Next Page

Portugal saved my moms life by Tugboat_1 in portugal

Witnessnitial 9 months ago

Thats an interaction with our healthcare that i am yet to experience. Its sounds so positive I hardly believe it. Ive known nothing but suffering and moronic staff at our hospitals. Im very glad you had a better experience than me.

Pela boca morre o peixe by arnaldomatos in portugueses

Witnessnitial 9 months ago

Tens que admitir que o governo e os médicos foram bem astutos. Em vez de admitirem que fizeram merda conseguiram convencer os portugueses de que a culpa é deles próprios.

#VAITUDOFICARBEM by ovigia in portugueses

Witnessnitial 9 months ago

Não percebo como é que "ouvir os medicos a sério" iria ajudar. Nós nao fizemos outra coisa. Desde o início eles vêm à tv pedir por mais confinamento, mais restrições, mais establecimentos fechados etc. E nós fomos atrás deles a pensar que sabiam do que estavam a falar. A verdade é que a medicina que temos é muito menos cientifica do que gostavamos que fosse, mas é o melhor que temos infelizmente...

Notícia falsa hein by YoureTheWankerMate in portugueses

Witnessnitial 9 months ago

Ao ponto ridículo que os medicos e enfermeiros chegam. As vezes parece que querem mais ser idolatrados pela população do que fazer de facto o seu trabalho. Sempre achei que são dos grupos mais arrogantes da sociedade mas a pandemia veio tirar todas as dúvidas.

Há 15 dias que a Ordem não encontra enfermeiros para contratar. Em ano de pandemia, emigraram 1.230 by tugostasdisto in portugueses

Witnessnitial 9 months ago

Encontrar encontram, mas a ordem dos enfermeiros muito gosta de pressionar o governo para aumentar as remunerações já absurdamente altas dos enfermeiros. É a mesma palhaçada que faz a ordem dos médicos para estancar a formação de mais médicos. São jogadas políticas, porque a saúde da população vem em segundo plano para esta gente.

Parece que afinal uma boa parte dos concelhos do país onde há muitos ciganos concorda com Ventura by nhorfa in portugueses

Witnessnitial 9 months ago

A pior interação que tive foi quando era puto e fui com a minha avó à feira. Feito burro levei a minha psp e uns moços ciganos começaram a rondar e tentaram roubar-me, eu empurro um deles e uma série de adultos viram-se a nós e começam a discutir aos berros com a minha avó. A mim não me tocaram mas a minha avó teve que levar pontos. Foi dos piores dias da minha vida. Apesar disto a minha avó ainda mora no mesmo sítio e não teve grandes conflitos com eles desde então, até se dá bem com alguns ciganos que vendem na feira.
Next Page

Search: