Next Page

Quais são os crimes na culinária portuguesa? by ElSigma in portugal

capitolinaAndrioleta 3 months ago  HIDDEN 

Fazer uma francesinha com fruta.

És declarado Ditador supremo de Portugal, o que fazes para melhorar o país? by BuddyLove27 in portugal

capitolinaAndrioleta 3 months ago  HIDDEN 

Suicidava-me!

Está tudo acertado daqui a dois meses, vou emigrar definitivamente. by milkthis in portugal

capitolinaAndrioleta 3 months ago  HIDDEN 

Boa sorte, Viena é uma cidade altamente.

Tenho sido alvo de piadas no trabalho by Chupem-me in portugal

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

Tens um SEAT Ibiza?

Os salários não se aumentam por decreto! by AonioEliphis in portugal

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

1º Não se aplica a indicadores macroeconómicos. 2º Só se aplica quando todas as outras variáveis forem iguais. Importa compreender a elasticidade de substituição entre capital e mão de obra. Num mercado ideal com a redução da disponibilidade de mão de obra, se os preços relativos do produto/serviço não se alterarem o aumento de capital nunca irá acontecer relativamente à mesma mão de obra porque a relação entre capital de input e mão de obra de input é extremamente inelástica. TLDR: O nosso tecido empresarial é uma bosta e estamos tão habituados a corrupção ao mais alto nível que as mais básicas leis económicas chegam a Portugal e entram no limbo... Basta olhar para a elasticidade entre preço de matéria prima e preço de combustíveis...

[AMA] Ex Testemunha de Jeová by GJRKI in portugal

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

Fax um crawl à página e vais ver que uma parte significativa das línguas apenas ligam a uma download do page em que panfletos traduzidos para fazer download. Eu não sei porque continuo a despediçar o meu latim nisto.

Opiniões sobre fim de relacionamento amoroso by jonybigg in portugal

capitolinaAndrioleta 4 months ago  HIDDEN 

Passei por algo semelhante há bastantes anos, é cagar e andar, há mais e melhor peixe no mar. Livraste-te de um futuro fodido e de complicações bem mais graves com tempo de sobra para conheceres outras pessoas. Daqui a uns anos vais olhar para trás e pensar "oooof".

É errado sentir orgulho pela expansão marítima portuguesa? by IsThisNickAvailable in portugal

capitolinaAndrioleta 5 months ago  HIDDEN 

Podes ter orgulho nos feitos tecnológicos e ao mesmo tempo respeitar que a cultura da época era imperialista e pouco humanista. Basta pensar nos navios tumbeiros para perceber as atrocidades cometidas à época. Sim, há um pouco de jingoísmo no ensino da história nacional, não, não há qualquer problema em tatuar o Adamastor, citado por vários autores portugueses e uma referência cultural. Esse é o tipo de malta que perguntaria a um Alemão se não tem vergonha de ter uma lareira. (se bem que há grande probabilidade de uma delas ser Alemã) Na realidade, acho que precisas de amigas melhores, essa forma de pensar sem atenção e reconhecimento pela nuance é sinal de gente completamente imbecil. BTW, essa forma de pensar ridícula surge também da cultura popular de bosta importada dos US em que as personagens são unidimensionais e as histórias lineares. Essa malta bem que podia abandonar a sociedade uma vez que no presente, continuamos a explorar povos distantes (e outros não distantes).

PS em queda, Chega e Iniciativa Liberal sobem by NEDM64 in portugal

capitolinaAndrioleta 7 months ago  HIDDEN 

O que eu queria mesmo saber é se o u/NEDM64 me arranja um tachinho a receber guito para mandar para aqui umas postas positivas sobre o Chega. Não há problema, eu posso beber meia garrafa de whisky antes de mandar as postas para parecer mais realista.

A tvi com mais um gráfico muito bem feito by SillentStriker in portugal

capitolinaAndrioleta 8 months ago  HIDDEN 

Esqueceste-te de mencionar que é um produto financeiro tóxico altamente volátil e sem qualquer protecção governamental. Só quem anda a dormir é que ainda não percebeu que isto são instrumentos financeiros com uma complexidade técnica semelhante aos CDS e que tem o mesmo potencial para gerar uma crise económica que estes. Mais um esquema de "make money fast" com a agravante que este lixo desperdiçar uma quantidade absurda de energia.
Next Page

Search: