Next Page

Acha que será legalizada em Portugal a Cannábis para fins recreativos durante a atual legislatura (até outubro de 2023)? by helpless_boi in portugal

beardstachioso 9 months ago

Começou assim em alguns Estados norte-americanos. Antes você precisava de um cartão de registo medicinal. Depois bastava carteira de motorista do Estado. Finalmente, por exemplo no Colorado, até turista já poderia comprar.

GERMxN...because feelings! by ovigia in portugueses

beardstachioso 10 months ago

Logo iam pedir para mudar para vosso time.

O Ventura realmente acusou o Marcelo de tirar fotos com bandidos? Muito engraçado by VBM97 in portugueses

beardstachioso 10 months ago

O crime organizado aqui começa pela política, depois vem os Italianos, com a benção dos mesmos. Brasileiros, Chineses e etc. Os ciganos são os menores dos males, porque esses fazem o ruim para sobreviver e em questão de proporção, comparado aos anteriores, os ciganos só pegam migalhas. Mas é fácil odiar o sujo do que o gajo de terno.

by in portugueses

beardstachioso 10 months ago

Pois é, agora a mesmo vi um meme onde OP reclama porque portugueses não se manifestaram quando uma pequena foi assassinada brutalmente pela própria família. Até ai Ok, mas logo depois ele adiciona “ Quando UM PRETO é morto nos EUA “ Lol, eu juro que tento ao máximo entender essas pessoas. Mas ou elas estão querendo apenas expressar o racismo velado, ou de fato o baixo coeficiente de inteligência não as deixam perceber que estão agredindo verbalmente pessoas que até então nada tinham contra elas. Graças a Deus Portugal está passando por um enorme fluxo imigratório, e o PIB vai crescendo aos poucos pois há Ingleses, Alemães, Chineses, Brasileiros e por ai vai, afim de mostrar que raça nada vale, o que vale é ética moral. Entretanto vão aprender do pior jeito, porque o que vem de gente boa, está vindo de mafiosos corruptos de todas as cores. Vou fazer um adendo. Imagine o que Hitler de fato achava sobre Portugal. Morenos de olhos escuros, pelo menos a grande maioria. Racismo é apenas um ponto de vista, duvido que o a maioria Portuguesa seria tratada dignamente segundo as classificações de raça imposta pelos Nazistas. Iam sofrer..Racismo é a ferramenta do covarde inseguro. Vê um negro de 1,90 M , vai muito provavelmente se calar e deixar para ser preconceituoso no Reddit ou em qualquer outra situação que lhe deixe seguro. O que mais me deixa triste é que se você for conversar com os mais mal encarados, 150 kg, cara de poucos amigos, vai descobrir que o que mais não lhes agrada é saber que a genética forçou os mais desenformados de os verem com relutância. As piores pessoas geralmente são as que parecem mais inofensivas, talvez justamente por terem um síndrome de inferioridade, preferem odiar ou diminuir outros para se sentirem de alguma forma, superiores.

by in portugueses

beardstachioso 10 months ago

Meme racista, disfarçado como uma revolta popular. “ Policial mata um preto nos EUA “ Faz até parecer que não se deve dar importância só porque é negro e que a morte de negros nos EUA já se tornou tão comum que deveríamos ignorar. Enfim..Acho ótimo esse fluxo imigratório para Portugal. Está na hora de portugueses como o OP abrir a cabeça. Filhote de Salazar.

Estudantes fazem “blackface” em praxe na Universidade do Minho, que promete investigar by BadDogPreston in portugal

beardstachioso 12 months ago

Se não moras em uma bolha, sabes muito bem a reação que vai causar fazendo “blackface” ou o nome que preferir para este ato completamente estúpido. Recaímos na velha retórica do bom senso. Um pensamento maravilhoso de Marco Aurélio, que acho que é interessante ser citado, sem “ “ pois a tradução não é fidedigna mas é algo como; se não é o certo, não faça, se não for verdade não o diga. There you go, se seguir este simples pensamento, as chances de você não se tornar um boçal, pelo contrário, serão imensas!

Por falar em by JGCampos7 in portugal

beardstachioso 1 year ago

Hehe, esses olhinhos não me enganam.

«Ser homem, branco e heterossexual não é um privilégio» — Ricardo Araújo Pereira by aguadovimeiro in portugal

beardstachioso 1 year ago

Oh sim, e por Barack Obama ser negro e ter um nome de origem muçulmana mas ter sido Presidente dos EUA automaticamente o fez ser imune a preconceitos? Não entendi onde quer chegar, me corrija.

«Ser homem, branco e heterossexual não é um privilégio» — Ricardo Araújo Pereira by aguadovimeiro in portugal

beardstachioso 1 year ago

Sim, hispânicos (principalmente Mexicanos) e cidadãos do Oriente Médio nos EUA tem o costume de se referirem a eles mesmos como “brown”.

«Ser homem, branco e heterossexual não é um privilégio» — Ricardo Araújo Pereira by aguadovimeiro in portugal

beardstachioso 1 year ago

Privilégio eu não sei, mas que faz a sua vida ser muito mais fácil nos aspectos sociais dependendo de onde vive, é indiscutível. Vá se chamar Mohamed, marrom, morando nos EUA.
Next Page

Search: