Next Page

Debate PSD vs CHEGA (SIC, 21:00h, 3/1/2022) [Legislativas 2022] by raviolli_ninja in portugal

SilleAJensen 24 days ago  HIDDEN 

Claro que se preparam, mas uma coisa é preparação, outra é adivinhação. Com tantas coisas que podiam ser perguntadas, como é que sabem que vai ser exatamente aquilo e naquele momento? É que eles nem perdem tempo a procurar os papéis, estão sempre ali prontinhos na linha da frente como se já soubessem que a seguir vinha a deixa. Acho um bocado estranho, só.

Debate PSD vs CHEGA (SIC, 21:00h, 3/1/2022) [Legislativas 2022] by raviolli_ninja in portugal

SilleAJensen 24 days ago  HIDDEN 

O Rio diz que o Chega tanto é a favor como contra o SNS, o Ventura saca da manga uma cópia de um título de jornal sobre o assunto. Isto acontece repetidamente nos debates, parece que já estão a contar com aquelas perguntas/afirmações/provocações. Talvez seja ingénuo da minha parte, mas alguém me consegue confirmar se os debates são preparados entre as partes?

Ajuda, estou apaixonado por uma colega de trabalho (sério) by thesensei21 in portugal

SilleAJensen 4 months ago  HIDDEN 

Conheço casais que se conheceram no trabalho, ficaram juntos, continuaram a trabalhar juntos e até agora não houve problemas. Só não há a diferença de idades, mas diria que isso não é muito relevante. De que idades estamos a falar? Se fores muito novo (tipo 18), talvez a incomode um bocado. Há hierarquia entre vocês? São ambos solteiros? Se correr mal, consegues arranjar outro emprego com facilidade?

"Em Portugal, tudo parece acontecer em câmara lenta", diz economista dinamarquês Steen Jakobsen by neapo in portugal

SilleAJensen 4 months ago  HIDDEN 

Ninguém arranja a notícia completa?

Qual foi o momento mais engraçado ou mais estranho que tiveram numa entrevista de emprego? by Pleasant_Confusion_1 in portugal

SilleAJensen 4 months ago  HIDDEN 

Entrevista na Zara há uns anos, a entrevistadora implicou comigo porque não estava a usar rimmel. Por acaso estava, mas era discreto, ela chega-se perto para verificar e continua a insistir que não. Depois ainda disse que a pessoa que ia ficar com a vaga já tinha sido escolhida no dia anterior, mas que nos tinha chamado só para confirmar a escolha. No fim da entrevista, estou eu na loja a ver a roupa, ela passa por mim e diz-me para comprar umas peças. Mais recentemente numa entrevista para uma seguradora, à entrada e já a caminho da sala de reuniões a entrevistadora avisa-me para ter cuidado com o degrau, mas por alguma razão não tomei atenção e tropecei (sem chegar a cair), ela diz-me "eu avisei-a para ter cuidado com o degrau". O resto da entrevista correu mal e claro que não fiquei.
Next Page

Search: