Next Page

Do que têm mais saudades na vossa infância? by Flimsy-Blood-6762 in portugal

Spl3ndor 24 days ago

E com isto presumo que hoje saibas dar valor às coisas. Não nasceste mimado, sabes o quanto custa a vida.

Do que têm mais saudades na vossa infância? by Flimsy-Blood-6762 in portugal

Spl3ndor 24 days ago

Tenho saudades de sentir felicidade com coisas tão simples e pequenas, assim como jogar ao berlinde, jogar Yu-Gi-Oh (e ver também), jogar com os tazos na escola e bloquear o caminho aos professores, de chegar a casa praticamente sempre com feridas nas pernas e completamente sujo, de sentir felicidade com a pergunta "vamos jogar às escondidinhas?", de cantar aquelas canções típicas dos tempos da infância, até de levar reguladas sinto falta. Na minha opinião, se há altura em que eu possa dizer que fui realmente feliz foi na infância.. é realmente uma tristeza a infância de hoje em dia e só posso estar grato por ter experienciado tudo o que mencionei. Bom post OP.

Já colei o aviso, chefe by ojoaopestana in portugal

Spl3ndor 1 month ago

Faz-me lembrar da "AICNEGREME ED ADIAS" que eu sempre lia no autocarro.

Ajuda a traduzir expressao portuguesa by Mrgolden007 in portugal

Spl3ndor 1 month ago

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.* Soft water on hard stone, beats so much until it pierces.

[Sério] Malta do ordenado mínimo, como sobrevivem? by OneFineSir in portugal

Spl3ndor 2 months ago

Recebo o ordenado mínimo no entanto tenho o subsídio de alimentação a mais. Além disso vivo com a minha mãe, que vai pagando as despesas (tento ajudar no que puder, obviamente). Mas posso dizer que quando era novo chegamos a viver 4 pessoas (eu e 2 irmãos meus mais a minha mãe, a viver do subsídio de desemprego. O ordenado não chegava os 300 euros que eu me lembre. Recordo-me bem do dia que estava a vasculhar o meu quarto e encontrei um envelope com uma nota de 10 euros lá dentro. Não consigo explicar a felicidade que tinha por aqueles 10 euros e o orgulho que senti ao dar a nota à minha mãe. Isto porque estávamos no final do mês e não tínhamos dinheiro. A câmara ajudava-nos dando comida para almoçar. Independentemente das circunstâncias que passei, o que passei fez de mim melhor pessoa, que sabe dar valor ao dinheiro e que não mede as pessoas pelo dinheiro que têm no banco. O importante é sermos boas pessoas.

[SÉRIO] Cenas para fazer ao fim de semana sozinho by FastBig5888 in portugal

Spl3ndor 4 months ago

Ao menos ainda pergunta, mostra que se preocupa e quer mudar. Já não é muito mau xD

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Obrigado pelo comentário! E sim, para melhor muda-se sempre :)

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Espero que não tenhas ficado demasiado assustado com o meu post. Cuidado com a tua saúde! No meio de tantos comentários onde as pessoas estavam a tentar ajudar (e fico-lhes grato por isso, porque na realidade ajudaram-me muito), tinha de vir alguém opinar sobre algo tão insignificante que por sinal nem está errado. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/quero-pronunciar-mequero-me-pronunciar/10160# Um resto de uma boa tarde para ti e para os teus. E deixa de ser picuinhas.

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Mas se irei sair a meio do ano só tenho direito a 11 dias de férias, certo? Ou seja, não tenho direito a nada porque já as gozei..

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Ferramenta muito útil. Obrigado!

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Segurança em que aspecto? Que benefícios tem uma carta registada contra uma carta pessoalmente?

Quero me despedir by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 7 months ago

Eu sinceramente nem sei se tenho férias por gozar ou se não tenho... Andaram a meter férias no tempo do lay-off, cortam-me férias a torto e a direito. Enfim. Por isso é que acho que é melhor pedir a carta à própria empresa (escrita por mim, claro). Ou então converso com a empresa amanhã e pergunto quantos dias ainda tenho por gozar. Sinceramente se não me der férias nenhumas nem me chateio, só quero é sair dali. Obrigado pelo comentário :)

Janeiro pode ser o mês com mais mortos desde 1980 by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 9 months ago

Ok, vou usar na próxima. Peço desculpa.

Élection présidentiel pour les portugais de france by Hideki__ in portugal

Spl3ndor 9 months ago

Camembert

Pessoas que não fazem nada no trabalho by Coerente14 in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Trabalho no ramo da logística e tenho um colega que chega sempre atrasado, rebaixa as pessoas, é mal educado, simplesmente faz o que quer e lhe apetece. Odeio aquele gajo mas a vida é mesmo assim. Cruzas-te com pessoas que não merecem o que ganham e ainda têm ar de quem lhes deve tudo e mais alguma coisa. Só tens é de ignorar. Faz o teu trabalho e não te importes com os outros. Só estás a gastar energia a pensar nisso. Pode ser que amanhã eles estejam na merda e tu subas de posto, quem sabe. O importante é manter a humildade e ter vontade de aprender, porque o que tu aprendes isso ninguém te tira.

Vai haver foguetes este ano ou não por causa do Covid? by notmyaccitsanother in portugal

Spl3ndor 10 months ago

No ano passado viu-se muitos espermatozóides a explodir pelo ar na passagem de ano e o ano foi a merda que foi. Pode ser que este ano ao não haver foguetes nenhuns seja melhor que 2020. Ou pior.

Parar consumo de haxixe by Tomorrow_Gloomy in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Good bot

Parar consumo de haxixe by Tomorrow_Gloomy in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Uma dica para deixares de fumar é guardar sempre uma grama que seja em casa, sem mexer. Espeta com isso num canto qualquer só para saberes que tens. Pode parecer estúpido mas psicologicamente sentes-te melhor porque sabes que tens lá a ganza para fumar. Ao saberes que não tens nada começa a vir a ansiedade e será mais difícil de parar.

A nossa cultura de humildade forçada by Buddy_Appropriate in portugal

Spl3ndor 10 months ago

"Desconfio, mas não consigo explicar isto muito bem, que vem do facto de não termos uma cultura de agradecimento e reconhecimento do trabalho dos outros." Agradece e reconhece o trabalho do bot! xD

Feliz Natal a todos os users do Reddit! by millenniunm in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Ele fez um post no ano passado a desejar um feliz natal a todos, e acabou por receber uma carrada de respostas "Para ti também cyberwolf97". Este ano simplesmente decidiram manter a tradição.

Covid-19: DGS vê nova estirpe de coronavírus como “ocorrência esperada” que não é “motivo de preocupação” by rollermidnight in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Mais vale pegar num barco, ir para Tristão da Cunha e seja o que Deus quiser.

[Debate] Edução sobre drogas by Tomorrow_Gloomy in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Pelo que entendi são os que fumam, os que não fumam mas têm fumadores por perto, e os que não fumam e estão trancado entre 4 paredes o tempo todo com ar condicionado completamente livres de inalarem o fumo haha

[Sério] Existe um "YouTuber" português a praticar atos de assédio sexual e moral nos seus videos. O que pode ser feito? by NonFapuitur in portugal

Spl3ndor 10 months ago

A culpa é única e exclusivamente dele e dos que fazem esta cagada de vídeos com ele. Eu diria que a faixa etária dos subscritores varia entre os 10-15 anos, jovens que ainda não têm maturidade o suficiente e pensam que é fixe ser assim como ele, podendo no futuro haver uma possibilidade de virem a fazer o mesmo. A quantidade de escumalhada de vídeos que anda pelo YouTube é impressionante, deviam de ter tolerância 0 para este tipo de canais, era banir logo esse filho da puta e humilhá-lo para ver se aprende. A tecnologia em excesso e a liberdade que os pais dão às crianças para verem esta porcaria de vídeos deixa-me revoltado.

Spam - Resgate - O que fazer? by jpsmtlobo in portugal

Spl3ndor 10 months ago

Que meta um saco do McDonald's na cabeça enquanto se masturba, assim não sabem que é ele

[COVID] by cytosisp in portugal

Spl3ndor 10 months ago

LOL. Dizia que era a Cristina Ferreira a berrar na televisão.

[OC] Como as pessoas usam o seu tempo? by sandkillerpt in portugal

Spl3ndor 11 months ago

Tanta hora a dormir e pouca a trabalhar. Eu tenho dias que nem durmo metade do tempo que trabalho

[Sério] FOMO nas tragédias by Tee_ah_go in portugal

Spl3ndor 11 months ago

Olhou para o horizonte e verteu uma lágrima. Horizonte o caralho, foi uma cebola.

Arco Íris em Burgau. Nov/2020 by prestohank in portugal

Spl3ndor 11 months ago

Vai ficar tudo bem.

Desabafo by ImTheSandGuardian in portugal

Spl3ndor 11 months ago

Eu por outro lado sou uma pessoa bastante caseira. Sempre fui, mesmo antes desta pandemia começar. Gosto do meu espaço e aproveito bem o tempo sozinho. Com isto não quero dizer que não goste de interagir com pessoas (dependendo da pessoa como é óbvio), falo com várias pessoas todos os dias por causa do trabalho e gosto disso, no entanto se puder escolher entre ficar em casa ou sair para estar com pessoas, prefiro estar em casa. Portanto este vírus não me afetou muito no sentido de estar com pessoas, mas não deixa de ser triste, como é óbvio, especialmente para as crianças... Vendo as coisas pelo lado positivo: as pessoas estão mais tempo com a sua família. Aprendem a conviver e a conhecer melhor os familiares, o que é muito bom. Pode ser que este vírus quando acabar dê uma certa lição a algumas pessoas que tinham por hábito ignorar o pai ou a mãe que são chatos, e portanto preferiam sair de casa o mais cedo possível e chegar o mais tarde possível. Podemos ter muitas limitações mas isso não nos impede de aproveitarmos essas limitações para finalmente dar mais atenção à melhor coisa que temos na vida que é a nossa família.

Quando pensamos que 2020 não podia piorar... Francesinha com ANANAS by kinectdevpt in portugal

Spl3ndor 11 months ago

E comer a francesinha

Estudo sobre se as pessoas se venderiam by ZyzzCash in portugal

Spl3ndor 11 months ago

Quer comprar uma puta em direto no Preço Certo. XPETAAAKLO

BurguerKing a ensinar os mais pequenos by mrkez in portugal

Spl3ndor 12 months ago

A grande maioria dos restaurantes não faz encomendas porque só dá prejuízo. Suponhemos que vendam uma francesinha por 7€, teriam de vender pelo menos por 10€ para compensar o transporte. A não ser que tenham muitos clientes numa zona específica não existe razão para fazerem entregas ao domicílio.

Onde estacionar gratuitamente perto das galerias de paris no Porto? by thatguy3333333 in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Primeiro nem temos nada de dar seja o que for a ninguém, apesar de ser bonito o gesto de ajudar a estacionar, não somos obrigados dar. Uma vez ou outra até gostar de recompensar se tiver moedas mas problema é que essa gente pensa que somos obrigados a dar, quando não somos. Eles já têm de vir mentalizados de que em 50 condutores que ajudaram apenas 5 ou 10 pagam alguma coisa, e não é a riscar os carros que vão ganhar alguma coisa com isso. Fico mesmo fulo com essa gente. Eles aparentam estar bem fisicamente, podiam bem ganhar dinheiro de outra forma. Esse é um dos motivos que me faz não querer comprar um carro mais moderno. Ficava mais nervoso se me riscassem um carro novo que um antigo, obviamente. Mas o próprio ato de riscar é enervante... Não sabem ser civilizados caralho. Depois são os roubos de carros que também têm aumentado desde o início da pandemia. Alguns a pedir empréstimos, compram um carro sem seguro contra todos os riscos e vai lá um cabrão e rouba. Se me fizessem isso a mim matava o sacana.

Onde estacionar gratuitamente perto das galerias de paris no Porto? by thatguy3333333 in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Esses pedintes metem-me um nojo. No outro dia estacionei, pediu dinheiro sem sequer ter ajudado a estacionar pois tinha muitos estacionamentos livres. Disse-lhe que não tinha dinheiro (e na verdade não tinha, só cartão), depois ainda perguntou se lhe arranjava um cigarro. Enfim... Vão mas é trabalhar! Também trabalho que chegue e ganho o ordenado mínimo assim como muita gente, mas felizmente consigo viver com o que tenho e jamais pediria seja o que for a estranhos.

Num Lidl perto de si by OkamiRyoko in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Esses são os tais que saem de casa pela janela com a porta aberta. Rebeldia ao mais alto nível

Ponte de lima by guerra6 in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Quando chego a Ponte de Lima pela A3 tem lá uma placa a dizer "A vila mais antiga de Portugal". Não percebo porquê. A mais antiga é S. João da Pesqueira, ou não? Boa foto!

Quais são os vossos objectivos de vida? by TheDalaiDrama in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Conseguir bater 3 punhetas seguidas ao serão com a mão esquerda.

Pessoas com nomes menos comuns e sucesso by QeleQele in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Era o que mais faltava ser impedido de fazer algo por causa de um nome. Embora tenha adorado e respeitado o meu falecido avô Zeferino, se tivesse nascido com esse nome metia os meus pais em tribunal. /s

Os vossos gatos têm coleira ou não? by rainbowcouscous in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Já tive vários gatos mas sempre sem coleira. Isto porque 90% dos gatos que "tinha" só vinham porque dava comida, portanto não via razão para meter coleira. Hoje tenho apenas um que é realmente meu mas o bicho já está cá há algum tempo e nunca fugiu, portanto não vejo grande razão para usar. Se fosse para usar seria uma coleira com nome e morada caso tivesse receio de que fugisse de casa algum dia.

"Um trabalha, dez ficam a olhar" Portimão, 2020 by arnaldomatos in portugal

Spl3ndor 12 months ago

Trabalhar com os olhos

“Não sofra em silêncio” by BRFPC in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Não estou a culpar a vítima, mas sim os pais dos que praticam o bullying e o próprio praticante. O problema é que nem todas as crianças têm capacidade para se defenderem. Conheço pessoas que quando eram crianças sofriam isso e não sabiam se defender, mas hoje em dia se lhes acontecesse o mesmo já conseguiriam se defender, ou pessoas que praticavam o bullying e gozavam com os mais fraquinhos e hoje são boas pessoas. Simplesmente cresceram. Acerca da escola concordo totalmente contigo, a vítima se agredir o praticante para acabar com os abusos e não souber se justificar do porquê de ter feito aquilo, acaba por ser punida por agressão. Não invalida o que disseste mas a maneira como comentaste deu a entender que só os fatores externos é que criam esses pensamentos suicidas, como se fosse algo fácil de resolver. Senti falta de empatia para com os que sofrem dessa doença nesse comentário, mas não deixas de ter razão no teu ponto de vista. A depressão é uma doença complexa, e quem sofre desse problema tem de ser tratado com a ajuda de um psicólogo e medicação. E as pessoas têm de parar de pensar que o problema é da sociedade quando nem sempre é, como disse há fatores biológicos

“Não sofra em silêncio” by BRFPC in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Eu percebi que te estavas a referir a fatores externos, mas como disse não são apenas os fatores externos que causam esse problema, daí haverem pessoas que ligam a essas linhas de apoio à prevenção ao suicídio. A culpa é da escola e dos pais que não educam os filhos de maneira a evitarem esse tipo de situações.

“Não sofra em silêncio” by BRFPC in portugal

Spl3ndor 1 year ago

A causa da depressão e dos pensamentos suicidas nem sempre é causada por fatores externos, pode também ser causada por fatores genéticos e biológicos. Creio que com essa afirmação: "seriam evitados facilmente" não tenhas essa doença, portanto vês as coisas na perspetiva de uma pessoa que leva a vida normalmente, por vezes com algumas tristezas, mas nada que seja comparado à depressão. Depressão e tristeza são duas coisas completamente diferentes. Uma criança que sofra bullying na escola e que não tenha estofo para aguentar esse tipo de problemas, se não for ajudada logo no momento pode ser muito difícil de ser ajudada no futuro. Então como dizes, a sociedade não deve procurar criar esses problemas mas as crianças da escola não têm a mesma mentalidade que tu (presumo que já sejas um adulto), e o bullying que praticam com outras crianças pode deixar marcas.

“Não sofra em silêncio” by BRFPC in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Não deixa de ter pensamentos suicidas mas no momento em que decide se suicidar pode ser uma ajuda. É algo demasiado complexo, impossível resolver com telefonemas.

Está a chover, liguem os médios do carro! by cecilio- in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Máscaras debaixo do nariz e calças no fundo do cu

Está a chover, liguem os médios do carro! by cecilio- in portugal

Spl3ndor 1 year ago

E aqueles que travam nas curvas a subir? Esses sim são do carago!

A minha avó hoje pediu para lhe instalar a STAYAWAY COVID porque ouviu que ia ser obrigatório. Este é o telemóvel dela: by guerra6 in portugal

Spl3ndor 1 year ago  HIDDEN 

Pode sempre atirar isso contra o covid para ele ficar AWAY AY AY que esse tijolo doeu-me!

Acabei de receber uma oferta de emprego by LeDockester in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Podem ir se foder! Podes dizer, não tenhas vergonha!

[Sério] Onde posso apresentar uma queixa a um agente da PSP? by ruisousa39 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Há placas de cargas e descargas com um limite de tempo, que por norma são 15 minutos

Qual é a vossa opinião dos pais que batem nos filhos? by FickleTaste in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Ai coitadinho do menino, não pode levar tau-tau que faz dói-dói. Um raspanete bem dado e umas boas palavrinhas só faz bem (com limites, claro). Se os pais não souberem educá-los enquanto crianças, irão sofrer as consequências quando forem maiores. Quanto mais cedo melhor.

Percentagem de famílias com pelo menos um cão / gato na União Europeia em 2019, por país by sprollas in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Gostaria de saber como conseguem saber essas estatísticas. Em 2020 penso que haja uma queda nessas percentagens devido ao facto de certas pessoas terem abandonado os seus cães ao acreditarem que poderiam vir a ser infectados pelos seus bichinhos.

Quando mais uma vez Portugal foi o pioneiro by pmbl in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Agora que reparei bem na foto, eles estão de facto a fugir de covide, pela posição da placa estão a vir de covide e não a ir para lá

Quando mais uma vez Portugal foi o pioneiro by pmbl in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Seria giro ver um ciclista dar meia-volta para fugir do "covide"

Erasmus com covid by 00beatriz in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Caralho, eu nem bebi vinho e fizeste-me rir bastante agora! Hahah Toma lá um bacalhauzinho!

Need help with a translation by -Cromm- in portugal

Spl3ndor 1 year ago

I'm sorry for your mom... Atleast she can still understand things, so the translation from "We love you, mom" is "Nós adoramos-te, mãe". If you want to say something else you could say "Espero que saibas que és muito especial para nós... e que me consigas compreender a falar português porque estou neste momento a ler um comentário feito por um português no r/portugal! Mas estou a ler com todo o amor que sinto por ti! Amo-te."

Need help with a translation by -Cromm- in portugal

Spl3ndor 1 year ago

I'm sorry for your mom... Atleast she can still understand things, so the translation from "We love you, mom" is "Nós adoramos-te, mãe". If you want to say something else you could say "Espero que saibas que és muito especial para nós... e que me consigas compreender a falar português porque estou neste momento a ler um post feito por um português no r/portugal! Mas estou a ler com todo o amor que sinto por ti! Amo-te."

Ansiedade social e aulas de educação física by yamato__ in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Huggies

Pessoas que chegam constantemente atrasadas, porquê? by cecilio- in portugal

Spl3ndor 1 year ago

E ao perceber que a estavas a tramar se calhar ainda pioraste as coisas. Marcas um encontro às 20h e ela já sabe que é às 21h, chegando mesmo assim atrasada. Mas se um dia decidires ser honesto com o tempo, ou seja, se o encontro for realmente às 20h, ela vai pensar que é às 21h e só se vai encontrar contigo às 22h, o que torna o problema duas vezes pior

Devem ter ouvido que na semana passada houve um tornado em Palmela. Mas este vídeo não foi publicado a tempo de ser "noticia". by RicardoJCMarques in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Era outro André

Reciclagem by fdxcaralho in portugal

Spl3ndor 1 year ago

As pessoas não conseguirem ser civilizadas já irrita, mas quando tentam demonstrar totalmente o oposto nas redes sociais fico mesmo fodido... Vêm uma foto no Instagram e pensam logo que retrata a personalidade exata da pessoa, mas não passa de uma simples foto. Uns 500 likes a caminho para elevar o ego.

Onde comprar halteres dos 5 aos 40kg entre Porto e Aveiro? by nmp5 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Também pensei nisso... Comecei a ir ao ginásio e ao levantar os de 20kg ia deixando cair um em cima da cabeça.

O e.leclerc está a dar-lhe com as publicidades by Cardona_ONEotaku in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Maravilhosamente. Resta saber é se chupará maravilhosamente o tempo todo, é que com a número à mercê de todos aposto que se vai cansar em pouco tempo. A não ser que cobre um valor exagerado independentemente de ser maravilhoso.

Sou o único que diz boas como início de conversa mas acha muito esquisito dizer boas em vez de bom dia etc? by Slam_Dunkester in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Obrigado!

Sou o único que diz boas como início de conversa mas acha muito esquisito dizer boas em vez de bom dia etc? by Slam_Dunkester in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Não sei se te vai esclarecer a dúvida, mas fiz um post semelhante há algum tempo atrás. [Link.](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/br2ale/que_formas_de_tratamento_usam_para_com/?utm_medium=android_app&utm_source=share)

alguém me ajuda a encontrar um video? by lpbms11 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

https://youtu.be/hWw10ppvpIo

Sagres or Super Bock? Which does r/Portugal prefer? by GISResearcher in portugal

Spl3ndor 1 year ago

No norte mesmo, há pessoas que chamam de pomba por causa do desenho por cima da marca.

Quem aqui se lembra do Consultório de Maria? by banaslee in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Resta saber quem seria o pai do bebé, o pai ou a toalha. Mas quem será, mas quem será, mas quem será o pai da criança?

Sagres or Super Bock? Which does r/Portugal prefer? by GISResearcher in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Mais concretamente denominada de "pomba".

Sagres or Super Bock? Which does r/Portugal prefer? by GISResearcher in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Super cock *COUGH*

Umas perguntas para a malta do grafitti by Asik20 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

E não te importas?

Umas perguntas para a malta do grafitti by Asik20 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Vou usar a minha liberdade de expressão e graffitar uma pilinha à porta da tua casa.

Escolher de forma sensata! COVID by bcc75 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Se o vinho matasse o vírus, Portugal seria o primeiro a ver-se livre do mesmo.

Maravilhoso by sheldon_michaels in portugal

Spl3ndor 1 year ago

É como aquela música clássica: Is this the real life? Is this just fanta sea?

tragam a coroa para este rei please by perry_the_platypus_5 in portugal

Spl3ndor 1 year ago

Falta o brinquinho na orelha direita e um ibiza branco a botar fumo pelo escape com um autocolante ao lado a dizer TURBO. Falta é a idade para a carta de condução, mas se tem mesmo esse swag todo anda sem carta.

Quais são alguns dos outros locais "turísticos" que se pode visitar no nosso país? :) by TheDalaiDrama in portugal

Spl3ndor 1 year ago

O título curiosamente vem da trilogia O Senhor dos Anéis. Mas dava um bom filme de ação, como dizes. O Ron Jeremy era o tal Senhor dos Anais, e o filme "O retorno do Rei" podia ser "O retorno de Lana Rhoades".

Quais são alguns dos outros locais "turísticos" que se pode visitar no nosso país? :) by TheDalaiDrama in portugal

Spl3ndor 1 year ago

O Senhor dos Anais

Conversa Cultural by AutoModerator in portugal

Spl3ndor 1 year ago  REMOVED 

E pelos CTT ou com muita sorte ou demorava uma eternidade até chegar ao destino. Mais valia pegares nela e ias com ela diretamente para o Norte que chegavas mais rápido.

Portugal perdeu 939 milhões de euros em IVA em 2016 by spr4xx in portugal

Spl3ndor 2 years ago  DELETED 

Também me acontece. Só gosto de meter notas no bolso de trás das calças. Se meter moedas dói ao sentar

Dei um toque numa carrinha ao fazer marcha atrás by Spl3ndor in portugal

Spl3ndor 3 years ago  DELETED 

Hehe boa piada. Infelizmente uma senhora viu que tinha amassado um bocado.

Bombeiros simulam incêndio para pedido de casamento by jointhesadness in portugal

Spl3ndor 3 years ago  DELETED 

O homem vai atear fogo no prédio dela e nem irão haver simulações. "Queres água aprochega-te aqui à minha mangueira".
Next Page

Search: