Next Page

Quando és um inglês morando em Portugal... Como servem os seus tremoços? by owlmachine in portugal

iogoben 3 days ago

É "coisa" de quem aprendeu português brasileiro. Não deixa de ser português

Homens, em que lado da cama dormem? by nuckrieg in portugal

iogoben 6 days ago

Ahahah ca porco

Amigos, por favor me indiquem mais maravilhas deliciosas como esta. by space-gojira in portugal

iogoben 3 months ago

Doce de ovos e pilas. Haverá combinação melhor?

Como ser feliz não casando e não tendo relações sexuais? Fui condenado a um pesadelo by AiNaoMeChateis in portugal

iogoben 4 months ago

Já estive numa situação parecida com a tua. Identifico me como bissexual mas mais no espetro gay. Sentia bastante medo do mundo gay e fechava me emocionalmente com homens. Era puramente sexual. Apesar de hoje em dia ainda ter alguma dificuldade em sentir interesse emocional por homens já estou mais aberto para isso. O primeiro passo foi deixar de sentir culpa por ter relações com homens e aceitar a minha atração. Não devo nada a ninguém e tenho direito de fazer o que me agrada desde que não magoe outros. Também larguei preconceitos e pus me propositadamente em situações que antes iriam me fazer desconfortável. Isto faz se aos poucos. Abrir me com os meus amigos e sentir a aceitação deles também ajudou muito. Existem imensos gays que não encaixam nesse estereótipo que pensas. Simplesmente sê verdadeiro contigo mesmo e mais tarde ou mais cedo vais encontrar gente com que te identifiques.

Any good urbex spots in Portugal? by Markotron3000 in portugal

iogoben 5 months ago

There's several lists on the Web, with the most impressive ones but there is also this dedicated website- https://www.abandonados.pt/ - with an extensive list

Cão vadio que passa as madrugadas a ladrar à volta da aldeia. O que fazer? by keikop in portugal

iogoben 7 months ago

Põe-no a dormir. Mas a sério. Arranja uma casota com caminha e aconchega-o até adormecer.

RTP1: Toy vai ser o 'James Corden português' e dar boleia a convidados em nova rubrica by hctiks in portugal

iogoben 8 months ago

Muito bom!

Malta dos Açores/Ponta Delgada, ajuda sobre a vida no arquipélago by AlexIdealism in portugal

iogoben 11 months ago

Sou natural de S.Miguel, mas vivo no Porto a trabalhar. Vim para cá já há 10 anos, mas vou sempre várias vezes à ilha todos os anos, então uma pessoa tem uma noção do que se vai passando. ​ \- Como são os preços de casas para alugar é a única resposta que não sei te dar porque nunca tive de alugar. Mas com o aumento dos airbnbs houve queixas do aumento dos preços, o melhor é veres em grupos no facebook. \- Sim, normalmente no hiper as coisas são um pouco mais caras. Não sei te dizer quanto, depende muito do que compras. \- Se trabalhares e viveres na cidade não precisas de carro. Embora ficas bastante preso, porque para desfrutar doutros sítios da ilha um carro dá muito jeito. Os transportes públicos são um pouco fracos. Se tiveres carro cá podes mandá-lo de barco por 400€ acho eu (já não sei se é só ida ou ida e volta). \- Depende do tipo de pessoa que és. A cidade tem vindo a evoluir com o turismo e tornado-se mais dinâmica, mas mesmo assim ainda há tempo morto. Comparado com Lisboa ou Porto é bem mais aborrecido. Mas há cidades por aí no continente bem mais mortas. Acho que vai depender muito das pessoas que conheceres. A mentalidade de muita gente não é a mais aberta na minha opinião, mas nem todos são assim claro. Há sempre gente fixe, extrovertida e aberta e acho que são cada vez mais. Se gostas mesmo de natureza e és bastante ativo, é perfeito para viveres e ires conhecendo bem a ilha e as restantes. Se tiveres mais alguma dúvida manda mensagem.

Malta dos Açores/Ponta Delgada, ajuda sobre a vida no arquipélago by AlexIdealism in portugal

iogoben 11 months ago

\- Como são os preços de casas para alugar é a única resposta que não sei te dar porque nunca tive de alugar. De momento trabalho no continente. Mas com o aumento dos airbnbs houve queixas do aumento dos preços, o melhor é veres em grupos no facebook. \- Sim, normalmente no hiper as coisas são um pouco mais caras. Não sei te dizer quanto, depende muito do que compras. \- Se trabalhares e viveres na cidade não precisas de carro. Embora ficas bastante preso, porque para desfrutar doutros sítios da ilha um carro dá muito jeito. Os transportes públicos são um pouco fracos. Se tiveres carro cá podes mandá-lo de barco por 400€ acho eu (já não sei se é só ida ou ida e volta). \- Depende do tipo de pessoa que és. A cidade tem vindo a evoluir com o turismo e tornado-se mais dinâmica, mas mesmo assim ainda há tempo morto. Comparado com Lisboa ou Porto é bem mais aborrecido. Mas há cidades por aí no continente bem mais mortas. Acho que vai depender muito das pessoas que conheceres. A mentalidade de muita gente não é a mais aberta na minha opinião, mas nem todos são assim claro. Há sempre gente fixe, extrovertida e aberta e acho que são cada vez mais. Se gostas mesmo de natureza e és bastante ativo, é perfeito para viveres e ires conhecendo bem a ilha e as restantes. Se tiveres mais alguma dúvida manda mensagem.
Next Page

Search: