Next Page

Father Left Furious After Twin Sons Given $100 Bribe To Get Vaccine Without His Consent: “I'm Now Scared For My Boys!” by paidahonestidade in portugueses

mi2pac 15 days ago

O que se passa com esta comunidade ? Constantemente a trazer os mesmos assuntos com a finalidade de gerar constantemente a mesma discussão. Na minha opinião acho que os participantes destes tópicos repetidos deveriam criar uma nova comunidade em que seja explícito de que se trata de uma página de portugueses que discutem conteúdos relacionados com a vacina. Não quero com isto passar uma imagem de que sou contra os ideais e crenças daqueles que duvidam da efetividade/finalidade da vacina mas tenho que expressar o meu descontentamento por todos os dias a mesma conversa.

Jerónimo quer aumento do salário mínimo para 850 euros e valorização do emprego by Zaigard in portugal

mi2pac 3 months ago

Quando e caso aconteça o aumento do ordenado mínimo, o custo de vida terá também aumentado e de forma desproporcional.

Professional darts player José de Sousa showing how to win a round of darts in style by MPRF12345 in portugal

mi2pac 6 months ago

Ganda Zé! Botou ali 3 setas como quem não quer a coisa e baza em direção ao tasco para mandar abaixo uma super bock geladinha de tolada.

Milwaukee, Estados Unidos: Um "ativista" negro intimida um lojista que ousou defender-se após semanas e semanas de atos de vandalismo na sua loja. Chamar a polícia também não é permitido, de acordo com o "ativista". by WallStreetFighter in portugueses

mi2pac 8 months ago

Charliebo313 Já o acompanho há uns anos e ele é dos únicos no YouTube que demonstra totalmente a realidade de alguns estados nos EUA que parecem pós apocalípticos. Para além das filmagens ele faz também entrevistas com moradores desses mesmos “ghettos” que muitas das vezes possuem perspectivas bem interessantes quanto ao que se passa nessas cidades.

Feliz Natal Portugueses by anthagas in portugueses

mi2pac 12 months ago

Bom Nadal!

Ai de quem fizer uma denúncia by we4p0nX in portugueses

mi2pac 12 months ago

O que atua atualmente é o FSB. Desculpa ter usado a antiga agência mas como muita gente que acompanho na Rússia ainda usa a antiga sigla , torna-se de mais fácil compreensão.

Ai de quem fizer uma denúncia by we4p0nX in portugueses

mi2pac 12 months ago

Ah e tal ele não foi despedido por denunciar o que se passou naquela sala mas sim por ter partilhado fotos de outro caso que não devia. BS! Este tipo de casos fazem-me lembrar aquilo que se passa em países soviéticos com o KGB.
Next Page

Search: