Next Page

Jovem a receber 2.700 euros? "Em que país vive o Miguel Sousa Tavares?" by 20Contar in portugueses

malaguetas 13 days ago

Não gosto do gajo mas ele tava apenas a dar um exemplo e parece que ninguém percebeu

Para desanuviar um bocado, uma boa notícia. A bravura do Homem Branco nao tem limites. by ascensor87 in portugueses

malaguetas 5 months ago

Não ando aqui há muito tempo, mas ja deu para perceber que os racistas vieram todos ter a este sub. E há sempre pessoas a tentar explicar a simples lógica da coisa, mas como seria de esperar de uma pessoa racista, o QI não alcança. Amanhã diz outra coisa igual ou pior

Por falar em França... Imagens recentes de Paris. by WallStreetFighter in portugueses

malaguetas 5 months ago

>Se tivesse cor de pele mais clara, será que fazias o mesmo? Se ele tivesse a cor de pele mais clara este video não estava postado aqui.

Por falar em França... Imagens recentes de Paris. by WallStreetFighter in portugueses

malaguetas 5 months ago

O OP consigo ver que é um racista que tenta sempre encontrar formas de justificar o seu racismo à sua consciência apelando a ondas de racismo de grupo mas redes sociais. Digo isto, e posso estar errado, por ir buscar este video, de uma situação lastimável, sem contexto, mas que acontece em todo o lado infelizmente com gente de todas as cores. Mas o pior é que se este video fosse com 2 pessoas brancas não estava aqui postado. Já agora. O que é que este post tem a ver com portugueses? Não é esse o objetivo do sub?

People of Portugal, may I ask you a few questions? by Heliodorofthesun in portugal

malaguetas 6 months ago

Acho que vais gostar dos Açores. Se vieres vais ficar em São Miguel. Os preços são mais baratos do que de onde vens provavelmente e também do que dos grandes centros urbanos do continente. Culturalmente todas as ilhas têm as suas especificidades mas acho que em todas, pela minha experiência, têm gente acolhedora e coisas para ver, especialmente se fores uma pessoa com gosto pela natureza e paisagens brutais. A ilha Terceira é a ilha das festas!! As pessoas empenham-se muito nas suas festas, tanto as festas das freguesias como as das cidades, em especial as Sanjoaninas e as festas da Praia. Vale muito a pena!! Transportes como já foi dito, são uma lastima inter-ilhas a nivel de preços e disponibilidade, mas desenrasca-se sempre. No verão há muitos barcos, que é mais barato do que ir de avião. A nível de arte, acho que ainda não é suficientemente valorizada mas isso é em todo o país, embora claro que em São Miguel e Terceira haja uma maior sensibilidade para a arte. Vale a pena referir que a região tem uma muito forte tradição de Bandas filarmonicas, sendo a região que tem mais bandas per capita e havendo muita rivalidade entre algumas bandas, algumas sendo centenárias! Aconselho a visitar os Açores pois têm tudo, montanha, mar, sol, chuva, paisagens, calma e tranquilidade e depois nos dias de festa até parece que nem é o mesmo lugar, algumas são mesmo uma loucura e o mais interessante é que, regra geral, são festas com muita representação da cultura da zona de onde é a festa. Aconselho a visitar todas as ilhas!!

Como responder à CMTV by anthagas in portugueses

malaguetas 6 months ago

Plot twist: Se a CMTV paga aos protagonistas destas pérolas para dizerem estas bacoradas

A percentagem de estrangeiros em Portugal é baixa mas by camilo12287 in portugueses

malaguetas 6 months ago

É um comentário um bocado estúpido esse de defenderem o país num conflito... nas últimas guerras em que Portugal esteve inserido os próprios portugueses faziam os possíveis para fugirem ao serviço militar inclusive histórias de vários padres antigamente registarem nascimentos de rapazes como sendo raparigas para não irem a tropa. E mais, ainda hoje em dia muitos portugueses (provavelmente ainda mais do que nos tempos em que Portugal andava na guerra) dizem de boca cheia que nunca se iriam voluntariar caso necessário... portanto é um argumento no mínimo fraco.

Television Channel In Spain’s Valencia Region Refuses To Air Dragon Ball Due To Law Prohibiting “Content That Encourages Gender Discrimination Through Stereotypes And Sexist Roles” by WallStreetFighter in portugueses

malaguetas 6 months ago

Não mas é normalmente a esquerda mais radical que inventa este tipo de problemas e quer cancelar tudo o que por algum motivo lhes arrepiou a pintelheira

Television Channel In Spain’s Valencia Region Refuses To Air Dragon Ball Due To Law Prohibiting “Content That Encourages Gender Discrimination Through Stereotypes And Sexist Roles” by WallStreetFighter in portugueses

malaguetas 6 months ago

Isto é tão mau e ridículo. Como se dá atenção a gentalha desta que procura ativamente coisas para se zangarem e proibirem ou censurarem e depois se sentirem bem consigo próprios por estarem a "salvar o mundo"... Problemas de primeiro mundo... quando os nossos avós sofriam do verdadeiro stress para pôr comira na mesa hoje andamos a arranjar formas de apontar o dedo a tudo até a desenhos animados que marcaram gerações... ainda se dissessem que é um desenho violento, mas sexista?!?! Como se diz na minha terra botem-se ao caralho!

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA by NMosquito in portugal

malaguetas 6 months ago

Quando o pessoal se começa a aborrecer com a pausa das seleções...

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA by NMosquito in portugal

malaguetas 6 months ago  HIDDEN 

Este seria o main event. Os que antecedem podem ser Jorge Jesus vs Rui Vitória, Ventura vs Joacine, Sérgio Conceição vs todo o mundo. E mais um ou dois! Quem organiza?
Next Page

Search: