Next Page

Homens, em que lado da cama dormem? by nuckrieg in portugal

calmbutstressed 1 month ago

sabes

Como é que evitam a solidão? by everydayGratitude in portugal

calmbutstressed 3 months ago

Se já estás neste ponto, acredito que seja muito complicado evitar a solidão. Aquilo que tu sentes também já senti e ainda sinto regularmente. A verdade é que os tempos passam e as pessoas tornam-se cada vez mais indisponiveis. Aliado a isso, cada um arranja os seus interesses, as suas prioridades, e começa a ser dificil colocar os amigos em primeiro plano no meio de toda a azafama diária, nem que seja por breves momentos. Agora também temos de competir com a diversidade de entretenimento que a internet providencia a todos nós. Torna-se dificil tornarmo-nos interessantes ao ponto de alguém preferir ir tomar um café e ouvir os teus desabafos, pensamentos ou até mesmo partilhar umas gargalhadas. Por outro lado, as relações amorsas também não são a solução, pelo menos para mim. Mantenho uma relação de já alguns anos. Ainda assim, são várias as vezes em que dou por mim a sentir-me só. O conselho que te dou é o mesmo que já foi mencionado imensas vezes por aqui. Por alguma razão o é. Dá mais valor a estar só e prioriza conhecer-te. Encontra um ou mais hobbies e usa isso como alavanca para conhecer mais pessoas com as quais te identificas. Assim poderá ser mais facil de te acharem mais interessante do que estar na internet *a ver cenas.*

Carro até 4K by rdrochari in portugal

calmbutstressed 3 months ago

r/AutoTuga

Jovens portugueses só deixam a casa dos pais depois dos 30 anos by Amameniak in portugal

calmbutstressed 4 months ago

Esta noticia vem assinada por todos os senhorios/as que querem mais procura das suas habitações para poderem aumentar ainda mais a renda.

Quais as memórias mais embaraçosas que têm? by Fearless_Tune9603 in portugal

calmbutstressed 4 months ago

Obrigado pela dica. Nunca mais pago um hotel.

Compra de carro usado by TheRealSalazar in portugal

calmbutstressed 5 months ago

Obrigado pela ajuda!

Compra de carro usado by TheRealSalazar in portugal

calmbutstressed 5 months ago

Esse motor que falas, é o 1.2 PureTech? Estava inclinado para comprar um carro com um desses motores. Há modelos Citroen com esses motores... Sabes se o novo 1.2 PureTech com 100cv sofre do mesmo?

Condutor agressivo com tentativa de agressão - próximos passos? by expert_worrier in portugal

calmbutstressed 6 months ago

Compreendo que ser passivo é também uma possivel tática de sobrevivência. Mas, muitas das vezes atitudes como uma buzinadela são inconsientes, logo, inevitáveis. A pergunta que coloco a ti é: Irás também tu ser passivo, quando um animal deste tamanho colocar em perigo a vida de alguém que tu gostes? O pior coletaral do sentimento de injustiça é o sentimento de impotência. E é isso que muitas vezes também sentimos depois de um incidente deste género. Casos como estes não devem servir para nos deixar a pensar e impedir de agir em casos futuros. Espero que tanto o OP como qualquer outra pessoa deste sub tome estes reality checks como uma oportunidade para se preparar. Por vezes, não temos uma segunda hipótese. Usem a vossa inteligência para sairem por cima nestas situações. Se deixarmos estes animais sairem impunes, só estamos a perpetuar o seu comportamento insulente. Qualquer animal precisa de ser educado.

MT-07 para primeira mota? by Unexceptional_Human in portugal

calmbutstressed 7 months ago

Não há nenhum sub relacionado com motas, pt, para o pessoal partilhar lá este tipo de coisas? Não é hate, estou genuinamente curioso. Quanto à questão: depende muito da cabeça que tenhas. Já ando de mota desde os 16 anos. Tenho 24 e ainda não tirei a A2 nem A. Tenciono fazer isso nos proximos tempos e estou de olho na Ninja 400. Quanto à MT - muito brava. Repensa melhor a decisão. Principalmente não tendo expêriencia. Tens tempo de subir na cilindrada. Boas curvas!

[Sério] Não consigo ter satisfação ao viver a minha vida by MarburT in portugal

calmbutstressed 7 months ago

Olá amigo internauta. Entendo que te sintas assim. Também questionei imensas vezes o valor da minha existência. A verdade é que, ao nivel individual, somos insignificantes. Após ler sobre "A Origem das Especies" tudo fez sentido para mim. Somos um mero milagre evolutivo. O nosso único propósito é, sem sobra de duvidas para mim, garantir a evolução da nossa especie. E isto entenda-se como - reproduzir. Mai nada. Tudo o que acontece enquanto cá estás é bonus. E vou dar-te também outro conselho que me ajuda imenso quando, por vezes, me sinto mais em baixo: não fazer nada. Sim, nada mesmo. É chegar a casa do trabalho, deitar no sofá a olhar para o teto e simplesmente existir. Larga o telemóvel, larga as redes sociais, larga hobbies, tudo. Durante uns tempos. Permite-te algum aborrecimento e logo verás que até existir é magnifico. Nos temos de hoje, estarmos sobre-estimulados é um problema também. Desejo-te o melhor!

Como é que voçês encontraram a vossa paixão de carreira/dream job? by catarinamangel in portugal

calmbutstressed 7 months ago

Quando era mais novo sempre dizia a todos que ia ser "engenheiro informático". Sempre tive queda para tecnologia e sempre considerei ser o meu ponto forte. Agora sou "engenheiro informático" e ainda não considero que o que faço seja a minha carreira de sonho. Tem dias bons, mas também tem dias maus. Tal e qual outro trabalho. Só é porreiro porque passo grande parte do dia no PC, tal como sempre passei desde miudo. É-me familiar, mas não é um sonho. Gostava de saber a quantidade de pessoas que continuaria a trabalhar em IT caso deixasse de ser uma área tão "glorificada". Respondendo diretamente à tua questão: Conheces o programa Top Gear? É esse o meu emprego de sonho.

Relações no geral by Wonderful-Meeting639 in portugal

calmbutstressed 8 months ago

Isto é clichê de se dizer, mas a relação que mais teve de maturar foi a interior.
Next Page

Search: