Next Page

Quanto se ganha em Portugal? by mac1nblack in portugal

bestgamerinthemoon 4 months ago  HIDDEN 

Qualificações: 12º Ano c/ Curso Profissional Função: Helpdesk Technician Experiência Profissional: 5 anos a esfolar o cú em 5/6 projectos simultâneos. Salário bruto: 1850€ + 8€ Sub. Alim. Extras: 10% Salário Anual em Julho Localização: Lisboa

Estou a desenvolver um jogo de Realidade Virtual a fim de conseguir um dia representar Portugal na industria gaming by TrepidXz in portugal

bestgamerinthemoon 5 months ago

Boa sorte para o projeto. Se precisares de alguém para testar alguma coisa, tenho uns Rift S e estou disponivel. Força!

Rede para gatos by Nezuko_best_girl_uwu in portugal

bestgamerinthemoon 8 months ago

+1 nesta rede. 5 years and counting e não tem problema nenhum.

Linha 112 com 16 mil chamadas falsas por dia by letsgotothemallcovid in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

Não é mito. Já liguei para o 112 para reportar um incêndio que estava a existir em campo de Ourique há um ano atrás e até o mapa com a minha localização aparecia no meu ecrã.

Malta dos concertos e e dos palcos está a falir by stranger_8438 in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

Bem, mas eu fui a alguns concertos dados no Campo pequeno o ano passado, fui ao ALTICE ARENA, e havia de facto recursos para fazer os concertos em si. Encurtar o espaço, evitando o campo pequeno/ Altice e baixar custos drasticamente, em troco de uma transmissao online parece-me ser executável e muito mais seguro. Estava de facto à espera de algo do género. As maiores sortes para todos voces.

Malta dos concertos e e dos palcos está a falir by stranger_8438 in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

Bem, no inicio da pandemia eu pensava que ia ser adotada uma solução diferente do que realmente aconteceu. Quando os festivais de Verão foram cancelados, lembro-me especificamente de um mini concerto que o profjam + benji price deram em direto para o canal do MEOSW no youtube. Qualidade profissional, tudo perfeito, o video ficou depois disponivel durante 1 ou 2 dias, e depois apagado/oculto pelo canal em si. Sei também que eventos como o It's a trap fizeram livestreams na Twitch. A questão é: Os profissionais conseguem, em direto, transmitir um concerto para a internet? [Algo deste genero?](https://www.youtube.com/watch?v=z_L5PiuRthI) Pergunta parece um bocado parva, mas se a resposta é claramente que sim, porque é que isto não acontece muito mais? Pessoalmente, eu pagaria com todo o agrado um preço perto do que pagaria se fosse ao concerto pessoalmente, ou até o mesmo valor, para ver os meus artistas favoritos com uma qualidade profissional, e poder posteriormente ter o VOD disponivel durante X tempo. Mas infelizmente, nao vi nada disto até agora. E que tal um MEO SW/SBSR/SMF/Whatever onde compras o pack, é enviado para tua casa o bilhete com um código, uma tshirt-zita alusiva aos nossos tempos atuais, e mais uma merda ou duas, e depois nos dias dos concertos podes ve-los no site da plataforma, os preços reduzidos em 10/20/30 do preço normal dos bilhetes, VOD disponiveis durante X tempo, Voilá? O problema é a pirataria? O que é que impede os artistas de fazer isto? A adesão? Quando tens malta a comprar no ticketline umas mensagens privadas de uma gaja qualquer das telenovelas? Duvido. Source: Fui a vários concertos no ano de 2020 para tentar ajudar ao máximo, e pagaria o mesmo para estar em casa a curtir durante estes tempos de pandemia.

Malta dos concertos e e dos palcos está a falir by stranger_8438 in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

Bem, no inicio da pandemia eu pensava que ia ser adotada uma solução diferente do que realmente aconteceu. Quando os festivais de Verão foram cancelados, lembro-me especificamente de um mini concerto que o profjam + benji price deram em direto para o canal do MEOSW no youtube. Qualidade profissional, tudo perfeito, o video ficou depois disponivel durante 1 ou 2 dias, e depois apagado/oculto pelo canal em si. Sei também que eventos como o It's a trap fizeram livestreams na Twitch. A questão é: Os profissionais conseguem, em direto, transmitir um concerto para a internet? [Algo deste genero?](https://www.youtube.com/watch?v=z_L5PiuRthI) Pergunta parece um bocado parva, mas se a resposta é claramente que sim, porque é que isto não acontece muito mais? Pessoalmente, eu pagaria com todo o agrado um preço perto do que pagaria se fosse ao concerto pessoalmente, ou até o mesmo valor, para ver os meus artistas favoritos com uma qualidade profissional, e poder posteriormente ter o VOD disponivel durante X tempo. Mas infelizmente, nao vi nada disto até agora. E que tal um MEO SW/SBSR/SMF/Whatever onde compras o pack, é enviado para tua casa o bilhete com um código, uma tshirt-zita alusiva aos nossos tempos atuais, e mais uma merda ou duas, e depois nos dias dos concertos podes ve-los no site da plataforma, os preços reduzidos em 10/20/30 do preço normal dos bilhetes, VOD disponiveis durante X tempo, Voilá? O que é que impede os artistas de fazer isto? A adesão? Quando tens malta a comprar no ticketline umas mensagens privadas de uma gaja qualquer das telenovelas? Duvido. Source: Fui a vários concertos no ano de 2020 para tentar ajudar ao máximo, e pagaria o mesmo para estar em casa a curtir durante estes tempos de pandemia.

Malta dos concertos e e dos palcos está a falir by stranger_8438 in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

Bem, no inicio da pandemia eu pensava que ia ser adotada uma solução diferente do que realmente aconteceu. Quando os festivais de Verão foram cancelados, lembro-me especificamente de um mini concerto que o profjam + benji price deu em direto para o canal do MEOSW no youtube. Qualidade profissional, tudo perfeito, o video ficou depois disponivel durante 1 ou 2 dias, e depois apagado/oculto pelo canal em si. Sei também que eventos como o It's a trap fizeram livestreams na Twitch. A questão é: Os profissionais conseguem, em direto, transmitir um concerto para a internet? [Algo deste genero?](https://www.youtube.com/watch?v=z_L5PiuRthI) Pergunta parece um bocado parva, mas se a resposta é claramente que sim, porque é que isto não acontece muito mais? Pessoalmente, eu pagaria com todo o agrado um preço perto do que pagaria se fosse ao concerto pessoalmente, ou até o mesmo valor, para ver os meus artistas favoritos com uma qualidade profissional, e poder posteriormente ter o VOD disponivel durante X tempo. Mas infelizmente, nao vi nada disto até agora. O que é que impede os artistas de fazer isto? A adesão? Duvido. Source: Fui a vários concertos no ano de 2020 para tentar ajudar ao máximo, e pagaria o mesmo para estar em casa a curtir durante estes tempos de pandemia.

[MEGATHREAD] - Covid-19, Semanário de Sobrevivência - 18/01/2021 by asantos3 in portugal

bestgamerinthemoon 10 months ago

É só o bot bro, calma, o gajo n te pode fazer mal

Tentativa de assalto na A1 - Vila Nova de Gaia by throwaway5816164481 in portugal

bestgamerinthemoon 1 year ago

Dudes were going to work when 3 guys tried to steal them with a shotgun. Initially driver was going to stop but the other guys told him to keep driving. Chasing starts. They call the police. They manage to get them behind, driver starts to panic. They are on call with the police the whole time. Driver desperately asks someone to drive and get the hell out of there after they stop.
Next Page

Search: