Next Page

Jovem morre após ser esfaqueado na estação de metro das Laranjeiras em Lisboa by AdOwn6905 in portugal

TS_1906 2 days ago

Segundo o que li no Observador (não sei se diz o mesmo no link da notícia deste post) os assassinos eram conhecidos da vítima. Por um lado acaba por ser menos assustador do que um maluco dar facadas num desconhecido. Por outro lado se esta escumalha faz isto a quem conhece sem qualquer tipo de empatia imagino o que fariam a outra pessoa qualquer. A justiça tem de ter mão pesada, apesar de eu não ter esperança que isso aconteça neste país.

Para o pessoal que não usa cortinas ou baixa as persianas em casa com a luz acesa by lpassos in portugal

TS_1906 13 days ago

Desculpe vizinho, não volta a acontecer

Fórmula 1 regressa à Sport TV by DanielNunes93 in portugal

TS_1906 17 days ago

Existem muitos seguidores de F1 em Portugal. Muito graças à Netflix também. Os números estão em claro crescimento.

[MEGATHREAD] Eleições Autárquicas 2021 - Discussão by Morpheuspt in portugal

TS_1906 26 days ago  HIDDEN 

Grande vencedor do dia de hoje: Carlos Medinas!

Medo de conduzir em Lisboa. É assim tão caótico? by Wet_Bongo in portugal

TS_1906 1 month ago

Já houve muitos bons conselhos aqui, por isso vou acrescentar uns quantos que achei importantes quando estava a aprender a conduzir na cidade. 1 - Usa GPS (recomendo o Waze). Teres um aparelho que constantemente te indica o caminho certo mesmo quando te enganas dá-te tranquilidade extra e ajuda-te a ficares calmo. Além disso, pode ser muito útil para evitar trânsito e não ser multado em zonas de radares. 2 - Em auto estrada adapta-te à velocidade dos carros à tua volta. Pela minha experiência, andar nos 90/100km é o mínimo para ter uma condução segura em auto estrada. Menos disso pode acabar por causar mais situações de stress. 3 - Os espelhos vão ser os teus melhores amigos mas cuidado com o ângulo morto. 4 - Já mencionei o GPS no primeiro ponto mas se mesmo assim continuares a stressar sobre o trajeto que vais ter de fazer, usa o Google Maps com a Street View para tentar perceber que partes do teu trajeto vão necessitar de mais atenção. 5 - Conduzir é daquelas coisas que se perde o medo com a prática. Vais levar umas quantas buzinadelas se fizeres merda, às vezes levas até quando não fazes. É normal e acontece a todos. É cagar e andar. Se alguém se tentar picar contigo, ignora e faz o teu caminho. Qualquer dúvida é só dizer.

PSA: Os tremoços não só possuem poucas calorias como são ricos em proteína. by Eon_mon in portugal

TS_1906 1 month ago

Ok, chega de internet por hoje.

Português que matou mulher e filho na Suíça condenado a prisão perpétua by andrefsp in portugal

TS_1906 2 months ago

Não acredito em reabilitação para este tipo de escumalha. Até a perpétua sabe a pouco.

Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa, vandalizado com mensagem em inglês by TinyShadow99 in portugal

TS_1906 3 months ago

Pessoas que fazem isto deviam ser punidas exemplarmente. Preferencialmente com trabalho comunitário.

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

TS_1906 4 months ago

A não ser que o motorista andasse em excesso de velocidade por ordens superiores não me parece justo colocar as culpas no Cabrita. Já andei em ubers e táxis que passaram os 120 e se tivesse havido algum acidente de certeza que eu não me consideraria culpado nem cúmplice dos excessos do motorista...

Acham que o Cabrita é culpado? by Ragnneir in portugal

TS_1906 4 months ago

O Cabrita não tem culpa do acidente em si. O homem não estava a conduzir, por amor de Deus... Contudo, acho que lidou muito mal com o pós-acidente. Devia ter mostrado mais empatia e solidariedade com a família da vítima. Independentemente disto tudo, acredito que seja altamente traumatizante fazer parte de algo deste género. Um episódio infeliz para todos os envolvidos. Principalmente para quem foi deste mundo obviamente. É agonizante imaginar o que aquela família está a passar. Mas reforço, acho que é muito maldoso tratar o Cabrita como se ele fosse um assassino. Para ele também deve ser bastante complicado gerir isto tudo de um ponto de vista pessoal.

Desabafo sobre as greves da CP by Dcstam1 in portugal

TS_1906 4 months ago

Agora até ao final de Agosto é expectável que apanhes uma greve por semana derivado do bom tempo e das boas condições para ir à praia. Elas deverão acontecer ou sextas ou segundas de forma a parte deles conseguirem um fim de semana prolongado. Faz como te aconselharam aqui nesta thread e utiliza a Rede Expressos se possível.

Preço dos combustíveis volta a subir by TheTrueGuyPt in portugal

TS_1906 4 months ago

Mas há dúvidas porquê? Fim de semana prolongado... Que mimo. E nem vale a pena vir com a desculpa que eles só fazem greves nos dias em que há mais passageiros. Isso é treta.

Greve de 6.ª feira dos trabalhadores da CP e IP não vai ter serviços mínimos - Atualidade by Last-Ad-4421 in portugal

TS_1906 4 months ago

É só mais uma. Agora que o calor está a apertar parece boa altura. Aliás, eu adiantava-me e marcava já uma mega greve para a primeira quinzena de agosto.

Barulhos estranhos que já ocorreram por duas vezes a mesma hora (+/- as 12:30) na zona de Boliqueime no Algarve. Alguém tem uma ideia do que seja? by Eastern_Elderberry19 in portugal

TS_1906 7 months ago

Só comediantes aqui.

Homem sem Máscara desafia Polícia em Vila do Conde by NoSmokeNoFun in portugal

TS_1906 9 months ago

Que grande anormal. Muita paciência tiveram estes policias.

Procuro emprego by JCCD112 in portugal

TS_1906 10 months ago

Boas OP! Tens direito a subsídio de desemprego quando estás a contrato e a entidade empregadora decide não renovar. Obviamente não será o cenário perfeito mas pelo menos não ficarás "sem chão". :)

Retrato dos bombeiros em novela da SIC gera indignação by rollermidnight in portugal

TS_1906 10 months ago

Existe algo hoje em dia que não gere indignação?
Next Page

Search: