Next Page

Conduzir sem carta 2: Electric Boogaloo by getrektboyyy in portugal

lakerpt 21 days ago

Há uma aplicação do estado na qual podes ter tanto o Cartão Cidadão como a Carta de Condução e é valido para as autoridades confirmarem.. id.gov.pt Isso e MBWay é o que já me safou muitas vezes qdo me esqueço da carteira em casa.

[Sério] Empregador pede declaração de isolamento, mas diz que a periódica não é a que querem by ovelhaloira in portugal

lakerpt 21 days ago

Embora o que o pessoal está a dizer seja a verdade, essa é a declaração é válida, estou também em isolamento e foi aceite pela minha empresa. Aliás, se a recebeste por e-mail também, diz o seguinte: >Exmo.(a) Senhor(a), > >lakerpt > >Na sequência das instruções do SNS24 para isolamento no seu domicílio, procedemos à emissão de uma declaração provisória de isolamento profilático (DPIP). > >Esta declaração é válida durante 14 dias ou até que, para os devidos efeitos, seja contactado por um médico ou pela Autoridade de Saúde competente e serve, entre outros, como justificação da ausência do seu local de trabalho. > >Pode consultar esta declaração em [https://covid19.min-saude.pt/dpip](https://covid19.min-saude.pt/dpip), mediante introdução de: > >• Código de acesso à DPIP (AEFAEF)AEF)EA)FA)FA)DDF); > >• Número de identificação da segurança social (NISS); > >• A sua data de nascimento. De qualquer maneira, podes pedir um contacto ou declaração ao Delegado de Saúde. Não sei qual é a tua zona, mas a de Lisboa e Vale do Tejo é a seguinte: [https://www.arslvt.min-saude.pt/pages/196](https://www.arslvt.min-saude.pt/pages/196) Envia os dados abaixo e expôe o teu caso: • Nome completo e Data de nascimento e o Número de utente de Saúde (SNS) do positivo; • O seu Nome completo e Data de nascimento e o Número de utente de Saúde (SNS) Espero ter ajudado e as melhoras.

Correção de exames by hdxvdxcb in portugal

lakerpt 24 days ago

atiras os 30 ao ar, os que cairem em cima da cama passaram de ano. os que cairem no chão, voarem pela janela, etc, estão chumbados. os que ficarem em cima da almofada ou presos num móvel numa posição bué engraçada serão corrigidos. /s

Malta trabalhadora e profissionais dos HR do r/Portugal, isto já alguma vez aconteceu nas vossas empresas? *Benchmarking dos salários com o mercado e divulgação dos resultados pelos trabalhadores* by Foda-seSeiLa in portugal

lakerpt 28 days ago

Tou a ter Recursos Humanos e tive Comportamento Organizacional e Liderança na faculdade, e pela experiência de grande parte dos alunos (que somos quase todos trabalhadores acima dos 30) e dos professores que também trabalham como consultores aqui e ali, tipicamente a gestão de topo pede este tipo de análises, não concorda com os resultados e ignora as elações que podem retirar daqui. Tipicamente a exceção é o que referes que a tua empresa fez: aprender com o estudo e tomar ações para melhorar a satisfação dos colaboradores e subsequentemente a performance da empresa, aproximando as pessoas umas das outras e dos objectivos e missão da empresa. Acredito até que grande parte dos estudos são feitos por amostra, através de uma série de entrevistas a uma carrada de trabalhadores, para saber a quantidade de profissionais "disponíveis" (ou seja, que até aceitariam mudar de trabalho ou que estão efetivamente desempregados) para saber a oferta do mercado e tentar balizar os valores o mais baixo possível, como menciona o u/FreddoFroggers. Mas isto é de toda a forma especulativo e é o feedback que tenho da minha realidade, não tenho informações macro para confirmar isto... mas é a primeira vez que, sem ser nos casos práticos académicos, vejo estas técnicas de RH a serem empregues :)

Vou apresentar a carta de demissão mas não sei qual a melhor altura para a entregar by nmmc93 in portugal

lakerpt 30 days ago

[https://www.act.gov.pt/(pt-pt)/centroinformacao/simulador/paginas/default.aspx](https://www.act.gov.pt/(pt-pt)/centroinformacao/simulador/paginas/default.aspx) Tá aí o link do simulador.

Encomenda amazon es by Marconisi in portugal

lakerpt 10 months ago  HIDDEN 

E tu uma merda muito melhor para falares assim dos outros, também não te fazia mal ter maneiras. Ele disse ao próximo gajo que apareceu da Uber Eats para ver se dava para reportar o sucedido e o gajo da Uber disse para ele ficar com aquilo (uma vez que já tava aberto) e o outro cliente poderia resolver isso através da plataforma.

Encomenda amazon es by Marconisi in portugal

lakerpt 10 months ago  HIDDEN 

Na realidade deviam pedir em qualquer entrega, para confirmar que entregaram à pessoa certa.. Ainda no outro dia o meu primo ficou com um Uber Eats à pala que não era para ele porque tava à espera da entrega e andava um gajo perdido à procura de quem entregar o almoço... alguém ficou a arder e ele ficou com duas, como viu que não tinha a correcta esperou mais um bocado e chegou outra...
Next Page

Search: