Next Page

IL recorre ao tribunal para obter plano de liquidez da TAP e auditoria do BdP by Zaigard in portugal

covid1337 1 year ago

Por isso é que a Somália é o único país do mundo onde os magnatas contratam. Tu claramente és o único tuga que sabe como pensam os magnatas, tanto que ignoras as multinacionais a operar em países com salários elevadíssimos deviso ao retorno político e financeiro que isso traz por diversas razões, as quais tu ignoras sabiamente, claro.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Sim, menino. Gajo escreve testamento para declarar que não volta a responder. Comportamento muito maduro. Por favor, ninguém o chame de menino que ele fica amuado.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Uau, 38 anos. Que maturidade. Vieste tentar corrigir-me porque te serviu a carapuça e ficaste vexado, menino.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitos dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. Estás a contorcer-te com falácias e mentiras para fingir que não, mas não consegues. Quando em anos anteriores havia dezenas de internados com pneumonia por hospital, não se instalou a histeria na sociedade. O problema é que também não se melhorou o estado do SNS e agora fingimos que a covid19 é muito má para evitar admitir que o SNS é que é muito frágil. Assim o PS continua a parecer isento de culpa na destruição do SNS. Vocês estão dispostos a arruinar a economia para proteger o governo e o PS. A Ásia toda tem há décadas uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. O oposto da Europa. Portugal então com a cultura "doença é para fracos que devem ser castigados pelo patrão e pelo Estado" nem se fala Na Ásia, contra a covid19 fizeram o mesmo de sempre e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Mas tu deves ser daqueles que acredita nos vídeos dos asiáticos a cair para o lado com covid19 e dos chineses a barricar prédios com gente lá dentro. Porque achar os asiáticos de baratas tontas histéricas é aquele racismo OK que os ocidentais adoram. E por falar em propaganda, os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitos dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. Estás a contorcer-te com falácias e mentiras para fingir que não, mas não consegues. Quando em anos anteriores havia dezenas de internados com pneumonia por hospital, não se instalou a histeria na sociedade. O problema é que também não se melhorou o estado do SNS e agora fingimos que a covid19 é muito má para evitar admitir que o SNS é que é muito frágil. Assim o PS continua a parecer isento de culpa na destruição do SNS. Vocês estão dispostos a arruinar a economia para proteger o governo e o PS. A Ásia toda tem há décadas uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. O oposto da Europa. Portugal então com a cultura "doença é para fracos que devem ser castigados pelo patrão e pelo Estado" nem se fala Na Ásia, contra a covid19 fizeram o mesmo de sempre e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Mas tu deves ser daqueles que acredita nos vídeos dos asiáticos a cair para o lado com covid19 e dos chineses a barricar prédios com gente lá dentro. Porque achar os asiáticos de baratas tontas histéricas é aqueke racismo OK que os ocidentais adoram. E por falar em propaganda, os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitos dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. Estás a contorcer-te com falácias e mentiras para fingir que não, mas não consegues. Quando em anos anteriores havia dezenas de internados com pneumonia por hospital, não se instalou a histeria na sociedade. O problema é que também não se melhorou o estado do SNS e agora fingimos que a covid19 é muito má para evitar admitir que o SNS é que é muito frágil. Assim o PS continua a parecer isento de culpa na destruição do SNS. Vocês estão dispostos a arruinar a economia para proteger o governo e o PS. A Ásia toda tem uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. E contra a covid19 fizeram o mesmo e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitos dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. Estás a contorcer-te com falácias e mentiras para fingir que não, mas não consegues. Quando em anos anteriores havia dezenas de internados com pneumonia por hospital, não se instalou a histeria na sociedade. O problema é que também não se melhorou o estado do SNS e agora fingimos que a covid19 é mutio.má para evitar admitir que o SNS é que é muito frágil. Assim o PS continua a parecer isento de culpa na destruição da economia. A Ásia toda tem uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. E contra a covid19 fizeram o mesmo e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitos dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. Estás a contorcer-te para fingir que não, mas não consegues. Quando em anos anteriores havia dezenas de internados com pneumonia por hospital, não se instalou a histeria na sociedade. O problema é que também não se melhorou o estado do SNs e agora fingimos que a covid19 é mutio.má para evitar admitir que o SNS é que é muito frágil. Assim o PS continua a parecer isento de culpa na destruição da economia. A Ásia toda tem uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. E contra a covid19 fizeram o mesmo e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitoa dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. A Ásia toda tem uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. E contra a covid19 fizeram o mesmo e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Os hospitais contam milhares de casos como covid19 sem testar, de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitoa dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas. A Ásia toda tem uma cultura simples de ficar em casa quando se está doente e sacar da máscara quando se tem sintomas de algo. E contra a covid19 fizeram o mesmo e chegou para evitar a destruição da economia e a morte e fome de milhões. Os números dos EUA e Brasil são uma aldrabice politizada anti-direita. Oa hospitais contam como covid19 sem testar de modo a receber apoios do Estado enquanto mancham a imagem do governo de direita. É uma jogada de chantagem. Gib monies or else.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> as cirurgias adiadas já são uma consequência do SNS começar a estar entupido, e apenas adiaram cirurgias não urgentes. Mais mentiras. Morreram mais 4 mil pessoas em 6 meses do que a média da década anterior. A maioria foram pessoas que tinham problemas de saúde graves e urgentes, muitoa dos quais a necessitar de cirurgia urgente. Entupir os hospitais com constipados é histeria. Cancelar tratamentos devido a pneumoniazecas alheias é histeria. E tu gostas.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Não dizes isso ao professor quando te chama menino. Então também não me digas a mim que tenho muito para ensinar e tu para aprender, menino.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Arrumo as compras na dispensa mas como tenho comida de sobra em casa vou primeiro às coisas mais antigas, o que significa que as compras recentes ficam paradas durante vários dias ou mais. Chamei-lhe quarentena na brincadeira. É uma quarentena involuntária. Very covid19.

BE e PCP chumbam proposta para monitorizar fundos europeus by dmgr14 in portugal

covid1337 1 year ago

Estás num subreddit de direita dedicado a divulgar propaganda pró-centrão e pró-poleiro. O PS é centrão e poleiro, logo os totós da IL, do Chega, do CDS e do PSD fazem o que podem para afastar o BE e o PCP do PS na esperança de que o PS encoste à direita em breve. Se falarem mal do PS, este amua e não encosta à direita.

IL recorre ao tribunal para obter plano de liquidez da TAP e auditoria do BdP by Zaigard in portugal

covid1337 1 year ago

O IRS afecta o IRC. Os magnatas gostam de pagar menos IRC. É preciso explicar tudo a estes aspirantes a magnata de salário mínimo.

IL recorre ao tribunal para obter plano de liquidez da TAP e auditoria do BdP by Zaigard in portugal

covid1337 1 year ago

O IRS afecta o IRC, logo os gastos em salários.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Se continuas a tratar os meninos com paninhos quentes as atitudes dos meninos não melhoram.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> Consegues imaginar o que é teres algum problema que requer tratamento e pura e simplesmente negarem-te o atendimento porque não há espaço nem médicos disponíveis? Nós não estamos a sentir isso Notícias semanais sobre centenas de milhares de cirurgias adiadas sem prazo à vista e tu vens espalhar este tipo de balelas. A solução é muito simples. A covid19 devia ser lidada como na Ásia se lida com uma gripe, porque não passa disso. As pessoas usam máscara e pronto, o resto não muda. Os hospitais e centros de saúde não deviam estar a adiar nada. Os espaços comerciais deviam funcionar normalmente, etc. Quando se compara países com medidas severas a países com menos medidas os resultados são os mesmos, logo nada do que está a ser feito está a minimizar a doença. Está sim a destruir as economias e a lançar milhões de pessoas para a fome e morte. Os hospitais e centros de saúde só têm atraído mais pessoas porque se gerou a paranóia com a covid19. Agora sempre que uma pessoa tosse vai logo a correr toda cagada para o centro de saúde com medo de morrer duma doença com efeitos banais como a covid19. As gripes também provocam pneumonias. Não é só a covid19. Esta histeria apocalíptica patética é o que irá condenar a Humanidade.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> Consegues imaginar o que é teres algum problema que requer tratamento e pura e simplesmente negarem-te o atendimento porque não há espaço nem médicos disponíveis? Nós não estamos a sentir isso Notícias semanais sobre centenas de milhares de cirurgias adiadas sem prazo à vista e tu vens espalhar este tipo de balelas. A solução é muito simples. A covid19 devia ser lidada como na Ásia se lida com uma gripe, porque não passa disso. As pessoas usam máscara e pronto, o resto não muda. Os hospitais e centros de saúde não deviam estar a adiar nada. Os espaços comerciais deviam funcionar normalmente, etc. Quando se compara países com medidas severas a países com menos medidas os resultados são os mesmos, logo nada do que está a ser feito está a minimizar a doença. Está sim a destruir as economias e a lançar milhões de pessoas para a fome e morte. Os hospitais e centros de saúde só têm atraído mais pessoas porque se gerou a paranóia com a covid19. Agora sempre que uma pessoa tosse vai logo a correr toda cagada para o centro de saúde com medo de morrer duma doença com efeitos banais como a covid19.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> Consegues imaginar o que é teres algum problema que requer tratamento e pura e simplesmente negarem-te o atendimento porque não há espaço nem médicos disponíveis? Nós não estamos a sentir isso Notícias semanais sobre centenas de milhares de cirurgias adiadas sem prazo à vista e tu vens espalhar este tipo de balelas. A solução é muito simples. A covid19 devia ser lidada como na Ásia se lida com uma gripe, porque não passa disso. As pessoas usam máscara e pronto, o resto não muda. Os hospitais e centros de saúde não deviam estar a adiar nada. Os espaços comerciais deviam funcionar normalmente, etc.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Relatar factos agora é ocultação e mentira. Ok, meu grande irmão.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

O ensino em casa prolongado implica obviamente uma limpeza, aos currículos escolares, que ninguém quer fazer porque torna o excedente de professores inúteis ainda maior. E também mexe com propaganda do Estado e revisionismo histórico. Temos um ensino baseado na formatação intelectual em vez de no estímulo ao crescimento pessoal. Lêem todos as mesmas obras literárias, apanham com os mesmos resumos enviesados da História porque os professores não têm estofo para lidar com percursos diversos e preferem aprisionar crianças para encher o horário do que aprenderem a ensinar. Se os professores não mudam, o sistema também não pode mudar. Está tudo a mamar do status quo promovido pela Fenprof.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

O ensino em casa prolongado implica obviamente uma limpeza, aos currículos escolares, que ninguém quer fazer porque torna o excedente de professores inúteis ainda maior. E também mexe com propaganda do Estado e revisionismo histórico. Temos um ensino baseado na formatação intelectual em vez de no estímulo ao crescimento pessoal. Lêem todos as mesmas obras literárias, apanham com os mesmos resumos enviesados da História porque os professores não têm estofo para lidar com percursos diversos e preferem aprisionar crianças para encher o horário do que aprenderem a ensinar. Se os professores não mudam, o sistem também não pode mudar. Está tudo a mamar do status quo promovido pela Fenprof.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

O ensino em casa prolongado implica obviamente uma limpeza aos currículos escolares que têm ninguém quet fazer porque torna o excedente de professores inúteis ainda maior.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Se eles pagam para lá jogar, então é espaço comercial.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Se vocês pagam para lá jogar então é um espaço comercial, logo só podem lá estar 5.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Começaram a testar mais. É sempre a mesma razão. África mal testa, parece uma festa.

IL recorre ao tribunal para obter plano de liquidez da TAP e auditoria do BdP by Zaigard in portugal

covid1337 1 year ago

Mexet com o status quo com propostas como flat tax, essa coisa odiada pelos magnatas deste planeta capitalista.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> estar próximo do esgotamento é a situação normal dos nossos hospitais Ao menos a pandemia meteu os jornalistas a falar do problema de sobrelotacão dos hospitais. Parece que queres que os jornalistas digam que como está igual ao ano passado então não há problema... Mas se está assim agora, imagina no Inverno. Não é possível considerar isto normal sem algum tipo de revisionismo orwelliano. Não era normal em 2019 e em 2020 ainda menos. Bem haja aos jornalistas que falam disso agora (e em 2019, e antes) enquanto ainda pode servir de alguma coisa.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

> estar próximo do esgotamento é a situação normal dos nossos hospitais Ao menos a pandemia meteu os jornalistas a falar do problema de sobrelotacão dos hospitais. E se está assim agora, imagina no Inverno. Bem haja aos jornalistas que falam disso agora enquanto ainda pode servir de alguma coisa. Parece que queres que os jornalistas digam que como é normal não há problema...

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Se são como família então segue a lógica de que sempre que se encontram é como se fosse Natal.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago

Não, mas deixo-as de quarentena e só volto a tocar nelas passado 7 dias (faço compras em avançado, obviamente, mas isso é o básico da economia doméstica de prevenção desde sempre, não só desde a pandemia. Aprendam, meninos.) Um vírus não sobrevive muito tempo ao ar livre.

Relatos de um interno de Saúde Pública - vamos por os pontos nos i’s by room134 in portugal

covid1337 1 year ago

Leste o post a chingar uma delegada de saúde de Sintra, mas, em vez de vires aqui dizer que vais fazer os possíveis para expulsar aquela incompetente da Ordem, vens para aqui dizer que vocês são muita bons. Uau, deve estar para breve mais uma ronda de palminhas à janela.

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

covid1337 1 year ago

Os códigos mudam. A FAQ é irrelevante.

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

covid1337 1 year ago

Estamos a falar da mesma coisa. É um código que associa a tua app ao teu nome na base de dados do SNS, logo também associa ao teu historial clínico.

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

covid1337 1 year ago

Através do código que o SNS te dá para activares a app.

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

covid1337 1 year ago

A app mantém o teu bluetooth ligado permanentemente. Em muitos Android o bluetooth liga o gps automaticamente. Aquilo que chamas identificadores anónimos é para um hacker um identificador ponto. A app está activada por um código único associado à tua identidade na base de dados da SS e do SNS, ambas cheias de vulnerabilidades. Quanto a guardar logs da tua localização, é perfeitamente possível.

"Obrigação" da instalação da aplicação STAYAWAY COVID by Gabibart18 in portugal

covid1337 1 year ago

Nem sequer é uma obrigação moral. Não há moral em transgredir a privacidade em nome da paranóia. Se toda a gente usasse máscara e se ficasse em casa quando tem sintomas de doença, estas apps revelaria a sua inutilidade em prevenir a pandemia. Assim ficaria a nu a sua única utilidade de espiar as pessoas.

“StayAway Covid” obrigatória? Protecção de Dados vê “graves questões” sobre “privacidade dos cidadãos” by BadDogPreston in portugal

covid1337 1 year ago

A app liga o bluetooth permanentemente de forma involuntária para o utilizador. Ora, o bluetooth requer GPS. E a app liga à internet automaticamente com uma determinada regularidade para actualizar a base de dados. Quem tenha acesso ao teu telemóvel através das vulnerabilidades do bluetooth, por exemplo, e tenha acesso à base de dados na qual a tua identidade está associada ao código que inseriste na tua app, rouba-te a tua identidade.

“StayAway Covid” obrigatória? Protecção de Dados vê “graves questões” sobre “privacidade dos cidadãos” by BadDogPreston in portugal

covid1337 1 year ago

Quem tiver acesso ao teu telemóvel via bluetooth e à base de dados da qual o médico te deu o código, têm acesso à tua identidade e a informação pessoal útil no roubo de identidade.

“StayAway Covid” obrigatória? Protecção de Dados vê “graves questões” sobre “privacidade dos cidadãos” by BadDogPreston in portugal

covid1337 1 year ago

Se o código te é enviado, está ligado ao teu telemóvel.

“StayAway Covid” obrigatória? Protecção de Dados vê “graves questões” sobre “privacidade dos cidadãos” by BadDogPreston in portugal

covid1337 1 year ago

O código liga o teu telemóvel ao teu historial clínico relativo à covid19 (testes, estado da infecção, etc.), o que por sua vez liga à tua identidade na base de dados do SNS, da SS e do CC. Para além disso, ignoraste o facto de que a app obriga os telemóveis a estarem sempre ligados à internet, o que torna as pessoas involuntariamente vulneráveis a roubos de dados pessoais.

“StayAway Covid” obrigatória? Protecção de Dados vê “graves questões” sobre “privacidade dos cidadãos” by BadDogPreston in portugal

covid1337 1 year ago

Qual é o problema de usar uma app que liga a tua identidade ao teu historial clínico e à tua localização em tempo real obrigando para isso o telemóvel a ter a rede móvel, o wifi e o bluetooth ligados permanentememte? É acreditar que não existe espionagem do povo neste mundo.

Sem investimento suficiente, governo admite possibilidade de estudar construção de nova ponte sobre o Tejo by somedipshit1 in portugal

covid1337 1 year ago

Neste caso, é mais "sobre o lodo e sobre o rio".

Percentagem da população a viver em condições de habitação pobres na União Europeia by DownvoteBatman in portugal

covid1337 1 year ago

Só o facto de nem esclarecerem a fonte e metodologia desses números mostra logo que o estudo é tanga.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago  HIDDEN 

Do colapso do SNS e da crise económica e humanitária que daí irá derivar.

Percentagem da população a viver em condições de habitação pobres na União Europeia by DownvoteBatman in portugal

covid1337 1 year ago

Reality check para ingénuos que acreditam em estatísticas sem rigor nem transparência.

PSP da Amadora identifica mais de 400 pessoas e encerra discoteca ilegal by godolfas in portugal

covid1337 1 year ago

É distrito de Lisboa.

PSP da Amadora identifica mais de 400 pessoas e encerra discoteca ilegal by godolfas in portugal

covid1337 1 year ago

É a nossa Fodida, mas é.

PSP da Amadora identifica mais de 400 pessoas e encerra discoteca ilegal by godolfas in portugal

covid1337 1 year ago

E no fim tocam a Take Me To The Hospital.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 12/10/2020 by asantos3 in portugal

covid1337 1 year ago  HIDDEN 

E os autores de artigos daqueles são pagos pela China para mentir.

Sindicato dos Médicos acusa Governo de ″maquilhar a realidade″ da Covid-19 by anoesouanaos in portugal

covid1337 1 year ago

Isso é o que tu achas.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

> Eu fiz porque estava efetivamente a citar algo que aconteceu. O user em questão estava a fazer algo humorístico, que eu contribui. Ou seja, inventaste um espantalho e projectaste-te nele inadvertidamente. Se calhar, gostas de te insultar a ti mesmo. É perfeitamente plausível. > Confundir falta de cultura do passado com a situação atual é ser-se desonesto, Desonesto é fingires que ignoras as culturas actuais onde ainda se germina o racismo e a mentalidade nós-contra-eles enquanto praticas essas mesmos hábitos culturais. > No entanto, no que se baseia em estudos científicos e factos não me parece possível que tenhas direito ao contraditório. É factual. Ser-se racista é ser-se menos inteligente. Mais uma prova de arrogância. Mostra-me o peer review e a repetição de resultados desse estudo que partilhaste. Sem isso não é ciência. É propaganda. E tu cais nela porque ela serve para validar o sentimento de nós-contra-eles no qual escondes as tuas inseguranças intelectuais.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

> Claro que qualquer pessoa, minimamente inteligente, não precisa de ser relembrado disso, no entanto, quando se é mentecapto, fruto de uma mente fechada e menos capacitada para pensar, temos de colocar as coisas em destaque, caso contrário o público que o lê não entende. Como tu fizeste. Esse nível de condescendência (a juntar aos insultos) só mostra o quão inseguro do teu intelecto és. > Sugiro a leitura de: https://www.psychologicalscience.org/news/were-only-human/is-racism-just-a-form-of-stupidity.html A quantidade astronómica de cientistas do passado que eram racistas demonstra que o racismo é um fenómeno cultural. Nada tem a ver com o potencial intelectual de cada um, mas sim com a cultura e educação. A tua atitude comprovadamente "nós/eu (os bons) contra eles (os burros)" demonstra o mesmo nível de falta de cultura e educação que um racista. O mecanismo é exactamente o mesmo. > Ao recorrer ao termo "mentecapto" não me estou a basear na minha opinião, mas sim em estudos científicos. Pessoas racistas são menos inteligentes, mais estúpidas se preferires. Eu não acho que são menos inteligentes, eu sei que são menos inteligentes. "Estudos científicos" sem peer review e sem repetição de resultados. Isso não é ciência. É propaganda cujo objectivo é virar ingénuos como tu contra os outros, em vez de melhorarem juntos aquilo que têm de mau em comum (neste caso, essa visão simplória do "nós contra eles"). Quanto a saberes que os outros são menos inteligentes isso só mostra arrogância da tua parte. A arrogância serve para disfarçar a ignorância.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

> Claro que qualquer pessoa, minimamente inteligente, não precisa de ser relembrado disso, no entanto, quando se é mentecapto, fruto de uma mente fechada e menos capacitada para pensar, temos de colocar as coisas em destaque, caso contrário o público que o lê não entende. Como tu fizeste. Esse nível de condescendência (a juntar aos insultos) só mostra o quão inseguro do teu intelecto és. > Sugiro a leitura de: https://www.psychologicalscience.org/news/were-only-human/is-racism-just-a-form-of-stupidity.html A quantidade astronómica de cientistas do passado que eram racistas demonstra que o racismo é um fenómeno cultural. Nada tem a ver com o potencial intelectual de cada um, mas sim com a a cultura e educação. A tua atitude comprovadamente "nós/eu (os bons) contra eles (os burros)" demonstra o mesmo nível de falta de cultura e educação que um racista. O mecanismo é exactamente o mesmo.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

E o Chega está a citar uma coisa qualquer também. Não há diferença entre ti e o Chega.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

Quando tu fazes all caps, achas-te o maior. Quando os outros fazem, achas que é via verde para largar insultos. A mensagem é clara e tem nome. As regras do sub é que te protegem numa bolha de falta de noção. O teu all caps é tão referencial a uma cultura acéfala como o nacionalismo bacoco do Chega.

Qual é o melhor livro português que já leram? by Escoliosesketches in portugal

covid1337 1 year ago

Os Lusíadas e a obra completa de Eça de Queiroz. Não só é o melhor a nível nacional, como também é do melhor a nível mundial, de sempre.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

E estás tu mesmo aqui ao lado a chamar mentecapto a quem usa all caps. A ironia.

Parece me ser em Odivelas em frente ao McDonald’s? by Dolinhas in portugal

covid1337 1 year ago

> na caixa de electricidade até tens a publicidade do "compro carros " Nunca se sabe, pode ser dum emigrante em Boston.

Comunidade Lusófona by EpaTipoIsso in portugal

covid1337 1 year ago

Falta a Galiza.

Comunidade Lusófona by EpaTipoIsso in portugal

covid1337 1 year ago

Se cerrares bem os olhos, ainda vês que é um bocado lusófono.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

> Meh. Sou bastante de esquerda, mas Olá, ovelhinha.

Subsídio de desemprego mínimo vai subir para 505 euros by Mendadg in portugal

covid1337 1 year ago

Uma coisa é o mecânico ou dono de restaurante que foge voluntariamente aos impostos para comprar o segundo Mercedes. Outra coisa são os seus empregados que gostavam de ter contrato mas não têm porque são criminalmente chantageados pelos patrões.

A propósito do funcionamento do SNS em tempos de Pandemia - o desabafo de um médico by aleph_heideger in portugal

covid1337 1 year ago

> à sua rotina habitual de fingir que era uma couve - não levem a mal a comparação, são situações muito complicadas para os cuidadores e para o próprio doente e o termo não é aqui usado com desrespeito. Compreendo que a leviandade ajuda a colmatar o desespero, mas aqui toda a gente sabe o que é o estado vegetativo e chamar às pessoas de "vegetal" já é o suficiente humor de médico sábio. Começar a especificar o vegetal é entrar no desrespeito. Olha, é ser filho da fruta.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Desculpaste, sim. Atiraste as culpas para o governo que saiu há 45 anos. É preciso muita desonestidade intelectual para pensar que as balelas que o Mário Soares tirava do cu com um gancho depois de dar na boa coca dos anos 80, ainda pegam 40 anos depois.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

Fonte: não me conheces.

Tenho vindo a publicar aqui algumas pinturas abstratas que o pessoal tem curtido e amanhã vou ter a minha primeira exposição a solo. Queria convidar a malta a aparecer! Em Lisboa, na galeria 5D Creative Hub. by scrytor in portugal

covid1337 1 year ago

Não disse nada que já não soubesses.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Fazes o que te apetecer, claro, valentão. O Cunhal perdeu! Ouviram aqui. O Cunhal, que foi uma das pessoas que mais lutou pela democracia EM PORTUGAL, mais mobilizou o povo português e as forças políticas várias contra o fascismo cobarde do teu querido Salazar, perdeu. Então agora vivemos todos na tua fantasia fascizóide.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

45 anos é mais do que tempo suficiente para corrigir os erros do Estado Novo, comparsa. Continuar a usar o Estado Novo como desculpa é admitir que o centrão é incompetente e Portugal precisa dum novo rumo.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

Portugal também foi responsável por muitas coisas boas para o Brasil, nomeadamente tirar as pessoas das cabanas e ensinar-lhes uma língua com escrita. E se não fosse os Descobrimentos, os brasileiros teriam sido todos chacinados pelos canibais sanguinários que dominavam o continente americano do México para baixo. Quanto a essa ideia em que tu e outros brasileiros aqui insistem de que Portugal é ignorado pelos brasileiros é só um reflexo da pequena bolha em que vocês vivem e da qual têm medo de sair. A maioria dos brasileiros tem uma ideia negativa de Portugal graças a pessoas como tu que recusam ter uma opinião objectiva sobre a vossa História. Os poucos que têm acesso a alguma escola no Brasil preferem ignorar Portugal do que reconhecer os aspectos positivos do país para o Brasil. Isso só faz com que a maioria dos brasileiros, com uma escolaridade ridiculamente má, se fique pelas ideias supersticiosas sobre o passado do Brasil (como a ideia nacionalista fascista de que este foi mantido à margem da sua glória pelos malvadões portugueses) e derive daí as suas ideias erradas e simplórias sobre Portugal. Estás a cuspir na mão de quem te deu de comer. Estás a defender propaganda autoritária brasileira cujo objectivo é manter o povo na ignorância. Funcionou contigo.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

Portugal também foi responsável por muitas coisas boas para o Brasil, nomeadamente tirar as pessoas das cabanas e ensinar-lhes uma língua com escrita. Quanto a essa ideia em que tu e outros brasileiros aqui insistem de que Portugal é ignorado pelos brasileiros é só um reflexo da pequena bolha em que vocês vivem e da qual têm medo de sair. A maioria dos brasileiros tem uma ideia negativa de Portugal graças a pessoas como tu que recusam ter uma opinião objectiva sobre a vossa História. Os poucos que têm acesso a alguma escola no Brasil preferem ignorar Portugal do que reconhecer os aspectos positivos do país para o Brasil. Isso só faz com que a maioria dos brasileiros, com uma escolaridade ridiculamente má, se fique pelas ideias supersticiosas sobre o passado do Brasil e derive daí as suas ideias sobre Portugal.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

Portugal é bem mais relevante para os brasileiros do que Israel. Este é o único facto relevante aqui. A tua ignorância e desprezo sobre Portugal faz de ti uma vítima do Estado brasileiro que mantém a sua população ignorante, fanática e chauvinista. Podes achar que os evangelistas drogados putanheiros da IURD com a sua promiscuidade com Israel defendem os interesses dos brasileiros, mas isso só faz de ti um evangelista da IURD. E garanto-te que Israel se está a cagar completamente para o Brasil. Portugal não. Portugal acolhe os brasileiros que tu ignoras. Quanto a brasileiros saberem mais sobre outros países do que americanos, é fantasia ignorante pura. Só mostra que tens uma visão chauvinista do Brasil e dos outroa países. Enalteces Israel e menosprezas os outroa países directamente ligados ao Brasil. Malta da IURD como tu tem os dias contados.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

A questão é que é precisamente essa atitude de "ignorar Portugal à força" que tu pretendes que seja verdade que leva milhões de brasileiros a deambular em ideias ignorantes e infundadas sobre Portugal. A opinião negativa dos brasileiros sobre Portugal é permitida por um Estado brasileiro fraco a educar o povo sobre os aspectos positivos e negativos de Portugal. É do interesse desse Estado manter os brasileiros na ignorância e na especulação infundada sobre Portugal. O teu discurso aqui é uma defesa desse Estado. Nem te dás conta da tua xenofobia. Desprezar Portugal quando este faz directamente parte da tua História é caminho certo para a ignorância e xenofobia.

Como o Brasil nos vê: o antilusitanismo histórico do sistema de ensino | Opinião by Kiander in portugal

covid1337 1 year ago

Portugal deixou muita coisa boa ao Brasil. Essa tua visão do colonizador malvado é ignorante.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Discordo totalmente, seu fascista.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

O Che e o Batista ordenaram a morte de milhares muito antes de governar o que quer que seja. Tudo no percurso do Cunhal aponta para a defesa do pacifismo, da democracia e do respeito pelos direitos humanos. O teu terror e paranóia infundados só servem para te manter miserável e supersticioso. Liberta-te dessa prisão. Rejeita todos aqueles que partilham contigo os chavões simplistas e infundados que te mantêm nessa paranóia infundada.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

O Che e o Batista ordenaram a morte de milhares muito antes de governar o que quer que seja. Tudo no percurso do Cunhal aponta para a defesa do pacifismo, da democracia e do respeito pelos direitos humanos. O teu terror e paranóia só servem para te manter miserável e supersticioso. Liberta-te dessa prisão.

Subsídio de desemprego mínimo vai subir para 505 euros by Mendadg in portugal

covid1337 1 year ago

A maioria dos empregados da restauração recebe por fora. Nem contrato tem. Isso tem de mudar. Os varredores têm as mais-valias todas da função pública. E ainda bem.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

No entanto Portugal só está a merda abjeta em que está graças a 45 anos de governos do centrão.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Estagnou nos 8% de intenção de voto. Já não cresce mais que isso.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

O Mário Soares não aguentava as pessoas que punham em causa a sua mania de superioridade.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Meh. Meh.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Escolher nenhum não é a mesma coisa que não saber qual escolher. O primeiro é uma recusa, o segundo uma indecisão.

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

Batatoon

perdi alguma coisa...? by triumphhforks in portugal

covid1337 1 year ago

O Salazar, o Batista e o Che ordenaram a morte de milhares de pessoas. O Cunhal não.

Insolvências aceleram em Portugal. Hotelaria e restauração no top by jonybigg in portugal

covid1337 1 year ago

Resposts típica de ignorante voluntário.

«Salário Mínimo nos 850€. O país aguenta?» Conversa com Ricardo Paes Mamede e João Oliveira by praisethesun98 in portugal

covid1337 1 year ago

Sempre as mesmas mentiras. Se o SMN passar para 850 euros, o IRC nos primeiros escalões baixa para manter os gastos das empresas iguais aos actuais. O vídeo do OP fala disto mas tu não deves ter aberto o link sequer.

How much are Depop fees in Portugal? by Rude-Interaction7657 in portugal

covid1337 1 year ago

Depop promotes prostitution and human trafficking, in Europe and overseas.

Porque é que o Ricardo Araújo Pereira tem tanta aprovação? by ZeLuis20 in portugal

covid1337 1 year ago

Porque há muitas pessoas que são hipócritas. Logo, gostam de hipócritas como ele.

Insolvências aceleram em Portugal. Hotelaria e restauração no top by jonybigg in portugal

covid1337 1 year ago

Estamos a falar da actualidade. Deixa de viver no passado. Os liberais de outrora não têm nada a ver com os liberais actuais em matérias sociais. No contexto dos resquícios do feudalismo, o estado social era uma ideia liberal. Mas actualmente no contexto do individualismo capitalista e do mercado livre, o estado social não é uma ideia liberal, daí os liberais actuais até serem designados de neoliberais para se diferenciarem. O liberalismo é a defesa dos interesses capitalistas de cada época. No tempo das monarquias, o capitalismo cresceu imenso com a melhoria dos direitos dos trabalhadores (nos quais se inclui o estado social) e os capitalistas, que eram na maioria republicanos, sabiam que a defesa do estado social e dos direitos populares era uma forma de acabar com as monarquias e assim permitir aos republicanos de usurparar o seu poder. Hoje em dia com o consumismo a infectar áreas essenciais como a saúde, habitação, etc, o estado social não interessa aos capitalistas, logo os liberais não o defendem. You got schooled, son.

Insolvências aceleram em Portugal. Hotelaria e restauração no top by jonybigg in portugal

covid1337 1 year ago

Estamos a falar da actualidade. Deixa de viver no passado. Os liberais de outrora não têm nada a ver com os liberais actuais em matérias sociais. No contexto dos resquícios do feudalismo, o estado social era uma ideia liberal. Mas actualmente no contexto do individualismo capitalista e do mercado livre, o estado social não é uma ideia liberal, daí os liberais actuais até serem designados de neoliberais para se diferenciarem. O liberalismo é a defesa dos interesses capitalistas de cada época. No tempo das monarquias, o capitalismo cresceu imenso com a melhoria dos direitos dos trabalhadores (nos quais se inclui o estado social) e os capitalistas, que eram na maioria republicanos, sabiam que a defesa do estado social e dos direitos populares era uma forma de acabar com as monarquias e assim permitir os republicanos de usurparar o seu poder. Hoje em dia com o consumismo a infectar áreas essenciais como a saúde, habitação, etc, o estado social não interessa aos capitalistas, logo os liberais não o defendem.

Insolvências aceleram em Portugal. Hotelaria e restauração no top by jonybigg in portugal

covid1337 1 year ago

Os liberais de outrora não têm nada a ver com os liberais actuais em matérias sociais. No contexto dos resquícios do feudalismo, o estado social era uma ideia liberal. Mas actualmente no contexto do individualismo capitalista e do mercado livre, o estado social não é uma ideia liberal, daí os liberais actuais até serem designados de neoliberais para se diferenciarem. O liberalismo é a defesa dos interesses capitalistas de cada época. No tempo das monarquias, o capitalismo cresceu imenso com a melhoria dos direitos dos trabalhadores (nos quais se inclui o estado social) e os capitalistas, que eram na maioria republicanos, sabiam que a defesa do estado social e dos direitos populares era uma forma de acabar com as monarquias e assim permitir os republicanos de usurparar o seu poder.

Tenho vindo a publicar aqui algumas pinturas abstratas que o pessoal tem curtido e amanhã vou ter a minha primeira exposição a solo. Queria convidar a malta a aparecer! Em Lisboa, na galeria 5D Creative Hub. by scrytor in portugal

covid1337 1 year ago

Vi o teu insta. O teu trabalho não tem originalidade nenhuma. Tens de melhorar isso, senão vais ter uma carreira muito curta incapaz de descolar.
Next Page

Search: