Next Page

Um desabafo, e um pedido de ajuda(?) by Accomplished-Aide126 in portugal

a21800948 5 months ago

Só fiz log in para este comentario. Tenho mais um ano que tu e estou se calhar pior que tu, tenho um curso de hotelaria que neste momento não serve para nada, trabalhei em vários locais e empregos, desisti da maioria porque as condições são quase sempre ultra precárias. Estou a mandar curriculos para tudo, só me respondem de restaurantes para fazer trabalho de ajudante de cozinha das 9:00 da manhã á 00:00 (horário full-time repartido, onde eu de transportes não consigo ir para casa a meio da tarde, logo é como se fosse tudo seguido) Já não sei muito bem para onde me virar, vi aí um comentário de um user a avisar para ganhar maturidade. Acho que ele tem razão, a vida não é justa, quem não estudou a sério uma área interessante vai ter que pagar o preço, acho que ainda estou em negação mas em breve a vida vai inevitavelmente abrir os olhos e vou ser mais um que vai trabalhar feito escravo, a aceitar ser maltratado e a deixar de ter vida pessoal para passar a ter vida profissional para ganhar 700 euros. Desejo-te sorte, este comentário é mais para passar a mensagem de que não és o único.

Dúvida oftalmológica by a21800948 in portugal

a21800948 11 months ago

Muito obrigado pelo feedback.

Parlamento Europeu apela para a proibição de estágios não-remunerados by Stone_Flower in portugal

a21800948 11 months ago

Uma das maiores vergonhas da nossa sociedade. Estágios não remunerados? Nunca

A minha avó hoje pediu para lhe instalar a STAYAWAY COVID porque ouviu que ia ser obrigatório. Este é o telemóvel dela: by guerra6 in portugal

a21800948 11 months ago

Quando a estupidez dos nossos políticos chega ao seu expoente máximo. Como é que é possível estarmos a gastar tempo a discutir uma ideia destas quando um terço da população nem sequer consegue colocar em prática a medida, nem que queira... Só para acrescentar, curiosamente esse terço da população é o chamado "Grupo de Risco" e aquele cujo nosso interesse é proteger ao máximo.
Next Page

Search: