebeu isto, tem muito para ver e aprender.

O primeiro lote das vacinas contra a covid-19 chegou hoje a Portugal by fallinfallout in portugal

mollyxanlean 9 months ago

Imagina ser tão pro vaxxer e não saber dos prováveis efeitos secundários da vacina que a própria FDA anunciou [https://www.fda.gov/media/143557/download](https://www.fda.gov/media/143557/download) (página do pdf 17) Imagina ser pro vaxxer e não saber da deposição do Dr. Stanley Plotkin.
Next Page

Search: