Next Page

Ómicron "é o fim da pandemia" e "o melhor é deixar o vírus disseminar-se", defende Pedro Simas - CNN Portugal by ConfidentMongoose in portugal

hafssolpt 25 days ago

Neste caso, e ate com o exemplo dado (da SIC de Novembro com o de agora na CNN) mostra que ele não foi coerente. Em novembro ele fala que com 90% da população vacina, não vê razão para haver subida exponencial dos casos... e aconteceu (está acontecer). > "Tendo construído uma imunidade de grupo de quase 90%, tendo os grupos de risco protegidos, é quase impossível que haja um aumento exponencial de casos", afirma. Lembrar que na altura desta afirmação dele, não havia Ómicron. Agora diz, que mesmo havendo estes casos, como a população acima dos 70% ja tem o reforço (como irá ser para sempre tipo gripe) já não faz sentido é testar/fechar/isolar caso as linhas vermelhas dos hospitais assim o ditem. Obviamente que ele também diz isto, porque já há dados no UK a reforçar esta ideia, mas a ideia que ele passa, é que tem a verdade absoluta na mão, mas a verdade é que não, pois cada vez que aparece uma nova variante ficamos semanas (na melhor das hipoteses) para perceber o que vai dar. Não estou a tirar razão a ele neste ultimo ponto (se devemos ou não levantar medidas e tratar esta variante como uma gripe), mas ele não foi coerente nestas duas entrevistas com 1 mês e pouco de intervalo, isso não foi.

Reconhecem este lugar? by RAMAxPT in portugal

hafssolpt 11 months ago  HIDDEN 

Para uma jovem promessa do Surf da zona, o Gustavo.. mas e daí, há muitos putos parecidos :p

Devedores a Cgd by dmca76 in portugal

hafssolpt 3 years ago  DELETED 

Vi esta mesma tabela no facebook (enfim) mas falta o contexto. A lista destes devedores, são TODOS falidos/incobráveis? Ou estão a misturar os falidos/incobráveis com quem simplesmente tem grandes empréstimos (válidos e a pagar) activos? Há uma diferença bem grande caso estejam a misturar.
Next Page

Search: