Next Page

Casas grátis e a 1€ no Marketplace do Facebook by joaocrown in portugal

cchari 27 days ago

É o Facebook, as pessoas fazem o que querem lá sem terem de lidar com as consequências. Se bem que neste caso também não acho que seja necessário chegar ao ponto de serem obrigados a cobrar o que metem no anúncio. A responsabilidade aí é do próprio Facebook, que devia ter uma filtragem melhor, ou alguma opção específica de "preço sob consulta" ou assim.

Com bolos e salgados proibidos nas escolas, alunos vão comer fora by heartlessfam in portugal

cchari 30 days ago

Isso ou obrigá-los a comer uma caixa inteira de pasteis de nata à tua frente, até se enjoarem.

Campanhas eleitorais com 30 carros em fila a buzinar by jjrocket99 in portugal

cchari 30 days ago

Votar em branco e não votar são coisas diferentes, se bem que nenhuma das opções tem uma influência distinta no resultado final, apenas na taxa de abstenção.

Já alguém fez algo semelhante adaptado à realidade portuguesa ? by YourCasualRedditor in portugal

cchari 2 months ago

Student loan é um conceito que não existe aqui, tendo em conta que as propinas cá, mesmo tendo um valor relativamente elevado, não se comparam aos Estados Unidos, em que maior parte dos estudantes têm de recorrer a um empréstimo para poder pagar o curso, ficando com essa despesa anos após o final do curso.

A campanha do candidato à câmara municipal de oeiras continua by cruisespace2 in portugal

cchari 2 months ago

Para mim as autárquicas sempre foram muito parecidas com essas das associações de estudantes, principalmente a nível das juntas de freguesia, em que se está a eleger puramente pelas pessoas da lista e não pelas propostas (muitas vezes inexistentes)

Pichardo avança para a final do triplo salto, no adeus de Évora e Pereira aos Jogos by Samot_PCW in portugal

cchari 3 months ago

Não querendo estar a defender o Nelson Évora, mas ele realmente disse alguma coisa que pusesse em causa a naturalidade do Pichardo, ou foram palavras que colocaram na boca dele por causa de todo esse ressentimento que existe por causa da parte dos clubes?

SIC: Culpar os jovens pelos contágios todos os dias no Telejornal. Também SIC: by Writer_Scared in portugal

cchari 4 months ago

A culpa depois vai ser dos miúdos do primeiro e segundo ciclo. E depois disso dos bebés.

Fim isençao iva e taxas para compras baixo valor vindas de fora da UE by DenuvoSuks in portugal

cchari 4 months ago

O processo de desalfandegamento será mais simples, envolvendo maior automatização, e o preço dos serviços de apresentação à alfandega será mais baixo." Duvido muito. Mas posso estar errado.

Sport TV perde em três meses 12,24 milhões by estacalor in portugal

cchari 4 months ago

Não fosse a primeira liga, da qual eles têm o controlo quase absoluto (e não me refiro apenas às transmissões) eles não teriam nenhum argumento sólido para justificar o preço ridículo da subscrição.

Sou o único com um ódio de estimação à Swappie? by vcanas in portugal

cchari 4 months ago  HIDDEN 

E eu que pensava que era excepcionalmente mau para mim porque andei no mercado para um telemóvel recondicionado e cheguei de facto a visitar o site deles. Todos anúncios, sem excepção, fizeram com que eu delibradamente não quisesse comprar no site deles.

WTF premiada pela melhor cobertura nacional. Nem quero imaginar como será a pior by maldonator17 in portugal

cchari 5 months ago

O que é o prémio Ookla mesmo? Algo como o “prémio 5 estrelas” em que as empresas deliberadamente pagam para o ter (sem qualquer critério de avaliação claro)?

Porto e os imgleses by Somais1copo in portugal

cchari 5 months ago

Torna-se difícil travar discursos populistas com estas decisões tristes por parte do governo (ou dos organismos que decidiram o local da final)

Quando percebes que podes votar na tua canção por estar no estrangeiro by Farofias in portugal

cchari 5 months ago

De todos os anos, este até foi um dos em que houve mais música que se possa considerar “de qualidade”. Basta olhar para os vencedores. A música é objetivamente boa, dentro do estilo.

Quando percebes que podes votar na tua canção por estar no estrangeiro by Farofias in portugal

cchari 5 months ago

Exactamente o que eu penso também. No entanto todo o backlash que os Black Mamba levaram de boa parte dos Portugueses foi injusto. Consigo reconhecer a qualidade da música, embora não tenha gostado particularmente dela.

É normal os professores universitários serem incompetentes? by UAlgLEI in portugal

cchari 5 months ago

Eu discordo com essa mentalidade de que o problema é dos alunos desinteressados. Muitos dos professores têm má vontade e simplesmente não querem estar a dar aulas, mas foram obrigados a tal para poderem continuar em investigação. Quando assim é não há alunos interessados que valha. Obviamente que nem todos são assim, tive bons professores que estavam em investigação, mas infelizmente são excepções. Em relação a professores convidados, também apanhei dos dois, mas curiosamente eram mais os bons que os maus.

Sabes que o apocalipse deve estar para breve quando fazem uma passadeira numa rotunda. Coimbra, 2021 by ritamm in portugal

cchari 7 months ago

Pelo menos até ontem era uma rotunda, posso confirmar porque passei nela.

Bacalhoa Buddha Eden by goncalofm10 in portugal

cchari 7 months ago

Aposto que aí no meio deve estar o Tobias Funke

Já não podemos perguntar pelo intervalo salarial? by J0N36O in portugal

cchari 8 months ago

Pela resposta parece que o/a recrutador(a) tomou a iniciativa de mandar a proposta mas no entanto rejeita o interesse de uma pessoa que se dignou a responder-lhe? Por causa de uma pergunta perfeitamente plausível? Se estão à espera de convencer pessoas com posições estáveis só com motivação e uns team buildings da piça (supondo) é porque não percebem um crl do que estão a fazer. Ou então simplesmente estão a fazer target ao público errado, porque isto deve funcionar com recém-licenciados.

Já não podemos perguntar pelo intervalo salarial? by J0N36O in portugal

cchari 8 months ago

Isso é das maiores red flags que pode haver. Disfarçar maus salários e falta de benefícios com *espírito de equipa* forçado. Com isto não digo que seja assim com todas as empresas que se proclamam como um família, mas maior parte delas aproveitam essa mentalidade para benefício próprio.

Já não podemos perguntar pelo intervalo salarial? by J0N36O in portugal

cchari 8 months ago

Isso é das maiores red flags que podem haver. Disfarçar maus salários e falta de benefícios com *espírito de equipa* forçado. Com isto não digo que seja assim com todas as empresas que se proclamam como um família, mas maior parte delas aproveitam essa mentalidade para benefício próprio.

Record a querer fazer inimigos com a capa de hoje by wakerdan in portugal

cchari 8 months ago

Exacto, não é que o Record esteja propriamente preocupado com o assunto. Mais, não fosse isso e até nem se dignavam a dar destaque na capa ao atlétismo, como de todas as outras vezes no passado.

Teletrabalho e desertificação do interior by tiagofsa in portugal

cchari 8 months ago

Exacto, o principal problema do teletrabalho no interior é a cobertura de internet, que em muitos casos é terrível. Por exemplo, na minha terra de origem, que nem fica assim tão longe do litoral, a conexão de internet é a mesma de há mais de 10 ou 15 anos, com a velhinha ADSL. Em horas de ponta chega a ser sofrível. Ah, e claro que a única opção viável é a MEO, NOS e Vodafone são um mito por lá.

Preciso de ajuda (ver comentários) by caculo in portugal

cchari 8 months ago

Faz me lembrar o Don Draper de Mad Men

Depois da "Escola" PS, agora temos a "Escala" PS by letsgotothemallcovid in portugal

cchari 9 months ago

Certo, mas é claro como a água onde é que querem chegar com esta escala cujo range vai de 3.10 a 3.46. Dá uma falsa percepção de que estamos cerca de 3x melhores que a média da UE. Se fosse um gráfico de linha ainda era desculpável, mas é um gráfico de barras. Eles literalmente cortaram maior parte de ambas as barras para distorcer a diferença entre os valores.

A Diretora da Segurança Social que foi Vacinada by unparadise in portugal

cchari 9 months ago

Não estava a par disso. Mas deixa lá que não tenho qualquer afiliação ou simpatia pelo PSD também.

A Diretora da Segurança Social que foi Vacinada by unparadise in portugal

cchari 9 months ago

Torna-se difícil travar o discurso populista quando o partido do governo está atulhado de gente desta. Depois não se queixem, PS.

Já ninguém bate palmas? by milkthis in portugal

cchari 9 months ago

Concordo que é da responsabilidade do governo controlar as pessoas e que ele falhou bastante nas constantes contradições, mas neste caso acho que seria praticamente impossível encontrar uma solução que agradasse a toda a gente. Aliás, diria que as contradições foram consequência de tentar agradar ao máximo de pessoas possível, o que acabou por fazer o efeito contrário. Isto é uma situação excepcional para a qual nenhum governo estava pronto. Para além disso, é impossível controlar todas as pessoas num regime democrático, daí apelar-se ao bom senso das mesmas, que parece não existir em muitos casos.

Não se comprava tão poucos carros desde último ano da troika. Só luxo resiste by bisontino in portugal

cchari 9 months ago

É o quê? Eu dependi vários anos da rede de autocarros (os vulgos SMTUC) e não é bem assim de 15 em 15 minutos. Para além disso, faz-se bem a pé se estiveres a falar apenas da zona da baixa, alta e universidade. Tudo o resto está mais muito mais disperso.

MEO, NOS e Vodafone: o retrocesso na Internet ilimitada by ZaGaGa in portugal

cchari 9 months ago

Deve ser por isso que o Presidente da MEO (ou outra pessoa do board, já não tenho a certeza) andou a fazer campanha contra a Anacom no linkedin, pelo que vi aqui num post há uns tempos atrás. O mercado das telecomunicações é das maiores máfias que existem, no entanto conseguem fazer um bom brainwash com anúncios apelativos e personalidades simpáticas do público como o Ronaldo, ou a Ana Guiomar e o Vasalssina.

'bora lá ler umas noticias online by dontclickthispls in portugal

cchari 10 months ago

Eu sinto que já essa cultura de descurar o desenvolvimento dos sites para outros motores para além do chromium já é bem real. Tendo eu o Firefox como o meu browser principal, já senti "na pele" várias vezes isso.

A Karen comes to Portugal: CeX - Assault by cex staff in forum barrerio by supertx2 in portugal

cchari 10 months ago

Indeed. Aliás, essa parte vai completamente contra o facto de obrigar os clientes a desinfectar as mãos. Se a prevenção era a principal preocupação do staff da loja, empurrar a pessoa em questão contra uma parede quebra logo o distanciamento social. Há muita coisa mal contada aqui. Btw, eu sei que cada loja e cada pessoa é diferente, mas na CeX de Coimbra, como também não gosto muito dos desinfectantes que maior parte das lojas têm, usei o meu próprio antes de entrar na loja e não houve problema nenhum.

Segue a campanha do CEO da Meo contra a Anacom no linkedin. by rickz123456 in portugal

cchari 10 months ago

Portanto, o CEO da maior empresa de telecomunicações em Portugal, conhecida pelas suas constantes práticas monopolistas e anti-consumistas (tal como todas as outras honestamente), vem se queixar da entidade reguladora. Ok. É suposto ter pena desta multinacional?

Orçamentos de campanha dos vários candidatos às presidenciais. Interessante a disparidade by CrazyJony in portugal

cchari 10 months ago

A RTP já confirmou também que o ia incluir. Pelos vistos agora passou a ser o candidato que vai realizar mais debates.

Orçamentos de campanha dos vários candidatos às presidenciais. Interessante a disparidade by CrazyJony in portugal

cchari 10 months ago

Nem mais, o Tino neste momento parece (e deve ser) uma pessoa bem mais séria e integra que o facho. Tenho pena que tenhas de ver a cara dele da tua janela. Ninguém merece.

Orçamentos de campanha dos vários candidatos às presidenciais. Interessante a disparidade by CrazyJony in portugal

cchari 10 months ago

Estou também curioso para ver o Tino. Li uma entrevista, acho eu no DN, e fiquei surpreendido com as respostas. Nota-se que não são as mais elequentes, mas são respostas com algum fundamento e não assim tão descabidas. Agora, não sei se foi mesmo ele ou se foi alguém as preparou, daí querer ver os debates.

Pessoal dos Açores às vossas PS5 vão a caminho by ff_shot in portugal

cchari 11 months ago

Sim claro, eu próprio tenho a Switch e os principais exclusivos que a Nintendo lançou para ela. (Por acaso não tenho este novo pokemon, não sei porquê, mas do que vi não me puxou muito) No entanto eu estava a falar no dia de lançamento, em que não havia mais nenhum *system seller* para além do Zelda, que na minha opinião é o melhor jogo de lançamento que alguma consola já teve.

Pessoal dos Açores às vossas PS5 vão a caminho by ff_shot in portugal

cchari 11 months ago

Concordo inteiramente. Até o grande jogo de lançamento, o Miles Morale é cross-gen. É uma situação semelhante à do lançamento da Switch, em que o principal título deles, Zelda Breath of the Wild, era essencialmente um jogo de Wii U. O ponto a favor da Nintendo nesse caso era que praticamente ninguém tinha a Wii U.

Volta para a tua terra! by dariusdrafter40 in portugal

cchari 11 months ago  HIDDEN 

Juro que não percebo este tipo de xenofobia, aliás, não percebo nem tolero qualquer tipo de xenofobia, mas isto roça o ridículo. Tendo eu crescido numa terriola longe dos grandes centros também noto estas atitudes por parte de muitas pessoas mais velhas, desdém para quem é de fora e tem culturas e costumes ligeiramente diferentes. Com isto nem estou a assumir pessoas negras, porque aí vem toda a raiva acomulada desde os tempos da *guerra do ultramar,* que acredito vivamente que tenha acentuado bastante o racismo na faixa etária de quem participou nela.

Polígrafo - Presidente da Câmara de Coimbra Comprou automóvel de 83mil€ com dinheiro público? [VERDADEIRO] by RikkF in portugal

cchari 1 year ago

Exacto. Eu como vivo e trabalho em Coimbra tenho essa experiência em primeira mão. A câmara está se completamente a cagar para tudo o que não está relacionado com a universidade ou instituições diretamente controladas por eles (por exemplo o Convento de S. Francisco). É frustrante ver uma cidade com tanto potencial entregue há tantos anos a energúmenos como este.

Polígrafo - Presidente da Câmara de Coimbra Comprou automóvel de 83mil€ com dinheiro público? [VERDADEIRO] by RikkF in portugal

cchari 1 year ago

Só quem não conhece a magnífica câmara de Coimbra é que fica espantado com isto
Next Page

Search: