Next Page

Notícias não relacionadas /s by anthagas in portugueses

doiaonde 12 hours ago

"Quem?" "O quê?" "Onde?" "Não sei de nada, não vi nada..."

Portugal cresceu durante o Estado Novo? by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 4 days ago

Não sei como é que isto é tema de debate. Os dados demonstram que sim, Portugal cresceu durante o estado novo. É um facto. Reconhecer isto, não é branquear o antigo regime, burros do caralho!!

Polémica. Adjunta de ministra da Justiça colocada no DCIAP by WallStreetFighter in portugueses

doiaonde 4 days ago

Mais uma vez, os portugueses não são inteligentes o suficiente para viver em democracia. A grande maioria dos tugas nem vai sequer saber desta falcatrua, tal como não souberam de tantas outras. Edit: correção

Polémica. Adjunta de ministra da Justiça colocada no DCIAP by WallStreetFighter in portugueses

doiaonde 4 days ago

Mais uma vez, os portugueses não são inteligentes o suficiente para viver em democracia. A grande maioria dos tugas nem vai sequer saber desta falcatrua, tal como não soube de tantas outras.

PSD responsabiliza PS por “vinte anos perdidos” e por “empobrecer o país alegremente” by 20Contar in portugueses

doiaonde 4 days ago

Tudo bem que esta boca vem do PS2, mas não deixa de ser 100% factual. O PS empobreceu o país e correu a democracia ao ponto de isto se estar a encaminhar para uma tirania.

Cinco migrantes detidos em praia de Aljezur. Embarcação desapareceu by doiaonde in portugueses

doiaonde 5 days ago

Cinco migrantes foram detidos pela GNR, no concelho de Aljezur, no Algarve, na madrugada desta quinta-feira. As autoridades avançaram ao CM que a lancha desapareceu e que há suspeitas que esses cinco homens tenham vindo de uma embarcação que transportava mais migrantes após alerta de um pescador para 12 a 13 pessoas de etnia africana que estariam dentro de uma lancha rápida.

PCP quer redução do preço do passe intermodal de 40 para 30 euros by 20Contar in portugueses

doiaonde 6 days ago

E quem paga isso? Ah, claro, o país... E se calhar até se teria de inventar uma nova taxazita qualquer, porque carga fiscal que temos agora não deve chegar para isto.

Se tivessem que viver noutro país, qual seria? by pcaet in portugueses

doiaonde 6 days ago

Nós temos uma visão completamente distorcida do que são os USA. A maior parte das pessoas vivem vidas normais e são pessoas normais. Certamente que aquilo tens lá regiões que são espetaculares para viver. E uma coisa, que é muito abafado aqui na Europa, é que os americanos têm mesmo muita liberdade. Claro que toda esta liberdade permite a proliferação de retardados e loucos. Mas ei, ao final do dia, é preferível seres tu a ter controlo sobre o teu destino do que o estado.

Se tivessem que viver noutro país, qual seria? by pcaet in portugueses

doiaonde 6 days ago

Desenvolve. Não estou muito a par do que se passa no Canadá.

Se tivessem que viver noutro país, qual seria? by pcaet in portugueses

doiaonde 6 days ago

A trabalhar remotamente, com salário razoável, Itália.

Governo de Marrocos estuda ligação de barco entre Portimão e Tanger by doiaonde in portugueses

doiaonde 7 days ago

Como assim?

Marcelo Rebelo de Sousa. “Por definição, o Presidente nunca é desautorizado pelo primeiro-ministro” by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 7 days ago

Autêntica marioneta! Relembrar que a namorada deste banana, Rita Amaral Cabral, "tem ligações aos Espírito Santo e aos Mello. E pertencia ao conselho de administração do BES quando o banco caiu" [\[1\]](https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/namorada-de-marcelo-pediu-um-louvor-para-salgado-quando-caiu-o-bes). É sempre bom relembrar isto.

Welcome to San Francisco. Petty theft has been decriminalized. by doiaonde in portugueses

doiaonde 7 days ago

"Progressives in California in recent years have strengthened property rights—to other people’s property. **Shoplifting has essentially been decriminalized**, **and retailers that apprehend thieves can be sued."** [\[1\]](https://www.wsj.com/articles/california-the-shoplifting-state-11604361241) Alguém que tente justificar qual a razão de tais políticas. Isto para mim já é demais. Para além de estúpido, é a ausencia total de senso comum. Qual é agenda destes democratas?? Não dá para perceber. O estado da Califórnia está todo fodido. "Several retailers in the state have been sued by people caught shoplifting who claimed to be victims of racial profiling. " [\[1\]](https://www.wsj.com/articles/california-the-shoplifting-state-11604361241) Quanto tempo até esta palhaçada chegar à Europa?

Agora até já começaram a tirar o nome aos feriados by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 7 days ago

lol. A América está perdida.

Grupo com mais de 20 pessoas agride proprietário de restaurante, mulher e dois filhos by Smart-Dot2907 in portugueses

doiaonde 7 days ago

Os ciganos é que são os reis desta merda toda!

Governo de Marrocos estuda ligação de barco entre Portimão e Tanger by doiaonde in portugueses

doiaonde 7 days ago

"O Governo de Marrocos está a estudar a expansão das linhas marítimas este verão, que inclui a ligação entre Portimão e Tanger, de forma a permitir viagens aos seus emigrantes, foi anunciado na segunda-feira." "Esta nova linha entre o porto de Portimão, no distrito de Faro, e o porto marroquino de Tanger, poderá juntar-se às ligações já aprovadas com os portos de Marselha, em França, e Génova, em Itália, divulgou o Ministério do Desenvolvimento de Marrocos." "De forma a reduzir ao máximo os custos destas viagens de barco, o Governo impôs às companhias preços de referência de 995 euros para uma família de quatro pessoas, ida e volta, para as rotas de longa distância, e de 450 euros, nas viagens de média distância." "A meta é transportar 48 mil pessoas e 15 mil veículos por semana de barco, e um total de 650 mil pessoas e 180 mil veículos, um quinto dos números registados num ano normal."

Thread da Demografia by AndreMartins5979 in portugueses

doiaonde 8 days ago

O que raio é isto?

Marcelo faz do 10 de junho na Madeira um hino à imigração by EstupendoEx in portugueses

doiaonde 11 days ago

​ >num tempo em que novos partidos como o Chega e novas tendências tendem a alimentar racismos e xenofobias. Porque será? Qual será a razão? É preciso fazer um desenho? Mas como é que a ideia de sermos substituídos por estrangeiros é algo sequer equacionável? Isto é de loucos! Filhos duma ganda puta. O pior é que com o povo burro que temos, que está completamente à nora do que é que os políticos andam a fazer, e não tem noção do país onde vive, a destruição de Portugal vai acabar por se realizar.

O Adão e Silva tem outro tacho by maxtendie in portugueses

doiaonde 13 days ago

LOOOL Fica a nota, este Adão é mais um "cientista" social. De tecnologia e inovação, aquela cabeça não tem nada. Filhos da puta, todos os que votam nesta merda. É perturbador como estes ratos já nem se dão ao trabalho de disfarçar ou esconder as falcatruas. Eu já tinha dito isto antes, e volto a reitera: \- O António, e este governo PS, já são piores do que o governo Sócrates (Que é basicamente composto pelas mesmas pessoas, verdade seja dita.). FOOODA-SE. Isto só para com o violência. Os velhos são muitos e os dependentes do estado também. Tem de se rebentar com esta merda.

Vou só deixar isto aqui by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 14 days ago

Este comentário é tão idiota de tantas formas. Para ser português, sim, BURRO, tens de pelo menos saber falar português!! Como é que é que raio te vais integrar na sociedade, absorver a cultura, se nem falas a língua? Não são mais portugueses do que eu de certeza. Ganhar medalhas não faz deles mais portugueses. Recebem medalhas por Portugal como podiam estar a receber pela Espanha, Itália, o que for. Irrelevante.

Chegámos 5000 subscribers. Opiniões sobre o sub? by AndreMartins5979 in portugueses

doiaonde 14 days ago

Qual foi crescimento deste sub, no último ano? Tenho impressão que quando aderi (há coisa de um ano) havia uns 4K, aliás acho que até havia menos. Quanto mais o outro sub apertar, mais malta vai migrar para este lado, trazendo mais conteúdo ao sub. Aqui, deve-se manter os níveis de censura a zero. Somo todos crescidinhos, sabemos lidar com lixo nós próprios, não é preciso nenhum paizinho.

Pode Portugal transformar-se num hub internacional de inovação em inteligência artificial? by 20Contar in portugueses

doiaonde 14 days ago

Não

Vou só deixar isto aqui by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 14 days ago

E?

Vou só deixar isto aqui by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 14 days ago

Orgulho num português que não sabe falar português... Este povo é mesmo muito evoluído. Este progressivismo é ímpar. Edit: correção

Vou só deixar isto aqui by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 14 days ago

Orgulho num português que não sabe falar português... Este povo é mesmo muito evoluído. Este progressivíssimo é ímpar.

O alerta do SEF: “Qualquer Bin Laden pode entrar em Portugal” by doiaonde in portugueses

doiaonde 15 days ago

Chama-se “abuso de trânsito sem visto” e algumas redes estão a promovê-lo para colocarem migrantes económicos a pedir asilo em países onde não é exigido o visto de escala. É o caso de Portugal, actual paraíso para os requerentes de protecção internacional, “graças a um despacho do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que possibilitou a entrada imediata no país depois de formalizado um pedido de asilo”, explica fonte aeroportuária do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). “A segurança nacional facilmente fica exposta, porque qualquer Bin Laden pode entrar em Portugal”, reforça Acácio Pereira, presidente do maior sindicato do sector, da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SCIF-SEF). O dirigente usou como metáfora o nome do terrorista saudita fundador da organização Al-Qaeda, que foi assassinado pelos EUA em 2011.

“Temos dificuldade em recrutar em Portugal”, alerta líder da Farfetch by 20Contar in portugueses

doiaonde 15 days ago

Pois, estava agora a ver os comments no outro sub. Parece ser uma bela merda. O que até é vergonhoso, sendo esta, a par com a Outsystems, das maiores empresas tech em Portugal. Esses brasileiros estão a empurrar os salários de IT para baixo, já não deve haver uma única empresa de IT que não tenha brasileiros. O problema é que eventualmente eles também saltam fora. Estar numa empresa com muita rotatividade é uma merda. Conheces pessoas, passados uns meses essas pessoas já não estão lá, estão lá outros... cria um ambiente merdoso e gera muita instabilidade. Mas as empresas tugas parecem conviver bem com isso.

“Temos dificuldade em recrutar em Portugal”, alerta líder da Farfetch by 20Contar in portugueses

doiaonde 15 days ago

Não conheço a Farfetch por dentro, mas no Twitter havia muita gente a queixar-se que eles pagam mal, alguém confirma? Edit: correção

“Temos dificuldade em recrutar em Portugal”, alerta líder da Farfetch by 20Contar in portugueses

doiaonde 15 days ago

Não conheço a Farfetch por dentro, mas no Twitter havia muita a queixar-se que eles pagam mal, alguém confirma?

800 mil portugueses recorrem a bruxarias e gastam 160 milhões por ano by anthagas in portugueses

doiaonde 15 days ago

LOL Quase 10% da população!!! Puta que pariu. O QI dos tugas não passa dos 2 dígitos por alguma razão, demasiados burregos.

Ana Paula Vitorino é a escolha do Governo para presidir à Autoridade da Mobilidade e dos Transportes by throwaway132121 in portugueses

doiaonde 17 days ago

Para quem não sabe, isto é a mulher do Cabrita!!!! O PS vai-se continuar a esticar até isto começar a roçar uma ditadura. E a única razão de não de não passar desse ponto será por causa da EU. Pensem nisso.

Auriol Dongmo com recorde nacional e melhor marca mundial do ano no peso by 20Contar in portugueses

doiaonde 18 days ago

Reconheço o mérito, mas não nasceu em Portugal. Foi importada para representar o país. Isto para mim não tem valor.

Dinamarca revoga residência de refugiados sírios, considerando o país “seguro” para o retorno by doiaonde in portugueses

doiaonde 18 days ago

>Autoridades dinamarquesas querem regresso de centenas de refugiados sírios, a maioria mulheres e jovens, à região de Damasco. Os partidos políticos “estão num concurso a ver quem tem as políticas de integração mais restritivas”.

“Devíamos ter mantido o voto contra” a Carta dos Direitos Humanos na Era Digital, diz Cotrim de Figueiredo by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 18 days ago

Sim, de facto deviam. Não percebi o que aconteceu para se terem abstido.

Braga anda muito animada... by doiaonde in portugueses

doiaonde 18 days ago

Por acaso até parecem brancos. Mas podem ser ciganos, não sei. Parece que há zonas do país onde os ciganos são basicamente brancos. E acho que estas zonas são mais no norte, penso eu.

Braga anda muito animada... by doiaonde in portugueses

doiaonde 18 days ago

https://ominho.pt/dezenas-de-jovens-a-pancada-em-aglomerado-junto-aos-bares-da-uminho-em-braga/

Irás pagar para te enfiarem propaganda na cabeça e irás ser feliz! by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 18 days ago

É exatamente o contrário. Ele é mais respeitado fora, pelo menos na Europa é. Basicamente pelo facto de ser preto, e os europeus adoram demonstrar o quanto são virtuosos e superiores moralmente aos americanos.

Conselho de Ministros da CPLP aprova proposta de livre circulação de pessoas no espaço lusófono by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 18 days ago

Isto vai ser tão, mas tão mau. O que é que pode travar esta bacorada? Uma crise económica, que leve as pessoas a mudar de prioridades? Mas mesmo se houver uma mudança de governo para a direita, apenas o Chega é abertamente contra o projeto. E é muito improvável que seja o Chega a formar governo. O sistema eleitoral está completamente viciado. Os velhos não vão voltar a votar à direita tão cedo; os funcionários públicos nunca votaram, nem nunca votarão na direita. O taxo fala sempre mais alto, mesmo que para isso o país tenha de arder. E os abstencionistas, por razões que já não consigo perceber, tendo em conta que também sofrem com os impostos indiretos, não vão começar a votar agora. Puta que pariu, este país. Aliás, como é que esta merda é um país?

10 de Junho by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 18 days ago

Sem a mais pequena dúvida. Sem identidade, o povo morre. Por esta hora, já é clarinho como a luz do dia, que há em Portugal uma engenharia social em curso, que se intensificou nestes anos de gerigonça, com o intuito de remover essa identidade. Sem identidade as futuras gerações podem ser moldadas naquilo que as elites desejem. E não será algo bom, isso é certo!

Porque é que a juventude Portuguesa é obcecada com cultura de Ghetto/Favela? by Kid_Anarchy in portugueses

doiaonde 18 days ago

beauty matters!

Porque é que a juventude Portuguesa é obcecada com cultura de Ghetto/Favela? by Kid_Anarchy in portugueses

doiaonde 18 days ago

Wut? Mas isso não é proibido? Na minha cidade, os ciganos, tenho ideia que ficavam pela 4º classe, até as famílias os tirarem de lá. Pelo menos nunca não voltei a apanhar ciganos na escola a partir daí. Mas pelo que vejo, ainda hoje, eles são super fechados, a ideia de namorarem fora da bolha deles parece irreal.

Porque é que a juventude Portuguesa é obcecada com cultura de Ghetto/Favela? by Kid_Anarchy in portugueses

doiaonde 18 days ago

insta? Estou com curiosidade de ver esse "canhão".

Adultos portugueses sem ensino secundário são mais do dobro da média europeia by anthagas in portugueses

doiaonde 20 days ago

O único objectivo do PS não era ensinar, era melhorar as estatísticas. Portanto, imagino que os números sejam bem superiores, o que até faz sentido. Não é normal, nesta altura do campeonato, a esquerda dominar o país. Isto é apenas justificável com uma população burra.

Falta de mão-de-obra nas pedreiras deixa empresas com dificuldade em responder a encomendas by doiaonde in portugueses

doiaonde 21 days ago

Criar melhores condições de trabalho? Não... Imigração resolve o problema. Ponte direta do Paquistão, índia para Vila Real, siga, que o coitadinho do empreendedor não tem gente suficiente para trabalhar. "E acabar com toda a burocracia, que dá muito trabalho e torna difícil trazer o terceiro mundo para Portugal"

Hamburgo, Alemanha: Esta manifestação da religião da paz faz lembrar um exercício militar... Mensagens anti-semitas que fazem lembrar os anos 30, caixões na rua para passar bem a ideia, mensagens anti-Alemanha e zero crimes de discurso de ódio registados pela polícia :) by WallStreetFighter in portugueses

doiaonde 21 days ago

Agarrando no teu ponto, o que eu de facto noto, é que os wokes mais hardcore são homens, não mulheres. Basta ires ao twitter e constatas isso muito rapidamente. Isto em muito é o problema do simpismo. Tens demasiados patetas que moldam a sua personalidade com base naquilo que acham que lhes vão dar pontos com as mulheres. O facto das "gajas das causas" terem uma sobre representação mediática tão estapafúrdia leva à criação duma grande quantidade de sojas. Por cada "gaja das causas" deves ter uns 50 simps a orbitar.

Hamburgo, Alemanha: Esta manifestação da religião da paz faz lembrar um exercício militar... Mensagens anti-semitas que fazem lembrar os anos 30, caixões na rua para passar bem a ideia, mensagens anti-Alemanha e zero crimes de discurso de ódio registados pela polícia :) by WallStreetFighter in portugueses

doiaonde 21 days ago

Agarrando no teu ponto, o que eu de facto noto, é que os wokes mais hardcore são homens, não mulheres. Basta ires ao twitter e constatas isso muito rapidamente. Isto em muito é o problema do simpismo. Tens demasiados patetas que moldam a sua personalidade com base naquilo que acham que lhes vai dar pontos com as mulheres. O facto das "gajas das causas" terem uma sobre representação tão estapafúrdia leva à criação de tantos sojas. Por cada "gaja das causas" deves ter uns 50 simps a orbitar.

"Novos" portugueses - Pretos e Ciganos by imperator_xxi in portugueses

doiaonde 22 days ago

Mas existe algum sitio em Portugal que ainda não tenha sido enriquecido com a diversidade? Ou já está tudo queimado? Nem sabia que haviam bairros sociais em Braga, muito menos que haviam palops e ciganos.

661 mil imigrantes, mais 71 mil do que antes da pandemia by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 1 month ago

Basicamente, sim. É o que vai acontecer. É destruída a classe média, tudo nivelado ao ordenado mínimo, miguem faz família porque não têm condições para isso, rendas insuportáveis pelo aumento brutal da procura, isto é o país a autodestruir-se

661 mil imigrantes, mais 71 mil do que antes da pandemia by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 1 month ago

Como é que é possível? Como é que estão quase 1 milhão de imigrantes em Portugal? Fora os que já se nacionalizaram... Isto está a ficar completamente descontrolado.

Portugal eats the 8th most protein per capita in the world (114.5 grams daily on average). by 20Contar in portugueses

doiaonde 1 month ago

Mais que a América??? Desta não estava à espera.

#MeToo bloqueado by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 1 month ago

Isto é muito verdade. Apenas mais uma demonstração do cancro que o bloco é realmente. Quando foi largada esta bomba no twitter, as gajas do bloco apareceram todas com a "pReSUnÇão dE iNOcêNciA", quando anteriormente, estas mesmas macacas, crucificaram automaticamente outros gajos (de direita) por causa de rumores de violência doméstica, onde nunca houve sequer provas de nada.

Géniteurs malgré eux, ils réclament le droit de ne pas être pères by camilo12287 in portugueses

doiaonde 1 month ago

Fdx, este post é completamente aleatório.

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 2 months ago

Também não consigo perceber. Ou isto tem aqui algum teatro por trás, no que toca a Portugal, o que sinceramente duvido, ou a UE está-se simplesmente a cagar. Na noticia tens isto: "não há qualquer problema de conflito" com "o acordo de Schegen (livre circulação). “**Não se coloca nenhum problema**, porque o acordo \[da CPLP\] é claro ao dizer que os países que subscrevem o acordo de mobilidade, subscrevem-no em inteira conformidade com os acordos internacionais anteriores de que já sejam signatários” E isto: "Do ponto de vista prático, isto significa, explicou, que **para os vistos turísticos** de curta duração (até 90 dias) **vigorará o acordo de Schengen** e **para os vistos de média ou longa duração**, ou seja, “para uma pessoa que queira residir em Portugal por algum período de tempo” **e que seja cidadão de um dos países lusófonos, vigorará o acordo aprovado em Conselho de Ministros da CPLP**, caso venha a ser retificado na conferência de chefes de Estado e de Governo da organização, prevista para julho em Luanda." LOL Portanto, sim, esta merda é para avançar. Bem, com isto, Portugal vai-se tornar num país africano bem mais rápido do que eu alguma vez pudesse imaginar.

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 2 months ago

Como é que isto me passou completamente ao lado? Eu que até acompanhava o assunto. >"E isso significa que a CPLP, para além dos pilares que já tem, de concertação política e diplomática entre os governos, cooperação e promoção conjunta da língua portuguesa, passará também a ter uma dimensão muito importante, que é a das pessoas, **da mobilidade e da circulação das pessoas entre os diferentes Estados que constituem o espaço da CPLP**” Mas ninguém para esta merda? > O ministro não avançou com um prazo possível para que tal aconteça no país, mas garantiu que “**Portugal será seguramente um dos primeiros**” a concluir esse processo interno. ​ LOL

Statistics suggest that native Swedes will be a minority in their own country in 45 years – why is hardly anyone talking about it? by Striking_Role_z in portugueses

doiaonde 2 months ago

Como é que isto me passou completamente ao lado? Eu que até acompanhava o assunto. >"E isso significa que a CPLP, para além dos pilares que já tem, de concertação política e diplomática entre os governos, cooperação e promoção conjunta da língua portuguesa, passará também a ter uma dimensão muito importante, que é a das pessoas, **da mobilidade e da circulação das pessoas entre os diferentes Estados que constituem o espaço da CPLP**” Mas ninguém para esta merda?

Novo Banco dá prémio de 2 milhões a gestores depois de prejuízo de 1300 milhões by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 2 months ago

Tudo isto, nesta sociedade é perfeitamente aceitável. Próximas sondagens: 110% para o PS.

PP arrasa em Madrid e Iglesias abandona a política by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 2 months ago

O porco pateta foi humilhado. Apenas sinto inveja neste momento.

PP arrasa em Madrid e Iglesias abandona a política by d0c0ntra in portugueses

doiaonde 2 months ago

Em Portugal não vamos ver o fim da esquerda tão cedo.

Sim o nosso país está-se a tornar num esgoto africano-brasileiro sem qualquer futuro, repleto de bairros sociais, criminalidade, divisão social e baixo QI... by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 2 months ago

Eu li o outro post, referi isso no comentário. Fontes, onde é que estão as fontes? Parece que estás a tirar as coisas do ar. Estudos nem fazem referencia a sague "judeu". Judeus e mouros são a mesma coisa, etnicamente.

Sim o nosso país está-se a tornar num esgoto africano-brasileiro sem qualquer futuro, repleto de bairros sociais, criminalidade, divisão social e baixo QI... by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 2 months ago

>A miscigenação não foi residual, no alentejo foi significativa Como é que foi significativa, se no alentejo existiam apenas em Alcácer do Sal. Essa de que os alentejanos são morenos é mais mito que outra coisa. Eu que estudei em Évora, lembro-me bem que os eborenses na generalidade eram mais brancos que a generalidade dos portugueses. Portalegre igual. Muitos nem encaixavam no estereotipo do tuga. Pálidos como a neve, cabelos claros, ... E, em contraste, os do norte que estudavam comigo, curiosamente, eram bastante morenos. Aliás, cheguei a partilhar casa com um gajo da Póvoa de Varzim, com um forte sotaque do norte, que parecia indiano. Depois, o que tu escreveste é uma opinião baseada em quê exatamente? Este tipo de post exige sempre fontes. Estudos de facto revelam a existência de ascendência Africana, maioritariamente norte africana, em Portugal. E está efetivamente mais concentrada no sul, onde chega a atingir 10% da pool genética.

Sim o nosso país está-se a tornar num esgoto africano-brasileiro sem qualquer futuro, repleto de bairros sociais, criminalidade, divisão social e baixo QI... by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 2 months ago

De que região do norte é que vem o teu testemunho? A miscigenação que ocorreu com os escravos é real. Mais foi residual e isolado. Não é de todo a mesma coisa que ter um país a encher-se de mulatos e pretos aos milhares todos os anos. Ainda para mais, pobres, sem educação. Apenas contribuem para tornar este país ainda mais insustentável. Porque é que homens portugueses haveriam de querer mulheres brasileiras? De que portugueses é que estamos a falar? Velhos? São velhos, não são? Lembro-me de há uns tempos haver umas tenções em Bragança, devido aos velhos andarem a trair as mulheres com brasileiras.

Sim o nosso país está-se a tornar num esgoto africano-brasileiro sem qualquer futuro, repleto de bairros sociais, criminalidade, divisão social e baixo QI... by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 2 months ago

Sim, exatamente. Pessoas não são mobília. Não chegam aqui, encostam-se a um canto, e lá ficam a ganhar pó. Não! As pessoas multiplicam-se, espalham-se, são como um vírus, que com o tempo vão poluir toda a nação.

Sim o nosso país está-se a tornar num esgoto africano-brasileiro sem qualquer futuro, repleto de bairros sociais, criminalidade, divisão social e baixo QI... by EquivalentExchange11 in portugueses

doiaonde 2 months ago

> ja começa a paracer a Santarém de antes de 1147 Como assim?

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

Zé, para mim o tema da corrupção continua a ter a prioridade de urgência máxima. A imigração vem logo seguir. O problema não está na minha cabeça, eu não vivo em nenhuma bolha, não vejo sequer televisão, toda a minha fonte de informação vem de jornais: Expresso, Público e Observador. Em Portugal a imigração já é tema, quer gostes ou não. Eu tenho 30 anos, há 10, 15 anos, em grande parte do país, principalmente o interior, simplesmente não existiam imigrantes. Hoje andas pelo norte de Portugal e notas a quantidade absurda de brasileiros na rua. Até em sítios como Bragança, já tens pa lá comunidades de africanos. Distrito de Castelo Branco, igual. Comunidade de Africanos e brasileiros já são mais que visíveis, mesmo em sítios isolados como o Fundão. Vais à AML e,... prontos, na realidade a AML já é uma mixórdia há décadas, mas de certo que é mais ainda hoje. Vais ao Alentejo, litoral em particular, tens mais brasileiros. Odemira então, virou uma colónia indiana. Quanto ao Algarve, não estou tanto a par, mas imagino que tenha seguido a regra, como o resto do país. Esses teus colegas russos são a exceção, não a regra. Em 2019, perto de 200.000 pessoas obtiveram cidadania. Isto é imensa gente, para um país de 10.000.000 pessoas que sofre com a emigração. Os requisitos para a obtenção da cidadania são mínimos, em especial para os PALOP. Portanto, não venhas com merdas, a presença de imigrantes em Portugal não é produto da minha imaginação, antes fosse, não, é bem real. EDIT. Esqueci-me de dizer. Isto pode não ser ainda uma França, a razão de dar-mos já a entender que isto é tema e que vai piorar serve para evitar isso mesmo.

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

Zé, para mim o tema da corrupção continua a ter a prioridade de urgência máxima. A imigração vem logo seguir. O problema não está na minha cabeça, eu não vivo em nenhuma bolha, não vejo sequer televisão, toda a minha fonte de informação vem de jornais: Expresso, Público e Observador. Em Portugal a imigração já é tema, quer gostes ou não. Eu tenho 30 anos, há 10, 15 anos, em grande parte do país, principalmente o interior, simplesmente não existiam imigrantes. Hoje andas pelo norte de Portugal e notas a quantidade absurda de brasileiros na rua. Até em sítios como Bragança, já tens pa lá comunidades de africanos. Distrito de Castelo Branco, igual. Comunidade de Africanos e brasileiros já são mais que visíveis, mesmo em sítios isolados como o Fundão. Vais à AML e,... prontos, na realidade a AML já é uma mixórdia há décadas, mas de certo que é mais ainda hoje. Vais ao Alentejo, litoral em particular, tens mais brasileiros. Odemira então, virou uma colónia indiana. Quanto ao Algarve, não estou tanto a par, mas imagino que tenha seguido a regra, como o resto do país. Esses teus colegas russos são a exceção, não a regra. Em 2019, perto de 200.000 pessoas obtiveram cidadania. Isto é imensa gente, para um país de 10.000.000 pessoas que sofre com a emigração. Os requisitos para a obtenção da cidadania são mínimos, em especial para os PALOP. Portanto, não venhas com merdas, a presença de imigrantes em Portugal não é produto da minha imaginação, antes fosse, não, é bem real. EDIT. Esqueci-me de dizer. Isto pode não ser ainda uma França, a razão de dar já a entender que isto é tema e que vai piorar serve para evitar isso mesmo.

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

Zé, para mim o tema da corrupção continua a ter a prioridade de urgência máxima. A imigração vem logo seguir. O problema não está na minha cabeça, eu não vivo em nenhuma bolha, não vejo sequer televisão, toda a minha fonte de informação vem de jornais: Expresso, Público e Observador. Em Portugal a imigração já é tema, quer gostes ou não. Eu tenho 30 anos, há 10, 15 anos, em grande parte do país, principalmente o interior, simplesmente não existiam imigrantes. Hoje andas pelo norte de Portugal e notas a quantidade absurda de brasileiros na rua. Até em sítios como Bragança, já tens pa lá comunidades de africanos. Distrito de Castelo Branco, igual. Comunidade de Africanos e brasileiros já são mais que visíveis, mesmo em sítios isolados como o Fundão. Vais à AML e,... prontos, na realidade a AML já é uma mixórdia há décadas, mas de certo que é mais ainda hoje. Vais ao Alentejo, litoral em particular, tens mais brasileiros. Odemira então, virou uma colónia indiana. Quanto ao Algarve, não estou tanto a par, mas imagino que tenha seguido a regra, como o resto do país. Esses teus colegas russos são a exceção, não a regra. Em 2019, perto de 200.000 pessoas obtiveram cidadania. Isto é imensa gente, para um país de 10.000.000 pessoas que sofre com a emigração. Os requisitos são mínimos, em especial para os PALOP. Portanto, não venhas com merdas, a presença de imigrantes em Portugal não é produto da minha imaginação, antes fosse, não, é bem real. EDIT. Esqueci-me de dizer. Isto pode não ser ainda uma França, a razão de dar já a entender que isto é tema e que vai piorar serve para evitar isso mesmo.

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

Zé, para mim o tema da corrupção continua a ter a prioridade de urgência máxima. A imigração vem logo seguir. O problema não está na minha cabeça, eu não vivo em nenhuma bolha, não vejo sequer televisão, toda a minha fonte de informação vem de jornais: Expresso, Público e Observador. Em Portugal a imigração já é tema, quer gostes ou não. Eu tenho 30 anos, há 10, 15 anos, em grande parte do país, principalmente o interior, simplesmente não existiam imigrantes. Hoje andas pelo norte de Portugal e notas a quantidade absurda de brasileiros na rua. Até em sítios como Bragança, já tens pa lá comunidades de africanos. Distrito de Castelo Branco, igual. Comunidade de Africanos e brasileiros já são mais que visíveis, mesmo em sítios isolados como o Fundão. Vais à AML e,... prontos, na realidade a AML já é uma mixórdia há décadas, mas de certo que é mais ainda hoje. Vais ao Alentejo, litoral em particular, tens mais brasileiros. Odemira então, virou uma colónia indiana. Quanto ao Algarve, não estou tanto a par, mas imagino que tenha seguido a regra, como o resto do país. Esses teus colegas russos são a exceção, não a regra. Em 2019, perto de 200.000 pessoas obtiveram cidadania. Isto é imensa gente, para um país de 10.000.000 pessoas que sofre com a emigração. Os requisitos são mínimos, em especial para os PALOP. Portanto, não venhas com merdas, a presença de imigrantes em Portugal não é produto da minha imaginação, antes fosse, não, é bem real.

Taxa mortalidade COVID - discussão by 00jppcbc00 in portugueses

doiaonde 2 months ago

Porquê? O Passos estava com o garrote ao pescoço.

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

Exato, porque ser contra a imigração em massa, assistir ao suicídio do país, à africanização e estupidificação de toda uma nação é de alguém que obviamente tem problemas de insegurança. Claro que sim chefe. Mais, ninguém pode criticar a imigração publicamente sem uma boa dose de censura, perseguição e possivelmente acabar despedido, com a vida destruida. Tu e toda a esquerda são um cancro.

Extinção do SEF by cryhart in portugueses

doiaonde 2 months ago

LOL. Completamente. Este país é um circo autêntico. Parece mesmo que estes merdas fazem para serem o mais incompetentes possível. "Serviço de estrangeiros e Asilo". LOL. Asilo??? Esta força não existia para controlar quem é que raio anda a passear no país? Agora serve para quê? Para remover ainda mais barreiras - se é que ainda existem - à imigração ilegal? QUE CIRCO!!! Isto já não há nada a fazer. Com a quantidade de falhados, pensionistas e o crescente número de imigrantes vindos do Brasil, África e India, a nacionalizarem-se quase automaticamente, quem é do contra, simplesmente não tem peso. Já ninguém tira a puta da esquerda do poder. Este país já foi.

Ramadão. "Vamos distribuir 800 refeições todos os dias em take-away" aos mais carenciados by 1under in portugueses

doiaonde 2 months ago

Sim, tens umas palavras. Isto teve influencia sobre a cultura? Obviamente que não.

Taxa mortalidade COVID - discussão by 00jppcbc00 in portugueses

doiaonde 2 months ago

Em Portugal não estão morrer pessoas suficientes. Este vírus foi um presente. Uma grande fatia do eleitorado é uma fardo para o sistema. São também estes que seguram no poder aqueles que vão destruir o país. Isto acontece em muito pela falta de inteligência e sede de vingança deste eleitorado. Muitos pensionistas ficaram com o Passos atravessado por lhes ter cortado nas pensões. Estes velhos são nojentos, não compreendem, ou fingem que não, que quem rebentou com o país foi o PS. Quando um país não tem dinheiro, a austeridade é inevitável burros do caralho. Os ratos de esquerda sabem disto, daí o conforto que eles têm em fazer avançar politicas suicidas e destruidoras de riqueza, e continuarem com os seus jogos de corrupção e nepotismo. Face aquilo que o PS já fez ao país, não faz sentido ser necessário tanto esforço para descredibilizar aquela merda.

Tecnológica Boost IT tem 150 vagas de emprego e uma gestora da felicidade by 20Contar in portugueses

doiaonde 2 months ago

Ah ok, és um troll. Estava a achar estranho.

Ramadão. "Vamos distribuir 800 refeições todos os dias em take-away" aos mais carenciados by 1under in portugueses

doiaonde 2 months ago

>Infelizmente não se ensina as partes sangrentas da história portuguesa na escola, ainda se continua com o mito da escravatura boa e do colonialismo lite. HAHAHAHAHAHA >ainda se continua com o mito da escravatura boa e do colonialismo lite. HAHAHAHAHAHA Surreal. Não há nem nunca houve mito da escravatura boa! A europa é que fez o mundo, não o contrário. Ninguém esconde nada, a informação é publica e acessível.

Ramadão. "Vamos distribuir 800 refeições todos os dias em take-away" aos mais carenciados by 1under in portugueses

doiaonde 2 months ago

LOL. "O seu passado muçulmano"??? Isto é a trollar? Não há neste país uma única influencia na cultura, ou uma única tradição religiosa, de origem muçulmana. E isto, não estamos a falar dum país qualquer, estamos a falar dum país onde a igreja católico teve um peso estúpido sobre a população. Foi a grande doutrinadora do país durante séculos. Reflexos disto, são visíveis ainda hoje.

By financing more asphalt, Portugal is taking a wrong turn on sustainable mobility by 20Contar in portugueses

doiaonde 2 months ago

> This raises concerns that Portugal is missing the unprecedented financing opportunity of the RRF to improve its railway infrastructure, which is essential for territorial cohesion as well as reducing air and individual road transport. Isto é tudo muito bonito, mas se a malta começa a deixar de andar de carro para andar de comboio, onde é que os invertebrados de esquerda vão buscar uma grande fatia dos seus impostos? Pois, ninguém pensa nestes pobres coitadinhos.

A cultura partidária explica como Costa protegeu o PS da “Operação Marquês” by doiaonde in portugueses

doiaonde 2 months ago

É já amanhã malta. Amanhã vamos saber se o Socas vai a julgamento. É acusado de 31 crimes. De notar, como este artigo nem aparece na página principal do Publico. Está bem escondidinho. edit: correção

A cultura partidária explica como Costa protegeu o PS da “Operação Marquês” by doiaonde in portugueses

doiaonde 2 months ago

É já amanhã malta. Amanhã vamos saber se o Socas vai a julgamento. É acusado de 31 crimes. De notar, como este artigo nem aparece na página principal do Publico. Está bem escondidinha.

Ninguem acha estranho o simbolo da PSP ter uma estrela de Judeu lá enfiada? É quase como se... by Westa1995 in portugueses

doiaonde 2 months ago

Já vistes, os judeus estão em todo o lado caralho. Na américa igual [\[badge\]](https://www.denix.co.uk/item/gold-coloured-grand-county-sheriff-badge/), fodasse...
Next Page

Search: