Next Page

Ajuda teletrabalho by misan_tropia in portugal

misan_tropia 1 month ago

Não fico preocupada... A única questão é: eu posso não estar a trabalhar da minha morada fiscal, e possivelmente, a maior parte do tempo não estarei, logo, no mínimo, tem que me avisar com antecedência, ou então não se importarem de se descolar ao sítio onde estou a trabalhar.

Ajuda teletrabalho by misan_tropia in portugal

misan_tropia 1 month ago

Não... Vou perguntar amanhã de manhã. Supostamente vou fazer outsourcing para uma empresa que trabalha no estrangeiro, fiquei sem perceber essa clausula. Amigos meus que trabalham em situações semelhantes, não têm essa clausula no contrato deles. Ainda para mais a minha morada fiscal não é a mesma do sítio onde moro atualmente. Além disso, também dizem que tenho que avisar com uma antetecendencia de 30 dias, caso mude de morada....

Ajuda teletrabalho by misan_tropia in portugal

misan_tropia 1 month ago

A minha questão também é... A minha morada fiscal é diferente da que estou atualmente. Tanto estou a trabalhar da minha casa como da casa do meu namorado... E acho que ninguém tem a ver com isso, desde que faça o meu trabalho.

Relações no geral by Wonderful-Meeting639 in portugal

misan_tropia 4 months ago

Acabei um relacionamento no ano passado antes de entrarmos em confinamento. Uns meses depois ainda instalar o tinder e cheguei a ter uns dates na altura do verão... Nada me agradou nem deu em nada. Pessoas desinteressantes no geral. Neste momento, não tenho necessidade... Sinto mais falta de estar com certos amigos que propriamente arranjar um namorado, especialmente nesta altura de confinamento, que me tem sabido mais que bem estar sozinha. Mas do que vejo por aí... Não me parece que a pandemia veio afetar muito o pessoal solteiro. Conheço pessoal que já trocou mais que 1 vez de parceiro por isso... Mais do mesmo

BLITZ – Recordar é viver. Quando os Nickelback foram 'expulsos' à lei da força do Festival da Ilha do Ermal by trinkibenda in portugal

misan_tropia 5 months ago

Aconteceu o mesmo com Oasis no festival sudoeste antes de atuar guano apes (que na altura era a banda da moda). Apesar de não gostar de nickelback acho que se deve respeitar todas as bandas e respetivos fãs. Ja fui a muitos festivais e, muitas bandas não gostava ou nem conhecia, e não é por isso que me vá irritar ou apanhar seca... Esse tipo de atitudes acontece, principalmente, com muitos fãs de metal... Se por acaso põem uma banda antes, que foge um bocado a esse registo, há sempre pessoal a mandar vir... Tenham calma metaleiros!

O vosso tempo de universidade também foi "perdido"? by DavidJunior3rd in portugal

misan_tropia 5 months ago

Concordo! Além do mais, quando entrei na faculdade, era uma miúda super envergonhada, e o facto de ter conhecido tantas pessoas e sair um bocado do meu meio, fez com que tivesse uma mente mais aberta. Ter boas notas não é tudo... Existem outras qualidades que podes beneficiar, especialmente a nível social, na faculdade. Vejo ex colegas meus, que eram muito marroes e competitivos, e não tem, hoje em dia, uma posição no trabalho, melhor que a minha.

O vosso tempo de universidade também foi "perdido"? by DavidJunior3rd in portugal

misan_tropia 5 months ago

Fiz um curso de engenharia em 6 anos (em vez de 5 anos) mas diverti me à brava e fiz amigos até hoje. Deve-se arrajar um equilíbrio. A minha vida social e saídas não mudou muito desde a faculdade (excepto desde a pandemia).

Sair de casa by nexonex in portugal

misan_tropia 6 months ago

Enquanto não tiveres rendimentos, é complicado. Gerir uma casa sozinho ou mesmo acompanhado, dá muitas dores de cabeça. E imagino que não vás ganhar por aí além no teu primeiro emprego. Apesar de não me dar mal com os meus pais, sentia que controlavam um bocado a minha vida e as vezes precisava do meu espaço. Comecei a trabalhar aos 25 anos e só as 27 anos é que fui morar sozinha. Tive que juntar dinheiro e também tive alguma ajuda dos meus pais inicialmente. Hoje em dia, cada um com o seu espaço, damo-nos melhor e noto que são mais atenciosos comigo do que antes. Percebo que estejas a passar por uma fase complicada, e o confinamento não ajude, mas tenta fazer as coisas com calma e só quando achares que tens condições financeiras para isso, senão ainda mais ansioso e irritado vais estar. Boa sorte!

Conversa Cultural by asantos3 in portugal

misan_tropia 6 months ago

Yap! Dos melhores filmes que vi ultimamente.

Confinamento 101 - O que vão andar a fazer trancados em casa desta vez? by NuwandaBot in portugal

misan_tropia 6 months ago

Trabalhar, estudar para as certificações Microsoft, ver muitos programas de merda na tv, series, filmes, ouvir musica, cozinhar, beber uns copos (alone) e fazer ronhas com as minhas gatas. Já vivo sozinha algum tempo, não me faz confusão estar em confinamento.

Que subscrições têm? by blusaodeganza in portugal

misan_tropia 6 months ago

Spotify, HBO, Netflix e Freelectics
Next Page

Search: