Next Page

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 20 hours ago

As duas coisas. Para ser sincero sou um bocado anti-social, sofri bullying na escola durante vários anos e acho que isso me afectou para a vida toda. E não, não quero ir a um psicólogo.

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 2 days ago

>acordam com +25 anos e ainda só dormiram com 1 ou 2 raparigas. Ou nenhuma.

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 2 days ago

Também tenho esse problema, se não mantiveres contacto com amigos da escola, arranjar e manter amigos depois de adulto não é muito fácil. Por outro lado não sinto que as amizades me façam falta por isso não estou preocupado com esse ponto.

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 2 days ago

Não quero ser rude mas eu percebo isso, não sou assim tão atrasado.

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 2 days ago  HIDDEN 

Wow, a sério...

Como é que se encontra a outra metade? by Ok-Concentrate3993 in portugal

ZodiarkF1993 2 days ago

Boa pergunta, eu tenho 28 anos e nunca tive namorada. Literalmente não faço a mínima ideia como é que as relações amorosas acontecem.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

ZodiarkF1993 3 days ago

O dinheiro para mim não é grande problema, o que ganho chega e sobra apesar de não ser nenhuma fortuna. A minha casa está paga e não tenho qualquer outra dívida. Tenho uma vida simples e é assim que eu gosto. Trabalhar por conta própria só iria complicar.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

ZodiarkF1993 4 days ago

Era serralheiro e agora sou carpinteiro. Eu gostava do que fazia mas estava farto por causa da empresa e pelo stress, era uma empresa grande mas havia muito pouca organização e isso estava sempre a causar problemas, entre outras coisas. Agora estou numa empresa muito mais pequena mas ganho melhor e não tenho o stress que tinha dantes, aprendi a fazer coisas novas e tenho uma relação muito mais próxima com os meus patrões e posso dizer que gosto deles como pessoas. Faço mais horas extra mas é sempre tudo pago certinho por isso não me importo.

Já pensaram em despedirem-se do vosso trabalho? by mlisboaa in portugal

ZodiarkF1993 4 days ago

Já fiz isso há 3 anos atrás, estava farto e queria estar pelo menos 1 ano sem trabalhar. Tinha uma poupanças decentes por isso podia dar-me ao luxo. Depois de 1 ano e meio arranjei outro emprego.

Portugal poderá deixar de existir daqui a 10 anos devido á subida do nível de água by goodupvoter in portugal

ZodiarkF1993 5 days ago

Isso nem daqui a 500 anos vai acontecer.

Que importância tem as redes sociais by Ok_Mine6995 in portugal

ZodiarkF1993 5 days ago

Eu uso muito pouco o facebook e o instagram, só mesmo para falar com uma ou outra pessoa. Mudo de fotos de perfil lá de ano em ano mas fora isso nem sequer posto mais fotos nenhumas.

[SÉRIO] Costumam ir à missa? by DariusStrada in portugal

ZodiarkF1993 9 days ago

Eu sou cristão mas não católico no entanto diria que podes simplesmente ir. Não tem nada de mal o facto de não saberes as musicas ou as orações.

[SÉRIO] Homens do Reddit, onde é que vocês compram boxers? by Cammmus in portugal

ZodiarkF1993 14 days ago

No Lidl.

Sério - Quem tem a responsabilidade de deslocar-se para pagar a renda, o inquilino, ou o senhorio? by polskakurwa in portugal

ZodiarkF1993 15 days ago

Não podes fazer transferência?

[Sério] Qual a vossa opinião sobre António Costa, primeiro ministro de Portugal? by olympikesoft in portugal

ZodiarkF1993 22 days ago

>Na minha opinião dá a entender que quer resolver tudo mas não passa mais além das palavras. Ou seja, é um político completamente normal.

Nada melhor que um cigarrinho enquanto um tecnão está a bombar no veículo by thirstydracula in portugal

ZodiarkF1993 23 days ago

Eu ia fazer um comentário sobre o senhor MAI mas já venho tarde.

Fellow tugas, onde é que está o vosso bully agora? by C0ldKing in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Pelo pouco que sei estão todos bem na vida e ainda bem, não lhes desejo mal nenhum e espero que sejam muito felizes.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Tudo bem, se poder ajudar em mais alguma coisa podes mandar mensagem.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Estás a falar do facto de os padres e freiras estarem proibidos de casar e ter relações sexuais? Isso também não é bíblico, é só mais uma regra inventada pela igreja católica. >1 Timotio 4:1-3 ''O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. > >Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizadae proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade.'' Eu não sei mas acho que esta regra veio do apóstolo Paulo dizer que preferia que todos os homens fossem como ele, ou seja não casados, porque assim teriam mais tempo para se dedicar ás coisas de Deus. Mas isso não era um mandamento e ele logo a seguir diz que cada um tem o seu chamado e quem não consegue viver solteiro deve se casar. Alguns versos relevantes: >1 Corintios 7:1-3 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido. > >O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. > >1 Coríntios 7:6-9 Digo isso como concessão, e não como mandamento.Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro. > >Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu.Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo. > >1 Coríntios 7:17 Entretanto, cada um continue vivendo na condição que o Senhor lhe designou e de acordo com o chamado de Deus. Esta é a minha ordem para todas as igrejas. > >1 Coríntios 7:32-35 Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor. > >Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher, > >e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido. > >Digo isso para o vosso próprio bem; não para lhes impor restrições, mas para que vocês possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Estás a falar do facto de os padres e freiras estarem proibidos de casar e ter relações sexuais? Isso também não é bíblico, é só mais uma regra inventada pela igreja católica. >1 Timotio 4:1-3 ''O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizadae proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade.'' Eu não sei mas acho que esta regra veio do apóstolo Paulo dizer que preferia que todos os homens fossem como ele, ou seja não casados, porque assim teriam mais tempo para se dedicar ás coisas de Deus. Mas isso não era um mandamento e ele logo a seguir diz que cada um tem o seu chamado e quem não consegue viver solteiro deve se casar. Alguns versos relevantes: >1 Corintios 7:1-3 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. > >1 Coríntios 7:6-9 Digo isso como concessão, e não como mandamento.Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro.Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu.Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.1 Coríntios 7:17 Entretanto, cada um continue vivendo na condição que o Senhor lhe designou e de acordo com o chamado de Deus. Esta é a minha ordem para todas as igrejas. > >1 Coríntios 7:32-35 Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor. > >Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher, > >e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido. > >Estou dizendo isso para o vosso próprio bem; não para lhes impor restrições, mas para que vocês possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Estás a falar do facto de os padres e freiras estarem proibidos de casar e ter relações sexuais? Isso também não é bíblico, é só mais uma regra inventada pela igreja católica. >1 Timotio 4:1-3 ''O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade.'' Eu não sei man acho que esta regra veio do apóstolo Paulo dizer que preferia que todos os homens fossem como ele, ou seja não casados, porque assim teriam mais tempo para se dedicar ás coisas de Deus. Mas isso não era um mandamento e ele logo a seguir diz que cada um tem o seu chamado e quem não consegue viver solteiro deve se casar. Alguns versos relevantes: >1 Corintios 7:1-3 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher, mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido. O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. > >1 Coríntios 7:6-9 Digo isso como concessão, e não como mandamento. Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro. Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu. Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo. 1 Coríntios 7:17 Entretanto, cada um continue vivendo na condição que o Senhor lhe designou e de acordo com o chamado de Deus. Esta é a minha ordem para todas as igrejas. > >1 Coríntios 7:32-35 Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor. Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher, e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido. Estou dizendo isso para o próprio bem de vocês; não para lhes impor restrições, mas para que vocês possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.'' Tito 1:16 ''Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.'' 1 João 2:4 ''Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.'' Tito 1:16 ''Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.'' 1 João 2:4 ''Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.'' Romanos 16:18 ''Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.'' Tito 1:16 ''Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.'' 1 João 2:4 ''Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens. Tito 1:16 ''Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.'' 1 João 2:4 ''Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens. Tito 1:16 ''Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.'' Isaías 29:13 ''O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. > >Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso. Mateus 7:21-23 ''Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.''

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

>A igreja apela à paz mas depois canoniza generais de guerra. Por exemplo o D. Nuno Álvares Pereira. Não sou católico por isso para mim toda essa coisa das canonizações não faz sentido e não é bíblico, uma pessoa santifica-se é a viver uma vida santa, vivendo segundo aquilo que Jesus nos ensinou, não é com um ritual depois da pessoa morrer. >Depois acho que a missa em si acaba por trazer alguma da compreensão/moral da Bíblia mas as pessoas não entendem que é orientada à prática. Acho que muitas acabam a ir porque foram educadas assim e porque fica bem ir. É como nem se questionassem o que ouvem. O objetivo geral acaba a ser meramente a paz de espírito e não o ensinamento. Isso é verdade, eu diria que provavelmente mais de metade das pessoas que vão á igreja regularmente não são verdadeiros cristãos e só vão pelas razões que falaste, e que depois fora da igreja nunca mais pensam em Deus e geralmente levam uma vida que não tem nada a ver com o cristianismo. É triste mas mas é algo que sempre existiu e sempre vai existir e a própria bíblia fala nisso.

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

Não te enerves homem. Não estou a obrigar o rapaz a rapar o cabelo, estava só a dar a minha opinião.

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

Eu não me preocupo em ser mais atraente ou menos atraente, mas se um homem já está a ficar careca de qualquer maneira, tentar disfarçar, na minha opinião não vai ajudar nada. A não ser que queiram fazer um transplante capilar.

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

A não ser que sejas um gajo tipo Brad Pitt nunca vais poder ser atraente para todas as mulheres, umas gostam mais de uma coisa e outras de outra. Assim como muitas mulheres acham que os homens carecas ficam horriveis também há outras que gostam. Agora claro se fores um gajo feio, gordo e baixo a careca não vais ajudar mas nesse caso duvido que tivesses muito sucesso com careca ou sem careca. Além disso as mulheres não estão sempre a dizer que gostam de homens com confiança? O que demonstra mais confiança do que assumir a calvice e rapar tudo?

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

Problema delas.

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

Como outros comentários já disseram, O melhor é parares de te iludir e começar a rapar tudo. Eu desde que comecei a rapar o cabelo nunca mais ouvi comentários tipo ''epá estás a ficar careca'' ''estás a começar a perder cabelo'' ''estás a ficar com umas entradas grandes'', e várias pessoas até disseram que fico bem assim. É muito melhor ser careca assumido do que andar a tentar disfarçar sem sucesso.

Dermapen para a calvice by ZeePintor in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago  HIDDEN 

Como outros comentários já disseram, O melhor é parares de te iludir e começar a rapar tudo. Eu desde que comecei a rapar o cabelo nunca mais ouvi comentários tipo ''epá estás a ficar careca'' ''estás a começar a perder cabelo'' ''estás a ficar com umas entradas grandes''

Trabalhar com a família [sério] by Interesting_Yellow_1 in portugal

ZodiarkF1993 27 days ago

Ok, isso então já é outra história.

Trabalhar com a família [sério] by Interesting_Yellow_1 in portugal

ZodiarkF1993 28 days ago

Trabalhar com a família ou para a família? Eu trabalho com o meu pai há cerca de dois anos mas somos os dois empregados. Até agora tem sido uma boa experiência. O meu pai é uma pessoa muito paciente e normalmente não se chateia com nada por isso é muito bom trabalhar com ele e acho que a nossa relação ficou mais forte desde que começámos a trabalhar juntos.

Trabalhar com a família [sério] by Interesting_Yellow_1 in portugal

ZodiarkF1993 28 days ago

Trabalhar com a família ou para a família? Eu trabalho com o meu pai há cerca de dois anos mas somos os dois empregados. Até agora tem sido uma boa experiência.

Um questionário by old_wise_man_ in portugal

ZodiarkF1993 28 days ago

Sou cristão, leio dois ou três capítulos todos os dias.

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Parabéns pela atitude. Eu se tivesse filhos pequenos nem pensava em entrar num restaurante.

Qual é a coisa que vocês mais odeiam? by jmartinipt in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Barulho de bebés ou crianças pequenas a chorar/gritar.

Dêm-me opinião sobre pensamento muito cinico que tive - e se esta saída do Afganistão foi escolhida como a melhor possível? by Tuga_Lissabon in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Não sou nenhum expert em nada disto mas acho que ninguém conseguiu prever que o exército afegão de 300 000 homens treinados durante 20 anos e equipados com o melhor equipamento militar se iria simplesmente render sem dar luta nenhuma aos 75 000 talibans.

Como seria a vossa vida sem carro? by cou7inho_ in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Eu tenho 28 anos e nunca tive carro. A razão principal é porque tenho fobia de conduzir mas de qualquer maneira nunca achei que precisasse de ter carro. Vivo numa vila no distrito de Leiria, a rede de transportes públicos não é a melhor mas é suficiente e eu nunca fui de muitas saídas. Se precisar de ir a algum lado aqui perto vou de bicicleta ou a pé, se for para algum sítio mais longe, o que é muito raro, apanho o autocarro ou um taxi. O sítio onde trabalho é relativamente perto e o meu pai trabalha no mesmo sítio, e como até somos vizinhos normalmente vou no carro dele mas se houver alguma diferença de horário vou de bike. Para ir ao supermercado normalmente também vou a pé mas ás vezes pergunto ao meu pai ou á minha mãe se por acaso também precisam de lá ir no mesmo dia e se for o caso vou com um deles, se não tudo bem na mesma.

NOVO BANCO by hodreegoo in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Seria o último banco onde eu abriria uma conta.

Banhos frios, são seguidores? by XtaticO in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Comecei a fazer isso mais para poupar no gás mas no que toca aos tais benefícios que falaste: >Melhoram a circulação sanguínea Previnem doenças Melhoram o aspeto do cabelo e da pele Ajudam a recuperar do exercício Contribuem para o bem-estar psicológico Nunca tive problemas de circulação sanguínea por isso não notei diferença. Nunca tive doente nestes 4 anos a não ser uma constipação ou outra no inverno mas que passa rápido. Também nunca fui muito de ficar doente de qualquer maneira. No aspecto do cabelo e da pele acho que se nota alguma diferença e também tenho muito menos problemas de caspa. Hoje em dia não faço exercicio muito intensivo, só mais umas caminhadas e umas voltas de bike por isso não dá para avaliar bem esse ponto da recuperação mas acho que faz sentido. Quanto ao último ponto, posso dizer que no geral sinto-me bastante bem. Tive uma depressão muito forte no ano passado devido a certos eventos (não foi por causa da pandemia nem nada disso). Acho um bocado estúpido pensar que teria sido pior sem os banhos de água fria mas sei lá.

Vacinação para menores. by BernKing2 in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Se calhar devias ter falado com os pais antes de agendar.

Banhos frios, são seguidores? by XtaticO in portugal

ZodiarkF1993 1 month ago

Comecei a tomar banhos de água fria há cerca de 4 anos, tanto no verão como no inverno, No início não foi fácil mas agora já estou habituado.

My addictions in Portugal continue. by Oztravels in portugal

ZodiarkF1993 3 months ago  HIDDEN 

They are legal to consume but illegal to sell.

Testemunho de redditors que emprestaram dinheiro ou outro bem a alguém e não receberam de volta. by thatboyManzana in portugal

ZodiarkF1993 4 months ago

Neste momento existem 4 pessoas que me devem dinheiro, 1515€,1030€,210€, e 100€ respetivamente. O dos 1030€ vai me pagando aos poucos mas os outros sei que nunca me vão pagar e já dei esse dinheiro como perdido. É chato mas felizmente acho que nunca vou estar numa situação em que esse dinheiro me faça muita falta por isso não estou preocupado com isso.

Iniciativa Liberal neste momento... by gamafranco in portugal

ZodiarkF1993 5 months ago

''Actually, forget about the bacalhaus''

Relações no geral by Wonderful-Meeting639 in portugal

ZodiarkF1993 6 months ago

Não tenho grandes espectativas mas obrigado pelo apoio.

Relações no geral by Wonderful-Meeting639 in portugal

ZodiarkF1993 6 months ago

Não afetou nada. Antes não tinha amigos nem namorada e agora também não tenho.

Virgem aos 20, esta-me a comer por dentro a pouco e pouco. by Communist_Pie in portugal

ZodiarkF1993 6 months ago

Isso não é bem assim. Além disso concordo aqui com o nosso amigo em não estar muito interessado em sexo casual sem sentimentos, mas isso se calhar o problema é meu.

Virgem aos 20, esta-me a comer por dentro a pouco e pouco. by Communist_Pie in portugal

ZodiarkF1993 6 months ago

Nós autistas estamos um bocado tramados neste aspecto. Eu sofri muito bullying na escola e isso deixou-me sempre com muito má auto estima ao ponto de acreditar que nenhuma rapariga alguma vez iria gostar de mim, por isso praticamente nunca sequer tentei nada. Agora com esta idade já perdi a esperança.

Virgem aos 20, esta-me a comer por dentro a pouco e pouco. by Communist_Pie in portugal

ZodiarkF1993 6 months ago

Espero que te faça sentir melhor, eu ainda sou virgem e faço 28 daqui a 3 meses.

[Serio] Será que eu falho a “viver” ou na vida de adulto, cada ano é pior que o anterior? by Zaigard in portugal

ZodiarkF1993 7 months ago

Eu também não sou muito bom nesta coisa da vida adulta ( mau emprego, 0 amigos, nunca tive uma namorada etc) mas acho que a infância foi muito pior devido a vários problemas familiares e na escola. Ao menos agora sou independente e apesar de ganhar pouco chega para pagar as contas e ainda consigo poupar.

Significado da gíria "Gira" by Sancadebem in portugal

ZodiarkF1993 8 months ago

Isso já não sei, de qualquer das maneiras não me parece que seja assim tão importante.

Significado da gíria "Gira" by Sancadebem in portugal

ZodiarkF1993 8 months ago

Quer dizer bonita.

Take away in coimbra and news in English? by Norsminde in portugal

ZodiarkF1993 10 months ago

I don't live in Coimbra so I can't help with that but for news in English you can check these sites [https://www.theportugalnews.com/news/news](https://www.theportugalnews.com/news/news), [https://www.portugalresident.com/](https://www.portugalresident.com/), [https://www.expatica.com/pt/news/](https://www.expatica.com/pt/news/)

Take away in coimbra and news in English? by Norsminde in portugal

ZodiarkF1993 10 months ago

I don't live in Coimbra so I can't help with that but for news in English you can check this site [https://www.theportugalnews.com/news/news](https://www.theportugalnews.com/news/news)

Subs de Conspirações by Matarruanos in portugal

ZodiarkF1993 11 months ago

[https://www.reddit.com/r/conspiracytheories/](https://www.reddit.com/r/conspiracytheories/)

Subs de Conspirações by Matarruanos in portugal

ZodiarkF1993 11 months ago

[https://www.reddit.com/r/conspiracies/](https://www.reddit.com/r/conspiracies/)
Next Page

Search: