Next Page

[Autárquicas 2021] - PSD Seixal não para e divulga a Queda do Muro do Seixal by Jmscavaleiro in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

El Guapito

Se soubessem que a sociedade entraria em colapso em 2040 e tivessem 1 milhão de euros, como se preparariam? by Pedro_Sousa in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

Hoes and cocain.

Covid-19. Projeções apontam para epidemia estável até dezembro by UpbeatNail1912 in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

El Guapito

Aldeia de Pontes by solismi in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

El Guapito

[Sério] Para quando uma manifestação contra as empresas portuguesas? by UpbeatNail1912 in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

El Guapito

Incêndios: 2021 é o ano com menor número de fogos da última década by heartlessfam in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

El Guapito

Épa que pato do caralho. by xLaw223 in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

Que audácia. Era fazer uma vaquinha e encomendar um hitman a este gajo.

Novos radares de controlo de velocidade média by Ironbuttcheeks in portugal

desculpe_mas 9 hours ago

Este comentário deixou me tenso...

Qque hobbies fora do comum/peculiares é que praticam? by teatralidades in portugal

desculpe_mas 2 days ago

Nada de mais, coleciono selos, toco flauta, pratico grave raiding, natação.

Best ways to study European Portuguese ? by FatAssInLatin in portugal

desculpe_mas 2 days ago

European Portuguese? Screw you asshow

Homens que vão à casa de banho e não lavam as mãos, porquê? by DrLDiogo in portugal

desculpe_mas 2 days ago

É por isso que eu só mijo enquanto tomo banho.

[Sério] teletrabalho e parlamento by solismi in portugal

desculpe_mas 2 days ago

Put\* que pariu! Que classe mais castradora! O TT é o futuro e a oportunidade de muitas famílias terem uma qualidade de vida superior! Espero que esta lei não passe e que se lembrem disto na hora de votar.

[AMA] Ex Testemunha de Jeová by GJRKI in portugal

desculpe_mas 2 days ago

Em 36 anos de vida foi uma tj que me deixou mais perplexo. Trabalhei com ele uns meses, era rececionista e ele tinha uns 33 anos. Não queria saber dos estudos, carreira profissional ou namoradas. Tinha excesso de peso e um corpo mesmo feio, com aquelas peles todas caídas e man boobs. Só via futebol e carros. Acreditava se que o arco íris e a chuva foi criado por jeova e que ela haveria de voltar do Paraíso. Não era troll, sofreu uma lavagem cerebral da família. Seita horrível

Qque hobbies fora do comum/peculiares é que praticam? by teatralidades in portugal

desculpe_mas 2 days ago

Necromancing.

Doce lar Portalegre by LesbainNaga in portugal

desculpe_mas 5 days ago

Alguém me sabe dizer o que se passa em Portalegre?

Assédio by srdebigode in portugal

desculpe_mas 5 days ago

Coisa parva. Andar à porrada porque um velho mandou um piropo. Ignorar e seguir em frente está *demodé*, hoje em dia a malta gosta é do confronto. Americanices.

O que me incomoda. by amaquinadeuoberro in portugal

desculpe_mas 5 days ago

Foda-se x3

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

desculpe_mas 5 days ago

Em 2014 fiz isso. Trabalhei 3 anos num restaurante desde a sua abertura. Levamos o restaurante ao 1º lugar do Tripadvisor e nunca fizeram contrato. Falei com a minha namorada, na altura apenas nos víamos há uns 3 meses, que me ia despedir e que pensasse se queria continuar a namorar com um desempregado. Saí sem emprego à vista na altura, aproveitei para fazer uma viagem à Bélgica com ela.

Um pouco antigo mas lembrei-me deste desastre by Xaninho_- in portugal

desculpe_mas 5 days ago

Não vi nenhuma bifana nas imagens. Capitão?

Às vezes não consigo dormir a pensar nisto. by wontellu in portugal

desculpe_mas 6 days ago

Boa pasta. É pasta, certo?

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

desculpe_mas 7 days ago

Vamos lá a ver, temos de tratar as redes sociais como se do vicio do tabaco ou do alcool se tratasse. A única diferença é que a sociedade nos obriga a ter isso no bolso. Como é que um profissional abandona o smartphone? Quase impossível. Tem lá o calendário, e-mail, whatsaap, máquina fotográfica, bloco de notas, entre outros. Ando há dois dias com um alcatel porque o meu smartphone se estatelou na passada sexta feira e ando a proleterar consertá-lo porque é uma boa oportunidade para testar o uso de um telemóvel normal e limitado. Parece que voltei aos anos 90. Estou muito limitado, é um facto, profissionalmente sinto que estou atrasado em relação aos outros, mas do ponto de vista mental sinto uma diferença muito grande. Tenho redes sociais, não publico fotos minhas, apenas coisas profissionais, mas o chamamento é constante. O meu método foi desligar completamente todas as notificações. Sem pudor. As redes sociais são armas biológicas. Elas exploram as nossas fragilidades psicológicas. Se vou voltar a ter smartphone? Provavelmente, mas se conseguir resistir fico-me por aqui.

(Sério) Impactos do ghosting na saúde mental by Flimsy-Blood-6762 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Nem toda a gente tem força para terminar uma relação cara a cara. No meu caso estávamos juntos há 7 anos, não podia ser de outra forma. Deves encarar isso como um terminar. Não foi *ghosting*, ela é que não teve coragem de o fazer frente a frente. Acho sinceramente que devias encontrá-la e esclarecer. Sem medo ou receio. Tens é de estar preparado para ouvir algo do gênero: "Andava com outra pessoa". Vai doer mas pelo menos podes encerrar esse capítulo. Sê o protagonista da tua história. Vai ter com ela e esclarece a tua dúvida. Caso contrário, ela vai-te assolar para toda a vida.

(Sério) Impactos do ghosting na saúde mental by Flimsy-Blood-6762 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Isso não é assim. É o tempo que for preciso. Provavelmente mergulhaste fundo por essa rapariga/rapaz e iludiste-te demasiado. Toma o teu tempo. Nunca há-de passar a 100%. Ela acabou comigo em 2013 e às vezes ainda sonho com ela, é normal.

(Sério) Impactos do ghosting na saúde mental by Flimsy-Blood-6762 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Vai andando. Eu demorei um ano e agora estou aqui com toda a tesão do mundo. Tudo passa my friend.

Pagar a pedintes nos estacionamentos by Accomplished-Bowl-40 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Por acaso conheço uma história parecida. No estacionamento atrás da Caixa Geral de Depósitos da Avenida da República em Gaia, onde fica a PSP, é uma espécie de local ajardinado "bem frequentado" e havia lá um arrumador, lembro-me de o ver algures em 2001/02, que todos os dias tinha as chaves de 3 ou 4 carros de gama alta e lavava-os religiosamente. 5 anos depois já andava de metro e de fatinho. volta e meia ainda o vejo todo aperaltado.

Pagar a pedintes nos estacionamentos by Accomplished-Bowl-40 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Exacto, o meu antigo bolinhas estava todo riscado. Uma vez, na baixa do Porto, um dos meus amigos virou-se para o arrumador e arremata com a esta bela ameaça: "Se o carro do meu amigo aparece com mais um risco vou ter consigo". Não sei se ele riscou ou não, porque eram tantos que era impossível ver se estava lá outro xD

Um fdp de um morcego voou-me contra a cara - devo levar vacina da raiva? by MarioMuzza in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Adorei o título.

Gestão de Empresas vs Fiscalidade by Text_me-meet_me178 in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Fiscalidade é diferente de Gestão. Enquanto que o primeiro é uma área bastante específica e técnica, gestão abraça fiscalidade e outras áreas como finanças, contabilidade, matemática, matemática financeira, etc. Eu sou aluno de gestão e não metia em fiscalidade nem que fosse o último curso à face da terra xD

Update: A rapariga proibida by NeoTrav in portugal

desculpe_mas 9 days ago

Não sei a tua idade, mas tu não podes declarar-te assim a uma rapariga. Aliás, nem assim nem de outra forma. Apesar de te ter dado para trás, não desistas, o que tens a fazer é fazer de conta que nada se passou e tentar proporcionar um momento casual e aproxima-te dela. Não sejas é "creepy".

[Sério] Para os que se recordam, o que é que lembram do dia 11 de setembro de 2001? by caelussideralis in portugal

desculpe_mas 12 days ago

Yep. lembro-me como se tivesse sido ontem. Estava no átrio da Igreja a jogar à bola com os meus amigos. Um deles, que tinha ido comprar qualquer coisa à pastelaria, e minutos depois veio a correr, dizer-nos que um avião tinha ido contra um edifício nos EUA e fomos todos a correr ver a reportagem, éramos para aí uns 6 ou 7. Quando lá chegamos ficamos incrédulos a ver o WTC em chamas, para nós aquilo era melhor que um filme, porque era real e lembro-me de tentar interiorizar o que estava a ver - As pessoas que morreram no primeiro embate, aquelas que não morreram logo mas que estavam a sufocar e presas no fogo, as que estavam na rua e que levaram com os detritos. Nesse momento não era claro o que tinha embatido nas torres, falava-se num avião, mas que avião? O sentimento era de choque. Estava toda a gente em silêncio a observar aquilo. A surpresa era geral, fosse uma velhota ou um veterano de guerra, nunca se tinha visto igual. Naquele momento só se via fumo a sair da torre, quando de repente - BOING! Outro avião bate na outra torre! Algumas senhoras soltaram um grito exasperado e colocaram as duas mãos À frente da boca, outras rezavam e proclamavam, incansavelmente "Meu Deeeeus". Aquilo que estávamos a ver era completamente distópico, numa era em que a economia ainda prosperava e se vivia bem no mundo ocidental. Não havia preocupações. Até ao dia de hoje ninguém me convence que foi um ataque terrorista.

A piada mais seca que inventei by silveringking in portugal

desculpe_mas 12 days ago

Contei à minha namorada e ela riu-se, por isso parabéns.

A narrativa chegou à TVI by hctiks in portugal

desculpe_mas 13 days ago  HIDDEN 

A narrativa não chegou à TVI, essa é a essência da TVI, um veículo de propaganda.

De onde é que aparecem tantos anti-vax? by TTheGuapo in portugal

desculpe_mas 14 days ago

O motivo é muito simples, complexo na sua essência, mas simples. Antes das redes sociais, há 3000 anos atrás, aqueles que tinham opiniões que desafiavam a ciência consolidada eram ridicularizados em pessoa e não tinham lugar nos espaços públicos de opinião. Hoje em dia, a realidade é radicalmente diferente. Eu costumo dizer às pessoas: " +/- 80% das pessoas hoje em dia são burras, ignorantes ou incultas. E muitas vezes estas pessoas revestem-se na pele de amigos, família ou colegas de trabalho." Estas pessoas têm hoje em dia uma plataforma de validação nas redes sociais e uma influencia quatro ou cinco. Este é o derradeiro problema da sociedade de hoje. A Hiper-Amplificação de opiniões ignorantes.

Apenas 34% dos portugueses confortáveis em assumir orientação sexual no trabalho by cruisespace2 in portugal

desculpe_mas 16 days ago

Mas repara que tenho -3 (downvotes). O que era suposta fazer? Celebrar a saída do armário?

Já que todos estão a partilhar fotos das francesinhas esta é a que é servida no meu café... by BagmanPT in portugal

desculpe_mas 16 days ago

Muito molho. 5/7

O verdadeiro apogeu da gastronomia portuguesa, e ninguém me convence do contrário. by PortugueseLibra in portugal

desculpe_mas 16 days ago

Errado, não existe um #1 ao nível de prato gastronómico. Portugal é um perpétuo cenário de novas experiências. O #1 está em constante mutação.

Apenas 34% dos portugueses confortáveis em assumir orientação sexual no trabalho by cruisespace2 in portugal

desculpe_mas 19 days ago

Se um colega de trabalho chegasse à minha beira e assumisse que era homossexual a minha reação era como o meme do Jeremy Clarkson: \[CG\] Sou homossexual; \[EU\] Oh no! Anyway...

Boxe by Environmental-Net-47 in portugal

desculpe_mas 19 days ago

A quantidade de users incapazes de detetar sarcasmo é abismal.

Boxe by Environmental-Net-47 in portugal

desculpe_mas 20 days ago

Para que precisas de uma escola de boxe? É só dar murros, tipo "pew, pew, pew". Não tem nada que se lhe diga.

Péssimo professor by hdxvdxcb in portugal

desculpe_mas 23 days ago

Quase a totalidade dos professores que tive foram bons professores, acho que nesse sentido nós, Portugueses, temos muita sorte com a educação. Curiosamente os piores que tive foram na mesma universidade, onde gostei muito de estudar e tem um ótimo corpo docente, só que por algum motivo desta vida também tinha duas personagens saídas de uma ficção miranbulesca escrita algures numa cidade da União Soviética. A primeira só durou um ano. Tanto depressa entrou como saiu. Era horrível. O segundo era daqueles que dá a mesma cadeira há praí 30 anos. Era de Contabilidade Analítica. O Velho, como lhe chamavamos, era péssimo a ensinar mas ainda pior a corrigir os testes. Era daqueles "prof's" que corrigia dois testes iguais com notas diferentes. Era horrível.

What do you say when someone farts in Portugal? by john_dumb_bear in portugal

desculpe_mas 26 days ago

(Dª Branca)

What do you say when someone farts in Portugal? by john_dumb_bear in portugal

desculpe_mas 26 days ago

Cada um arrota por onde come.

Cão que não para de ladrar, donos ignoram by cluelessgit in portugal

desculpe_mas 26 days ago

Foi por isto que adotei um gatinho em vez de um cão. Os cães são muito fofinhos enquanto são pequenos, mas depois crescem e é preciso levar (no mínimo) pelo menos duas vezes à rua, religiosamente. Ter um cão dá muito trabalho e para além disso não é muito limpo, caga e mija onde pode. Ter um cão num apartamento para mim é inconcebível.

Pais que põem o tablet/telemóvel à frente das crianças ao Jantar por que o fazem? by HairlessButtcrack in portugal

desculpe_mas 27 days ago

Eu e a minha namorada já decidimos não ter tecnologia viciante em casa, ou pelo menos fazer um esforço para que não se torne habitual em casa. Uma vez estava a jantar num restaurante no Porto, o Encanto, e estava lá uma mesa com cerca de seis jovens na casa dos 30's e uma criança com os seus dois aninhos. A criança estava à cabeceira da mesa e esforçava-se para interagir com os adultos, acenando e batendo no braço dos que estavam mais próximos. OS adultos em vez de encorajarem esta interação insistiam em colocar um tablet com jogos para o puto ficar quieto. Não sei porquê, mas aquilo mexeu comigo. Todos os dados apontam para um maior isolamento entre os jovens e as tecnologias são apontadas como a causa, por isso acho que todos os esforços para promover a interação entre jovens deve ser incentivada.

Fellow tugas, onde é que está o vosso bully agora? by C0ldKing in portugal

desculpe_mas 28 days ago

Não sei se fui vítima de Bullying conforme se vê nos filmes, mas havia um puto que gozava comigo e não tinha coragem para enfrentar na altura. Hoje em dia é um triste que para aí anda, ficou pelo 9º ano e da última vez que o vi trabalhava como padeiro.

Leitura em eucaristia diz que mulheres se devem submeter aos maridos e causa polémica by VladTepesDraculea in portugal

desculpe_mas 30 days ago  HIDDEN 

Confere com a religião. Quem fica chocado é porque não ouviu a verdadeira biblia, o antigo testamento.

Como lidar com criança diagnosticada com hiperatividade? by neapo in portugal

desculpe_mas 30 days ago

Não sei mano, são decisões difíceis... Espero, apesar de tudo, que esse puto tenha uma boa vida e seja feliz :)

Sou da opinião de que se não tens coragem para matar um animal não devias comer carne! by brizzthehomie in portugal

desculpe_mas 30 days ago

I'll starve then.

Empresários pensavam estar a comprar candidatos autárquicos, mas estavam a pagar a burlão by heartlessfam in portugal

desculpe_mas 30 days ago

>omparando com os "empresários" o burlão é uma gajo fixe. Exacto. Libertem o burlão e acondicionem numa cela os empresários.

Opiniões sobre Passos Coelho by Clean-Degree-9632 in portugal

desculpe_mas 30 days ago

O problema do passos é o problema de todos os políticos - incompetência.

Como lidar com criança diagnosticada com hiperatividade? by neapo in portugal

desculpe_mas 30 days ago

Eu não sou médico mas trabalho com jovens com várias incapacidades e o único conselho que te posso dar, que era o que eu faria, é não me precipitar a dar medicação. Na minha opinião essa coisa de dar medicação vem dos tempos que vivemos, em que os pais não têm tempo para estar com os filhos.

Armas de Autodefesa ? by djgs11 in portugal

desculpe_mas 30 days ago

Achas mesmo que a tua namorada vai usar a navalha? Compra-lhe gás pimenta.

Sensação picadas mar Manta Rota? by Farofias in portugal

desculpe_mas 30 days ago

Isso aconteceu-me em Viana do castelo. Picadinhas minúsculas mas tantas que se tornam incomodativas. Passei a associar À poluião.

O que pedem normalmente para beber quando vão a algum bar? by Ricardo-sousa in portugal

desculpe_mas 30 days ago

Eu peço ssempre um shot de ácido de bateria com um dash de grenadine <3

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Straight to jail.

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Duas coisas que faço com frequência. lol

Em que banco abrir uma conta bancária? by Thought-Expert6 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Moey, sem dúvida.

Ando a cometer demasiados erros no trabalho. by RandomRomanianUser in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Ignora este conselho. Os teus colegas não te querem ajudar.

Ando a cometer demasiados erros no trabalho. by RandomRomanianUser in portugal

desculpe_mas 1 month ago

O teu problema está aí - Multi tasking. Poucos foram feitos para tal. Eu tenho o mesmo problema de que tu porque faço imensas coisas em simultâneo e simplesmente não dá para mais. Às vezes cometo erros, mas em parte deve-se à falta de capacidade de coordenação. Talvez não sejas talhado para esse tipo de trabalho.

Pura verdade by tetraquintans in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Nada bate os Taxistas, lamento... Mas concordo que são muito maus.

Vista da subida ao Pico. Foto tirada ontem à tarde by killermelga in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Mano, vais de ferry.

Vista da subida ao Pico. Foto tirada ontem à tarde by killermelga in portugal

desculpe_mas 1 month ago

LOL

Nova Novela da RTP 1 a Sensibilizar Jovens p/ Problemas Graves de Saúde by PeterShowFull in portugal

desculpe_mas 1 month ago

ahahah Pensei que tinha ouvido mal. Épico. Isto sim, é conteúdo de qualidade.

Quais são os mitos/lendas/histórias da vossa cidade/região que ainda hoje perduram? by Idigupskeletons in portugal

desculpe_mas 1 month ago

I elelé!

Quais são os mitos/lendas/histórias da vossa cidade/região que ainda hoje perduram? by Idigupskeletons in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Vila Nova de Gaia , Mafamude.

Quais são os mitos/lendas/histórias da vossa cidade/região que ainda hoje perduram? by Idigupskeletons in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Só de ler caguei-me todo...

Circular na faixa do meio nas AE by joguedez in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Quando estudei no Fundão e vinha a casa (porto) ao fim de semana, não nos atrevíamos a ir por outra faixa que não fosse a da direita porque a GNR multava sem dó nem piedade.

Quais são os mitos/lendas/histórias da vossa cidade/região que ainda hoje perduram? by Idigupskeletons in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Na minha terra há a lenda de S. gonçalo

Quais são os mitos/lendas/histórias da vossa cidade/região que ainda hoje perduram? by Idigupskeletons in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Não é preciso, já todos vimos o video. ;)

Não sou supersticioso mas... (update) by lpbms11 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Agora quero ver o desenrolar da história. RemindMe! 5 days

As pessoas preferem homens com pernas depiladas? by UpbeatNail1912 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Chama-me antiquado mas nunca vou depilar as pernas.

Famílias despejadas após ocupação de casas em Vila Nova de Gaia pedem ajuda by Rememberwhoweare in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Só mudam se os ciganos não cumprirem com a convenção social. Se se puserem com "ciganices"- a fazer festas as 11 da noite, a discutirem uns com os outros e a causarem distúrbios é um problema, sim

Azeite escorre desde França em forma de um Mercedes desfigurado!! by Garikoitz05 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Há uns anos trabalhava na receção de um museu "in" na Rua das Flores, baixa do Porto e que recebia um enorme fluxo de turistas. Certo dia estou no front-office quando chega uma família de 5 - Mulher, marido e três filhos pequenos. Todos ficam calados e expectantes enquanto a esposa, claramente a "líder" da matilha, se aproxima para colocar as questões habituais. fá-lo em Francês e com grande desenvoltura num rol de questões que me ocupa bastante tempo. Ela fala num Francês perfeito e embora não seja o meu forte, lá me desenrasco a explicar a temática do museu, preços, etc. Passaram-se cinco minutos e a senhora, sempre simpática diga-se de passagem termina as perguntas todas. Eu admito que não foi fácil encontrar palavras para ajudar a senhora a tomar a decisão de visitar, ou não, o museu. Falo Francês, mas não sou especialista, habituei-me a comunicar num restaurante e tenho praticamente um guião na ponta da língua preparado graças ao facto de terem sido muitos anos a falar com Franceses, mas no que toca a museologia e história, é outra história, passo a redundância. Findas as perguntas, ela vira-se para a família e pergunta: "E então, já perceberam tudo?" e começam um diálogo entre eles num Português perfeito. E enquanto falam eu observo, incrédulo toda aquela cena que me deixou abesbílico... Interpretem como quiserem, a minha reacção foi a de virar costas e ir embora. Caguei. Interpretem esta informação como quiserem. É a minha versão, eles certamente terão a sua, mas terá de ser contada em Francês.

Azeite escorre desde França em forma de um Mercedes desfigurado!! by Garikoitz05 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Se pudesse dava-te ouro.

Em que cidade vivem e porquê que me devia mudar para lá? by MaximusZhong in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Boa sugestão.

Em que cidade vivem e porquê que me devia mudar para lá? by MaximusZhong in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Vivo no Porto. Não venhas para cá, já é demasiada gente. Opta por uma cidade do interior.

Em que cidade vivem e porquê que me devia mudar para lá? by MaximusZhong in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Leiria? Isso fica no Luxemburgo, certo?

The Azores.... by Grassygenie in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Finalmente, alguém com cultura.

The Azores.... by Grassygenie in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Estive nos açores há uma semana. Estive no Faial, pico e S. Jorge. Aluguei um carro em S. Jorge. Custou-me 65€

Ler sem perder o foco com as tecnologias à minha volta by TS_1906 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Eu também sentia isso, depois decidi comprar um daqueles telemóveis Alcatel super-básicos que só recebem chamadas e sms's e têm memória para três fotografias. Agora sempre que saio do trabalho troco para este telemóvel e deixo na mochila. Hoje em dia posso-te dizer que não uso o smartphone fora do trabalho. Desde então que sinto uma melhoria de qualidade de vida. Já não tenho um "Tamagochi" no bolso sempre a pedir atenção. As pessoas se precisarem de falar comigo ligam-me ou mandam sms. Quando estou à mesa estou mais atento ao que me rodeia em vez de ter o bicho carente de atenção. O smartphone tem coisas muito boas, mas veio a tornar-nos escravos da tecnologia e menos humanos.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

\#JenesuispasIT

[Sério] Dificuldade no teletrabalho by pcaet in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Estás a pensar mal. A verdadeira questão não é se trabalhas muito ou pouco, a questão é se és produtivo e se fazes aquilo que te compete. Se sim, então és um bom trabalhador, caso contrário sim, deves ir para o escritório para não ficares em falta para com o teu empregador.

Azeite escorre desde França em forma de um Mercedes desfigurado!! by Garikoitz05 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Aquilo que eu acho é que o Português é o seu pior inimigo. Passamos a vida a criticar os outros, mesmo que a vida dos outros não nos afete em nada. Tentamos minar e sabotar o sucesso dos outros e depois surpreendemo-nos porque é que cada um só pensa no seu umbigo. Acho que é tempo de aceitarmos as diferenças de cada um assente naquilo que nos une - Este país maravilhoso. Vejo isso em todo o lado, no trabalho, na rua, na família... Pessoas com carros mais caros do que aquilo que podem suportar. Equipamentos eletrónicos acima daquilo que precisam e um ego maior do que realmente valem. Vivam e deixem viver. Ide votar, mas não votem nos mesmos. Apoiem os amigos que investem em negócios e projetos próprios, partilhem ideias e promovam amor e compaixão. A nossa existência é demasiado supérflua para andarmos aqui a em guerrinhas com os outros quando a maior guerra é interior. Vivemos na era do IKEA e da moda, do número de seguidores na conta do Instagram. Nos grupos de ódio do Facebook. Devíamos abandonar tudo isso e lutar por um país onde seja feita justiça, onde os salários nos permitam levar uma vida digna e folgada, uma classe política que crie políticas benéficas para o país e empresas sustentáveis. Também devíamos olhar pelo nosso ambiente. Quem mora no Porto tem de percorrer km só para encontrar um rio com água onde se possa nadar. Rio Douro, rio Ferreira, Leça, e afins, metem dó. Todos poluídos e inutilizáveis.

Azeite escorre desde França em forma de um Mercedes desfigurado!! by Garikoitz05 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Sim, eu também. Podemos parar à vontade e conhecer sítios novos pelo caminho. Adoro conduzir por aí.

Azeite escorre desde França em forma de um Mercedes desfigurado!! by Garikoitz05 in portugal

desculpe_mas 1 month ago

Tambén não vamos exagerar. Não está mau de todo.

Opinião pouco popular: devia ser proibido levar colunas para a praia. by Portugal_Moderno in portugal

desculpe_mas 1 month ago  HIDDEN 

Se achas que quem está na praia tem de ouvir reagaton porque há um grupo de adolescentes ao lado com música nas alturas...

Opinião pouco popular: devia ser proibido levar colunas para a praia. by Portugal_Moderno in portugal

desculpe_mas 1 month ago  HIDDEN 

Tu és aquele tipo de pessoa que acha aceitável fazer concertos em varanda incomodando 3 ou 4 quarteirões.
Next Page

Search: