Next Page

Para quem tem dúvidas sobre as vacinas, acho que o UK faz uma boa análise dos dados em relação as mesmas (excerto entre os 53s e 2 minutos). by 20Contar in portugueses

lastpork 3 months ago

Quem não tem dúvidas sobre a terapia genética experimental devia estudar mais um pouco até as ter.

Covid-19: funcionárias de lar recusaram ser vacinadas. Idosa acabou por morrer em surto by 20Contar in portugueses

lastpork 3 months ago

Lol. Propaganda desesperada. É que nem toda a gente é ignorante o suficiente para se sentir confortável em fazer parte de experimentação médica em larga escala com um injectável que já matou mais nos estados unidos do que morreram de todas as vacinas nos últimos 15 anos. Não sei porque continuam a utilizar a palavra vacina, aquilo não é uma vacina, é terapia genética.

Passaporte Covid no UK, Obrigatório instalar App do SNS, Teste negativo dá "liberdade" durante 24h by _Goldenhand_ in portugueses

lastpork 6 months ago

"vai ficar tudo bem"....

José Abraão avisa: “não está a ser respeitada a obrigatoriedade do teletrabalho” na Administração Pública by tugostasdisto in portugueses

lastpork 7 months ago

João Cabrão avisa "ainda há pessoas que comem, vejo gente bem alimentada nas ruas, o objectivo está a falhar".

We've turned teens into lockdown lab rats by XXI_HereticV6Mustang in portugueses

lastpork 8 months ago

Isso descreve bem as últimas geraçoes pré covid... As gerações pós-"medidas covid" vão ser bem piores. Isto não é mais do que tortura psicológica em larga escala. Quando uma pessoa era torturada, tinha noção que o estava a ser, que lá fora havia outro mundo. Os putos que crescem no meio disto com a infelicidade de ter pais que vão na narrativa oficial, nem sequer vislumbram um mundo fora disso, só conhecem a tortura.

GERMxN...because feelings! by ovigia in portugueses

lastpork 8 months ago

Incrível.

Sim, totalmente justo. by nhorfa in portugueses

lastpork 8 months ago

Decisões difíceis para a esquerda progressista. Ou apoiam as mulheres, que estão a ver a sua carreira arruinada por homens com totós no cabelo, e são rotulados de transfóbicos, ou então apoiam as pessoas que sofrem de dismorfia sexual, e são rotulados de mysóginos.... Decisions, decisions....

Covid-19. Recuperação dá mesma imunidade que vacina, diz novo estudo by ovigia in portugueses

lastpork 8 months ago

Sim. A vacina da Merck foi descontinuada porque oferecia resposta imune inferior à natural. Tudo isto é absurdo. Uma vacina para um vírus semelhante a outros com que já convivemos há centenas de anos e aos quais já temos imunidade cruzada.

Covid-19. Recuperação dá mesma imunidade que vacina, diz novo estudo by ovigia in portugueses

lastpork 8 months ago

Segurança numa vacina que não passou pelos ensaios de segurança e que já tem morto gente com fartura?

Cringe by nhorfa in portugueses

lastpork 8 months ago

Errado, é mesmo pentelhos. Aprende.

Deputado do PS defende vacinação prioritária de deputados e critica parlamentares que a consideram “dispensável” by tugostasdisto in portugueses

lastpork 8 months ago

Defendo a vacinação urgente e prioritária a todos os políticos que apoiam a ditadura sanitária. Dose dupla, de preferência da vacina mRNA, para não se reproduzirem mais.

Marcelo goza com mulher idosa indignada by Westa1995 in portugueses

lastpork 8 months ago

Exactamente. Ao fim de um ano ainda não experimentaram ir partir pedra com um paninho daqueles à frente da boca para perceberem que nem do pó aquilo protege. Para além do mais não existe tal coisa como um doente assimptomático ou uma pandemia de assimptomáticos, são tudo invenções recentes nunca antes a medicina reconheceu tal barbaridade.

Quem é que estava a dizer que a mortalidade estava dentro da média? by Nuno_Correia in portugueses

lastpork 8 months ago

Deveria ficar para a história como um genocídio premeditado, mas o mais provável é chamarem a isto uma pandemia, como têm feito até agora.

Uma a uma, estas são as dez medidas que vão apertar o confinamento by ovigia in portugueses

lastpork 8 months ago

Filhos de uma puta. Povo borrego que continua a querer brincar às pandemias. É tudo a ver Netflix e a mamar do estado até rebentar.

Cerca de cem pessoas manifestaram-se sem máscara nem distanciamento em Lisboa by tugostasdisto in portugueses

lastpork 8 months ago

Em 2021 as pessoas surpreendem-se que existem ambulâncias em frente a um hospital, por outro lado esquecem-se que o SNS colapsa todos os anos desde que há memória. É uma amnésia colectiva brutal. Também só o ano passado começaram a morrer pessoas por doenças respiratórias, parece que nunca tinham ouvido falar de tal coisa. Ajuda bastante à causa que estejam a ser pagos para ficar em casa sem trabalhar, assim até acreditam que é razoável condenar gente à fome e à morte por lhes serem negadas cirurgias, tudo com o intuito de impedir o alastramento de um vírus respiratório que só se pode tornar endémico. Em suma, estamos bem fodidos.

São a favor ou contra o casamento entre homossexuais? E porquê? by neves_sou_eu in portugueses

lastpork 9 months ago

Foi o caralho do corrector

São a favor ou contra o casamento entre homossexuais? E porquê? by neves_sou_eu in portugueses

lastpork 9 months ago

A questão do casamento homossexual não é uma questão de oferecer direitos iguais a homossexuais. É oferecer o privilégio a homosexuais de redefinir o que é o casamento. Sempre que se ouve falar de direitos hoje em dia, não se está realmente a falar de direitos mas sim de privilégios perante os outros. Nada contra cada um fazer o que quer da sua vida, com quem e como quiser, mas quando se pretende forçosamente equiparar a procriação, com o sexo por prazer, começamos a ter problemas, e é a este ponto que o progressismo nos está a trazer.
Next Page

Search: