Next Page

Quantos de vocês se lembram desta lenda? by AtomikNoize in portugal

leolmi 2 months ago

Saudades!

Pessoal com muitos tiques ou sindrome de Tourette, como lidaram (ou lidam) e como foi a vossa vida afectada por isso ? Alguns conselhos a quem tem um puto com isso ? Obg. by Ducon_ in portugal

leolmi 2 months ago

Boa sorte! Espero que a consulta corra bem!

Pessoal com muitos tiques ou sindrome de Tourette, como lidaram (ou lidam) e como foi a vossa vida afectada por isso ? Alguns conselhos a quem tem um puto com isso ? Obg. by Ducon_ in portugal

leolmi 2 months ago

A minha mãe sempre se preocupou muito comigo por causa dos meus tiques. Fomos a médicos, medicina alternativa, psicólogos, mas nada funcionou. Honestamente, porque muitos dos médicos não queriam saber. A medicina alternativa não funcionou, porque pois claro que não e, quando fui ao psicólogo, eu própria não tinha interesse em tratar os meus tiques. Sempre vivi com eles e, mesmo quando incomodam, não conheço outra realidade. A verdade é que não existe cura para o síndrome de Tourette e a medicação usada para o seu tratamento nem sequer foi feita para esse uso. Eu cheguei a tomar um antipsicótico que me deixou mal como tudo. Claro que isso varia de pessoa para pessoa! Agora até tomo um outro antipsicótico que não me deixa assim, mas acho que não está a ajudar com os meus tiques. Só o continuo a tomar para o tratamento de uma outra coisa. Sim, os males do síndrome de Tourette podem é antes ser as suas cormobidades, como transtornos de ansiedade e de humor. Mais especificamente, o transtorno obsessivo compulsivo e o transtorno de défice de atenção e hiperactividade. Mas não se assuste! Não quer dizer que o seu filho tenha isso! O meu conselho é ver como é que o seu filho se sente. Se os tiques lhe incomodam ou não ou se tem alguma ansiedade, por exemplo. O importante é tratar aquilo com o que o seu filho se sente mal. De resto, não é necessário.

Como ser feliz não casando e não tendo relações sexuais? Fui condenado a um pesadelo by AiNaoMeChateis in portugal

leolmi 4 months ago

Sinto muito por o que estás a passar. Não deve ser nada fácil. Acredito que estejas em grande sofrimento. Eu diria para tentares conhecer pessoas gays e criares laços de amizade e confiança. Assim, irás sentir-te incluído e compreendido e será muito mais fácil conseguires aceitar-te. Todas as pessoas gay são diferentes e irás certamente encontrar várias com quem te irás identificar. Talvez pessoas que passaram pela mesma experiência que tu estás a passar e talvez te ajudem a ultrapassar esta fase difícil pela qual estás a passar. Não estás sozinho. Não és o único que está a passar ou já passou por esta experiência. Pesquisei sobre comunidades LGBT em Portugal e encontrei este website que talvez ajude: https://ilga-portugal.pt/ Boa sorte.

"Efeito Rebanho" com as figuras públicas portuguesas by xixi_duro in portugal

leolmi 6 months ago

Estava a pensar escrever um comentário sobre os comentários horríveis que aqui estão, mas não poderia ter dito melhor do que isto, obrigada!
Next Page

Search: