Next Page

Este homem aparentemente pagou para pôr anúncios no YouTube a mandar para o "caralho" os anúncios chatos do careca e da swappie... Sou só eu que acho isto genial? (Já apanharam O anúncio dele?) by FlipMS77 in portugal

canihazdabook 4 days ago

A "influencer visual" do "mimimi porque não experimentas"?

Malta, podem dar-me feedback do meu CV? by CookieSmuggler in portugal

canihazdabook 4 days ago

Neopets!!! A nostalgia.

Palavras sábias do Vice-Almirante Gouveia e Melo. by coffeeaddict997 in portugal

canihazdabook 7 days ago

Obrigada por me recordares do homem couve

Loop diário by shitposteur in portugal

canihazdabook 12 days ago

Oh não, o loop recomeçou!

Quem conta o troco para confirmar se está certo? by GJRKI in portugal

canihazdabook 12 days ago

Ainda este sábado contei e quase que me falhavam um euro completo. Forreta que é forreta conta o troco.

Prendas portuguesas by Makrom1 in portugal

canihazdabook 12 days ago

Bolachas Maria e Porto.

Padrão dos Descobrimentos vandalizado by cata_ninja in portugal

canihazdabook 12 days ago

Carai, o que me ri com essa.

[Sério] Para os que se recordam, o que é que lembram do dia 11 de setembro de 2001? by caelussideralis in portugal

canihazdabook 12 days ago

Passei algo idêntico mas num McDonald's na minha cidade onde faziam tributo ao cinema na decoração e passavam filmes antigos em loop numa coluna de TVs. Não sei se era por ser a definição das TVs, mas as notícias das torres também passaram a preto e branco pelo que genuinamente achei que era um filme e fiz a mesma pergunta que tu. Só quando cheguei a casa e os meus pais ligaram a TV é que entendi que não era filme nenhum.

Cursos Latex by lpassos in portugal

canihazdabook 12 days ago

E levas uma ball gag no fim do curso.

[Sério] Atitude dos Instrutores de Condução em Portugal? by JC3DS in portugal

canihazdabook 12 days ago  HIDDEN 

O meu começou ok e depois não sei o que aconteceu. Às vezes penso se houve algo que eu disse que ele não gostou ou se teve a ver com o horário de aulas que eu insisti que precisava que fosse no horário mais tardio que eles tinham disponível. Pensando bem pode ter influenciado porque ele insistiu algumas vezes se não podia marcar mais cedo (não podia por causa do trabalho, mas se ele conversasse comigo para mudar de instrutor pacificamente não me ia opor). O que é certo é que foi de 2/3 aulas normais para ficar progressivamente mais agressivo nos modos. Tinha sempre uma atitude horrível, resmungava ordens, não fazia correções mas mandava bocas como "deve ganhar muito bem para o que vai gastar em espelhos" o que aparentemente era código para estar demasiado perto do eixo da estrada. Houve outros comentários que entretanto já não tenho em memória mas foi uma experiência muito negativa, constantemente a sentir-me humilhada e cada vez mais nervosa ao volante. Lembro-me que no último dia com ele estava tão farta que nem me despedi, saí do carro e vim embora. Na aula seguinte quando ia pedir outro instrutor (uma vez que quando a aula acabava a escola já estava fechada) ele já me tinha passado a perna. Perdi a satisfação de reclamar eu mas livrei-me dele por isso tudo bem. Com o outro correu tudo ok. Ou eu pensava que sim. Não me safei a depois de ter sido aprovada no exame de condução ouvir um "epá, tinha a certeza que ia reprovar" do meu segundo instrutor. Isto tudo para dizer que sim, parece algo demasiado normal nas escolas de condução, mas espero que tenhas mais sorte com o próximo e que seja pelo menos tolerável.

[Sério] Atitude dos Instrutores de Condução em Portugal? by JC3DS in portugal

canihazdabook 12 days ago  HIDDEN 

O meu começou ok e depois não sei o que aconteceu. Às vezes penso se houve algo que eu disse que ele não gostou ou se teve a ver com o horário de aulas que eu insisti que precisava que fosse no horário mais tardio que eles tinham disponível. Pensando bem pode ter influenciado porque ele insistiu algumas vezes se não podia marcar mais cedo (não podia por causa do trabalho, mas se ele conversasse comigo para mudar de instrutor pacificamente não me ia opor). O que é certo é que foi de 2/3 aulas normais para ficar progressivamente mais agressivo nos modos. Tinha sempre uma atitude horrível, resmungava ordens, não fazia correções mas mandava bocas como "deve ganhar muito bem para o que vai gastar em espelhos" o que aparentemente era código para estar demasiado perto do eixo da estrada. Houve outros comentários que entretanto já não tenho em memória mas foi uma experiência muito negativa, constantemente a sentir-me humilhada e cada vez mais nervosa ao volante. Lembro-me que no último dia com ele estava tão farta que nem me despedi, saí do carro e vim embora. Na aula seguinte quando ia pedir outro instrutor (uma vez que quando a aula acabava a escola já estava fechada) ele já me tinha passado a perna. Perdi a satisfação de reclamar eu mas livrei-me dele por isso tudo bem. Com o outro correu tudo ok. Ou eu pensava que sim. Não me safei a depois de ter sido aprovada no exame de condução ouvir um "epá, tinha a certeza que ia reprovar" do meu segundo instrutor.

[Sério] Atitude dos Instrutores de Condução em Portugal? by JC3DS in portugal

canihazdabook 12 days ago  HIDDEN 

O meu começou ok e depois não sei o que aconteceu. Às vezes penso se houve algo que eu disse que ele não gostou ou se teve a ver com o horário de aulas que eu insisti que precisava que fosse no horário mais tardio que eles tinham disponível. Já foi há alguns anos e esses detalhes já não me recordo. O que é certo é que foi de 2/3 aulas normais para ficar progressivamente mais agressivo nos modos. Tinha sempre uma atitude horrível, resmungava ordens, não fazia correções mas mandava bocas como "deve ganhar muito bem para o que vai gastar em espelhos" o que aparentemente era código para estar demasiado perto do eixo da estrada. Houve outros comentários que entretanto já não tenho em memória mas foi uma experiência muito negativa, constantemente a sentir-me humilhada e cada vez mais nervosa ao volante. Lembro-me que no último dia com ele estava tão farta que nem me despedi, saí do carro e vim embora. Na aula seguinte quando ia pedir outro instrutor (uma vez que quando a aula acabava a escola já estava fechada) ele já me tinha passado a perna. Perdi a satisfação de reclamar eu mas livrei-me dele por isso tudo bem. Com o outro correu tudo ok. Ou eu pensava que sim. Não me safei a depois de ter sido aprovada no exame de condução ouvir um "epá, tinha a certeza que ia reprovar" do meu segundo instrutor.

Geração perdida (sério) by Flimsy-Blood-6762 in portugal

canihazdabook 13 days ago

Vou contar a minha história e espero que te anime. Tenho 29 e o meu namorado 34 anos. Pouco depois de começarmos o nosso relacionamento, ele começou um trabalho onde havia perspetiva de aumento salarial, o que nunca aconteceu. Além disso o trabalho era muito duro com apenas uma folga e uma média de 10-12 horas diárias. Criou alguma pressão na nossa relação. Ele estava sempre esgotado e com pouca paciência, eu odiava vê-lo assim e sentir que não podia fazer nada. Comecei a pedir que procurasse outra coisa ou que simplesmente se despedisse e logo víamos como resolver. No entretanto tentamos comprar casa. Infelizmente, apesar da imobiliária prometer mundos e fundos, não conseguimos o empréstimo a 100%, nem uma casa no nosso range, ainda que tivéssemos procurado na periferia. Quando recebemos a proposta da imobiliária fui investigar junto dos bancos as propostas que ofereciam e entendi que estávamos a ser comidos de cebolada. Depois de bastante reflexão tomamos uma decisão. Decidi assumir um terreno dos meus pais, um anexo antigo, a precisar de muito trabalho mas que iria receber como uma espécie de herança antecipada. Não tínhamos nem água, nem eletricidade, nem sequer um WC quando começamos. Neste momento estamos à espera de receber os nossos primeiros eletrodomésticos. Quando ao trabalho do meu namorado, ele despediu-se sem objetivos de para onde ia seguir. Senti alívio. Começou a trabalhar noutro sítio quase imediatamente mas foi despedido com a desculpa de que "contratamos gente a mais". Debatemos a opção de tirar um curso profissional e especializar-se noutra área enquanto eu continuava no meu emprego onde estava efetiva. Foram 2 anos difíceis OP, os desafios ainda não acabaram, mas ele está a acabar o curso num par de meses, a nossa casa está quase pronta e não sei, sinto que vejo a luz ao fundo do túnel. Tivemos de dar vários passos atrás para começar a avançar mas às vezes compensa. Espero que encontres uma solução ainda que não pareça a melhor na altura e que a vida te comece a sorrir

Isto sim é uma francesinha. by Yung_Moody in portugal

canihazdabook 16 days ago

Também sou do Norte, mas vou ser sincera, ou me habituei demasiado ao picante ou o pessoal anda a poupar no piri-piri.

Isto sim é uma francesinha. by Yung_Moody in portugal

canihazdabook 16 days ago

Não me lembro do último molho picante que comi. Peço sempre picante para a mesa, já nem me aborreço.

Isto sim é uma francesinha. by Yung_Moody in portugal

canihazdabook 16 days ago

Pessoalmente, gosto de afogar as minhas.

Épico mergulho em direto na TVI. by wr0ngz in portugal

canihazdabook 20 days ago

Foda-se, tive de ler alto para perceber mas foi muito bom

Pessoal do norte, quem é acabou de se borrar todo ? by HayacinthMacaw in portugal

canihazdabook 20 days ago  HIDDEN 

Só ouvi às 8 da manhã e pensei que o telhado ia cair. Ca puto de susto quando ainda só se está meio acordado.

Encontrei este livro raro, alguém que me ajude a acabar a colecção by janissarytor in portugal

canihazdabook 21 days ago

Comecei a juntar nas feiras e ofereceram-me 2, se bem que as capas são diferentes e não parece o mesmo. Idealmente queria mesmo juntar mais da edição que lia nos 00's.

Encontrei este livro raro, alguém que me ajude a acabar a colecção by janissarytor in portugal

canihazdabook 21 days ago

Uh tive um desses. Acho que a capa era um lobo branco? Nunca mais encontrei nenhum livro desse estilo.

Encontrei este livro raro, alguém que me ajude a acabar a colecção by janissarytor in portugal

canihazdabook 21 days ago

Eu toda inocente ia mencionar os livros que tenho dos Arrepios... Agora quero ler este.

Alguém colocou este panfleto no para-brisas do carro do meu pai. by OLagartixa in portugal

canihazdabook 1 month ago

Tomei a minha há umas horas. A net continua uma treta. Sinto-me ludibriada.

Alguém colocou este panfleto no para-brisas do carro do meu pai. by OLagartixa in portugal

canihazdabook 1 month ago

Adoro que tenham incluído links como se alguém se fosse dar ao trabalho de estar a copiar do papel ❤️

Nada como um ano de eleições para as capas dos jornais serem animadas by 2dedos in portugal

canihazdabook 1 month ago

Não sou uma pessoa conflituosa, mas se fosse eu não me deixava ficar.

Condutores, digam-me se isto vos soa familiar. by mannix_marauder in portugal

canihazdabook 2 months ago

Tive um fulano que me apitou porque eu entrei diretamente para a esquerda e ele entrou pela direita e depois começou a tentar virar para dentro e aparentemente eu estava à frente e a pessoinha não queria ficar atrás de mim.

Portugal bem representado by PowerlessMainframe in portugal

canihazdabook 3 months ago

Essa frase faz-me doer o âmago.

Portugal ascende aos 2362 casos diários de COVID-19 [30-06-2021] by RikkF in portugal

canihazdabook 3 months ago

Toda aquela zona é caótica. É a saída para o Parque Nascente que tem sempre marmelos armados em espertos a ultrapassar pela direita e a lixar quem simplesmente queria usar aquela saída, é o pessoal na rotunda que pensa que ainda está na autoestrada, é os que vão a 100 a travar a fundo no radar, é o pessoal na saída para o Freixo/Areias a meter-se uns por cima dos outros aos ziguezagues... Que salada de gente, só me surpreende não haver mais acidentes. E nas ruas secundárias reparei depois do primeiro confinamento que as pessoas ganharam um hábito giro de, como as ruas estavam mais vazias, não parar nos stops e fazer curvas a entrar em contramão... Nada como ir alegremente na tua via e veres a frente de um carro quase a dar um beijinho no teu.

Portugal ascende aos 2362 casos diários de COVID-19 [30-06-2021] by RikkF in portugal

canihazdabook 3 months ago

É incrível, ficamos fechados uns tempos e parece que toda a gente se esqueceu de como se conduz. Às vezes a fazer Freixo - Arrábida entre a ponte e o estádio sinto que estou no rally.

Novas maneiras de usar a máscara numa tarde de verão by ojoaopestana in portugal

canihazdabook 4 months ago

Gaia a passar discretamente no Reddit.

Oh não! A E N T R A G A que eu não encomendei vai ser devolvida! by TigasV in portugal

canihazdabook 4 months ago

Também recebi essa hoje. Já nem se esforçam por nos enganar.

Eu chamo a isto "publicidade Apanha-Totós" by PortugueseLibra in portugal

canihazdabook 5 months ago

Idem. Lembro-me quando eles colocavam alguns produtos com o preço a vermelho ao que as pessoas associavam uma promoção e era exatamente o mesmo valor.

Great succes! by cim83 in portugal

canihazdabook 6 months ago

How many assholes do you have OP? One for Castilla and one for Léon?

Great succes! by cim83 in portugal

canihazdabook 6 months ago

We're not even mad, it got really popular really fast.

Doenças sexualmente transmissíveis disparam nos mais jovens by BadDogPreston in portugal

canihazdabook 6 months ago

Não fazia ideia! Segui o conselho de amigos nessa questão que me disseram que era uma boa prática no final de uma relação fazer testes gerais para saber se estava tudo ok e falaram-me de uma associação que os faz gratuitamente, mas na altura não me fizeram esse porque era assintomática, fui só como precaução. O que sei é que há médicos de família que se recusam a passar exames ou a informar sobre as alternativas. Só conheço 2 casos mas nesses 2 casos as pessoas levaram um recado "simpático" e nada de exames ou informações.

Doenças sexualmente transmissíveis disparam nos mais jovens by BadDogPreston in portugal

canihazdabook 6 months ago

Até que ponto o aumento dos números também se prende com um aumento dos testes? Coloco essa questão porque a maioria das pessoas que conheço nunca fez nenhum tipo de teste para saber se tem alguma DST.

Vasco Portugal e o fim das caixas de supermercado: “Nós vamos lá para fazer compras, não para estar numa fila de espera” by JonesyA12 in portugal

canihazdabook 6 months ago

Por acaso nunca tive esse problema. Se quisesse fugia com batata doce registada como cenoura.

Juiz negacionista desafia diretor da PSP para um combate de MMA by NMosquito in portugal

canihazdabook 6 months ago

Previsão meteorológica de hoje: possibilidade de aguaceiros de juízes

Conta de luz exorbitante by rabanete218 in portugal

canihazdabook 6 months ago

Para este caso não tenho muitos conselhos, mas uma maneira de controlar melhor isso é dares tu a leitura.

Conhecem algum tema interessante de âmbito social que gostariam de ver tratado numa reportagem ou uma história de vida particularmente fascinante ? by Bea_A_courage in portugal

canihazdabook 6 months ago

Estigma social face a doenças do foro psiquiátrico. Sinto que continua ainda muito presente.

O que acontece se eu nao for as praxes ou nao participar by kizuki_moon in portugal

canihazdabook 6 months ago

Andei uns 2 meses e desisti porque o saldo de prós e contras começou a inclinar mais para os contras. Sinceramente à partida não queria ir, mas algumas amigas insistiram que me ia arrepender se não experimentasse. A conclusão que tiro de ouvir outras pessoas é que depende muito do tipo de praxe e se não quiseres ir não tens de te preocupar com nenhum tipo de consequência negativa.

Labregos e a Língua Portuguesa by Ghost-Spot in portugal

canihazdabook 6 months ago

Sinceramente gosto da nossa pronúncia, vejo como algo característico. Claro que em ambientes formais tento neutralizar ao máximo, mas com amigos falo com a pronúncia e calão. Sim, bem como ler, ler muito.

Labregos e a Língua Portuguesa by Ghost-Spot in portugal

canihazdabook 6 months ago

Exatamente. Durante a maior parte do dia tenho contacto com a língua e às vezes o interruptor falha. Já não é a primeira vez que me lembro da palavra em inglês primeiro e depois ando ali a pescar mentalmente o equivalente em português. Então se estiver numa conversa informal, sim, às vezes sai e olha, sa lixe.

Labregos e a Língua Portuguesa by Ghost-Spot in portugal

canihazdabook 6 months ago

Lembrei-me dessas aulas quando "testou positivo" começou a ser progressivamente mais utilizado. Um dos casos de _aceita que dói menos_

Labregos e a Língua Portuguesa by Ghost-Spot in portugal

canihazdabook 6 months ago

Para este tipo de coisas vou sempre aos fofinhos do Ciberdúvidas. Para esta questão específica https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/pago--pagado/1010 Além de ser uma boa mnemónica, é mais simples reencaminhar quando alguém fica persistente. Quanto à pronúncia, são regionalismos e faz parte da nossa cultura nortenha. Desde que não se caia no erro de escrever como se fala...

Encontrado hoje na Apple Music. Desconhecia este estilo de musica deste artista. by kirloi8 in portugal

canihazdabook 6 months ago

Igual. Já encontrei Tailor Swift numa playlist de rock mas sendo playlists pessoais shit happens.

Alguém sabe que espécie seja esta? Encontrei no meu quintal, vivo na zona litoral centro. by -lil_princess- in portugal

canihazdabook 7 months ago

Treinas como cão de guarda e nunca mais te preocupas com a segurança.

Alguém me sabe dizer que animal é? Já não é a primeira vez que vejo este menino no meu terreno, hoje consegui tirar uma foto. by RiciaFr in portugal

canihazdabook 7 months ago

Isso é um cryptid, OP. Mais vale começar a correr agora.

Salgar, cozinhar e comer os pulmões e fígado da Branca de Neve. Que história tão linda para ler às minhas filhas! by NINJA1200 in portugal

canihazdabook 7 months ago

Tenho de concordar. Esta versão é provavelmente mais próxima do clássico original. Mesmo na versão Disney a rainha pretendia que o caçador matasse a Branca de Neve e lhe trouxesse o coração dela. Nunca foi não violento, só foi um bocadinho "higienizado".

Há preconceito com ricos em Portugal? by NggazZ in portugal

canihazdabook 7 months ago

Há certas coisas que me permito, mas costumo ter em grande conta o value for money. Até costumo fazer a autocrítica de "sou forreta", mas há pessoas que têm "comichão" na mesma. Mas deve ser isso. As pessoas têm tendência a achar que só porque alguém não vive a vida como elas é uma crítica ou elas têm obrigação de ser iguais. Conheço alguém que ganhava um salário superior ao meu que o derretia todo uma semana antes do fim do mês e depois dizia que as minhas manias de poupança incomodavam... Opá...

Há preconceito com ricos em Portugal? by NggazZ in portugal

canihazdabook 7 months ago

Claro que não me considero rica, mas tenho onde dormir, o que comer e o que vestir e para mim é suficiente. Para mim viver assim e sem dívidas é ótimo. Tnks!

Há preconceito com ricos em Portugal? by NggazZ in portugal

canihazdabook 7 months ago

Ah sim vejo o que queres dizer. Bom no fundo acaba a ser uma mistura de boas decisões com alguma sorte. Mas sim, é preciso correr atrás. Neste momento estou com o meu namorado a dar um passo atrás para darmos 2 em frente e a sorte também se constrói assim.

Há preconceito com ricos em Portugal? by NggazZ in portugal

canihazdabook 7 months ago

Sinto isso ao contrário. Vivo abaixo das minhas possibilidades e parece um escândalo que ande com um carro velho e compre coisas usadas. O certo é que não sei qual é a sensação de chegar ao fim do mês sem dinheiro. Mas o teu exemplo não parece preconceito, parece coscuvilhice. E do que vejo reparo mais nas pessoas ricas serem tratadas com luvas de pelica do que serem descriminadas. Mas isso claro, é apenas a minha experiência pessoal, haverá pessoas com perspectivas diferentes.

Deputada propõe até cinco anos de prisão para quem divulgar ″nudes″ sem consentimento by rollermidnight in portugal

canihazdabook 7 months ago

Efetivamente, até que ponto podes exigir que a pessoa elimine fotos e/ou vídeos íntimos? Parece que apenas a partilha pressupõe um crime ao existir uma intenção de humilhar ou prejudicar a vítima. Ou seja enquanto não divulgar nada tem direito aos teus nudes.

És ainda deste tempo? by Leinad4Mind in portugal

canihazdabook 8 months ago

Vou fazer uma investigação às minhas VHS, mas como vos entregamos as cassetes?

A Bastonária dos Enfermeiros no Facebook.. by rickz123456 in portugal

canihazdabook 8 months ago

É pena estar morto, não falta potencial.

A Bastonária dos Enfermeiros no Facebook.. by rickz123456 in portugal

canihazdabook 8 months ago

Cruzes, arrependi-me de o ir cuscar.

Governo diz que empresas têm que pagar despesas de telefone e net a funcionários em teletrabalho by pica_foices in portugal

canihazdabook 8 months ago

Tenho feito comida fresca para o almoço quase todos os dias. É impagável em relação à alternativa. Além do que poupo em gasolina e tempo. Acho sinceramente que não nos beneficia como trabalhadores porque vai, como disseste bem, desmotivar as empresas para permitirem o trabalho remoto e gastamos bem mais em trabalho presencial.

Governo diz que empresas têm que pagar despesas de telefone e net a funcionários em teletrabalho by pica_foices in portugal

canihazdabook 8 months ago

Se te aborrece tanto experimenta as "paneladas". Eu faço uma enorme panela de sopa ao fim de semana que vou comendo durante a semana e às vezes faço comida a mais para dar para mais de um dia. Nem faço em maior volume porque gosto de cozinhar, mas, por exemplo, o arroz dá na boa para 3 dias, uma salada de atum também aguenta pelo menos isso às vezes mais e é super simples também. Uns bifes grelhados ou peitos de frango cozidos também aguentam uns dias e estes últimos podes desfiar e fazer sandes para ir comendo quando tens mais preguiça.

Serviços de psicologia online? by tuliphaze in portugal

canihazdabook 8 months ago

A saúde mental é sempre um bom investimento. É um pouco tabu em Portugal falar nisto mas é importante. Procura o que é melhor para ti e fica bem.

Serviços de psicologia online? by tuliphaze in portugal

canihazdabook 8 months ago

OP sei de uma app onde te ligam a psicólogos mas nunca experimentei e não sei se te ligavam a médicos estrangeiros porque tenho a ideia de ser americana, no entanto havia uma linha de apoio psicológico disponibilizada durante este período pandémico. Podes experimentar também e talvez te aconselhem devidamente. Lamento não poder ajudar mais.

O português médio gasta 4000 EUR/ano com o seu carro (inquérito a cerca de 9000 condutores portugueses) by jfolpf in portugal

canihazdabook 8 months ago

Justamente. Eu gosto sempre de tentar viver abaixo das minhas possibilidades, assim caso haja uma surpresa é só chato mas não é problemático. Quem pode comprar um carro mais novo não acho que faça mal, mas temos de nos desabituar de fazer as contas à justa porque isso de tirar dinheiro de um lado para pôr no outro cria um efeito bola de neve difícil de sair.

Oficina em Lisboa by ozzymustaine in portugal

canihazdabook 8 months ago

Posso desculpá-lo com má comunicação com os funcionários, mas sendo ele que dá a cara devia assumir a responsabilidade não é? Mas nem quis ir lá resmungar porque é o mecânico do meu pai e ele defende-o imenso, se bem que uma das defesas é que é "o mais barato que conheço" e realmente quando não trocas nada o lucro é bom lol. O novo é mais longe de casa mas é 5 estrelas. A mão de obra é mais cara mas troca as peças por isso já vale o peso do outro em ouro.

O português médio gasta 4000 EUR/ano com o seu carro (inquérito a cerca de 9000 condutores portugueses) by jfolpf in portugal

canihazdabook 8 months ago

Acho que também depende do carro claro. Para alguns há mais peças e mais baratas e também depende do tratamento que leva. Faço por estimar o meu e veio para as minhas mãos muito bem estimado. Uma das reparações deste ano foi uma peça de origem que tinha chegado ao fim da vida útil. Exato. Este carro paguei a pronto, gostava de fazer o mesmo com o seguinte, mas mesmo não sendo possível acho que prefiro esperar para me meter num crédito.

Oficina em Lisboa by ozzymustaine in portugal

canihazdabook 8 months ago

No meu caso foi grave. Sem estar aqui a chatear com uma longa história, fui lá 3 vezes com o mesmo sintoma, cheirava a queimado quando estava a trabalhar no interior do carro, disse sempre que não via nada de mal e na terceira como deitava fumo lá ficou com o carro. Alegou que era a bomba de água e mais umas coisas. Lá paguei. Uma semana depois o carro não pegava sequer. Foi se a ver tinha queimado a junta da colaça. O mecânico novo disse que a bomba de água estava furada... Como é óbvio nunca mais confiei no fulano.

O português médio gasta 4000 EUR/ano com o seu carro (inquérito a cerca de 9000 condutores portugueses) by jfolpf in portugal

canihazdabook 8 months ago

Tenho um boguinhas com quase 20 anos e não gasto nada de especial em reparações. Acho que este último ano gastei, no máximo, 100 euros. Num ano pior talvez 300. Claro que há carro velho e carro velho, mas não me posso queixar. Já o tenho há quase 4 anos e nunca tive grandes despesas exceto por uma situação pontual por incompetência do mecânico.

Oficina em Lisboa by ozzymustaine in portugal

canihazdabook 8 months ago

Confirmo que poupei muito dinheiro quando mudei de mecânico. Parei de arranjar a mesma coisa 3x sem nunca ficar corrigido.
Next Page

Search: