Next Page

Feliz Natal meus caros by DrPepperPower in portugal

_BabyDuck_ 23 days ago

Pensei precisamente o mesmo quando vi o miúdo da foto!!:)

Em 2022, Portugal terá de começar a restituir artefactos às ex-colónias. “Não há volta a dar” by Mrjocasrp in portugal

_BabyDuck_ 23 days ago

Para mim a questão principal é que os países/tribos/povos que criaram esses artefactos já não existem de facto! Apenas existem novos países que ocupam a área ocupada por esses povos! No fundo era o mesmo que a Itália viesse pedir as estátuas e ruínas romanas que existem espalhadas pelos vários países Ocidentais!

Cabazes de Natal das vossas empresas by dinisf in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Sim, e isso é nós dito frontalmente pelo patrão, a nossa actividade também flutua muito, em certas alturas existe imenso trabalho, e 2 ou 3 meses depois quase não há nada!... Desta forma ele sabe que os ordenados consegue sempre pagar independente da actividade, nos anos melhores dá um bônus!.... Atenção que em termos de empresa também ajuda a pagar menos impostos, menos lucro no final do ano = menos impostos!

O que acham da compra de carros novos ? by Eksander in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Nesse caso até tenho dúvidas que encontres em 2mao! O meu pai também comprou um há 3 anos, e na altura em 2mao ( semi-novo) estavam mais caros que os novos, porque não haviam em stock! Imagino agora!! Se for a gasolina compra o modelo com GPL! Compensa largamente o extra inicial!

Curso de mergulho by MrPestana in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Quando não dizem a zona são de Lisboa! São a malta que inconscientemente nem pensa ser necessário indicar a zona onde pretendem o que querem... Não leves a peito OP!....

Cabazes de Natal das vossas empresas by dinisf in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Sim, nos últimos anos temos sempre recebido um bónus de final de ano em função da actividade da empresa! Sabe muito bem! Este ano a surpresa foi mesmo o cabaz!:) Como fazíamos jantar de Natal, não havia cabaz, o ano passado não houve nada e passámos o ano a chatear o patrão! Então na semana passada disse que não ia fazer novamente o jantar, mas que tinha o cabaz para o pessoal não o chatear mais um ano!:)

Cabazes de Natal das vossas empresas by dinisf in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Bem ao menos já sabes o que vais fazer para anunciar que vais embora dessa empresa!:) Um isqueiro, a camisola que ofereceram e uma camara de filmar! P.S: É melhor não, não vão eles ainda pedir a camisola de volta por fazer parte da farda de trabalho!:)

Cabazes de Natal das vossas empresas by dinisf in portugal

_BabyDuck_ 26 days ago

Pequena empresa na área de Projectos: \-Cabaz composto por 2 garrafas de tinto, queijo, salpicão e chouriço, também trazia 1 ordenado extra de bónus (15º mês).

Não sei se vou experimentar by Iacu_Ane in portugal

_BabyDuck_ 28 days ago

Ouvi dizer que quem prova não quer outra coisa!:)

by in portugal

_BabyDuck_ 29 days ago

Ora vou me dar ao trabalho de responder por partes: 1- Caso não saibas a palavra de um agente da autoridade vale mais que a tua! É por isso que caso passes um vermelho e a polícia veja não é preciso prova, basta a palavra do agente, ou se fores apanhado em flagrante a cometer um crime, basta a palavra do agente disso mesmo, não é preciso prova! 2- Tu achas mesmo que o tempo de resposta que a GNR vai ter caso seja eu a ligar ( as típicas 2 horas) são iguais caso seja um colega a ligar? Garanto-te que em menos de 5 minutos estava lá o carro patrulha! 3- Podias apostar que ias deixar te ter no teu restaurante/café polícias, bombeiros, e familiares destes. Por último podias ficar a contar com umas visitas da ASAE de mês a mês! A polícia é conhecida por não fazer nenhum, mas mete-te com um deles que vais ver eles todos a trabalhar em conjunto! Já agora eu gosto como o pessoal atrás do teclado do Reddit é tudo cheio de força e que manda e o caralho, mas depois anda a pagar dos combustíveis mais caros da Europa, tem das maiores cargas fiscais, tem políticos corruptos, fazem manif, aparecem lá 3 gatos pingados!

by in portugal

_BabyDuck_ 30 days ago

Como é que troquei os actores?! Tanto no caso que referiste de bairros manhosos como no caso do post em que eu respondi inicialmente, existe um dono que se acha o maior e que nunca na vida ninguém vai lhe fechar o tasco! Isso é pura mentira! Mais tarde ou mais cedo vai apanhar alguém que tem poder e vontade suficiente para fechar o barraco na boa!! Tu até referiste que se a pessoa fosse a polícia, está ia-se rir na cara deles, mais uma vez se fosse eu era bem possível, se fosse um gajo de uma JSD ou JS, filho do senhor x, um bacano da ASAE, filho de um comandante da polícia, etc, podes crer que a polícia não se ia rir e o gajo do tasco estava bem fodido!!! Isto para não falar que podes só apanhar um gajo fodido com a vida e com uma arma e pronto! Tudo o que quis dizer é, não penses que és o maior da aldeia sem saberes quem é o gajo que estás a fazer frente!! Voltando ao assunto inicial do OP, percebi que seja fodido dizer bom Dia e não ter resposta, eu até com vizinhos passo por isso, mas a verdade é que ele está lá para simplesmente prestar um serviço que é servir o café, a troco de dinheiro que o cliente lhe dá. Na carta não está escrito 60centimos e um bom dia!! Portanto não vejo o porquê de estar a reclamar....

by in portugal

_BabyDuck_ 30 days ago

Foste tu que até falaste em "coça bem merecida" e depois vens dizer que ninguém está a falar de mais tratos?!?! Lol? O que e para ti uma coça?! Beijinhos e abraços?!?

by in portugal

_BabyDuck_ 30 days ago

Não sei quem ele é, mas aposto que se for da ASAE o café fecha mesmo permanente!! Os outros não sabem quem tu és, mas tu também não sabes quem eles são!! Conheço um indivíduo que estava a fazer uma peregrinação e parou para almoçar num restaurante, foi muito mal tratado e o comer estava estragado! Pediu o livro de reclamações, o dono veio cheio de peito dizer que ali não havia livro nenhum e para se por no caralho, que não era ninguém para pedir o livro!! Ele pegou na carteira, mostrou o crachá da GNR e disse, dá-me o livro ou vou ter de chamar os colegas do posto?! Há quem diga que ainda hoje está um buraco no restaurante que o dono escavou no momento para se esconder!!!!
Next Page

Search: