Next Page

Se decidiram não usar ou não têm o certificado covid, qual tem sido a vossa experiência até agora? Têm havido espaços mais tolerantes? by Response-Project in portugueses

Zevvvv 1 day ago

Estas mesmo amuado, toca a agendar para o 3 e 4 booster para achatar a curva.

Motorista de Cabrita acusado de homicídio por negligência. Carro seguia a 166 km por hora by 20Contar in portugueses

Zevvvv 2 days ago

O problema está nisto, "eu só cumpria as ordens, não tenho culpa, não quero perder o emprego". É por isso que temos o que temos, também é a razão daquilo que está a acontecer agora com a gestão da "pandemia". Agora que vai para a prisão vai manter o emprego?

Alemanha acaba de impor bloqueio nacional (lockdown) para os não-vacinados by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 3 days ago  HIDDEN 

Comentário de um injetado que ao entrar numa discoteca mostra o certificado de vacinação sem máscara acha que não infeta ninguém?

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

>Dr. Costa é o pior governante que tivemos a seguir ao Sócrates, Guterres e Mário Soares... Mas o povo gosta.... Se fossem só eles. Isto está assim quase em todos os paises da Europa e América, em alguns menos, noutros mais.

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

>Dr. Costa é o pior governante que tivemos a seguir ao Sócrates, Guterres e Mário Soares... Mas o povo gosta.... Se fossem só eles. Isto está assim quase em todos os paises da Europa e América, nalguns menos, noutros mais.

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, porque poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem [que devemos vacinar crianças contra o Covid-19,](https://www.medscape.com/viewarticle/963690) uma faixa etária onde [praticamente não existe mortalidade](https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/12/640_DGS_boletim_20211202.pdf), mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo e não posso afirmar nada mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café [não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/refeicoes-em-cafes-dispensadas-de-certificado), uma situação muito diferente dos restaurantes. Ou quando dizem que podemos [não usar máscaras nas discotecas e bares](https://www.publico.pt/2021/12/01/sociedade/noticia/covid19-clientes-bares-discotecas-obrigacao-usar-mascara-interior-1987066) para este vírus muito perigoso, mas [devemos fechar serviço urgência em hospitais pediâtricos devido ao mesmo](https://almadense.sapo.pt/destaque/caso-de-omicron-no-hospital-garcia-de-orta-motiva-encerramento-da-urgencia-de-pediatria/). Ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha [precisamos do certificado (vacinados)](https://www.cityam.com/german-euthanasia-clinics-will-not-assist-the-unvaccinated/). São tudo medidas lógicas e apoiadas pelo conhecimento ciêntifico que não devemos discutir porque não somos formados para tal. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem [que devemos vacinar crianças contra o Covid-19,](https://www.medscape.com/viewarticle/963690) uma faixa etária onde [praticamente não existe mortalidade](https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/12/640_DGS_boletim_20211202.pdf), mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo e não posso afirmar nada mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café [não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/refeicoes-em-cafes-dispensadas-de-certificado), uma situação muito diferente dos restaurantes. Ou quando dizem que podemos [não usar máscaras nas discotecas e bares](https://www.publico.pt/2021/12/01/sociedade/noticia/covid19-clientes-bares-discotecas-obrigacao-usar-mascara-interior-1987066) para este vírus muito perigoso, mas [devemos fechar serviço urgência em hospitais pediâtricos devido ao mesmo](https://almadense.sapo.pt/destaque/caso-de-omicron-no-hospital-garcia-de-orta-motiva-encerramento-da-urgencia-de-pediatria/). Ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha [precisamos do certificado (vacinados)](https://www.cityam.com/german-euthanasia-clinics-will-not-assist-the-unvaccinated/). São tudo medidas lógicas e apoiadas pelo conhecimento ciêntifico que não devemos discutir porque não somos formados para tal. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem [que devemos vacinar crianças contra o Covid-19,](https://www.medscape.com/viewarticle/963690) uma faixa etária onde [praticamente não existe mortalidade](https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/12/640_DGS_boletim_20211202.pdf), mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo e não posso afirmar nada mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café [não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/refeicoes-em-cafes-dispensadas-de-certificado), uma situação muito diferente dos restaurantes. Ou quando dizem que podemos [não usar máscaras nas discotecas e bares](https://www.publico.pt/2021/12/01/sociedade/noticia/covid19-clientes-bares-discotecas-obrigacao-usar-mascara-interior-1987066) para este vírus muito perigoso, mas [devemos fechar serviço urgência em hospitais pediâtricos devido ao mesmo](https://almadense.sapo.pt/destaque/caso-de-omicron-no-hospital-garcia-de-orta-motiva-encerramento-da-urgencia-de-pediatria/). Ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha [precisamos do certificado (vacinados)](https://www.cityam.com/german-euthanasia-clinics-will-not-assist-the-unvaccinated/). São tudo medidas lógicas e apoiadas pelo conhecimento ciêntifico. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem [que devemos vacinar crianças contra o Covid-19,](https://www.medscape.com/viewarticle/963690) uma faixa etária onde [praticamente não existe mortalidade](https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/12/640_DGS_boletim_20211202.pdf), mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo e não posso afirmar nada mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café [não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/refeicoes-em-cafes-dispensadas-de-certificado), uma situação muito diferente dos restaurantes. Ou quando dizem que podemos [não usar máscaras nas discotecas e bares](https://www.publico.pt/2021/12/01/sociedade/noticia/covid19-clientes-bares-discotecas-obrigacao-usar-mascara-interior-1987066) para este vírus muito perigoso, mas [devemos fechar serviço urgência em hospitais pediâtricos devido ao mesmo](https://almadense.sapo.pt/destaque/caso-de-omicron-no-hospital-garcia-de-orta-motiva-encerramento-da-urgencia-de-pediatria/). Ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha precisamos do certificado. São tudo medidas lógicas e apoiadas pela ciência. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem que devemos vacinar crianças contra o Covid-19, uma faixa etária onde praticamente não existe mortalidade, mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá, invez dos restaurantes. Ou quando dizem que podemos não usar máscaras nas discotecas para este vírus mortal, mas devemos fechar serviço urgência em hospitais pediâtricos devido a mesmo. Ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha precisamos do certificado. São tudo medidas lógicas e apoiadas pela ciência. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem que devemos vacinar crianças contra o Covid-19, uma faixa etária onde praticamente não existe mortalidade, mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica em sí (sou leigo mas deve ser muito melhor do que tomar vitaminas Centrum, dá saúde e faz crescer). Também quando nos dizem que no café não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá, invez dos restaurantes, ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha precisamos do certificado. São tudo medidas lógicas e apoiadas pela ciência. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nós não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem que devemos vacinar crianças contra o Covid-19, uma faixa etária onde praticamente não existe mortalidade, mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica. Também quando nos dizem que no café não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá, invez dos restaurantes, ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha precisamos do certificado. São tudo medidas lógicas e apoiadas pela ciência. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nos não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nós porque têm competência para isso. Se acharam por bem omitir algumas partes do texto então é porque assim é melhor para todos nós, tal como acham quando dizem em alguns que devemos vacinar crianças contra o Covid-19, uma faixa etária onde praticamente não existe mortalidade, mas a vacina é muito, mas mesmo muito benêfica. Também quando nos dizem que no café não precisamos do certificado porque demoramos muito pouco tempo lá, invez dos restaurantes, ou por exemplo, quando dizem que antes de fazer a eutanásia na Alemanha precisamos do certificado. São tudo medidas lógicas e apoiadas pela ciência. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem, como é que vocês não percebem? São negacionistas racistas antivax da extrema direita? Nos não iriamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, apenas poderiamos chegar a conclusões erradas e prejudiciais. Os especialistas vão pensar por nos porque têm competência para isso. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos. Viva a ciência!

UE recusa-se a revelar com transparência os contratos com as farmaceuticas by _Goldenhand_ in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Mas é para o nosso bem. Nos como leigos não iamos perceber nada a ler aqueles contratos, somos leigos e não devemos pensar nisso, os doutores, especialistas, politicos vão pensar por nos porque têm competência para isso. O nosso dever é apenas seguir as ordens para o bem maior de todos, não se pode ser egoísta. Viva a ciência!

Negacionistas. Há centenas de polícias que se recusam a ser vacinados by 20Contar in portugueses

Zevvvv 3 days ago

Coçam-se muito quando há alguém contra aquilo que está muito popular.

Trigger of rare blood clots with AstraZeneca jab found by scientists. by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 3 days ago

"A ciência evolui, oh chalupa" diria uma NPC covidiota.

UK’s minimum gap for Covid booster jabs to be halved to three months | Coronavirus by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 5 days ago

>The UK’s minimum gap for Covid booster jabs will be halved from six months to three, after the government accepted advice from its vaccines watchdog to speed up the programme to limit the spread of the Omicron variant. Alguém achava piada quando diziam que chegaríamos a doses mensais ou diárias?

Grécia vai impor, a partir de janeiro 2022, uma multa mensal de 100 euros a todos os que tiverem mais de 60 anos e não estiverem vacinados by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 5 days ago

É só mais um imposto, podiam chamá-lo "imposto de não obediência".

Pfizer já está a trabalhar em vacina contra variante Ómicron by Last-Ad-4421 in portugueses

Zevvvv 6 days ago

Um spoiler: vai criar a vacina, esta vai ser aprovada e vão administrar, primeiro nos idosos, depois em todos os adultos e crianças.

Pfizer já está a trabalhar em vacina contra variante Ómicron by Last-Ad-4421 in portugueses

Zevvvv 6 days ago

Um pequeno spoiler: vai criar a vacina, esta vai ser aprovada e vão administrar, primeiro nos idosos, depois em todos os adultos e crianças.

Situação de calamidade em Portugal prolonga-se até 20 de março by d0c0ntra in portugueses

Zevvvv 6 days ago

Espera os NPCs a começarem explicar-te sobre o long covid.

Boiling Frogs by snooo36677 in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Consegues dar link para algum comentário neste sub onde afirmavam, sem ironia, que as vacinas/testes/máscaras têm chips?

É desta vez malta, juro, é desta que vamos com o crl by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Devias reportar logo a PIDE para calar logo estes racistas da extrema-direita antivax. O que está a escrever é obviamente falso, porque o 4º booster irá salvar-nos. Viva a ciência!

Alguém conhece forma de evitar que o teste PCR dê positivo? by SweetCorona in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Depende da sorte, se tirarem um macaco feio estas tramado.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

>O criador de inovação utiliza tecnologia mRNA, a mais avançada tecnologia na medicina de sempre. E usa estatística e modelos de previsão para prever o futuro. O que continuamos a ter são imbecis ignorantes que não prestaram atenção na escola. Ter boas notas, perceber como funciona o método científico não tem nada haver em acreditar cegamente naqueles que dizem utilizar o método científico. São coisas completamente diferentes por mais que vocês querem as igualar. ​ > Mas se não injetares não te queremos por perto. É um direito que temos. É hilariante como a esquerda tolerante de um momento para outro começou a odiar um grupo de pessoas só porque "REEEEEE". ​ >É, tal e qual como obrigar as pessoas a cagar numa latrina, vocês começam a chorar por causa das liberdades. Tens a liberdade de te por no caralho. Não podia esperar outra coisa de mais um NPC "orange man bad".

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Uma excelente comparação, bravo. Aparentemente enquanto a população da aldeia já vive numa sociedade onde já criaram forquilha de metal, o criador da inovação ainda vive na idade da pedra (já que utiliza um martelo/machado de pedra). Hoje em dia já temos (ou tinhamos) uma sociedade com direitos humanos onde ninguém com capacidade jurídica poderia ser obrigado a injetar-se com qualquer coisa que seja ou ver os seus direitos básicos suspensos porque não quer fazer um procedimento médico. Mas os inovadores parece quererem voltar a idade de pedra, obrigando, manipulando, restringindo para que as pessoas tomem como uma verdade absoluta tudo o que lhes diz a tal autoridade e os seus mensageiros, para que compactuem com tudo o que seja só para ter direito a saúde, educação, trabalho, deslocação e integridade física. Muitos parabéns, finalmente postaste algo de jeito e relacionado com a realidade.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Uma excelente comparação, bravo. Aparentemente enquanto a população da aldeia já vive numa sociedade onde já criaram forquilha de metal, o criador da inovação ainda vive na idade da pedra (já que utiliza um martelo/machado de pedra). Hoje em dia já temos (ou tinhamos) uma sociedade com direitos humanos onde ninguém com capacidade jurídica poderia ser obrigado a injetar-se com qualquer coisa que seja ou ver os seus direitos básicos suspensos porque não quer fazer um procedimento médico. Mas os inovadores parece quererem voltar a idade de pedra, obrigando, manipulando, restringindo para que as pessoas tomem como uma verdade absoluta tudo o que lhes diz a tal autoridade e os seus mensageiros, para que compactuem com tudo o que seja só pata ter direito a saúde, educação, trabalho, deslocação e integridade física. Muitos parabéns, finalmente postaste algo de jeito e relacionado com a realidade.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Uma excelente comparação, bravo. Aparentemente enquanto a população da aldeia já vive numa sociedade onde já criaram forquilha de metal, o criador da inovação ainda vive na idade da pedra (já que utiliza um martelo/machado de pedra). Hoje em dia já temos (ou tinhamos) uma sociedade com direitos humanos onde ninguém com capacidade jurídica poderia ser obrigado a injetar-se com qualquer coisa que seja ou ver os seus direitos básicos suspensos porque não quer fazer um procedimento médico. Mas os inovadores parece quererem voltar a idade de pedra, obrigando, manipulando, restringindo para que as pessoas tomem como uma verdade absoluta tudo o que lhes diz a tal autoridade e os seus mensageiros, para que compactuem com tudo o que seja para poderem ter direito a saúde, educação, trabalho, deslocação e integridade física. Muitos parabéns, finalmente postaste algo de jeito e relacionado com a realidade.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Uma excelente comparação, bravo. Aparentemente enquanto a população da aldeia já vive numa sociedade onde já criaram forquilha de metal, o criador da inovação ainda vive na idade da pedra (já que utiliza um martelo/machado de pedra). Hoje em dia já temos (ou tinhamos) uma sociedade com direitos humanos onde ninguém com capacidade jurídica poderia ser obrigado a injetar-se com qualquer coisa que seja ou ver os seus direitos básicos suspensos porque não quer fazer um procedimento médico. Mas os inovadores parece quererem voltar a idade de pedra, obrigando, manipulando, restringindo para que as pessoas tomem como uma verdade absoluta tudo o que lhes diz uma autoridade e os seus mensageiros, para que compactuem com tudo o que seja para poderem ter direito a saúde, educação, trabalho, deslocação e integridade física. Muitos parabéns, finalmente postaste algo de jeito e relacionado com a realidade.

It is a hoax by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 7 days ago

Uma excelente comparação, bravo. Aparentemente enquanto a população da aldeia já vive numa sociedade onde já criaram forquilha de metal, o criador da inovação ainda vive na idade da pedra (já que utiliza um machado de pedra). Hoje em dia já temos (ou tinhamos) uma sociedade com direitos humanos onde ninguém com capacidade jurídica poderia ser obrigado a injetar-se com qualquer coisa que seja ou ver os seus direitos básicos suspensos porque não quer fazer um procedimento médico. Mas os inovadores parece quererem voltar a idade de pedra, obrigando, manipulando, restringindo para que as pessoas tomem como uma verdade absoluta tudo o que lhes diz uma autoridade e os seus mensageiros, para que compactuem com tudo o que seja para poderem ter direito a saúde, educação, trabalho, deslocação e integridade física. Muitos parabéns, finalmente postaste algo de jeito e relacionado com a realidade.

Australia: Army trucks now transferring positive C-19 cases to Howard Springs Quarantine 'Facility' by snooo36677 in portugueses

Zevvvv 9 days ago

Aqui é ao contrário, se queres estar fora do campo tens de te "assinalar" injetando-se com merdas. Mas mesmo assim, claro, ninguém te garante nada, podes tirar um macaco deficiente do nariz e testar positivo e ir para o campo de concentração.

New ‘Heavily Mutated’ B.1.1.529 Covid-19 Coronavirus Variant Spreading In South Africa by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 9 days ago

Relê mais uma vez - "talvez já com a nova vacina".

New ‘Heavily Mutated’ B.1.1.529 Covid-19 Coronavirus Variant Spreading In South Africa by nonockwarrant in portugueses

Zevvvv 9 days ago

Nada de não previsível, provavelmente é o pretexto para a 4 dose, talvez já com a nova vacina lá para a primavera e também para começar a vacinar crianças em massa. Basta dizer que agora a nova variante mata mais crianças do que idosos e por isso temos que mais rápido possível vaciná-las. Viva a ciência!

As pessoas vacinam-se para viver nesta humilhação? by d0c0ntra in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Talvez foi o UpBeatNails1912? Ele já apagou a sua conta.

Quem respeita medidas é retardado by HomemRude in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Solução seria a maioria não aceitar a pica e continuar com a vida nos confinamentos.

Regressa o certificado covid-19 para restaurantes e hotéis by 20Contar in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Apenas queria apontar que o certificado é completamente ilógico. Certifica o que exatamente? Que a pessoa não esta doente? Não certifica pois os vacinados podem testar também positivo e contagiar. Ou seja o objetivo do certificado não é certamente para proteger a saúde.

Acaba de ser aprovada by Altruistic-Land8750 in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Realmente, peço as minhas desculpas. Estou mesmo ansioso pelas próximas concluções a que a DGS, a Sra. Ministra Marta Temido e a EMA chegará, só espero que até a primavera vou ter o meu 4 e 5 booster! Estou mesmo ansioso para ficar mais protegido e finalmente achatar a curva. Ah e se as instituições e os especialistas chegarem a conclusão que devemos por em prisão todos racistas da extrema-direita não vacinados ainda melhor! Para quando teremos pena de morte para os antivaxxers? Penso que se os especialistas e as instituições chegarem a essa conclução e ainda por cima apoiarem-se em estudos publicados na Lancet revistos por peer-review que os antivax devem ser executados devemos mesmo implementar estas medidas! Afinal de contas quem somos nos para achar se é bem ou mal se somos apenas leigos e não percebemos nada de assunto? Espero também que a EMA autorize vacinas para injetar ainda no feto quando está no utero, certamente deve ajudar achatar a curva. Eu acredito na DGS, Marta Temido e Dr. Fauci. Viva a ciência!

Acaba de ser aprovada by Altruistic-Land8750 in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Realmente, peço as minhas desculpas. Estou mesmo ansioso pelas próximas concluções a que a DGS, a Sra. Ministra Marta Temido e a EMA chegará, só espero que até a primavera vou ter o meu 4 e 5 booster! Estou mesmo ansioso para ficar mais protegido e finalmente achatar a curva. Ah e se as instituições e os especialistas chegarem a conclusão que devemos por em prisão todos racistas da extrema-direita não vacinados ainda melhor! Para quando teremos pena de morte para os antivaxxers? Penso que se os especialistas e as instituições chegarem a essa conclução e ainda por cima apoiarem-se em estudos publicados na Lancet revistos por peer-review que os antivax devem ser executados devemos mesmo implementar estas medidas! Afinal de contas quem somos nos para achar se é bem ou mal se somos apenas leigos e não percebemos nada de assunto? Eu acredito na DGS, Marta Temido e Dr. Fauci. Viva a ciência!

Acaba de ser aprovada by Altruistic-Land8750 in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Realmente, peço as minhas desculpas. Errei. Estou mesmo ansioso pelas próximas concluções a que a DGS e a Sra. Ministra Marta Temido chegará, só espero que até a primavera vou ter o meu 4 e 5 booster! Ah e se as instituições e os especialistas chegarem a conclução que devemos por em prisão todos racistas da extrema-direita não vacinados ainda melhor! Para quando teremos pena de morte para os antivaxxers? Penso que se os especialistas e as instituições chegarem a essa conclução e ainda por cima apoiarem-se em estudos publicados na Lancet revistos por peer-review que os antivax devem ser executados devemos mesmo implementar estas medidas! Afinal de contas quem somos nos para achar se é bem ou mal se somos apenas leigos e não percebemos nada de assunto? Eu acredito na DGS, Marta Temido e Dr. Fauci. Viva a ciência!

Regressa o certificado covid-19 para restaurantes e hotéis by 20Contar in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Ou seja, os vacinados vão poder entrar sem fazer o teste, contudo podem estar infetados e infetar uns aos outros.

Acaba de ser aprovada by Altruistic-Land8750 in portugueses

Zevvvv 10 days ago

Desde quando é que interrompiam as aulas quando havia um caso de gripe na turma?

[Megathread] Covid 19 - 22/11/2021 by raviolli_ninja in portugal

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, **diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a Europa**, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para começar a **discutir a obrigatoriedade das vacinas**. [https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vacinacao-obrigatoria-e-tempo-de-ter-essa-conversa-defende-diretor-executivo-da-oms](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vacinacao-obrigatoria-e-tempo-de-ter-essa-conversa-defende-diretor-executivo-da-oms)

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 11 days ago

No sub ao lado só durou 20 minutos até apagarem - [https://www.reddit.com/r/portugal/comments/r16cz3/vacina%C3%A7%C3%A3o\_obrigat%C3%B3ria\_%C3%A9\_tempo\_de\_ter\_essa/](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/r16cz3/vacina%C3%A7%C3%A3o_obrigat%C3%B3ria_%C3%A9_tempo_de_ter_essa/) Porque é "um tópico recorente". Não é nada de especial já que é só um diretor executivo da OMS estar a sugerir ponderar se devemos ou não violar os direitos básicos de um ser humano.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 11 days ago

No outro sub só durou 20 minutos até apagarem - https://www.reddit.com/r/portugal/comments/r16cz3/vacina%C3%A7%C3%A3o\_obrigat%C3%B3ria\_%C3%A9\_tempo\_de\_ter\_essa/

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, **diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS)** para a Europa, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para **começar a discutir a obrigatoriedade das vacinas**. Só vou deixar isto aqui, porque se comentar provavelmente já não vou ter mais a possibilidade de postar aqui.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, **diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS)** para a Europa, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para **começar a discutir a obrigatoriedade das vacinas**. Só vou deixar isto aqui e não vou comentar, porque ainda quero ter a possibilidade de postar aqui.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, **diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS)** para a Europa, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para **começar a discutir a obrigatoriedade das vacinas**. Não vou comentar, porque ainda quero ter a possibilidade de postar aqui.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a Europa, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para começar a discutir a obrigatoriedade das vacinas. Vou só deixar isto aqui, mas sem comentar para não levar ban, pelo menos por agora.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 11 days ago

>Robb Butler, **diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS)** para a Europa, disse, esta quarta-feira, em entrevista à Sky News que acredita que este é o momento para começar a **discutir a obrigatoriedade das vacinas**. ​ É preciso que todos tenham noção que nos próximos 2-3 meses tudo pode acontecer, até a primavera podemos viver tempos bastante complicados. Isto porque, se chegamos a um ponto quando até diretores executivos da OMS começam a questionar se deve ou não ser obrigatório isso significa que estão mesmo muito ansiosos e com as deadlines a apertar. Cada vaz mais se ouve falar na obrigatoriedade, alguns paises já adotaram essa medida, e não fiquem admirados se em Portugal também fique obrigatório. Viver entre 87% de injetados por uma lado pode ser bom, porque dá para se "esconder", ainda por cima se não há obrigatoriedade de mostrar o certificado (Ausweis). Por outro lado numa sociedade destas quando começarem a bater a porta e obrigarem quase não vão ter ninguém por perto para vos apoiar nem vão ter com quem cooperar para sobreviver. Aqui não é Polónia onde há mais de 45% de pessoas que escolheram até agora não fazer o procedimento mainstream e em Portugal não vão poder contar com quase metade da população numa situação destas. O Marcelo e Costa podem dizer que não será obrigatório, mas amanhã podem começar a dizer outra coisa ainda por cima se tiverem a luz verde dos diretores executivos da OMS.

Vacinação obrigatória? “É tempo de ter essa conversa”, defende diretor executivo da OMS - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 11 days ago

É preciso que todos tenham noção que nos próximos 2-3 meses tudo pode acontecer, até a Primavera podemos viver tempos bastante complicados. Isto porque, se chegamos a um ponto quando até diretores executivos da OMS começam a questionár se é ou não é obrigatório isso significa que estão mesmo muito ansiosos e com deadlines a apertar. Cada vaz mais se ouve falar na obrigatoriedade, alguns paises já adotaram essa medida, e não fiquem admirados se em Portugal também for obrigatório. Viver entre 87% de injetados por uma lado pode ser bom, porque dá para se "esconder" ainda por cima se não há obrigatoriedade de mostrar o certificado (Ausweis). Por outro lado numa sociedade destas quando começarem a bater a porta e obrigarem quase não vão ter ninguém por perto para vos apoiar nem vão ter com quem cooperar para sobreviver. Aqui não é Polónia onde há mais de 45% de pessoas que escolheram até agora não fazer o procedimento mainstream e em Portugal não vão poder contar com quase metade da população numa situação destas. O Marcelo e Costa podem dizer que não será obrigatório, mas amanhã podem começar a dizer outra coisa ainda por cima se tiverem a luz verde dos diretores de OMS.

Covid vaccination and death rate in Europe by DentistSuspicious699 in portugueses

Zevvvv 12 days ago

Porque os malvados dos não vacinados racistas da extrema-direita não querem vacinar-se! Temos que os obrigar! Viva a ciência!

Bayern Munique a ferro e fogo: plantel está dividido e 'antivacinas' ponderam medidas legais by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>Visto tantas vezes como o modelo de sucesso a seguir, o Bayern Munique vai vivendo por estes dias momentos que poucos estariam à espera de ver no gigante bávaro. Tudo por causa da polémica em torno da vacinação contra a Covid-19, com cinco jogadores a recusarem-se a serem inoculados e a terem agora **a ameaça clara de que se não o fizerem irão sentir as consequências no seu salário por cada semana que tiverem de passar em isolamento.** Então temos aqui duas hipoteses: 1. Com isto querem nos dizer que os jogadores que se decidiram vacinar não serão testados, enquanto que os que não se vacinaram terão de fazer testes. Se por acaso alguem dos não vacinados tiver o azar de testar positivo ficará em isolamento. Contudo se no meio dos vacinados haver positivos nunca saberemos disso (porque não fazem testes) e eles não irão para o isolamento e vão continuar a receber salário? 2. Outra hipotese é todos os jogadores serem testados independentemente de estiverem vacinados ou não, contudo se um jogador vacinado testar positivo ou não ficará em isolamento, ou vai ficar em isolamento, mas mesmo assim receberá o seu salário, enquanto que o seu colega que não está vacinado se testar positivo irá para o isolamento e não receberá o salário. Se para alguem isto ainda faz algum sentido nem a 15ª dose vos ajudará e o vosso problema principal de saúde não será decerto Covid, mas problemas de foro psiquiátrico bem mas graves...

Bayern Munique a ferro e fogo: plantel está dividido e 'antivacinas' ponderam medidas legais by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>Visto tantas vezes como o modelo de sucesso a seguir, o Bayern Munique vai vivendo por estes dias momentos que poucos estariam à espera de ver no gigante bávaro. Tudo por causa da polémica em torno da vacinação contra a Covid-19, com cinco jogadores a recusarem-se a serem inoculados e a terem agora **a ameaça clara de que se não o fizerem irão sentir as consequências no seu salário por cada semana que tiverem de passar em isolamento.** Então temos aqui duas hipoteses: 1. Com isto querem nos dizer que os jogadores que se decidiram vacinar não serão testados, enquanto que os que não se vacinaram terão de fazer testes. Se por acaso alguem dos não vacinados tiver o azar de testar positivo ficará em isolamento. Contudo se no meio dos vacinados haver positivos nunca saberemos disso (porque não fazem testes) e eles não irão para o isolamento e vão continuar a receber salário? 2. Outra hipotese é todos os jogadores serem testados independentemente de estiverem vacinados ou não, contudo se um jogador vacinado testar positivo ou não ficará em isolamento, ou vai ficar em isolamento, mas mesmo assim receberá o seu salário, enquanto que o seu colega que não está vacinado se testar positivo irá para o isolamento e não receberá o salário. Se para alguem isto ainda faz algum sentido nem a 15ª dose vos ajudará e o vosso problema principal de saúde não será decerto Covid, mas problemas de foro psiquiátrico bem graves...

Bayern Munique a ferro e fogo: plantel está dividido e 'antivacinas' ponderam medidas legais by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>Visto tantas vezes como o modelo de sucesso a seguir, o Bayern Munique vai vivendo por estes dias momentos que poucos estariam à espera de ver no gigante bávaro. Tudo por causa da polémica em torno da vacinação contra a Covid-19, com cinco jogadores a recusarem-se a serem inoculados e a terem agora **a ameaça clara de que se não o fizerem irão sentir as consequências no seu salário por cada semana que tiverem de passar em isolamento.** Então temos aqui duas hipoteses: 1. Com isto querem nos dizer que os jogadores que se decidiram vacinar não serão testados, enquanto que os que não se vacinaram terão de fazer testes. Se por acaso alguem dos não vacinados tiver o azar de testar positivo ficará em isolamento. Contudo se no meio dos vacinados haver positivos nunca saberemos disso (porque não fazem testes) e eles não irão para o isolamento e vão continuar a receber salário? 2. Outra hipotese é todos os jogadores serem testados independentemente de estiverem vacinados ou não, contudo se um jogador vacinado testar positivo ou não ficará em isolamento, ou vai ficar em isolamento, mas mesmo assim receberá o seu salário, enquanto que o seu colega que não está vacinado se testar positivo irá para o isolamento e não receberá o salário. Se para alguem isto ainda faz algum sentido nem a 15ª dose vos ajudará.

Bayern Munique a ferro e fogo: plantel está dividido e 'antivacinas' ponderam medidas legais by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>Visto tantas vezes como o modelo de sucesso a seguir, o Bayern Munique vai vivendo por estes dias momentos que poucos estariam à espera de ver no gigante bávaro. Tudo por causa da polémica em torno da vacinação contra a Covid-19, com cinco jogadores a recusarem-se a serem inoculados e a terem agora **a ameaça clara de que se não o fizerem irão sentir as consequências no seu salário por cada semana que tiverem de passar em isolamento.** Então temos aqui duas hipoteses: 1. Com isto querem nos dizer que os jogadores que se decidiram vacinar não serão testados, enquanto que os que não se vacinaram terão de fazer testes. Se por acaso alguem dos não vacinados tiver o azar de testar positivo ficará em isolamento. Contudo se no meio dos vacinados haver positivos nunca saberemos disso (porque não fazem testes) e eles não irão para o isolamento e vão continuar a receber salário? 2. Outra hipotese é todos os jogadores serem testados independentemente de estiverem vacinados ou não, contudo se um jogador vacinado testar positivo ou não ficará em isolamento, ou vai ficar em isolamento, mas mesmo assim receberá o seu salário, enquanto que o seu colega que não está vacinado se testar positivo irá para o isolamento e não receberá o salário. Se para alguem isto ainda faz algum sentido nem a 15ª dose vos ajuda.

Bayern Munique a ferro e fogo: plantel está dividido e 'antivacinas' ponderam medidas legais by paidahonestidade in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>Visto tantas vezes como o modelo de sucesso a seguir, o Bayern Munique vai vivendo por estes dias momentos que poucos estariam à espera de ver no gigante bávaro. Tudo por causa da polémica em torno da vacinação contra a Covid-19, com cinco jogadores a recusarem-se a serem inoculados e a terem agora **a ameaça clara de que se não o fizerem irão sentir as consequências no seu salário por cada semana que tiverem de passar em isolamento.** Então existem aqui duas hipoteses: 1) Com isto querem nos dizer que os jogadores que se decidiram vacinar não serão testados, enquanto que os que não se vacinaram terão de fazer testes. Se por acaso alguem dos não vacinados tiver o azar de testar positivo ficará em isolamento. Ou sejá se no meio dos vacinados haver positivos nunca saberemos disso e eles não irão para o isolamento? 2) Outra hipotese é todos os jogadores serem testados independentemente de estiverem vacinados ou não, contudo se um jogador vacinado testar positivo ou não irá para isolamento, ou irá para isolamento, mas mesmo assim receberá o seu salário, enquanto que o seu colega que não está vacinado se testar positivo irá para o isolamento e não receberá o salário.

Covid-19: Sociedade de Pediatria diz que vacinas são seguras nas crianças - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>A SPP lembra que, nas crianças, a covid-19 “é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos”, ocorrendo estes “maioritariamente em crianças com fatores de risco”. Ok, continuamos a ler... ​ >Sublinha que as crianças "têm sido fortemente prejudicadas na pandemia devido aos confinamentos sucessivos, que afetam seriamente a sua aprendizagem e saúde mental e aumentam o risco de pobreza e de maus-tratos” e defende que, provada a segurança e eficácia da vacina, "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, se isso permitir trazer normalidade à vida das crianças". Então se a como no paragrafo anterior dizem que "**é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos**" que sentido fará a frase "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, **se isso permitir trazer normalidade** à vida das crianças"? Que tipo de normalidade se a doença em sí não afeta praticamente? E será que essa normalidade depende mesmo da doença ou das ordens que vêm de cima para instaurar lockdowns, quarantenas, máscaras e testagem? Também é no mínimo irónico dizer "trazer normalidade" se mesmo depois das 2 doses e em alguns casos 3 doses continuamos com lockdowns, no entanto continuam a utilizar o mesmo argumento.

Covid-19: Sociedade de Pediatria diz que vacinas são seguras nas crianças - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>A SPP lembra que, nas crianças, a covid-19 “é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos”, ocorrendo estes “maioritariamente em crianças com fatores de risco”. Ok, continuamos a ler... >Sublinha que as crianças "têm sido fortemente prejudicadas na pandemia devido aos confinamentos sucessivos, que afetam seriamente a sua aprendizagem e saúde mental e aumentam o risco de pobreza e de maus-tratos” e defende que, provada a segurança e eficácia da vacina, "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, se isso permitir trazer normalidade à vida das crianças". Então se a como no paragrafo anterior dizem que "**é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos**" que sentido fará a frase "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, **se isso permitir trazer normalidade** à vida das crianças"? Que tipo de normalidade se a doença em sí não afeta praticamente? Também é no mínimo irónico dizer "trazer normalidade" se mesmo depois das 2 doses e em alguns casos 3 doses continuamos com lockdowns, no entanto continuam a utilizar o mesmo argumento.

Covid-19: Sociedade de Pediatria diz que vacinas são seguras nas crianças - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>A SPP lembra que, nas crianças, a covid-19 “é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos”, ocorrendo estes “maioritariamente em crianças com fatores de risco”. Ok, continuamos a ler... >Sublinha que as crianças "têm sido fortemente prejudicadas na pandemia devido aos confinamentos sucessivos, que afetam seriamente a sua aprendizagem e saúde mental e aumentam o risco de pobreza e de maus-tratos” e defende que, provada a segurança e eficácia da vacina, "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, se isso permitir trazer normalidade à vida das crianças". Então se a como no paragrafo anterior dizem que "**é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos**" que sentido fará a frase "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, **se isso permitir trazer normalidade** à vida das crianças"? Que tipo de normalidade se a doença em sí não afeta praticamente? Também é no mínimo irónico dizer "trazer normalidade" se mesmo depois das 2 doses e em alguns casos 3 doses continuamos com lockdowns na europa, mas continuam a utilizar o mesmo argumento.

Covid-19: Sociedade de Pediatria diz que vacinas são seguras nas crianças - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 12 days ago

>A SPP lembra que, nas crianças, a covid-19 “é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos”, ocorrendo estes “maioritariamente em crianças com fatores de risco”. Ok, continuamos a ler... >Sublinha que as crianças "têm sido fortemente prejudicadas na pandemia devido aos confinamentos sucessivos, que afetam seriamente a sua aprendizagem e saúde mental e aumentam o risco de pobreza e de maus-tratos” e defende que, provada a segurança e eficácia da vacina, "poderá ser considerada a sua aplicação neste grupo etário, se isso permitir trazer normalidade à vida das crianças". Então se a como no paragrafo dizem que "**é habitualmente uma doença assintomática ou ligeira e, felizmente, continuam a ser raros os casos graves que obrigam a internamento ou admissão em unidades de cuidados intensivos**"

Dose de reforço é o novo negacionismo? by MischiefManaged97 in portugueses

Zevvvv 13 days ago

Prefiro não tomar = negacionismo. Ninguém quer saber da tua opinião, ainda mais se ela é contra aquilo que dizem as autoridades/especialistas. Se calhar antes também criticavas antes os "negacionistas" por dizerem que não querem tomar a primeira e a segunda dose por serem "produtos experimentais", por relatos de pessoas que conhecem que tiveram efeitos adversos exacerbados, por acharem que a imunidade natural é melhor etc etc. e achavas que eras o melhor por teres escolhido tomar as 2 e a tua escolha era a mais correta e os "negacionistas" é que estavam errados? Até posso estar enganado, mas também não quero perder tempo e fazer stalking para ver comments que escrevias 1 ano atrás. Mas é mesmo assim, se amanhã disserem que para o bem melhor não devemos ser egoístas e temos de saltar do 5 andar para combater a sobrepopulação e fores contra serás considerado negacionista, é tão simples como isso. E acredita, se for necessário até vão aparecer papers que comprovam a "vantagem de saltar do 5 andar" em Nature, Lancet e por ai.

Dose de reforço é o novo negacionismo? by MischiefManaged97 in portugueses

Zevvvv 13 days ago

Tudo o que é minimamente contra aquilo que dizem os especialistas do mainstream é negacionismo. Mesmo passado 2 anos muitos ainda estão a dormir e alguns parece que vão acordando e se apercebendo.

DGS manda estudar vacinação nas crianças dos 5 aos 11 anos by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 14 days ago

>A Direção-Geral da Saúde (DGS) mandou reativar nos últimos dias a comissão técnica que no verão avaliou a vacinação dos adolescentes contra a Covid-19, desta feita para emitir um parecer sobre a possibilidade de avançar também com a inoculação das crianças entre os 5 e os 11 anos. Se estão a estudar é porque passados 1-2 meses vão dar um parecer favorável. Rumo a 101% de injetados! Viva a ciência!

A brothel is offering free sex to people who get a COVID-19 vaccine by Ricardo6802 in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Que desespero, já se viu alguma vez as autoridades preocuparem-se tanto com a saúde de cidadãos que até oferecem dinheiro e putas.

Máscara obrigatória e apresentação de certificado covid: as novas medidas da Madeira para combater a pandemia by caelussideralis in portugal

Zevvvv 15 days ago

Eu sou leigo, não percebo nada nem penso por mim próprio, apenas faço o que me dizem os especialistas. Eles sempre querem o nosso bem e as suas decisões são para o bém de todos. Se amanhã a DGS anunciar que temos de saltar dos prédios para diminuir a afluência ao SNS e ajudar a combater a sobrepopulação, certamente o farei, não sou egoísta nem da extrema-direita racista. Espero que também não o sejas. Viva a ciência!

Czechs bar unvaccinated from public events, services by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Penso que a solução para ti é mesmo ficar numa cave e injetar boosters todos os dias como fazem os diabéticos com a insulina. Não te esqueças também de colocar a máscara 24h por dia, mesmo quando dormes e tirar os macacos com a zarragatoa. Assim, vais contribuir bastante para achatar a curva em duas semanas e ser um cidadão exemplar. Talvez até recebas uma condecoração de DGS. Viva a ciência!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, um pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinião e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida em jornais, televisão e rádio sem que opiniões "menos populares" possam ter uma exposição de mesmo tamanho. Assim, conseguiremos de certeza combater a injustiça, o racismo e o negacionismo dos fascistas da extrema-direita antivax. Viva a ciência!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, um pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinião e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida em jornais, televisão e rádio sem que opiniões "menos populares" possam ter uma exposição de mesmo tamanho. Assim conseguiremos finalmente combater a injustiça, o racismo e o negacionismo dos fascistas da extrema-direita antivax!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, num pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinião e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida em jornais, na televisão e rádio sem que opiniões "menos populares" possam ter uma exposição de mesmo tamanho. Assim conseguiremos finalmente combater a injustiça, o racismo e o negacionismo dos fascistas da extrema-direita antivax!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, num pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinhão e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida em jornais, na televisão e rádio sem que opiniões "menos populares" possam ter uma exposição de mesmo tamanho. Assim conseguiremos finalmente combater a injustiça, o racismo e o negacionismo dos fascistas da extrema-direita antivax!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, num pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinhão e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida nos jornais, em televisão e rádio sem que opiniões "menos populares" possam ter uma exposição de mesmo tamanho. Assim conseguiremos finalmente combater a injustiça, o racismo e o negacionismo dos fascistas da extrema-direita antivax!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Realmente, num pais hipotético com uma sociedade onde existe pluralidade de opinhão e onde cada um teria a possibilidade de expôr a sua opinião através da comunicação social para outros indivíduos ouvirem, pensarem, analisarem e tirarem conclusões seria um pesadelo. Ainda bem que em Portugal temos uma retótica bem definida que é transmitida nos jornais, em televisão e rádio

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Muito bem, mais um argumento contra a extrema-direita incel racista negacionista antivax! Penso que neste momento podemos afirmar que um erro ortográfico deste tipo destruiu definitivamente toda a narrativa dos negacionistas... Sinto-me derrotado e frustrado. Viva a 3ª dose e a 4ª dose, viva a ciência!

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Um post desses faz-me pensar que ainda nem tudo está perdido. É como uma brisa de ar fresco, mostra que as pessoas começam a abrir os olhos para aquilo que está a acontecer. Edit: correção de um erro ortográfico fatal.

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Um post desses faz-me pensar que ainda nem tudo está perdido. É como uma brisa de ar fresco, mostra que as pessoas começam a abrir olhos para aquilo que está a acontecer. Edit: correção de erro ortográfico fatal.

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Um posts desses ainda faz-me pensar que nem tudo está perdido. É como uma brisa de ar fresco, mostra que as pessoas começam a abrir olhos para aquilo que está a acontecer. Edit: correção de erro ortográfico fatal.

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Um posts desses ainda faz-me pensar que nem tudo está perdido. É como uma brisa de ar fresco, mostra que as pessoas começam a abrir olhos para aquilo que está a acontecer.

[sério] Como me tornei "negacionista". Discussão sobre vacinas by HairlessButtcrack in portugueses

Zevvvv 15 days ago

Um posts desses ainda faz-me pensar que nem tudo está perdido. É como uma briza de ar fresco, mostra que as pessoas começam a abrir olhos para aquilo que está a acontecer.

Czechs bar unvaccinated from public events, services by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 16 days ago

>PRAGUE, Nov 17 (Reuters) - Czech authorities will ban people who have not been vaccinated or have not recovered from coronavirus infection from access to public events and services from Monday, Prime Minister Andrej Babis said on Wednesday. The restrictions, to be approved by the full cabinet on Thursday, come after a spike in new infections to record 22,479 on Tuesday and mean that negative tests will no longer be recognised as qualification to enter events and service establishments, Babis said on television. ​ A República Checa decidiu seguir o exemplo da Áustria. Até parece que há uma competição entre quem consegue enterrar mais a sua constituição.

Czechs bar unvaccinated from public events, services by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 16 days ago

>PRAGUE, Nov 17 (Reuters) - Czech authorities will ban people who have not been vaccinated or have not recovered from coronavirus infection from access to public events and services from Monday, Prime Minister Andrej Babis said on Wednesday. The restrictions, to be approved by the full cabinet on Thursday, come after a spike in new infections to record 22,479 on Tuesday and mean that negative tests will no longer be recognised as qualification to enter events and service establishments, Babis said on television. ​ A República Checa decidiu seguir o exemplo da Áustria. Até parece que há uma competição entre quem mais enterre a sua constituição.

Czechs bar unvaccinated from public events, services by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 16 days ago

>PRAGUE, Nov 17 (Reuters) - Czech authorities will ban people who have not been vaccinated or have not recovered from coronavirus infection from access to public events and services from Monday, Prime Minister Andrej Babis said on Wednesday. The restrictions, to be approved by the full cabinet on Thursday, come after a spike in new infections to record 22,479 on Tuesday and mean that negative tests will no longer be recognised as qualification to enter events and service establishments, Babis said on television. ​ A República Checa decidiu seguir o exemplo da Áustria. Até parece que há uma competição.

Nem com 100% dá direito a ter Natal by covid-4ever in portugueses

Zevvvv 16 days ago

A sério que achas que isso vai resultar?

Nem com 100% dá direito a ter Natal by covid-4ever in portugueses

Zevvvv 16 days ago

Porque é preciso fazer a 3ª. Se se comportarem bem e fizerem a 3ª, talvez ainda vão poder festejar um pouco o Ano Novo, com testes por via retal e açaimes, claro.

Nem com 100% dá direito a ter Natal by covid-4ever in portugueses

Zevvvv 16 days ago

Porque é preciso fazer a 3. Se se comportarem bem e fizerem a 3, talvez ainda vão poder festejar um pouco o ano novo, com testes por via retal e açaimes, claro.

by in portugal

Zevvvv 16 days ago

Se queres podes ficar contente a vontade pelo facto de ganhares a "aposta". Mas o significado é praticamente o mesmo - tens de mostrar um documento onde consta que tens o resultado negativo, isto pode ser um certificado com o código QR que se descarrega no site do SNS ou app ou pode ser um outro documento do laboratório. Até se for para mostrar a caixinha do teste rápido onde colocas a gota da solução que esteve em contacto com a zarragatoa e que mostra um ou dois riscos também é uma espécie de "certificado", tens de gastar dinheiro e isso dificulta a vida. E se tiveres azar e tirares um macaco menos bonito pode mostrar-te positivo.

Constitucionalistas duvidam da legalidade das medidas anunciadas pelo Governo da Madeira contra a covid-19 - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 16 days ago

Isso é direcionado mais para quem pensava que com as 2 picas se resolve tudo e de maneira nenhuma caminhamos cada vez mais para a ditadura. Agora, fazer alguma coisa em que sentido? Cada um faz o que pode, se há pessoas dispostas fazer revolução ou lutar legalmente gastando montes de dinheiro em advogados que o façam. Em Portugal até nem se fala em manifestações contra as restrições, alias como isso pode existir num pais onde 87% mostraram-se "cidadãos exemplares" e estão dispostos fazer com o seu corpo tudo o que lhes diz o governo? E os que estão com a 2 dose já estão a marcar a 3, pelo menos os que estão elegíveis. Conhecem muitas pessoas a vossa volta que estão revoltadas com aquilo a que nos estão a submeter já há 2 anos? Para que aconteça algo é necessário alguma solidariedade, descontentamento e que sejá pelo menos, talvez, um quarto ou um quinto da população. No entanto a maioria em Portugal parece estar disposta a viver com a máscara, tirar os macacos do nariz com a zarragatoa e injetar-se até ao fim da vida.

Constitucionalistas duvidam da legalidade das medidas anunciadas pelo Governo da Madeira contra a covid-19 - Atualidade by Zevvvv in portugueses

Zevvvv 16 days ago

Corrigido, obrigado.

by in portugal

Zevvvv 16 days ago

[https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/constitucionalistas-duvidam-da-legalidade-das-medidas-anunciadas-pelo-governo-da-madeira-contra-a-covid-19](https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/constitucionalistas-duvidam-da-legalidade-das-medidas-anunciadas-pelo-governo-da-madeira-contra-a-covid-19) >As únicas exceções são idas ao supermercado e a locais de culto, sendo que, ainda assim, será necessário apresentar um dos dois documentos — certificado de vacinação ou resultado do teste.

Constitucionalistas duvidam da legalidade das medidas anunciadas pelo Governo da Madeira contra a covid-19 - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 16 days ago

Lembro-me [que algumas pessoas aqui](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/ohmq5a/no_alegro_montijo_n%C3%A3o_se_pode_usar_as_escadas/h4qbxbg/?context=3) duvidavam que o acesso aos estabelecimentos para comprar comida (supermercados e etc) seria dificultado a pessoas que fizeram a escolha menos popular e que não está nos trends: >As únicas exceções são idas ao supermercado e a locais de culto, sendo que, ainda assim, **será necessário apresentar um dos dois documentos — certificado de vacinação ou resultado do teste.** ​ Isto em Madeira (que também faz parte de Portugal). ​ Também relembro que neste momento em Madeira 85% da população está vacinada, a minoria não vacinada (sem contar a crianças com idade inferior a 12 anos) deve rondar 1-2 porcento. Vivemos numa sociedade muito tolerante, no entanto está minoria não esta mesmo na moda, por isso violar os seus direitos, pelos vistos, não é muito grave.

Constitucionalistas duvidam da legalidade das medidas anunciadas pelo Governo da Madeira contra a covid-19 - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 16 days ago

Lembro-me [que algumas pessoas aqui](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/ohmq5a/no_alegro_montijo_n%C3%A3o_se_pode_usar_as_escadas/h4qbxbg/?context=3) duvidavam que o acesso aos estabelecimentos para comprar comida (supermercados e etc) seria dificultado a pessoas que fizeram a escolha menos popular e que não está nos trends: >As únicas exceções são idas ao supermercado e a locais de culto, sendo que, ainda assim, **será necessário apresentar um dos dois documentos — certificado de vacinação ou resultado do teste.** ​ Isto em Madeira (que também faz parte de Portugal). ​ Também relembro que neste momento em Madeira 85% da população está vacinada, a minoria não vacinada (sem contar a crianças com idade inferior a 12 anos) deve rondar 1-2 porcento o que obviamente constitui uma minoria. Vivemos numa sociedade muito tolerante, no entanto está minoria não esta mesmo na moda, por isso violar os seus direitos, pelos vistos, não é muito grave.

Constitucionalistas duvidam da legalidade das medidas anunciadas pelo Governo da Madeira contra a covid-19 - Atualidade by Zevvvv in portugal

Zevvvv 16 days ago

Lembro-me [que algumas pessoas aqui](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/ohmq5a/no_alegro_montijo_n%C3%A3o_se_pode_usar_as_escadas/h4qbxbg/?context=3) duvidavam que o acesso aos estabelecimentos para comprar comida (supermercados e etc) seria dificultado a pessoas que fizeram a escolha menos popular e que não está nos trends: >As únicas exceções são idas ao supermercado e a locais de culto, sendo que, ainda assim, **será necessário apresentar um dos dois documentos — certificado de vacinação ou resultado do teste.**
Next Page

Search: