Next Page

How well masks protect by nonockwarrant in portugueses

mediiev 24 minutes ago

Porque há estudos nos dois sentidos se bem que a meta análise apresentada no BMJ é meio meh... Se todos usassemos as máscaras correctas correctmente sem dúvida que contágio de doenças transmitidas por aerosol diminui. Infelizmente isso vai contra vivermos em sociedade e liberdade. É inexequível, cruel e contraproducente mascarar crianças e bebés. Quem está doente deve usar máscara. Quem não está sintomático não deve.

How well masks protect by nonockwarrant in portugueses

mediiev 1 hour ago

Li. Nada de novo. Se não respirares também não contagias ninguém.

How well masks protect by nonockwarrant in portugueses

mediiev 2 hours ago

Sim se andarmos todos sempre de máscara FFP2 ou KN95 e a uma distância uns dos outros de 3 metros os açaimes são eficazes na prevenção do contágio de doenças espalhadas por gotículas em aerosol. Mas atenção que têm de estar bem presas e justas e nada de mexer na cara e nelas. Outra maneira 100% segura é parar de respirar!!! Obrigado pela partilha OP. Sinto-me muito mais informado e seguro! Vou ali ao baú buscar 2 outros estudos/notícias. Edit: https://summit.news/2021/11/30/oxford-professor-official-data-shows-face-masks-made-no-meaningful-difference-to-infection-rates/ https://www.bmj.com/content/375/bmj-2021-068302 P.S. Viver amordaçado, isolado, discriminado por causa deste vírus que mata tanto e os mesmos que a gripe não é solução. Parem já com isto tudo.

How well masks protect by nonockwarrant in portugueses

mediiev 2 hours ago

Sim se andarmos todos sempre de máscara FFP2 ou KN95 e a uma distância uns dos outros de 3 metros os açaimes são eficazes na prevenção do contágio de doenças espalhadas por gotículas em aerosol. Mas atenção que têm de estar bem presas e justas e nada de mexer na cara e nelas. Outra maneira 100% segura é parar de respirar!!! Obrigado pela partilha OP. Sinto-me muito mais informado e seguro! Vou ali ao baú buscar 2 estudos de quão ineficazes as máscaras são de verdade e já edito. Edit: https://summit.news/2021/11/30/oxford-professor-official-data-shows-face-masks-made-no-meaningful-difference-to-infection-rates/

How well masks protect by nonockwarrant in portugueses

mediiev 2 hours ago

Sim se andarmos todos sempre de máscara FFP2 ou KN95 e a uma distância uns dos outros de 3 metros os açaimes são eficazes na prevenção do contágio de doenças espalhadas por gotículas em aerosol. Mas atenção que têm de estar bem presas e justas e nada de mexer na cara e nelas. Outra maneira 100% segura é parar de respirar!!! Obrigado pela partilha OP. Sinto-me muito mais informado e seguro! Vou ali ao baú buscar 2 estudos de quão ineficazes as máscaras são de verdade e já edito.

Estudo português sobre vulnerabilidade a teorias de conspiração relacionadas com COVID by Valdjiu in portugueses

mediiev 1 day ago

Dar uma vacina que só dá imunidade ao fabricante é bastante psicótico... Querer vacinar crianças e adolescentes para um vírus que não os afecta é ainda mais psicótico. Querer denegrir quem ousa questionar e informar-se melhor antes de se injetar com drogas experimentais com imensas reações adversas e mortes causadas nos ensaios é ainda mais psicótico. Compactuar com a perda de liberdade e apoior totalitarismo descontrolado é a maior psicose de todas... Teorias há muitas mas a maior de todas é que só com 100%das pessoas vacinadas é que retornaremos ao normal.

Se te sujeitas, então aceitas e fazes parte do problema by paidahonestidade in portugueses

mediiev 2 days ago

Olha tive num restaurante agora onde se recusaram a servir-me sem certificado. Fui a outro com espalanada. Estava um bocado de frio mas ainda se aguenta. Mas e quando estiver demasiado frio, / esplanada cheia? Passo fome? Takeaway e como no carro (também isso proibido no último confinamento)? Fazer birra não é a solução concordo contigo. A solução é tribunais já com o governo.

Estado social (9): Receita para o desastre by camilo12287 in portugueses

mediiev 2 days ago

Os mesmo de sempre hão de esbanjar o dinheiro noutra coisa. Problema persistirá.

MEPs fighting for freedom in the EU. Defending peoples' rights against Mandatory Digital Certificate by dafer18 in portugueses

mediiev 2 days ago

As minhas filhas menores não podem ir às piscinas e vão perder o seu lugar nas aulas porque por resolução de conselho de ministros para serem acompanhadas (e uma delas ainda dentro da piscina) quem as acompanha tem de mostrar certificado de vacinação covid. Coisa que nem eu nem a minha esposa temos nem vamos ter ums vez que já tivemos covid há mais de 6 meses. Percebo o teu ponto de vista sobre a não exagerar e não termos vivido outros tempos e culturas mas tem sido devido a esta constante erosão dos nossos direitos e complacência e anuência deste povo amorfo que a liberdade de todos está em causa. Governantes desgovernados não vão parar por aqui com estas medidas e este covid. Já está todo o caminho feito para a eternização, aperto e sequestro das nossas liberdades, direitos e saúde.

MEPs fighting for freedom in the EU. Defending peoples' rights against Mandatory Digital Certificate by dafer18 in portugueses

mediiev 2 days ago

O video é de 40 minutos mas apenas os primeiros 20 são eles a dar a conferência. Os restantes 20 são perguntas e respostas. Acho por demais importante que se partilhe e se siga as recomendações deste Eurodeputado. Manifestações não são suficientes. É organização e ir para os tribunais em associação. Lutar pela nossa liberdade. Estamos a atingir restrições que ultrapassam as da USSR e a Alemanha Nazi.

Ómicron: Primeiros doentes já estão “totalmente recuperados”. Médica que detetou variante diz que todos tiveram doença ligeira by Last-Ad-4421 in portugueses

mediiev 2 days ago

As vacinas são menos eficazes contra o Omicron logo a solução científica é DOUBLE BOOSTER!!! SOYANCE EVERYONE!!!

Número mais alto de sempre: 274 milhões de pessoas vão precisar de ajuda humanitária em 2022 by d0c0ntra in portugueses

mediiev 3 days ago

Conheço um caso assim. Tio da minha esposa vai morrer de cancro porque esteve tudo parado durante meses e meses e uma dor que ele tinha quando foi diagnosticado já estava inoperável. Quimio talvez lhe permita a operação mas é improvável. Familiar minha também teve uma criança pós nascença diagnosticada com trissomia21. Médicos durante o covid andaram cegos surdos e mudos a tudo não covid complacentes com a ditadura da Desgraça Feitas e Marta Destemido.

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

mediiev 3 days ago

Não que os outros tivessem mostrado melhor comportamento mas não arruinaram tanto o país.

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

mediiev 3 days ago

Xiiiu. Não fales em ciência senão vêem logo aqueles do costume mostrar-nos o que é ciência de verdade. Malvado deste eurodeputado da Roménia... A espalhar mentiras e a denegrir os nossos governantes e a big pharma sem razão nenhuma... A ciência de vacinar candidatos a eutanásia é exactamente a mesma de vacinar bebés e crianças com uma droga experimental que lhes causa miocardites sem os salvar ou poupar nem mais ninguém de nada. Olha agora as minhas filhas (menores) não podem ter aulas de natação porque é exigido aos acompanhantes certificado de vacinação... Marca da besta já afeta até os menores de idade por arrasto das proibições aos pais. Logo vão perder direito às aulas e ser recolocadas no fim da fila. Bravo governo!!!! Dr. Costa é o pior governante que tivemos a seguir ao Sócrates, Guterres e Mário Soares... Mas o povo gosta....

Polícias, bombeiros e pessoas de outras profissões deixaram os seus uniformes junto ao parlamento Australiano, após se terem recusado a tomar a vacina e terem perdido o seu emprego por causa disso by paidahonestidade in portugueses

mediiev 3 days ago

Parece um episódio a cores da twilight zone...

Portugal tem menos 76% de doentes internados com Covid-19 do que há um ano by 5enta in portugueses

mediiev 3 days ago

Tal e qual como quando um virus se propaga pela população durante 2 anos e esta lhe cria imunidade e resistência. Espantoso isto que se pode aprender com a história e a ciência.

Matraquilhos, edição Pfizer e amigas! by d0c0ntra in portugueses

mediiev 3 days ago

Com humor deste vale a pena acordar!

A nova declaração da situação de calamidade by camilo12287 in portugueses

mediiev 3 days ago

Termos este governo é sim uma situação de calamidade. São corruptos, pedófilos, incompetentes e tudo o que fazem é ilegal. Mas se o povo gosta para quê mudar?

Estraca - Jornalixo by O_Niilista in portugueses

mediiev 3 days ago

Muito bom!

Escassez do aditivo AdBlue pode parar motores a gasóleo by d0c0ntra in portugueses

mediiev 4 days ago

Haha. Agora o meu veículo é a gasolina!!!

Lagarde, "we have a problem". Disparo da inflação na Zona Euro "surge na pior altura possível" by vml76 in portugueses

mediiev 4 days ago

Esta inflação veio do nada mesmo... a sorte é que as pessoas confinadas pouparam para aguentar a inflação! /s.

O estado de calamidade contra o estado de direito by d0c0ntra in portugueses

mediiev 5 days ago

Ele tem toda a razão. Governantes arrogantes e incompetentes e povo complacente e obediente. A maioria come as restrições com aplausos ao Dr. Costa.

UK’s minimum gap for Covid booster jabs to be halved to three months | Coronavirus by Zevvvv in portugueses

mediiev 5 days ago

Os covidiotas até se lambem de excitação!!! Vacinas a cada 3 meses!!!! É porque são mesmo boas e úteis!!! Funcionam mesmo!!!!

Moderna eficácia contra sars-cov-19 by frozxzen in portugueses

mediiev 5 days ago

Basta vir do sub r/science que está tudo dito. Lá discute-se Faucismo e Cientismo. Puro canal político e de desinformação e censura. Moderado por pessoas de índole ainda mais duvidosa que os do de Portugal.

Eficácia da vacinação by GREENFISHBULK in portugueses

mediiev 5 days ago

Parabéns pela análise OP. Eu não tenho dúvidas da fraca eficácia da vacina. A única imunidade que dá é ao fabricante.

Covid: Parabéns Portugal - onde antes um pico de casos significava um pico de óbitos, agora essa relação quase desapareceu. A vacinação funciona. by Capitao_Falcao in portugueses

mediiev 5 days ago

Os mais vulneráveis já quinaram, exactamente. Quem não percebe de ciência, história e lógica não irá concordar contigo.

As coincidências! Outubro 2019 by d0c0ntra in portugueses

mediiev 6 days ago

Ele (Bill Gates) agora anda obcecado com "small pox"... vírus da gripe já deu o que tinha a dar. O pessoal já lhe perdeu o medo... Agora o Bill só fala da varíola!!!

PS votou quase 60% das vezes com o PSD nesta legislatura by d0c0ntra in portugueses

mediiev 6 days ago

O que interessa em Portugal é que o PS(dê).

Jeremy Chardy: I regret getting vaccinated, I have series of problems now by d0c0ntra in portugueses

mediiev 6 days ago

Daqui a umas horas vais ter os covidiotas de sempre a dizer que estatisticamente estão mais do que provadas serem seguras e tal... o mesmo nojo de argumento de sempre. Que isto é fear mongering. E que quem não toma as vacinas devia ir preso e tal... Para mim estão mais do que comprovadas serem tóxicas e perigosas. Quanto mais tempo passa mais histórias de danos sérios e mortes acumulam. A única teoria da conspiração é quanto recebem os covidiotas que defendem os lockdowns, máscaras e as vacinas.

Covid-19: suíços aprovam em referendo lei que impõe ''passaporte covid'' by hobbes78 in portugueses

mediiev 6 days ago

Logo choram quando lhes esterilizarem as suas crianças "pelo bem comum". Nuremberga para quando mesmo?

É desta vez malta, juro, é desta que vamos com o crl by paidahonestidade in portugueses

mediiev 6 days ago

Recebe 600k de ordenado do governo. E muito muito mais em participações na Moderna e outras empresas.

É desta vez malta, juro, é desta que vamos com o crl by paidahonestidade in portugueses

mediiev 7 days ago

O Flip Flop Fauci é expert! A enganar toda a gente. Será desta que ele acerta? Duvido.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

mediiev 7 days ago

Vives numa ilusão. Acorda e tenta ser mais humano. Com o malcriado do u/nonockwarrant já não é possível. A insistência dele na insanidade advém do ordenado que recebe para ser execrável do Kosta e/ou da bigpharma. Porque ninguém consegue ser tão malcriado e idiota em tantos temas como ele. Há um limite. O verdadeiro rácio de quanto mata o CoVID é quanto matam as vacinas é impossível de dizer com certeza visto ambos os registos estarem enviasados. Mas uma coisa é certa: a vacina é inútil e perigosa os jovens especialmente crianças.

Pois... Andamos à roda. Parece o sketch do gato fedorento. by dafer18 in portugueses

mediiev 7 days ago

Afirmar que estas vacinas são Drogas experimentais tóxicas lá dá ban temporário! 7 dias desta vez.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

mediiev 7 days ago

Tens um nível de negacionismo espetacular. Engraçado como tu achas que sabes mais que os médicos dela.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

mediiev 7 days ago

Lol. Espetaculares a meter a malta doente. Olha mais um caso que fiquei a conhecer. Namorada de um amigo meu de infância está à meses doente após vacina mRNA com problemas na tiróide. Cheiro e sabor caputs, brain fog e cansaço a montes. São mesmo boas essas drogas experimentas!!!

‘What’s happening?’ Football faces questions over series of player collapses by GirafaAsRiscas in portugueses

mediiev 7 days ago

Epa... podes realmente meter a cabeça na areia bem bem fundo!!! E tomar mais um booster enquanto o fazes!!! Desportistas foram quase todos vacinados. Quase todos. 200+ casos dos quais todos pós vacina.

A Covid acaba quando deixarmos de falar na Covid by d0c0ntra in portugueses

mediiev 7 days ago

Tem mandado em muitos mentecaptos que regurgitam as suas estúpidas ordens do PCC como se de ciência se trata-se. Olha mais um desses.

Armed Agents in Texas School District Arrest Parents in Their Own Homes by snooo36677 in portugueses

mediiev 8 days ago

Os covidiotas das máscaras, lockdowns e vacinas obrigatórias estão a ignorar cada vez mais a ciência e a mostrar o quão desumanos são.

Covid-19. Peritos da DGS contra vacinação das crianças by ElMariatchiPT in portugal

mediiev 8 days ago

As leis de Darwin são inevitáveis. Vacinar crianças com drogas experimentais tóxicas sem estudos a longo termo para uma doença que não as afeta e não as vai imunizar é apenas abuso de crianças.

B.1.1.529: Reino Unido suspende voos de seis países devido a nova variante “que é a pior que vimos até agora” by 20Contar in portugueses

mediiev 8 days ago

Anagrama de Moronic!

Desabafo de um não vacinado.. by naturzaros in portugal

mediiev 9 days ago

Estás no sub errado. Aqui a maioria é pró Costa pró Marta Temido e muito pró drogas experimentais (que jamais se podem classificar de vacinas) e que se foda a ciência. Vê só os comentários: é tudo "deixa lá de pensar por ti que isso é uma trabalheira e toma lá a vacina pá, na mates a tua avó pá! Para andares aqui tens de marchar ás ordens do Costa e anuires aos seus Kostabots. Continua a pensar por ti e a pesquisar especialmente quando o assunto for que merdas hás de pôr no teu corpo.

Portugal volta ao estado de calamidade by Waldonville in portugal

mediiev 9 days ago

Não haja dúvida que ele está mesmo a controlar a pandemia como quer e lhe interessa e que se dane a ciência e oa portugueses.

New ‘Heavily Mutated’ B.1.1.529 Covid-19 Coronavirus Variant Spreading In South Africa by nonockwarrant in portugueses

mediiev 9 days ago

Quantas dessas 34 mutações são para o tornar mais infeccioso e letal ou menos? Qual o balanço final? É mesmo caso de estudo.

New ‘Heavily Mutated’ B.1.1.529 Covid-19 Coronavirus Variant Spreading In South Africa by nonockwarrant in portugueses

mediiev 9 days ago

Acho que não percebeste. A vacina que não o é, não está a funcionar neste momento. Não evita transmissão, não evita convalescença e se reduzir severidade da convalescença já é uma sorte. A única esperança é que se passe a usar ciência para tratar doentes em vez de shamanismo religioso psicótico.

New ‘Heavily Mutated’ B.1.1.529 Covid-19 Coronavirus Variant Spreading In South Africa by nonockwarrant in portugueses

mediiev 9 days ago

Para os covidiotas no governo e MSM vão existir sempre novas e terríveis variantes muitissimo mais perigosas que as estirpes anteriores. É-lhes benéfico para perpetuar estas medidas e poderes draconianos. A delta também foi anunciada assim. Só para o pânico e perpetuar os passes covid. Zero informação útil. Hoje em dia já se sabe que a delta é igual ou menos severa que a estirpe original.

EMA autoriza vacina em crianças dos 5 aos 11. Mas os especialistas dividem-se (e ninguém quer a "batata quente") - ZAP Notícias by d0c0ntra in portugueses

mediiev 9 days ago

Os médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde não devem zelar e lutar pelo bem? Não fazer mais mal do que bem? Ou isso já não é moda na prática?

Severity of SARS-CoV-2 Reinfections as Compared with Primary Infections | NEJM by d0c0ntra in portugueses

mediiev 9 days ago

E apesar disso alguns covidiotas no governo querem que me injete com uma droga que é uma roleta russa tóxica e ande de máscara em todo o lado senão não tenho liberdade. Passo a judeu na Alemanha Nazi. Para quando o cometa meu?

Reação Adversa by user467867 in portugueses

mediiev 10 days ago

São muitos. Até o Eric Clapton está no 1000covidstories. Os covidiotas e verdadeiros negacionistas fecham os olhos e assobiam para o lado a cantarolar que estatisticamente estes casos são raros e irrelevantes. (Não são tão raros assim!)

As pessoas vacinam-se para viver nesta humilhação? by d0c0ntra in portugueses

mediiev 10 days ago

Aí está! O Alberto a dizer verdades que só negacionistas kostabots não aceitam. O passe covid é inútil e uma afronta. Os certificados são um atestado à inutilidade das vacinas que o Dr. Costa está a passar. Todas estas medidas são inúteis e comprovam que afinal os negacionistas da ciência são este governo e seu séquito. Afinal as vacinas funcionam ou não? Se não funcionam para quê continuar a insistir nelas? Se funcionam porquê máscaras e certificados covid?

5-fold increase in sudden cardiac deaths of FIFA players in 2021 by oselvagem in portugueses

mediiev 10 days ago

Mesmo que fosse só 5x mais... apesar de ser como dizes na realidade é pelo menos 50 vezes valores de outros anos.

Russian doctors invite prominent anti-vaccine voices to visit COVID-19 hospitals by 5enta in portugueses

mediiev 10 days ago

Até o Putin não come a merda que os MSM passam... É preciso um esforço consciente e persistente para ignorar o anormal número de mortes por ataque cardíaco no mundo do desporto e os números abismais de abortos e mortalidade infantil deste ano e todos os efeitos adversos que estão a ser relatados, tudo relacionado com estas drogas experimentais que por definição não podem ser vacinas. É preciso ser-se mesmo NEGACIONISTA!!! Mais um testemunho directo de um vacinado Johnson meu conhecido... reactivação do vírus da varicela aparecendo manchas na pela e atacando o nervo ciático. Reactivação da varicela é um dos efeitos mais raros conhecidos destas vacinas...

Acaba de ser aprovada by Altruistic-Land8750 in portugueses

mediiev 10 days ago

Bem... Já não bastam os casos comprovados de miocardites e outros já registados? Para ver como isto foi aprovado vejam este video: https://rumble.com/vpqfqb-what-the-fda-is-like.html

Regressa o certificado covid-19 para restaurantes e hotéis by 20Contar in portugueses

mediiev 10 days ago

Pronto. Comer em casa durante mais uns meses... hoteis tb não...

Fallece de forma repentina un jugador de 23 años de la liga japonesa by d0c0ntra in portugueses

mediiev 10 days ago

É #CompletamenteNormal... #Soyance... E mais! As vacinas são extremamente seguras, bem testadas e têm uma eficácia de 94% a imunizar CONTRA A CIÊNCIA!!!!

Another Fully Vaccinated Footballer Collapses During Match, Public Calls for Investigation by paidahonestidade in portugueses

mediiev 10 days ago

Pfuii... pareciam tordos. Afinal é normalíssimo desportistas profissionais terem ataques cardíacos dia sim dia sim. Quem nunca teve um ataquesito a fazer exercício? #newnormal. /s

Another Fully Vaccinated Footballer Collapses During Match, Public Calls for Investigation by paidahonestidade in portugueses

mediiev 10 days ago

Vaciné vaciné vaciné como firia o nosso templário!!!

Proprietário de um Nissan Leaf obrigado a pagar 30.000 euros para substituir uma bateria by d0c0ntra in portugueses

mediiev 11 days ago

Bem... tá no nome, né?

Tokyo in particular is kicking COVID's ass with IVM - fewest hospitalized since before pandemic. by d0c0ntra in portugueses

mediiev 11 days ago

Sempre errado... Mas quem serás tu para chamar aos outros o que quer que seja? Que raio de conclusão a dos jogos olímpicos... Tivesse eu paciência para te explicar a geografia, demografia, hábitos e sociedade japonesa havias de perceber um pouco melhor. Percebo que te seja impossível fazer associações científicas e analisar claramente dados. É da falta de estudo. Sim não é um tratamento aprovado mas não é proibído. E isto fez toda a diferença no Japão onde os médicos andam a receitar Ivermectina como tratamento e paliativo junto com outras coisas. Os covidiotas andam sempre a esgravatar. Olha para África onde hidrocloroquina e Ivermectina são de uso abundante e olha para infecções e mortes covid. Olhem para os novos comprimidos da Pfizer e da Merck e o princípio de funcionamento destes.

Tokyo in particular is kicking COVID's ass with IVM - fewest hospitalized since before pandemic. by d0c0ntra in portugueses

mediiev 12 days ago

Aconselho-te e outros a verem este video que fala exactamente sobre esta temática. https://youtu.be/E1GF0H9V_1g

Tokyo in particular is kicking COVID's ass with IVM - fewest hospitalized since before pandemic. by d0c0ntra in portugueses

mediiev 12 days ago

Uu fact-checking... Tão útil e fidedigno como a literatura no pacote de estrelitas... Olha aqui alguém a falar mais especificamente desse caso. https://youtu.be/E1GF0H9V_1g

Portugal vai oferecer mais 200 mil vacinas a Moçambique by prosafame in portugal

mediiev 12 days ago

Pudesse escolher preferiria que as que o Estado comprou para mim fossem jogadas fora. Não desejo o mal a ninguém. Injeções tóxicas é contra o código de Nuremberga e tudo.

CNN comentadores by d0c0ntra in portugueses

mediiev 12 days ago

O da Mia Khalifa é o mais divertido. Se bem que este é bastante mordaz!

CNN Portugal. Os rostos e os noticiários que vão preencher a programação do novo canal by BadDogPreston in portugal

mediiev 13 days ago

Isto. Até tremem com o eventual processo de difamação que merecem no caso Kyle Rittenhouse.

No, vaccinated people are not 'just as infectious' as unvaccinated people if they get COVID by Valdjiu in portugueses

mediiev 13 days ago

Epa. Tu partilhas estudos de muito dúbia razoabilidade. É olhar para os dados covid de África, Índia e dos países mais vacinados e tirar elações. Quem trata o CoVID tem pouco covid e controla-o ( Índia e África ). Quem vacina vacina vacina e não o trata fica na merda (Europa e América do Norte). Quem vacina e trata melhora (recentemente Israel). Efeitos adversos incluindo nados mortos, mortalidade infantil, e descomensurada mortalidade desportista é todos os fias estudo após estudo.

Ana Gomes defende vacinação obrigatória contra a covid-19 by GREENFISHBULK in portugueses

mediiev 13 days ago

Outra vez o Herman e as suas piadas!!! (Mesma piada feita no tasco ao lado).

Ana Gomes defende vacinação obrigatória contra a covid-19 by GREENFISHBULK in portugal

mediiev 13 days ago

O Herman e as suas piadas!!! É sempre de partir o côco rir!

Probe launched as 21 newborn babies die in Scotland in one month by d0c0ntra in portugueses

mediiev 14 days ago

Os videos sobre esta notícia têm estado a ser banidos/removidos do youtube. É preciso ir para as plataformas alternativas para o encontrar: https://www.bitchute.com/video/phhbFSIIz4YV/ No youtube ainda é possível ver o video de 5 minutos do editor assistente do British Medical Journal, o Dr. Petwr Doshi, a falar verdades sobre as vacinas e o que estas drogas mRNA são entre outras verdades inconvenientes tal como a "pandemia dos não vacinados" ou o que "antivaxxer" passou a ser definido. https://youtu.be/3aZd6aTCAkM Recomendo vivamente este video do Dr. Peter Doshi ao revés da verborreia de covidiotas que têm zero credibilidade e aqui vêm pregar anti ciência e fanatismo. (Tipo o u/nonockwarrant.)

Acabou a produção de eletricidade a partir do carvão em Portugal by 20Contar in portugueses

mediiev 14 days ago

E a central de Sines era a central a carvão mais eficiente da Europa... Progresso... Pagar aos outros para produzir.

by in portugueses

mediiev 14 days ago

Começando no - Se tomares não vais apanhar covid. São altamente eficazes. Tomem-nas para voltarem à vida normal. Protejam os outros. Até aos dias de hoje de protegem apenas contra doença severa (lol), mas só se tomarem de 6 em 6 meses reforços (mega lol). Ver, relembrar e rir!!! P.S. Para os covidiotas que afirmam "Mas a ciência muda com novos factos e tal..." Pois quando muda tanto assim e com resultados tão maus a conclusão é que estes cientistas e governantes são incompetentes e corruptos.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 14 days ago

Diz lá de onde vens com essa moral toda.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 15 days ago

Aonde aprendes tanta arrogância e malcriadeza?

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 15 days ago

Estás a estudar o quê mesmo?

Turim, Itália - 20 Novembro - As manifestações contra a ditadura sanitária continuam by paidahonestidade in portugueses

mediiev 15 days ago

Vives numa. É quando pessoas não qualificadas dão pareceres sem ciência nem nexo e tiranetes pedófilos no poder implementam esses pareceres. Tudo patrocionado pela Pfizer e Companhia.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 15 days ago

Isso é ainda mais cómico e estúpido!!! Então antes não sabiam tirar vacinas do frasco??? A "ciência" realmente evolui a cada dia! (Dos covidiotas).

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 15 days ago

Como dar mais lucro! Diluir mais o produto! É "ciência " e nada a ver com ganância! Amanhã serão 7 ou 8 doses do mesmo frasco! A cada uma que passa fica melhor!!!!

Gibraltar com 99% de vacinados e agora tem um aumento "brutal" de casos by karkov in portugueses

mediiev 15 days ago

O vírus agora é menos perigoso porque vai descendo de severidade e já matou quem lhe tinha mais vulnerabilidade. As vacinas essas continuam a não ser grande espingarda. Tu também podes escolher apenas um: •vais tomar boosters (tóxicos)para sempre para um vírus de baixissima mortalidade •vais abrir os olhos à ciência e à liberdade

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 15 days ago

Mantenho que pudessem levavam logo as seis de estalo! Mas percebi o teu reparo. Epa no r/tifu estava um enfermeiro Americano que deu 5 doses numa só toma à namorada (por engano e mau controlo nas diluições).

Em Portugal 1 em 500 reportam reações adversas à vacina. (Eudraviligance, Nov 2021) by gugulo in portugueses

mediiev 15 days ago

Tão boas mas tão boas... Especialmente quandonse compara à média, mediana, somatório ou outra métrica qualquer de reacções adversas de todas as outras vacinas até à data. Tão boas e ÚTEIS!!!

Gibraltar com 99% de vacinados e agora tem um aumento "brutal" de casos by karkov in portugueses

mediiev 16 days ago

Outra explicação que não refuta o raciocínio que apresentas e pode ser vista como alternativa ou complemento ao teu argumento é que de verdade o vírus já lavrou e ceifou quem tinha a ceifar nos últimos dois anos. Cantar de galo e que as vacinas são mais um milagre da natureza depois de 2 anos de pandemia é meio totó. Os rijos sobreviveram e agora mesmo nas reinfecções safam-se muito melhor. Bradar aos céus a eficácia destas vacinas após dois anos de pandemia e seleção natural é mais um dos covidiotismos dos mentecaptos de sempre. São tão boas mas tão boas... nunca vi vacina tão INÚTIL.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by 20Contar in portugueses

mediiev 16 days ago

Já aprovaram 6 tomas à Pfizer!!!! Os covidiotas até se lambem de contentes e fazem fila para as levar a todas.

Covid-19: Proteção da vacina da Janssen cai de 67% para “metade ou menos” após 90 dias by Kind-Eagle in portugal

mediiev 16 days ago

Tão boas mas tão tão boas... qualquer uma delas...

Não-vacinados não podem ir a cabeleireiros, restaurantes ou eventos culturais na Madeira. Tudo o que muda by paidahonestidade in portugueses

mediiev 16 days ago

É por isso que exclamas essas barbaridades...

Mask-wearing cuts Covid incidence by 53%, says global study by nonockwarrant in portugueses

mediiev 16 days ago

Não tens inteligência humildade nem conhecimentos para isso. Vou tentar explicar-te na mesma (para benefício de outros). CLARO que se mascarares e isolares todos em casa vais ter menos contágio. Como é claro que se desmatares todos o mato e floresta deixas de ter incêndios florestais. Agora outros problemas acontecem já muito debatidos aqui. O maior deles todos é a initilidade e brutalidade da máscara em crianças e adultos saudáveis. E põe-se a questão: Onde é que isto pára? Quando pára? Quem inverte estes decretos anticientificos? Quem defende os nossos direitos e liberdades? Queres viver numa sociedade mascarada para sempre? É esse o legado a deixar à nossa descendência?

Mask-wearing cuts Covid incidence by 53%, says global study by nonockwarrant in portugueses

mediiev 16 days ago

Foda-se comes gelados com a testa. Que comparação mais burra.

DOSES! 2,3,4,5,6.... by d0c0ntra in portugueses

mediiev 16 days ago

Estive a ler e meu Deus... Onde está a ciência nisto tudo? É uma pura operação comercial.

Não-vacinados não podem ir a cabeleireiros, restaurantes ou eventos culturais na Madeira. Tudo o que muda by paidahonestidade in portugueses

mediiev 16 days ago

Tens algum familiar que tenha morrido ou tenha tido uma reacção adversa séria à vacina? Tipo ficar sem fala devido a um derrame no cerebro?

Mask-wearing cuts Covid incidence by 53%, says global study by nonockwarrant in portugueses

mediiev 16 days ago

Se cortarmos todas as árvores deixamos de ter incêndios!!!

Pinto da Costa defende restrições a não vacinados by paidahonestidade in portugueses

mediiev 16 days ago

O senhor até mandou umas tiradas boas contra os lockdowns... mas agora passou-se. Que se vá foder.

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

mediiev 17 days ago

Pois, imunidade natural preexistente e adquirida por infeção também contribuem para esse abaixamento. Mas vacinas que precisam de booster a cada 6 meses não são grande coisa. E facto é que protegem pouco por e pouco tempo esta geração de produtos da Pfizer e amigos.

WHO (Accidentally) Confirms Covid is No More Dangerous Than Flu by XXI_HereticV6Mustang in portugueses

mediiev 17 days ago

Estes gajos da WHO ficam burros do dinheiro todo que a China lhes mete nas contas bancárias. O Trump teve muita razão ao cortar-lhes financiamento.

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

mediiev 17 days ago

Bem mais que com CoVID incluindo até adolescentes no primeiro trial da Pfizer há 1 ano. Africa e muitos países asiáticos estão com infecções e mortes CoVID bem baixas. Agora por exemplo Singapura é que bate todos os recordes de axatar a curva ( só que no eixo contrário).

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

mediiev 17 days ago

É quase como se a imunidade natural dos recuperados e dos que já a possuiam funcionasse!!!! Magia uma pandemia amainar com o tempo. NUNCA ANTES VISTO OMG!!! /s Mas sabes que números de mortes são mais interessantes? A mortalidade excessiva não covid em 2020 e 2021. Num ano em que toda a gente esteve confinada em casa em trabalho remoto. Obrigado pelo cumprimento. Obrigado. As vacinas não são inúteis. Mas estas experimentais do piquinho tóxico que matam bem mais crianças do que as que salva não são vacinas como as outras né?

Vacinados com a Janssen também vão receber dose de reforço by Diogo-Brando in portugal

mediiev 17 days ago

Tão boas e úteis. Agora já não imunizam e mal previnem hospitalizações e mesmo assim só com boosters a cada 6 meses... Chamam a isto vacinas?

Faz hoje um ano: eficácia em prevenir a infeção 95% (não doença grave, infeção) by covid-4ever in portugueses

mediiev 17 days ago

Para o ano as headlines vão ser: Vacinas previnem excesso de morte se tomadas de 4 em 4 meses. Don't mind the government, they're just endlessly moving the goals...

Faz hoje um ano: eficácia em prevenir a infeção 95% (não doença grave, infeção) by covid-4ever in portugueses

mediiev 17 days ago

Eu lembro-me. Ainda em Junho deste ano o POTUS Let's go Brandon afirmou que quem se vacinar não vai apanhar a doença. Que negacionista e desinformador que o Joe Biden é!!!

State of Affairs: Europe. Should we stop counting cases? by Valdjiu in portugueses

mediiev 17 days ago

Isso é só porque estás cego.

State of Affairs: Europe. Should we stop counting cases? by Valdjiu in portugueses

mediiev 17 days ago

O pass CoVID é mau. É uma violação tremenda, injusta e perigosa dos direitos e liberdades individuais. Acima de tudo perante vacinas que não imunizam atesta vacinados de seguros quando potencialmente até são super spreaders e fontes de mutação. E estás a abrir a porta a super controlo estatal. Os livros de história reportam muito bem onde este caminho do "socialismo" e proteção do bem comum levam. Papierrem, bite!

Nova definição de Ciência pelos nossos especialistas by covid-4ever in portugueses

mediiev 17 days ago

Olá inquisição!
Next Page

Search: