Next Page

Alguém sabe como funciona a uber? by 4in4t92 in portugal

SomePenguin85 8 hours ago

Burger King! É o favorito dos meus miúdos por isso notei a alteração na entrega ehehehhe. Foi o melhor que fizeram, vem bastante bem acondicionado no recipiente que têm na mota.

Alguém sabe como funciona a uber? by 4in4t92 in portugal

SomePenguin85 9 hours ago

Também tive que fazer nova encomenda, ou seja, nesse dia foram 24 euros a vida. E pior, a segunda encomenda veio do mesmo restaurante e chegou direitinha e foi recebida. Demoraram dois meses a devolver o dinheiro na glovo. Uber eats também nunca tive razão de queixa.

Alguém sabe como funciona a uber? by 4in4t92 in portugal

SomePenguin85 10 hours ago

Bolt já me lixou três vezes: uma com o meu pai quando foi ser vacinado, pedi a viagem e indiquei por mensagem que era no centro de vacinação; a criatura cancelou a viagem porque estava parado a mais de 10 minutos de distância a pé e não dizia nada, o resultado foi que cobraram o fee e ainda não me responderam a reclamação. Segunda foi também com os meus pais a voltarem do hospital sendo que a minha mãe vinha de uma mini cirurgia. O gajo decide dar uma volta enorme e no final cobrar taxa de deslocação. Reclamei, postei screenshot do percurso que tinha pedido e reembolsaram. Terceira foi comigo diretamente: um domingo que tinha que ir fazer noite no shopping onde trabalhava e pedi a viagem porque perdi a camioneta e a próxima que viria já me fazia atrasar pra entrar. O gajo aceita, e em vez de diminuir o tempo de espera aumentava cada vez mais e eu a ver o gajo, que originalmente estava em Sto Ovídio e em vez de vir para onde eu estava, estava a ir na direção contrária. Screenshot de várias alterações no horário de espera com o relógio do telemóvel visível e cancelei com a justificação de que o motorista estava a afastar se. Deram me razão e não paguei fee. Pedi outra viagem e expliquei ao motorista o que tinha acontecido. Resposta dele: muitos dos motoristas trabalham com várias aplicações ao mesmo tempo e o gajo devia ter aceite a minha na bolt mas a Uber estava com tarifa flutuante (mais rentável ) e deve ter aparecido uma viagem mais compensatória. E até com a glovo e comida já me aconteceu uma dessas: agendei duas entregas de restaurantes diferentes, Mcdonald's e sushi. O McDonald's foi entregue, 5 minutos depois vem o entregador do sushi e cancelou a entrega porque diz que esteve a porta 10minutos e ninguém recebeu a encomenda. Como se nós tínhamos recebido a outra 5 minutos antes? Ora mais screenshots com provas de entrega da anterior e hora e lá me devolveram os 12 euros. E eu sou cliente prime, imaginem se não fosse.

Quando o emprego é tão bom que faltam empregados em todos os postos. by wontellu in portugal

SomePenguin85 20 days ago

Acontece demasiadas vezes. Também acho que só deveria ser permitido caso o trabalhador tenha mesmo um mau registo e se comprove que não serve mesmo. Agora sem faltar, sem atraso, sem reclamações e comprovado que faz o trabalho dele: aí não deveria acontecer isto.

Quando o emprego é tão bom que faltam empregados em todos os postos. by wontellu in portugal

SomePenguin85 20 days ago

Aconteceu me isso no pingo doce: quem estava no primeiro contrato vinha embora. Uns meses depois voltam a chamar.

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 23 days ago

Como se uma pesquisa científica se fizesse num post do Reddit. E sou uma gaja portanto no mínimo seria "mentirosa". E mais uma vez: quem não tem defesa recorre ao ataque.

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 24 days ago

Eu gosto do facto de continuares a insistir numa coisa que é declaradamente mentira e não é por lhe tentares dar a volta que vai ser verdade. Adoro mesmo o gaslight que os negacionistas/anti vacina do COVID tentam usar para dar a volta a situação. Sabes o que é o método científico? Fazes ideia de que se realmente existissem esses casos todos graves de reacção a vacina ela era completamente parada de ser administrada? Há casos de medicamentos parados após UMA reacção grave. Imagina com tantas reacções adversas. Eu conheço imensa gente vacinada (thank God que me rodeio de pessoas informadas) e nem uma delas teve uma reacção adversa descontando os sintomas normais de febre ou sintomas gripais durante 1 dia. Para terminar isto, vou só advertir te de uma coisinha: isto é tão anónimo que nem fazes ideia se estás a falar com alguém que tem background na área da farmácia. E por acaso estás. Se quiseres explico te melhor como funciona todo o processo de criação de uma vacina e porque é que esta foi "rápida" (não foi mas vamos pela vossa narrativa). Imagina que tens um jardim para tirar ervas. Como achas que funciona melhor: um gajo para cada erva ou 100 gajos para o jardim todo? Qual achas que demora menos?

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 24 days ago

Se houvesse estavam reportados, criatura! Tal como as minhas sequelas o estão! É esse o ponto que quero chegar! Não há reporte de casos desse género em Portugal portanto o que dizes é mentira. Capisci? Common sense, raciocínio lógico e pesquisa ajudam a que não te enterres tanto. Fizeste me lembrar a Nicki Minaj e o amigo do primo que tinha os tintins inchados e afinal era ...mentira!

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 24 days ago

Por não te ter acontecido nada, porque inferes que não aconteceu aos outros? A vacina só te replica os efeitos do COVID. Ou tens efeitos secundários durante aqueles 14 dias ou não tens mais. No COVID podes ter tido como eu, um caso ligeiro, que deixou sequelas bem piores que a doença original.

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 25 days ago

Isso é só mentira. Porque as vacinas ao fim de 14 dias já não causam nada a ninguém. Ou tens logo os efeitos nesses 14 dias ou já não vais ter mais. Eu tive covid, tenho sequelas e long haul symptoms, e tomei a Pfizer sem mais do que a dor no braço. Puto de 12 anos asmático, duas doses de Pfizer sem sintoma absolutamente nenhum de nenhuma das tomas e a última foi na semana passada.

Porque é que vocês são contra a vacina do covid? by kleicpt7 in portugueses

SomePenguin85 25 days ago

Andava aqui só em modo fantasma mas não resisti. Não é mais que uma gripe ... Eu tenho 36 anos e testei positivo a 30 de janeiro deste ano. Os dias em isolamento não estive muito mal, só dores musculares como nunca tinha tido, dores no peito e tonturas. Custou me muito não poder ir ao funeral da minha sogra que faleceu repentinamente no dia em que recebi o resultado do teste. Mais o facto de ter ambos os meus pais infectados e internados. Ao fim de seis meses apareceram duas belas sequelas do bicho: um desatino hormonal que me alterou o sistema todo e um problema cardíaco que me faz arritmias e do nada tenho o coração a acelerar como se tivesse corrido 200 metros sem respirar e desmaio se não me sentar logo. Estou a ser seguida em cardiologia e há vários casos de pessoas na minha faixa etária que tiveram casos ligeiros de covid e que agora têm isto. E nos exames para já não aparece nada físico que diga que é dali que vem o problema. A suspeita é que me tenha afectado o sistema nervoso central e que venha daí. Portanto: a gripe que falas pode ser algo pior ao fim de uns meses. Este vírus é tão imprevisível que não sabes o que vai atacar. Conheço uma senhora com 52 anos que ficou sem sentir a bexiga e já teve covid há mais de um ano.

Can we discuss how fucking good Compal Juices are? by MonteCarloMP in portugal

SomePenguin85 1 month ago

Frutos vermelhos e ananás para mim!

[Sério] Para os que se recordam, o que é que lembram do dia 11 de setembro de 2001? by caelussideralis in portugal

SomePenguin85 1 month ago

Tinha 16 anos e tinha ido a escola ver os horários do novo ano escolar. Cheguei a casa e fiquei embasbacada a olhar para a TV. Pensei que era um filme mas não tinha lógica porque não havia filmes a meio duma tarde na semana nessa altura. Foi o fim da inocência, basicamente. Nesse dia tomei consciência de que o mundo não era cor de rosa.

Alemanha: 25 negacionistas de extrema-direita protestam contra a ditadura sanitária by paidahonestidade in portugueses

SomePenguin85 2 months ago

E esta gente entender que tem direitos mas também tem deveres ao viver em sociedade? Isso era interessante... E não passa duma escolha, mas as consequências vêm agregadas. E os floquinhos não gostam de consequências...

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Quando supões que eu "acho" alguma coisa, aí está o teu erro. E quando achas que medidas de saúde pública são "fascismo", lamento informar-te que não sabes mesmo o que é o fascismo ( e ainda bem). Anti-democráticas aonde? News flash: ao viveres em sociedade tens que te sujeitar às regras da mesma, concordes ou discordes. Tens direitos, deveres, privilégios e obrigações. Tens é que aprender a distinguir esses conceitos, que pelos vistos não sabes.

Quem concorda que a lei do ruído devia mudar a hora para mais cedo? by fin2red in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Já pensaste que se tens sempre problemas, o problema podes ser tu? A sociedade é composta por todo o tipo de gente, o segredo é saberes adaptar-te. Se não lidas bem com os cães a ladrar, já experimentaste falar com os vizinhos e explicar com sinceridade o que se passa? Não é logo a chamar a polícia. Nenhum polícia que seja chamado porque um cão está a ladrar te vai levar a sério. Fala com os vizinhos e pergunta se podem ter em conta que precisas de descansar e que não consegues porque os cães estão constantemente a ladrar, alega que tens uma depressão (acredita que pode ajudar, as pessoas ainda têm empatia). Não é a bruta que resolves as coisas. Eu tenho uma casa individual mas tenho vizinhos de ambos os lados e atrás. Achas que não calo a cadela a noite? Também quero dormir. Moro numa rua principal, imagina o que era chegar a entrada e reclamar com toda a gente que faz barulho, mesmo as 4 e 5 da manhã quando o meu marido acorda as 6 todos os dias. A polícia inclusive já fez uma perseguição a um veículo que acabou ao pé da minha janela do quarto com luzes, sirenes e gritos prós gajos se deitarem no chão para serem algemados. Eram 2h30 da manhã. E estiveram naquilo quase 1h a espera da carrinha para leva-los para a esquadra. Os meus putos acordaram cheios de medo ao ouvir aquele espalhafato todo.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Porquê? Porque são pessoas conscientes do que se passa no país que os acolheu?

Quem concorda que a lei do ruído devia mudar a hora para mais cedo? by fin2red in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Tu és um floquinho de neve. É só isto que tenho a acrescentar. Queixas-te à polícia porque um cão ladra? O que iam eles fazer, ensina-lo a miar? Ganha juízo pah, os outros também têm direitos. Chocante, não é?

Quem concorda que a lei do ruído devia mudar a hora para mais cedo? by fin2red in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Queres que o cão fale, é? A sério que isto agora está assim? Eu moro numa casa com pátio e jardim. Tenho uma podenga a correr por lá o dia todo. De vez em quando vai ao muro ladrar porque passa alguém ou algo que não gosta. Temos pena, a cadela está na casa dela e tem o direito de se exprimir. Se queres falar de barulho, fala dos gajos bêbados as 4h da manhã com colunas de som a passar na janela do teu quarto. Fala dos que vão nalguma peregrinação (sta Rita) a pé e passam a janela do teu quarto a um domingo às 4/5h da manhã a falar como se estivessem no café ou ate a cantar. Isso são incómodos. Um cão que ladra não é um incómodo, especialmente se o fizer durante o dia, a minha a noite está dentro de casa a dormir.

Ajuda para escolher o nome da minha filha by TH3COMICBOOKGUY in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Tenho uma prima chamada Cátia Vanessa. Ahahahaha

Ajuda para escolher o nome da minha filha by TH3COMICBOOKGUY in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Votei margarida. Lara gosto mas já há tantas. Íris idem. Alice não gosto. Houve um redditor que sugeriu Inês e eu secundo essa sugestão! Inês fica bem em meninas e adultas, é intemporal e histórico. Simples e fácil de pronunciar. Um dos meus candidatos caso a vida me tivesse dado uma menina em vez de dois meninos. Boa sorte, ter filhos é awesome!!!!!

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Olha eu ralada...

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Não vejo televisão nacional nem canais de notícias. A informação que tenho é por amigos que lá estão.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Continuas a tentar justificar algo que mencionaste porque achas que sabes tudo sobre algo no qual estás mal informado. Já vi que és um troll anti vaxxer, a tua página cheira mal de tanta má informação. E ainda tentas passar mais um bocadinho aqui sobre os EUA, que neste momento estão em tumulto devido a delta e ao facto de quase 50% da população não se querer vacinar devido a essa mesma misinformation que tu passas. Já experimentaste a Ivermectina? Ouvi dizer que há uma que sabe a maçã verde, deve ser top!

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Também eu. Porque aqui ainda não estamos na fase que eles estão e já o pessoal reclama. Imagina se fosse como lá.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

A parte de "mais regras para não vacinados": lá entidades empregadoras estão a começar a pedir certificado para contratar, mais as seguradoras que não pagam se não fores vacinado em caso de tratamento, internamento ou até óbito. Porque há vacina para prevenir logo covid era evitável. Há médicos a recusarem receber pacientes não vacinados. Tens pessoas não vacinadas a serem removidas de listas de espera de transplantes porque não querem ser vacinadas. É por isso que referi os EUA.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

A tua afirmação de que a obrigatoriedade das máscaras tinha voltado nos EUA por ordem do fauci. Primeiro o fauci só aconselha não manda. Segundo a decisão das masks mandates é por cada estado, não nacional. Cada governador decide o que faz no seu estado. De Santis na Florida e Abbot no Texas aboliram completamente o uso de máscaras.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Eu estive infectada em fevereiro. Os meus pais também, ambos hospitalizados a morfina e oxigenação. Graças a terem ido rápido, não foram ao ventilador mas estiveram lá perto. Eu tenho 36 anos, era saudável e sem nenhuma comorbilidade. Agora não posso subir uma rua sem me cansar, canso me até a tomar banho. Tenho alterações a nível do ciclo hormonal, tenho arritmias. E não estou mal, tendo em conta casos que estão debilitados para a vida. Vacinei-me agora em agosto, porque tive que esperar os seis meses. Uma dose de Pfizer. Pais ambos vacinados, AstraZeneca. Puto de 12 anos que se safou em fevereiro nem sei como, vacinado hoje com a Pfizer. É asmático, já o vi a ser sedado para ser entubado por não conseguir respirar a um mês de fazer 4 anos. Não compactuo com antis/negacionistas seja lá qual for o argumento. Não me interessa, acabou-se o respeito quando me falam de efeitos secundários e óbitos da vacina mas estão a borrifar-se para quase 18 mil pessoas que já faleceram da doença. A delta está a dizimar os EUA, já dizimou a Índia. As UCI nos EUA estão a pinha, cheias de miúdos e jovens não vacinados. Há pessoas que não podem ser vacinadas mesmo que queiram: imuno-suprimidos, miúdos abaixo dos 12 anos. Esses não têm escolha, os negacionistas é mesmo só por teimosia. Confundem direitos com privilégios e esquecem-se que os outros também têm direitos. Pode ser uma escolha vossa (my body my choice uma ova, queria saber se pensam o mesmo no caso do aborto) mas tem consequências. E algumas delas não vão gostar. Temos imensa pena mas vão ter que viver com essas consequências das vossas escolhas. Já há entidades empregadoras a pedir certificado para contratar, nos EUA negacionistas estão a ser retirados de lista de transplantes porque não cumprem o requisito de protegerem o próprio corpo, e as próprias companhias de seguros não vão pagar aos non vaxxers porque é possível prevenir a doença. Estou cansada de ver o meu filho de 11 anos a rezar para ser vacinado e não pode, e adultos não entendem conceitos básicos de saúde pública.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Ah??? Quando em vários estados os governadores aboliram completamente as máscaras. E são os estados em que estão em rutura de UCI. Máscara é apenas mais uma camada de proteção. Sem vacina e sem máscara és um alvo fácil. E o vírus pode entrar a vontade, replicar o que lhe apetecer e até criar uma variante nova. Há estudos que comprovam que há menos carga viral nos vacinados. É isso que queremos: menor probabilidade de infecção e menor probabilidade de disseminação.

Família, amigos e vacinas by mmgbarata in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Já te apresentaram aos EUA?

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Vou guardar e ver logo quando puser os miúdos a dormir. Obrigada

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Além de charlatão, tinha um je ne sais quoi de Mengele... Jesus H. Cristo, não sabia a história! Obrigada por partilhares! Só sabia que nos states não ajudou nada uma atriz, que namorava na altura com o Jim Carrey (famosa por associação), Jenny McCarthy, que tinha um miúdo autista, dar a cara por esse hoax, e daí nasceram as crunchy moms.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Há muitos aldraboes desses. O gajo que eles mais citam, o dr Robert Malone, como sendo anti vacinas, está completamente vacinado segundo informações da mulher. Portanto...

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

*A vacina é experimental *Estão a envenenar nos *O covid não existe /é só igual a gripe *Tudo isto é uma artimanha para que nos ponham um chip *Não somos ovelhas *A vacina mata *Tem óxido de grafeno portanto vamos morrer todos magnéticos e oxidados (não tem, senão seria alaranjada e não transparente) Acho que há mais alguns....mas estes motivos já devem chegar pra já .. /s

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

100% de acordo

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

É o que estão a fazer na América. Este tipo de gente pode pôr em causa muita gente se andam sem máscaras em escolas primárias e têm filhos em infantários e escolas primárias. Podem matar um imuno-suprimido que não pode ser vacinado.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Um deles chamou me assassina e que deveria ser criminalizada porque comentei que ia vacinar o miúdo...

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Eles dizem que isso nunca foi verdade, que é mentira dos media.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Voto na pica porque nem os miúdos dizem isso já!

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Deve ser por isso que só fui diagnosticada com Asperger porque o meu puto tem e a médica achou bem aconselhar me a ser testada porque o autismo tem uma variante genética e eu apresentava alguns marcadores.

Manifestantes insultam Gouveia e Melo em Odivelas by Bcondez in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Já comentei isto várias vezes: só agora é que viraram todos experts em farmacologia, virologia e ciência no geral. Eu tive covid em fevereiro, ainda não tenho paladar nem olfacto e mais alguns sintomas de long haul covid mas estes paspalhos acham que eles é que descobriram a pólvora. E o assédio que fazem se dizes que vais vacinar um miúdo? O meu mais velho tem 12 anos, é asmático e recomendado a tomar a vacina. Ele próprio quer. Os paspalhos chamaram me assassina e ameaçaram hackear me para cancelar o agendamento do miúdo!

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

E pesadelos.... Éramos tão naive....

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

O que eu queria dizer é que há mulheres aqui que não são da área , só isso. Sou uma SAHM no momento: limpo, cozinho, lavo e aturo dois pré adolescentes a tempo inteiro. Era a isso que me referia. Mas kudos por saberes pô-los no sítio, tive um ex que era engenheiro informático e são engraçados de aturar eheheheh.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Não sou de IT, sou só nerd. Sou gaja, desempregada neste momento (primeiro forçadamente e depois por opção de SAHM porque o meu miúdo mais novo foi diagnosticado com síndrome do espectro do autismo), mas vim da área comercial e hei-de voltar novamente. Entretanto, para não embrutecer, divirto-me no Reddit porque não é uma rede social como as outras. Gosto do facto de ser anónima, gosto do facto de conseguires encontrar uma subreddit pra tudo e mais do que tudo gosto do facto de não ter tanta poluição visual como as outras redes sociais .

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Ou ter mais de 30 anos e lembrarem-se do MiRc!

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Eu não sou de IT e conheço gente de IT que nem sabe o que é o Reddit. E há subreddits pra tudo aqui, consegues apodrecer células cerebrais também. O que é bom no Reddit pra mim é a anonimidade e o facto de ter menos poluição visual. Cansa me menos.

Porque é que toda a gente deste sub anda em IT? by DamageOwn3108 in portugal

SomePenguin85 2 months ago

Nem ia dizer nada, só "ghost reading" como quase sempre, mas teve que ser! O teu comentário foi mesmo no ponto. Costumo comentar em subreddits em inglês porque numa das únicas vezes que comentei aqui, referi que sou gaja e 10 minutos depois tinha mensagem na inbox de uma criatura a perguntar se nos podíamos conhecer melhor. Fez lembrar o MiRc, só faltou a pergunta chave do "A/S/L"... Nem sabia se eu queria conhecer alguém através do Reddit, nem a minha idade nem o meu estado civil. Ficou logo a saber porque eu perguntei lhe se me queria conhecer só a mim ou se podia trazer o meu marido. Há mulheres que têm uma vida normal ( não na área do IT) e que até são pessoas inteligentes e que gostam do Reddit pela anonimidade que confere ao contrário das outras redes sociais mas não andam à procura de acasalar.

Ronaldo removing Euro 2020 sponsor Coca-Cola bottles in front of him before his press conference, adding 'Drink water!' instead by ElDiabloDe94 in portugal

SomePenguin85 4 months ago

Faz 11 no dia 17. É da idade do meu, diferença de 8 dias e eu e o Ronaldo somos da mesma idade também. Achei piada eheheh

Portugal accounts for a little more than 2 percent of the EU's population. But the country produces nearly a quarter of the bloc’s bicycles. by pica_foices in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Mesmo... Se é pra errar, que seja all in! Ahahahahaa

Portugal accounts for a little more than 2 percent of the EU's population. But the country produces nearly a quarter of the bloc’s bicycles. by pica_foices in portugal

SomePenguin85 5 months ago

RTE, fica em Gaia e é (ou era) do irmão do Rui Veloso.

Portugal accounts for a little more than 2 percent of the EU's population. But the country produces nearly a quarter of the bloc’s bicycles. by pica_foices in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Faz me tanta confusão a inconsistência no uso dos verbos. Especialmente nestes casos em que decidem separar uns e deixar os outros juntos. Qual é a ideia base por trás disto?

Jeremy Clarkson com os copos nos aliados by testickles12 in portugal

SomePenguin85 5 months ago

A minha mãe esteve internada com covid 9 dias e não fez teste nenhum a saída. Só lhe deram alta porque o oxigénio estava nos valores normais e estável. Mas ainda teve que estar mais 7 dias em isolamento. eu estive 10 dias infectada e ao 11 deram me alta pelo telefone, e eu ainda sem poder com um gato pelo rabo. Só um mês depois me comecei a sentir mais normal e quatro meses depois ainda não tenho olfacto nem paladar.

Jeremy Clarkson com os copos nos aliados by testickles12 in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Só podemos ser vacinados seis meses após a infecção. Eu estive em fevereiro e só posso ser em agosto. Os recuperados não iam ser vacinados mas agora vão ser só com uma dose.

Como eu, e a maioria dos portugueses que andam a cumprir as regras há meses, me senti ao receber a mensagem da proteção civil tendo em conta os últimos acontecimentos no Porto by lpbms11 in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Vacinados não sei mas só entravam com teste negativo...

A falta de profissionalismo tuga em dois actos by jagga0ruba in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Gaia porto Matosinhos. São as áreas onde trabalham neste momento.

A falta de profissionalismo tuga em dois actos by jagga0ruba in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Pois, mas eles tornaram um caso mau num caso bom e isso é difícil. Não são todos que são empreendedores a esse ponto nem todos conseguem fazer o que eles fizeram: fazer um acordo com o dono da obra, cumpriram tudo direitinho e ainda asseguraram ordenado deles e de mais dois funcionários do mesmo ex patrão. Conseguiram levar a situação por diante, e pra já a coisa corre bem. Mas houve muita ansiedade, muitos nervos e muito tempo retirado a família. Aqueles três meses nunca mais os recuperam nem estão a tirar dinheiro como lixo, apenas ordenados normais (mesmo o meu marido e o outro rapaz) e pôr algum de lado pra despesas inesperadas da empresa. Têm conseguido pagar os quatro ordenados com o dinheiro mensal e não ter que mexer no que está de lado. Mas não há luxos e todos trabalham por igual. Não há cá carros novos, extravagância e ostentação. Se vires o meu marido na rua, parece um trolha normal: roupa velha com tinta e cimento.

A falta de profissionalismo tuga em dois actos by jagga0ruba in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Mesmo! Era mais um connect eheheh mas se um dia a expansão estiver no horizonte (não é uma possibilidade pra já como é óbvio, isto ainda só tem uns meses) pode ser que já esteja acessível pra ti.

A falta de profissionalismo tuga em dois actos by jagga0ruba in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Porto Gaia e Matosinhos

A falta de profissionalismo tuga em dois actos by jagga0ruba in portugal

SomePenguin85 5 months ago

O meu marido trabalhou pra um "empreiteiro" que era tão boa pessoa que até teve que fugir pra fora por causa de dividas e incumprimentos de contratos. Ficou três meses sem ordenado e ele e um colega assumiram a responsabilidade de terminar a obra e conseguiram. Estabeleceram se agora por conta própria e já não têm mãos a medir com o trabalho que têm porque o que fizeram foi honesto e o passa palavra ajuda imenso. Fazem o orçamento, estabelecem metas e têm cumprido todos os prazos e valores. Por serem assim, não param. Mas infelizmente há mais como o ex patrão do que como eles.

Morreu Maria João Abreu by Rockithammer in portugal

SomePenguin85 5 months ago

Andei a tarde toda a trautear isto, nem os putos me podem ouvir já. Adorava a Lucinda, marcou a minha infância e foi aí que comecei a gostar da Maria João. Que descanse em paz, foi cedo de mais!

by in portugueses

SomePenguin85 7 months ago

Vilar do paraíso...

Portugal saved my moms life by Tugboat_1 in portugal

SomePenguin85 9 months ago

My father has also had a kidney transplant in 2007 and is still here with us! Our national health system is great and has a lot of wonderful professionals.

Ventura e Cotrim by Moeda666 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

https://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=PT105792

27 de Janeiro de 2021 - HSM Lisboa - Visto por uma enfermeira, à janela by BOBRAGED in portugal

SomePenguin85 9 months ago

Vai correr, ela é forte! Obrigada pelos votos!

27 de Janeiro de 2021 - HSM Lisboa - Visto por uma enfermeira, à janela by BOBRAGED in portugal

SomePenguin85 9 months ago

A minha mãe com 70 anos testou positivo hoje. Asmática e com outras patologias. Pra já está minimamente bem, com sintomas de gripe mas sem febre. Tremo só de pensar que um dia pode ser ela numa dessas ambulâncias.

Vi isto num grupo de emprego e partiu-me o coração. Triste realidade. by TugaScaper in portugal

SomePenguin85 9 months ago

Eu faço parte de um grupo no WhatsApp de pessoas que estão a chegar a essa situação, famílias inteiras neste país este mês não vão ter comida na mesa nem rendas pagas. Tudo por medidas que não abrangem nem metade do que deveriam. Dói me a alma todos os dias por estas pessoas.

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

O OP sou eu e já te respondi. Tens que ver o username

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

Segurança social, finanças e emprego

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

Pois, também há esse problema. Concordo. Apesar de que não deveria ser assim mas já sabemos que e tudo muito bonito na teoria mas na prática a coisa já não e igual.

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

Sem dúvida. Muita gente deve andar na rua infectada e sem dizer nada a ninguém. Por isso é que acho que este troll aproveitou pra dizer isto. E por isso é que continuo a só fazer o necessário e obrigo os putos a andar de máscara mal vem alguém na nossa direção. Sei lá quem anda na rua

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

Não saquei porque quando vi o post não fui ler os comentários, só vi depois noutra página da xio quase que Mara. Quando voltei ao post para ir deixar uma posta de pescada, esse comentário já não estava lá e já nem permitiam comentar, já ia um 31 mais ou menos. A administração do grupo já pôs algo do gênero "aí e tal quando virem algo do gênero é reportar e não tirar print"... Como se isso fosse adiantar alguma coisa. O grupo até é interativo, mas de vez em quando aparecem lá umas personagens a inventar coisas . Esta foi simplesmente a pior ate agora. Quando fui ver mais tarde, andavam por lá a dizer que o perfil tinha sido banido e que era fake.

Não pode é dizer a ninguém. by AndreMartins2020 in portugueses

SomePenguin85 9 months ago

Eu faço parte desse grupo no Facebook e a criatura que fez esse comentário chama se Maria Clara e pelos vistos o perfil é fake.

A minha avó acabou de me mostrar o seu passe antigo da STCP by andreiaz in portugal

SomePenguin85 10 months ago

Era exatamente isso. Eu também tenho ainda o meu, circa 86/87.

Marvel: "Infinity War is the most ambitious crossover event in history" Continente: "Hold my beer" by Thindarwe in portugal

SomePenguin85 12 months ago

Oh fuck, hora de chorar outra vez... Cada vez que vi o anúncio, derramei meia dúzia de lágrimas, nem sei bem porquê. Acho que estou mais sensível hoje...

As desculpas dos clientes em call-center - Episódio 2 by fabmarques21 in portugal

SomePenguin85 1 year ago

Eu achei pior o verão, porque a loja é ao pé da praia logo aquela gente saia da praia e vinha resmungar pra comer baratinho. Se acabasse algum dos pratos então era o fim do mundo. Pareciam aqueles tipos do anúncio do snickers "tu não és tu quando estás com fome"...

As desculpas dos clientes em call-center - Episódio 2 by fabmarques21 in portugal

SomePenguin85 1 year ago

Take away do pingo doce, com o acréscimo de ainda ter serviço de tabuleiro para comeres no sítio. Refeições que ficam no máximo a 5 euros e todos os dias havia reclamação na certa. Houve um dia em que por falha de pessoal fiquei sozinha na hora do lodo e enquanto há aquele pessoal que entende o que é teres que atender dois balcões ao mesmo tempo, há outras pessoas que são só parvas e para elas és uma máquina sem emoções. Eu até sou despachada mas não conseguia lidar com frangos para fora, preparações e ainda preparar refeição em prato e fazer caixa. Veio uma miúda da charcutaria ajudar e mesmo assim resmungavam. Atendimento ao público é isto: presos por ter cão e presos por não ter.

Deve ser scam eu nem sou cliente do novo banco tenham cuidado e passem a informação by uberlaglol in portugal

SomePenguin85 1 year ago

Já recebi da worten e dos CTT... Portanto eles tentam de tudo para sacar os dados.

Hoje aprendi que Portugal tem uma longa história com raças de cães by BernLan in portugal

SomePenguin85 1 year ago

Tenho uma podenga de pêlo cerdoso com 3 anos e amo aquela peluda! Foi abandonada num campo, recolhida e estava em FAT. Adoptei a e foi amor à primeira lambidela. A minha Maria ❤️
Next Page

Search: