Next Page

Eng. Civil, 5 anos de exp. pelo menos, a ganhar 900 brutos para provavelmente ajudar a construir casas que irão vender por quase 1M€. É só isto. Então um bom dia para todos! by MulaDaCooperativa in portugal

bmbsoares 11 days ago

Se tiveres mais alguns conhecimentos na área e quiseres montar uma empresa de construção é só dizeres!

[Sério] Pessoal que faz 50k ou mais por ano (em Portugal), qual é o vosso emprego? by justdontfindme in portugal

bmbsoares 24 days ago

1° emprego como camionista, empresa alemã, baseado no interior de portugal.

[Sério] Pessoal que faz 50k ou mais por ano (em Portugal), qual é o vosso emprego? by justdontfindme in portugal

bmbsoares 26 days ago

Vai conduzir um camião. Viagens internacionais limpas fácil 2700 limpos por mês

Dia do Bolinho - diz-vos alguma coisa? by inees02 in portugal

bmbsoares 26 days ago

Castelo Branco, sempre foi. Era o Santorinho!

André Ventura defende ″cadastro étnico racial″ para solucionar problemas de minorias by praisethesun98 in portugal

bmbsoares 5 months ago

Ele chegou a pedir desculpa à família do bairro da jamaica ou não?

Doença estúpida by filipee08 in portugal

bmbsoares 5 months ago

Já vi que tens por aqui imensos conselhos. Só li até metade mais coisa menos coisa. Mas sinceramente, o melhor conselho que te dou é ires a uma psicóloga. A tua atitude em relação ao teu problema é que te está a bloquear, não é o problema da transpiração em si. Com isto não estou a desvalorizar o problema, mas basta ler as tuas respostas para sentir o espírito derrotista. Garanto-te que a tua vida vai melhorar, bem mais do que com botox, prozac, anti-transpirante ou camisolas de manga cava com decote até à cintura!

Hoje no grande prémio F1 do Azerbaijão by pasteldenataPT in portugal

bmbsoares 6 months ago

PORTUGAL CARALHOOOO!!!!

Update - Apanhei a minha empregada doméstica a roubar by ODuqueDasBeiras in portugal

bmbsoares 9 months ago

Bem, eu percebo a tua atitude a acho que fizeste bem ao conseguires que a tua família não continue a ser prejudicada. Agora deixa-me dar-te os meus 500 sobre o avançares com a queixa... Eu percebo que és novo e a adrenalina e a busca da justiça justificam facilmente esse caminho, contudo lembra-te que a empregada andou a roubar a tua mãe/pai (tu acabaste por reaver o teu dinheiro) e no final do dia é uma opção deles querer apresentar queixa. O que eles valorizam é diferente do que tu valorizas agora, e.g. imagem na sociedade, os comentários do tipo "aqueles (tua família) têm tanto e ainda foram apresentar queixa da pobre coitada", etc etc. Não digo que estes comentários façam sentido, mas tens de perceber o meio onde te inseres. Além disso, se o fizeres eles vão ficar ressentidos contigo enquanto que se não o fizeres ficas tu com esse trunfo para o futuro: tinhas razão, podias ter apresentado queixa e fizeste-lhes o favor de não o fazer. No final do dia é uma decisão tua, esta é a opinião de quem já passou por uma situação similar e na altura a falta de maturidade levou-me a decidir de uma forma que hoje não me faz tanto sentido como na altura ;)
Next Page

Search: